domingo, 25 de março de 2012

Capítulo 16 de Loukura Teen !

Capitulo 016 - A chegada Do Terror

No Capitulo Anterior ... O grande evento das top teens... Kyara e Murilo brigam no camarim e acabam se beijando, mais são interrompidos pelo barulho de helicoptero que ouvem . O helicopetero desce ate o palco onde Katy Perry fazia o show, do helicoptero desce Vitoria que pega o microfone da mão dela e fala : O terror vai começar !
No Capitulo de Hoje...
No Palco...
(Musica de Vitoria)
Todos estavam sem entender , olhando para Vitoria.
Vitoria:_ Já e hora do show acabar, sinto ter que acabar com ele !
Todos começam a gritar.
Vitoria:_ podem gritar, pois o terror começa agora.
As Top Teen’s  sobem no palco.
Kyara:_ Quem e voce ? como assim ? parar o show ? quem manda aqui sou eu querida!
Vitoria:_ Tem certeza que quem manda aqui e voce ? Seguranças!
Vitoria estala os dedos e os seguranças vão e começam a tirar as top teen’s do palco.
Lorena:_ o que e isso?
Barbara:_ me solta!
Nayara:_ que absurdo.
Daniela:_ eu vou ganhar bolsa ?
Kyara:_ voce vai pagar sua vadia.
Vitoria começa a rir.
Vitoria:_ tirem essas pirralhas daqui.
Os seguranças tiram as Top Teen’s do palco.
Vitoria:_ Bom, como estão todos aqui, vou contar a verdade.
Todos ficam sem entender
Vitoria:_ Vitoria e meu nome, acho que pocos me conhecem , mais as minhas irmanzinhas ali me conhecem muito bem não e queridinhas ? Julia , Clara, cade voces irmanzinhas ?
Todos ficam surpreendidos
Kyara:_ irmanzinhas? Como assim mãe ?
Vitoria:_ então voce e minha subrinha ? ai , e ainda chingou sua titia queridinha!
Kyara:_ como ?
Julia e Clara sobem no palco.
Julia:_ o que voce esta fazendo aqui ?
Clara:_ Que palhaçada e essa Vitoria?
Lorena:_ voces conhecem ela ?
Vitoria:_ conhecem muito bem , não e irmanzinhas queridas ?
Julia:_ vamos conversar em outro lugar, para com esse show.
Vitoria:_ Não , chegou a hora da verdade ! É a chegada do Terror!
Toda midia começa a se espantar e todos do colegio.
Vitoria:_ Para aqueles sonsos que não sabem, Sou da Familia Ferraz, sou irmã delas e dona desse Colegio!  Quando nosso papaizinho que eu tanto amava morreu , elas ficaram com o Colegio e me deixaram com uma merda de herança, mais agora eu estou aqui para pegar o que me pertence, falando nisso!
Vitoria estala os dedos e um advogado a entrega uma maleta com documentos .
Julia:_ o que isso? Voce esta mentindo.
Vitoria:_ Voces duas estão aqui ricas, com mansões , carros , e eu sem nada ! Tudo o que tenho consigui com o suor  do meu trabalho .
Daniela:_Mas pra quem chegou de helicóptero você tá cheia de grana, né?
Vitoria:_Não se intrometa, se eu tenho o que tenho, é porque eu quero e consigo! Só isso basta!
Daniela se cala.
Clara:_ Mentira, voce que nos deixou. Voce roubou o papai quando ele estava em coma e fugiu com o dinheiro , nos ficamos com o colegio e com nosso trabalho tranformamos ele no que ele e hoje.
Vitoria estava mentindo, ela havia realmente fugido com a fortuna do pai e deixado toda a sua familia, ela agora queria de volta o colegio e resolveu mentir e ser falsa para conseguir o que ela quer . Ela depois de fugir casou se com Gustavo , teve os filhos que são Nayara e Vitor e os deixou para conseguir mais dinheiro , ela fugiu e conheceu o pai de Murilo com quem  tambem roubou e fugiu. O Tempo se passou e agora com o sucesso do Colegio ela esta de volta para ganhar dinheiro com isso , ela vai passar por cima de quem for pra conseguir o que ela quer.
Vitoria:_ Aqui estão os documentos e a partir de hoje O colegio tem uma nova dona... Vitoria Ferraz .
Gustavo sobe correndo no palco.
Gustavo:_ Vitoria ? como assim , porque ?
Vitoria não esperava encontrar seu ex-marido e seus filhos no colegio.
Vitoria:_ Gustavo ? voce aqui ? mais .
Nayara e Vitor sobem no palco.
Nayara:_ Mãe ?
Vitor abraça a Vitoria
Vitor:_ mãe, porque voce foi embora, eu fiquei com saudades!
Nayara:_ porque voltou, voce e uma falsa.
Vitoria:_ filha , eu tinha que ir, voce não entende.
Gustavo:_ tinha que ir ? e porque depois de 5 anos  voltou ? so por causa de dinheiro ? não traz felicidade
Vitoria:_ Gustavo meu querido , prefiro ser rica e infeliz em londres do que pobre e feliz ao seu lado.
Nayara sai correndo e chorando do palco.
Gustavo:_ olha o que voce fez, espera filha
Gustavo sai correndo atras de Nayara.
Murilo sobe no palco.
Murilo:_ sua bandida, roubou meu pai e agora quer mais dinheiro ?
Vitoria se assusta muito.
Vitoria:_ Voce aqui ?
Kyara:_ isso e verdade?
Murilo:_ Ela roubou meu pai e fugiu , ela e uma ladra .
Vitoria:_ Chega disso, assuntos não importantes eu recuso . Agora vamos a passar o Colegio para o meu nome .
Julia:_ que historia e essa ? não vai tomar o colegio da gente.
Vitoria:_ e quem disse em tomar ? vamos trabalhar juntinhas em familia, não e uma ideia maravilhosa amores ?
Clara:_ não seja ironica, voce não e da familia , e nunca mais sera depois do que fez.
Vitoria:_ Já chega, A historia com meu ex-marido resolvo depois , meus filhos vão entender .
E voce garoto , seu pai foi um sonso, quem mandou ele me dar tudo em troca de prazer !
O que importa e que eu estou aqui e tudo vai ficar do meu jeito.
Advogados chegam e mostram os papeis para Julia e Clara, começa a chegar mais e mais reporteres .
Vitoria:_ Bom, já esta tudo resolvido , não quero estragar a festinha, adorei as Top Teen’s, vamos continuar ? onde sera minha sala ?
Vitoria sai para sala das Diretoras, Julia e Clara vão atras dela;
Kyara sobe no palco para tentar contornar a situação.
Kyara:_ Bom, problemas familiares existem não e , mais vamos continuar a festa das Top Teen’s, Lets Go Katy !
Katy Perry começa a cantar e cada vez chega mais pessoas.

Na sala das Diretoras ...
Vitoria vai entrando na sala .
Vitoria:_ O mal gosto se percebe logo de vista, não  puxaram nada em min eu vejo.
Julia e Clara entram.
Julia:_ isso tudo esta realmente acontecendo ?
Vitoria chama seu empregado Arthur.
Vitoria:_ Arthur , chame um decorador de paris para decorar essa sala e coloque mais uma mesa para min. 
Clara:_ voce acha que vai conseguir mesmo? Voce fugiu e agora quer tudo?
Vitoria:_ querida, voce não vai poder provar,  e eu não acho, eu já consegui.
Toni e Hugo entram.
Toni:_ amor voce esta bem ?
Hugo:_ E melhor terem calma.
Vitoria:_ Ai que lindo , familia reunida, quatro sonsos!
Gustavo bate na porta.
Gustavo entra
Gustavo:_ Julia, Clara, posso conversa com a Vitoria e com meus filhos aqui ? tem muita imprensa la fora.
Clara:_ Claro, vamos conversar com nossas filhas.
Clara , Julia , Hugo e Toni saem.
Gustavo chama Nayara e Vitor e entram.
Vitoria:_ sejam breves, meu tempo e como ouro queridos.
Gustavo:_ como voce fala isso ? seus filhos.
Vitoria:_ com a boca eu falo amor , mais chega não e ? eu fui mais voltei, basta.
Nayara:_ depois de 5 anos voce volta, não e minha mãe;
Vitor:_ Cala boca nayara, ela e nossa mãe sim.
Vitoria:_ Ai filho deixe , sua irma não entende, mais voce agora sera como um rei nesse colegio.
Vitor:_ Valeu mãe?
Nayara:_ ai, desculpa mãe, fiquei feliz que voce voltou!
Vitoria:_ Fico feliz que saiba escolher o melhor , aprendeu com sua mãe querida.
Gustavo:_ então vai comprar eles com dinheiro ? seus proprios filhos ?
Vitoria:_ Não preciso de dinheiro para comprar alguem, o que eu quero eu consigo.
Gustavo sai com raiva .
Vitoria:_ Bom, deixem seu pai, um dia ele acostuma, agora o que querem ? um avião , uma limosine? Preparem se meu amorzinhos , a mamãe esta de volta !
Nayara e Vitor adoram pois são muito interesseiros .

La fora no show ...
Murilo ainda não estava acreditando que a mulher que roubou seu pai estava ali.
Murilo:_ eu não acredito , mais.
Romulo:_ porque não nos contou essa historia antes?
Murilo:_ eu nem lembrava mais dessa bandida, mais ela então e tia da Kyara
Felipe:_ parece que essa escola não sera a mesma, Top Teen’s , Vitoria, parece ate a chegada do terror.
Matheus:_ so parece?
Guilherme:_ O terror chegou ;                                                                   
As Top Teen’s chegam perto dos meninos .
Kyara:_ parem com esse clima, “eu amei a titia”
Barbara:_ ela pareceu meia sombria.
Kyara:_ que nada, amei a chegada dela ,
Lorena:_ agora as nossas mães tentando explicar por que mentiram, eu não to nem ai, se ela for ou não nossa tia, o importante e que agora as top Teen’s são as melhores
Daniela:_Que fome, matheus vai buscar algo pra min comer agora seu retardado.
Matheus sai.
Barbara:_ Gui, voce ainda ta com raiva de min?
Guilherme não responde Barbara.
Lorena:_ ui, o casal mal se acerto já ta assim? Que sonsura!
Barbara:_ não enche lorena .
Enquanto isso Naty,Paty,Bete e Isabella conversavam .
Naty:_ que louco não ? essa familia me da medo.
Paty:_ Eu amei o cabelo da Vanusa!
Bete:_ quem e vanusa ?
Paty:_ a irma das diretoras.
Isabella:_ E Vitoria Paty
Paty:_Ah ta, ela tem cara de Vanusa .
Bete:_ pra min ela tem cara de Vanessa.
Naty:_ Que nada, a cara dela e de Valeria  .
Isabella:_ parem com isso, ela se chama Vitoria gente.
Naty:_ Mais viram o empregado dela , um gatinho!
Paty:_ Claro , ele não tiro o olho de min.
Isabella:_ como assim, ele te viu no meio de mais 1000 pessoas na plateia ?
Paty:_ Claro,  que homem não me percebe ?
Bete:_ talvez ela me de um aumento , já que aquelas duas gemeas não aumentam nada .
Isabella:_ ai por favor gente .

Na sala das diretoras...
Estava Vitoria na diretoria falando com seu empregado!
Vitoria:_ Eu não acredito, que vou ter o Gustavo e o meus filhos pra estragarem todos os meus planos.
Arthur:_ estragar senhora? Voce mentiu quando disse que gostava deles?
Vitoria:_ Claro, odeio adoslescentes , mais eles não seram problema, são gananciosos como a mãe , hahaha! Eu vou compralos, depois eu despacho.
Arthur:_ E seu ex-marido?
Vitoria:_ Aquilo e um sonso, se der um problema me livro dele, agora o pior vai ser o pirralho!
Arthur:_ Que pirralho?
Vitoria:_ Aquele Murilo seu burro, o que subiu no palco , eu roubei o pai dele , ele e revoltado e pelo jeito vai me dar trabalho, tenho que pensar como me livrar dele.
Arthur:_ sim sim senhora, vai conseguir.
Vitoria:_ não gostei nada nada, daquelas Top Teen’s , na verdade aquele grupinho dos jovens juntos eu não gostei, parece que vao me dar problema .Mais isso e questão de tempo, pois vou usar aquelas meninas ao meu favor.
O celular de Vitoria começa a tocar ;
Vitoria:_(Celular) Alo ? sim ... como ? ... ok! ...... ja sei o que fazer!
Vitoria desliga.
Arthur:_ o que foi senhora?
Vitoria:_ hahahahaha, parece que o piloto do helicoptero que me trouxe aqui e um espião , roubei uma mafia em israel , eles o infiltraram como piloto para descobrir algo no Helicoptero.
Arthur:_ ele conseguiu?
Vitoria:_ Talvez, não falei muita coisa no helicoptero, mais mesmo assim....
Vitoria pega o celular  e liga pra alguem.
Vitoria:_ (Celular ) Alo ? Tenho um servicinho pra voce querido, do jeitinho que voce gosta!
Vitoria desliga o celular;
Arthur:_ o que a senhora vai fazer ?
Vitoria:_ Parece que o ceu hoje vai ganhar um pouco de brilho.
Arthur:_ como assim senhora
Vitoria:_ voce vera, cansei , chega de perguntas por hoje, e hora de agir.
Vitoria e Arthur saem...
Passam algumas horas ....

No Palco do Colegio...
Katy Perry cantava sua ultima musica e estava acabando o show...
As Top Teen’s preparavam seu final.
Kyara:_ Bom, ja combinamos tudo o que vamos falar ok ?
Nayara:_ Eu nasci preparada !
Kyara:_ ta se achando muito querida.
Nayara:_ desculpa, mais minha mãe e diretora agora.
Lorena:_ pra quem odiava a mãe , gosto rapidinho ne ?
Nayara:_ sou uma pessoa de bom coração.
Daniela:_ ata, e eu sou ruiva !
Barbara:_ parem gente.
Nyara:_ Cala boca Barbara, vai ficar com aquele sonso do Guilherme!
Barbara:_ Não fala assim dele.
Kyara:_ Ela tem razão ele e sonso mesmo;
Lorena:_ so sonso? Aquele ali e uma lesma
Daniela:_ Sim, mais não e mais sonso que o Matheus.
Nayara:_ Cansei desse povinho, agora nos mandamos aqui tudo.
Lorena:_ aham, vamos esculachar com essas nerds, esses viados, todos, agora a gente manda nessa merda .
Barbara:_ porque voces são tão falsas com tudo mundo? Parecem que so gostam de si mesmas.
Kyara:_ ai Barbara por favor, não vem com prosa ruim não. Vamos subir a Katy Perry terminou de Cantar.
As Top Teen’s sobem no palco.
Kyara:_ então , esse foi o show da Katy Perry, graças a nos, as Top Teen’s e isso sera muito mais no mundo da moda, da musica, e qualquer mundinho, nos vamos comandar!
Todos começam a Gritar.
Vitoria chega perto pare ver elas falando.
Lorena:_ E não adianta nenhum grupinho se meter com a gente, pois entramos num jogo pra ganhar.
Nayara:_ E uma nova era começa,  uma era de glamuor , luxo e principalmente Top
Daniela:_ E se der, vamos dar bolsas . ai to brincando, as Top Teen’s arrazaaaaam!
Barbara que tinha que falar fica calada
Kyara cutuca ela.
Kyara:_(susurrando): vai barbara, fala o que a gente combinou.
Barbara fica calada , ninguem entende, mais logo começa a falar.
Guilherme fica triste ao ver a cena de falsidade onde barbara estava.
Barbara:_ voces querem que eu fale mesmo ?
Kyara:_ Claro Babi, todos aqui queremos ouvir todas as Top Teen’s!
Guilherme fica cada vez mais triste pela cena.
Barbara:_ FALSIDADE , pra min nos 5 deveriamos ser As Top Falsas ! Nunca vi tantas pessoas com tanta falsidade.
Kyara:_ o que ? o que ta falando ?
Guilherme não entende.
Barbara:_ E isso mesmo, cansei , chega de ser a maltratada, a boazinha, a santinha, a sonsa,  a que todos pisam, não vou ser falsa como voces são!
Aqui e uma pior que a outra, por onde começo ? a pela lider.
Kyara, a que e falsa ate com os pais pra conseguir o que quer, manipulou todos pra ter esse grande show, Lorena, sim minha irmã, falsa com si mesma , se esconde atravez do que não e, Nayara a que e falsa ate com as proprias amigas, a que manipula e deixa ser manipulada pra ganhar vantagem, odiava a mae e quando vira diretora ja ama. Curioso não ?
Daniela tão simples, mais sendo o que não e , so pra agradar essas falsas e pisando naqueles que mais a amam , sim , se ser Top Teen e manipular, ser falsa, pisar, eu não sou uma Top Teen. Prefiro ser um lixo a ser uma falsa como voces.
Combinamos em falar mentiras, pois a verdade um dia chega, e a verdade chegou rapido.
Chega de manipular, chega de ser quem não somos, chega de ser interesseira, chega de ser mentirosa, vamos colocar um pouco de verdade na historia.
Kyara:_ Cala boca Barbara.
Barbara:_ Cala boca voce sua falsa! Gostam de musica? Pois ai vai uma letra que e a cara de voces !
Barbara começa a cantar, todos do colegio ficam muito surpresos com o que viram , Vitoria percebe a briga entre as meninas e vê um ponto fraco para atacalas, fica curiosa com a reação de Barbara, Guilherme fica feliz, por ver oque ela fez, ela começa a cantar e ele chega perto, sorrindo.
Barbara vai cantando...
Vitoria pega o celular..
Vitoria:_(Celular ) Depois da garota cantando , pode começar .
Vitoria desliga e acha ironico Barbara;
Barbara vai cantando, e Guilherme se aproximando quando, ela termina de cantar, chega perto dele, e da uma volta jogando o cabelo e para.
Barbara:_ Aqui estou eu Guilherme , a verdadeira Barbara.
Quando de repente Vitoria sobe no palco.
Vitoria:_ Bom, emoções vivemos hoje não ? sera que pode acontecer mais alguma coisa hoje ? veremos, mais adorei o showzinho, me pareceu um poco dramatico;
O Helicoptero em que vitoria veio para o Colegio, começou a subir para ir embora, pois Vitoria descidiu ficar mais um tempo , entao ele começa a subir e ja estava bem no alto.
Vitoria:_ Bom, digam adeus ao helicoptero que me trouxe, o motorista e tão simpatico.
Todos ficam sem entender porque ela esta falando isso.
E todos olhando para cima.
Quando de repente o helicoptero explode no ceu.
Vitoria começa a rir.
Vitoria:_ Que pena, simpatico o piloto , eu ate gostava do helicoptero, mais o passado fica pra tras, uma nova era vai começar queridinhos ....

CONTINUA... Comentem ai Galera... Preciso saber o que estão achando

Essa web novela é official do blog Loukura Teen !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário