sexta-feira, 23 de março de 2012

Capítulo 15 de Loukura Teen !

Capitulo 015 - As Top Teen's

No Capítulo anterior...
Murilo, Romulo, Guilherme, Vitor e Matheus resolvem montar um time de futebol no Colégio.
Monyk e Gabriela montam um grupo de estudos. Kaio e Felipe planejam formar um time de natação.
Mas o que eles não esperavam é que Kyara, juntamente com Barbara, Nayara, Lorena e Daniela formaram as Top Teens! Todos ficaram curiosos com o que seria, e esse enigma causa uma grande confusão, que Kyara diz que mostrará a todos no outro dia...
No Capítulo de Hoje...

Na Casa de Kyara...

(Musica Top Teen's)
Kyara acerta todos os detalhes para o Evento que farão “As Top Teen’s”
Kyara:_(Pelo celular com Lorena) E aí, já viu a decoração?
Lorena:_(Pelo celular com Kyara) Tudo ok, só falta a pintura.
Kyara:_(Pelo celular com Lorena) Essa parte é com a Dani, ah não se esqueça de passar naquela loja no Shopping, que eu te falei. E a parte da Babi?
Lorena:_(Pelo celular com Kyara) Tudo certo, com ela. Ah, Pode deixar que eu vou lá mais tarde, tenho que desligar agora porque tenho que fazer as unhas ainda, beijos...
Kyara:_(Pelo celular com Lorena) Beijo, tchau...
Depois disso tambem..
Kyara acerta tudo com Daniella pelo celular.
Kyara:_(Pelo celular) Tudo ok, pra amanhã?
Daniella:_(Pelo celular)Claro, vai ser o máximo!
Kyara:_(Pelo celular) Concerteza, vamos marcar história!  Então tá, beijos, até mais!
Daniella:_(Pelo celular) Beijo, tchau!
Nayara chega na casa de Kyara, a empregada a atende, e em seguida Nayara sobe para o quarto de Kyara..
Nayara:_E aí, Kyara, como vão os preparativos? Emprensa e fotografos prontos?
Kyara:_tudo , Perfeitos, assim como tudo que eu faço!
Nayara:_Ah, que otimo, mas e a surpresa que você disse que não falaria? Deu tudo certo?
Kyara:_Óbvio, tudo perfeito, ela já chegou ao Brasil agora à noite!
Nayara:_Ela? O quê?
Kyara:_Querida, é segredo, se eu contar não é mais segredo.
Nayara:_Mas...
Kyara:_Mas, mas o quê? Você já fez o que nós combinamos?
Nayara:_Fiz sim, já está paticamente tudo montado!
Kyara:_Como assim, praticamente, ou é tudo ou pra mim, simplesmente, não é nada!
Nayara:_Claro, só falta mesmo sua parte!
Kyara:_Ah, vamos, tenho que ir agora no Shopping comprar o que está faltando!
Nayara:_Vamos!
Kyara e Nayara vão ao Shopping, lá compram tudo o que faltava, e em seguida vão para suas casas...

No Colegio ...

(Musica , Bete, Paty e Naty )
Na porta do colegio estavam todos os alunos  e professores . O colegio  não havia abrido , pois quem abria era Bete,  mais ela ainda não havia chegado .
Começa a se formar um tumulto. Já eram 7:15 e nada de Bete  chegar , todos alunos e professores estavam loucos na porta.
Gustavo:_ Mais o que aconteceu , cade a Bete ?
Isabella:_ Eu não há vi hoje .
Gabriela:_ Vai ter aula ?
Naty:_ Gente que demora
De repente chega as diretoras Julia e Clara .
Julia:_ o que aconteceu ?
Gustavo:_ A Bete não chegou para abrir o colegio ate agora.
Clara:_ o que ? eu vou abrir ( procura a chave na bolsa )
Julia:_ eu abriria se não tivesse deixado a chave la dentro da diretoria ontem.
Clara procura as chaves mais não acha.
Clara:_ e eu acho que esqueci a minha em casa, e agora ?
Isabella;_ espera ai ... olhem aquilo.
Todos olham pra Bete vindo correndo, mais não sabem quem e .
Monyk:_ quem e aquela louca vindo correndo ?
Paty:_ ela ta de camisola ?
Toni:_ espera ai... aquela ta parecendo a ...
Hugo:_ BETEEE!, e ela.
Bete chega .
Julia:_ Bete, o que aconteceu ? esqueceu que voce abre o colegio ?
Bete:_ dormi tão tarde assistindo uns filminhos quentes , querem que eu conte como e ? ele pega a mulher pela cintura , joga na mesa.
Julia:_ Ta, chega, não precisa contar o resto.
Clala:_ Bete, que roupa e essa? Voce esta de camisola!
Bete:_ Estou ? nem percebi;
Todos começam a rir.
Julia:_ o pior e que voce esta de camisola transparente.
Bete não liga e já vai abrindo a porta do Colegio.
Quando ela abre o portão , ninguem entra, todos ficam imobilizados com o que veem, começa uma confusão e todos começam a comentar.
Bete:_Ai meu deus, o que e isso ?
Julia:_ eu exijo uma explicação disso . Bete?
Bete:_ eu não fiz nada .
Então todos começam a entrar ...

No patio do colegio...

(Musica Kyara )
O que todos tanto olhavam ?
Havia um palco montado no meio do patio , uma cortina preta cobria algo imenso como um outdoor , as paredes estavam todas pintadas de vermelho e preto com um simbolo escrito TT’s (Top Teen’s) . O Colegio estava todo diferente, vermelho e preto por todos os lados, eram as cores das Top Teen’s , em frente e do lado do palco estava cheio de fotografos , jornalistas, toda a imprensa . Havia tambem uma passarela vermelha perto do palco , todos estavam surpresos e sem entender o que estavam vendo . No meio do palco estava Kyara , com um visual impecavel e que chamava muita atenção , ela estava de costas e derepente se vira.
Kyara:_ Ei Galera, prontos para conhecerem a perfeição ?
Ninguem estava entendendo nada.
Julia:_ o que e isso ?
Hugo:_ o que a kyara esta aprontando dessa vez ?
De repente Kyara faz um sinal com a mão e Lorena , Barbara , Daniela e Nayara saem de tras da cortina que havia perto do palco, kyara acena a cabeça e as amigas vão e puxam o pano preto , fazendo com que o pano caia , e havia um outdoor com a foto de Kyara,Lorena , Barbara, Nayara e Daniela escrita Top Teen’s , era muito grande e que chamava muita atenção,os fotografos começaram a tirar foto , todos estavam surpresos com o que viam.
Kyara:_ Uma nova era começa , O Colegio não sera o mesmo depois de nos , As Top Teen’s . Estão preparados ?
Daniela e Nayara saem do palco e vão para onde estavam os preparativos de um desfile que iria ter . Enquanto Kyara, Lorena e Barbara continuam no palco, pois iriam fazer um show.
Kyara:_ Bom, preparamos uma Canção !
Barbara:_ Vamos , vamos!
Lorena:_ Arrazaaaaar !
A Bateria começa um tock rapido, e um som como pop começa a se formar . Todos gritando ... e elas começaram...
As meninas dançam, Lorena muda a coreografia combinada ,e empurra Barbara, deixando a de lado, fazendo com que somente ela e Kyara fizessem todos os passos.
Elas fizeram coreografias, e provocaram todos, ficando todos surpresos com um grande show.
Elas terminam com um grande final , e quando terminam vão para o camarim...

No camarim ...

(Musica Kyara ,Barbara e Lorena)
Kyara , Lorena e Barbara chegam se arrumando para desfilarem tambem .
Daniela e Nayara já estavam prontas para desfilar, já que elas não cantavam.
Daniela:_ nossa, amei o show , mais porque voce quase não canto babi e mudou?
Barbara:_ isso que eu queria saber , porque fez aquilo lorena?
Lorena havia mudado na hora do show e deixado Barbara sem aparecer.
Lorena:_ ai querida, voce quase não ensaio , eu e a kyara sabiamos mais a coreografia
Barbara:_ mais...
Lorena:_ mais nada, cala boca, fico perfeito, voce tambem e muito sonsa.
Nayara:_ eu amei, fico muito perfeito sem voce barbara.
Kyara:_ ta bom, o importante e que eu arrazei como de previsto não e? agora vamos ao desfile, vai dani e nayara e a vez de voces.
Nayara e Daniela saem para Desfilar.
Barbara:_ eu fiquei com as bailarinas e nem fiz a parte final com voces.
Lorena:_ melhor, assim voce não caia de cima, do jeito que e sonsa.
De repente, Os pais das meninas chegam no camarim.
Julia:_ eu quero uma explicação agora meninas!
Kyara:_ mãe?
Toni:_ o que foi isso ? top Teen’s ?
Lorena:_ Calma pai.
Toni:_ Calma ? o que e tudo isso ?
Guilherme encosta na porta pois ia falar com  Barbara , mais percebe a confusão ele se esconde na cortina e ouve o que eles falam.
Barbara:_ mãe , isso e so um grupo.
Clara:_ como assim , grupo ?
Kyara:_ Assim tia , pensem comigo, viram como a imprensa esta amando? Mais dinheiro pra escola com patrocinios, mais popularidade, reconhecimento mundial.
E olha que o grande final  ainda não aconteceu .
Julia:_ mais, sera que sera bom pro colegio?
Barbara:_ concerteza tia.
Clara:_ não sei não, como fizeram tudo isso e chamaram a imprensa, pintaram, com que dinheiro ?
Lorena:_ ai, Top Teen’s mãe, nos podemos tudo não e ?
Toni:_ não to gostando nada disso.
Hugo:_ muito menos eu.
Kyara:_ vai pai, pense voces aparecendo na midia como donos do maior colegio adolescente.
Julia:_ e, pode trazer coisas boas pro colegio sim.
Clara:_ ta bom ,mais pra que esse exagero de outdoor, show, desfile ?
Kyara:_ com o outdoor vamos ter a moda , pra que melhor que musica , agora o colegio esta envolvido no mundo da musica, moda, midia e muito mais, hello, acordem.
Julia:_ ta bom, mais nada exagerado ok ?
Os pais das meninas saem.
Kyara:_ foi mais facil do que eu pensei convenser eles
Barbara:_ ai gente , mais e se eles descobrirem, a gente ta sendo quem não somos.
Lorena:_ Cala boca babi, temos que ser falsos pra conseguir o que queremos ,e a lei da vida.
Barbara:_ mais.
Kyara:_ mais nada babi, a lorena tem razão , vamos passar por cima do que for pra termos sucesso.
Barbara:_ qualquer um ?
Kyara:_ qualquer um, então e melhor ir treinando, vamos ser falsos sim pra conseguir o que precisamos, ou então voce esta fora das top teen’s.
Barbara fica triste. E Guilherme ouve tudo isso escondido sem elas perceberem.
Kyara:_ agora vamos ao desfile, Babi voce fica aqui quando a Nayara voltar voce vai.
Kyara e Lorena saem para o desfile e Barbara fica um pouco triste pensando, quando
Guilherme sai da cortina pra falar com ela .

Enquanto isso Barbara e Guilherme Conversam...
Guilherme:_ podemos conversar ?
Barbara se assusta.
Barbara:_ voce estava ai ? eu não te vi . voce ouviu tudo ?
Guilherme:_ ouvi . mais ( Interronpido )
Nayara entra correndo
Nayara:_ oi guilherme, voce aqui?
Guilherme:_ oi.
Nayara:_ Barbara , agora e sua vez de desfilar, ta um sucesso.
Barbara:_ ai nayara, voce pode desfilar essa vez eu tenho que conversar com o gui  ok?
Nayara:_ ta bom , mais so dessa vez, se não a Kyara enlouquece.
Barbara:_ ai, brigada.
Nayara:_Ai se perdeu, as nerds idiotas morrendo de inveja da gente,
Barbara:_ que legal ( barbara mente )
Nayara sai.
Guilherme:_ ta vendo, voce sendo quem não e , fica mentindo, pisando nos outros so pra andar com essas meninas idiotas.
Barbara:_ oque ?
Guilherme:_ eu ouvi voce falando com seus pais e as meninas, voce vai mesmo passar por cima dos outros, vai ser falsa?
Barbara:_ voce nunca vai me entender, se eu não fizer isso, não vou ser uma top teen!
Guilherme:_ não vou entender mesmo ,  uma pessoa com mil faces.
Barbara:_ mil faces?
Guilherme:_ Eu já te falei , elas não são suas amigas, se voce age de um jeito pra ser amiga delas, isso  não e amizade , e falta de carater.
Amizade e mais do que andar, mais do que estar em um grupo amizade e dividir os melhores e piores  momentos, e estar junto sendo quem voce realmente e .
(Musica de Barbara e Guilherme )
Barbara:_ eu te amo gui, mais o que vai ser de min sem a Kyara nesse colegio.
Guilherme:_ voce vai ser voce mesma, e se ela não te quiser do jeito que voce realmente e, eu te quero, assim do jeito que voce e, porque essa barbara aqui agora, e a que realmente amo.
Barbara:_ mais.
Guilherme:_ voce escolhe, se voce quiser, mudar, ser quem voce e pra ficar comigo, eu estou aqui , voce escolhe  ser quem voce e , ou não ser. Então ?
Barbara demora de responder.
Guilherme:_ Babi ?
Cai uma lagrima do olho de Barbara.
Guilherme tambem começa a chorar.
Guilherme:_ Voce escolheu.
Guilherme sai .
Barbara:_ Nãaaao!
Barbara se joga no chão e começa a chorar.

No desfile...

(Musica Top Teen's)
Kyara,Lorena , Nayara e Daniela estavam desfilando com outras modelos no palco.
Então acaba o desfile .
Kyara:_ Estão gostando ? preparem se pois muito mais vem por ai.
Lorena:_ E temos novidades;
Kyara:_ Conversamos com as diretoras e as Top Teen’s  serão um grupo oficial do colegio, mais como somos divas, qualquer menina do colegio podera entrar nas top teens, que serão lideradas por nos 5 , e eu como a lider. Meninos não poderão.
Todos os meninos vaiam.
Lorena:_ mais , temos um aviso
Daniela:_ Parece que poderão ser formados mais quatro grupos no colegio, e ira começar competiçoes esportivas e culturais entre esses grupos . mais detalhes conversem com as proprias diretoras.
Ao falar isso Monyk e Gabriela ficam feliz pois iriam montar o grupo de estudos .
Murilo,Vitor,Romulo,Guilherme e Matheus iriam formar o time de futebol e
Felipe e Kaio o time de natação.
Kyara:_ mais chega de tanto falar , vamos a banda que vai abrir o show principal.
A Banda começa a tocar .
Enquanto isso As meninas descem para conversar com os outros do Colegio
Kyara:_ E ai gostaram ?
Felipe:_ deusas.
Vitor:_ como assim banda que vai abrir o show ? qual a principal?
Kyara:_ voce vai saber queridinho.
Murilo:_ que legal ,o negocio dos grupos, vamos fazer o do futebol ne ?
Kyara:_ pena que não vai chegar aos pes das Top Teen’s seu da roça ;
Murilo:_ sera? Vamos ver quem pode mais então
Kyara:_ veremos queridinho ( Passa a mão no rosto de murilo )
Barbara chega triste.
Kyara:_ porque voce não foi desfilar sua burra?
Barbara:_ desculpa Kyara, tive um problema( Olha pra Guilherme)
Guilherme desvia o olhar.
Daniela:_ to loca pra saber quem vai cantar, e michael jackson?
Matheus:_ amor, ele morreu.
Daniela:_ quem disso seu burro ? eu não fui no enterro.
Nayara:_ por favor, parem que nojo.
Romulo:_ Mais e ai , cade essa banda principal?
Kyara:_ quem disse que e  banda amorzinho ?
Lorena:_ então e oque?
Kyara:_ ta na hora do show . Preparadas Top Teen’s?
Kyara e as amigas saem .

No Palco ...
As Top Teen’s sobem no palco mesmo com a banda ainda cantando, Kyara toma o microfone do cantor.
Kyara:_ Pare o show.
Todos gritam.
Kyara:_ Calma queridinhos , pra que se contentar com poca merda, quando temos uma coisa melhor . Com voces, A diva pop , a deusa , KATY PERRY !
Todos começam a gritar , a banda começa a tocar os instrumentos...
Um balão vermelho e preto e visto no ceu e começa a descer perto do palco.
Todos gritando.
Rosas vermelhas começam a cair na plateia.
O balão desce ate o palco e derrepente, se ve Katy perry saindo do balão.
Kyara:_ Welcome Katy ! Lets Go its show ? (bem vinda katy, vamos ao show ? )
Katy:_ Yeaaaaah! Lets Go Brazil! Top  Teen’s To The World!(Sim, vamos brazil, Top Teens ao mundo )
Katy perry começa a Cantar  e começa a chegar mais e  mais reporters, todos canais de tv do mundo gravando, uma multidão de fans com a noticia do show , todos gritando e as Top Teen’s dançando junto com Katy perry no palco.
Julia:_ Essas meninas são fogo
Clara:_ conseguiram contratar ela.
Naty:_ Quanta gente, amei.
Paty:_ ai que luxo ,adorei.
Felipe:_ So podia ser elas mesmo.
Romulo: Deusas
Kaio:_ Essa Katy Perry  e boa tambem ne .
Gabriela:_ Meu deus, como elas conseguiram trazer ela?
Monyk:_ E muito loco isso, que legal ela.
Matheus:_ Ela canta muito
Vitor:_ Meu deus, como são perfeitas.
Gustavo:_ Exagerado demais eu diria
Isabella:_ eu gostei.
Bete:_ O Beterista dela e um gatinho ne ?
Guilherme:_ o que adianta? Tudo falso .
Murilo:_ o que guilherme?
Guilherme:_ nada não.
Sucesso, isso seria a partir de hoje tudo o que houvesse Top Teen’s, Katy Perry acaba sua primeira musica e as Top Teen’s descem do palco para curtir o show e deixam ela arrazando no palco.

Enquanto isso...
Katy Cantava no palco e o sucesso triunfava para o Colegio  e  para As Top Teen’s !
Elas estavam dançando no meio do publico e curtindo a festa .
Kyara encosta perto de Murilo .
Kyara:_ Se isso não e poder mais que o seu grupinho , então eu não sei o que e !
Murilo:_ Mais  ainda não começei .
Kyara:_ nem precisa, com as Top Teen’s nenhum grupinho chega aos pes.
Murilo:_ Patricinha!
Kyara:_ Jura ?
Kyara pega no rosto de Murilo!
Murilo:_ Eu sei que voce morreu pelos meus beijos
Kyara:_ nada me causa mais graça do que isso.
Kyara encosta no ouvido de Murilo
Kyara:_ Viado.
Em seguida ela sai.
Murilo vai atras dela.
(Musica Kyara e Murilo )
Ela entra no camarim , logo em seguida ele entra.
Kyara:_ o que foi agora ?
Murilo:_ já falei pra parar de me chamar de viado.
Kyara:_ será ? eu nem ouvi.
Murilo:_ ouviu mesmo não, sentiu. Ou esqueceu do beijo ?
Kyara:_ com quem mesmo ?
Murilo:_ sera que voce não sabe?
Murilo encosta perto de Kyara!
Kyara:_ será ?
Murilo pega Kyara pelo braço!
Murilo:_ Eu te amo sua patricinha mimada, será que não percebeu ?
Kyara:_ Eu tambem te amo seu da roça
Kyara e Murilo se Beijam.
Mais eles param de se beijar com o barulho que ouvem.
Kyara:_ o que e isso?
Murilo:_ não sei ,  ta muito alto esse barulho, parece barulho de ...
Kyara e Murilo olham pela janela e veem um helicoptero
Kyara:_ Um helicoptero ?



Todos estavam olhando para cima, Katy Perry continuava a cantar sua ultima musica e não parou , pois as top teen’s mandaram continuar mesmo com o helicopetero.
O helicopetero estava cada vez mais se aproximando do chão.
Katy Perry afasta um poco do palco e continua cantando , o Helicopetero vai pousando no palco e todos ficam sem saber o que esta acontecendo !
O helicopetero pousa no palco e Todos ficam assustados, se ve um salto vermelho saindo do helicopetero.
Vitoria, desce e sorri para todos, encosta perto de Katy perry e puxa da mão o microfone.
Vitoria:_ O terror vai começar!
Continua... Comentem galera !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário