sábado, 31 de março de 2012

Loukura Teen capítulo 14 !

Capitulo 017 - Tudo começa a Mudar

Desculpem pelo atraso que esta havendo nos capítulos !

No capitulo anterior ...
Barbara  acaba com a festa das Top Teen’s contando toda a verdade sobre elas, assim fazendo com que Guilherme a perdoasse , Vitoria acaba armando para o piloto do helicoptero que a trouxe no colegio, pois ele era um espiao e poderia ter ouvido alguma de suas conversas, o helicoptero acaba explodindo no ceu perto do Colegio.
No Capitulo de Hoje...

No Colegio...
Depois de que o helicoptero explodiu , chamou a policia , que foi invastigar, mais nada se encontrou. O show acabou e o dia na escola continuava...
Julia:_ Mesmo com tudo o que aconteceu , temos que seguir em frente, perder dia letivo e bobagem.
Clara:_ Sim, vamos tentar resolver tudo em paz com a Vitoria.
Clara e Julia estavam falando com os alunos quando ela chega.
Vitoria:_Paz? Ai que lindo, viraram anjas?
Julia:_ Aqui não.
Clara:_ Aproveitando todos os alunos aqui, com a historia do Grupo das Top Teen’s a escola a partir de hoje ,tera grupos oficial, ja pegamos a lista dos lideres de cada, teremos 4 grupos , as top teen’s, os meninos do futebol, o grupo de estudo e o time de natação, quem quiser entrar pra um desses procurem os alunos lideres no papel no mural.
Vitoria:_ Ai que coisa chata, mais se for pra ter, jogos bom nao e ?
Julia:_ Bom, depois vemos a historia dos grupos e jogos. Vamos pra sala dos professores, temos uma reuniao la  e depois o dia na escola segue normal.
Os meninos começam a comentar muito sobre os grupos, e todos procurando em que grupo entrar.
Guilherme e Barbara conversam no canto.
Guilherme:_ Voce fez a coisa certa meu amor!
Barbara:_ eu sei, estava cansada disso tudo, cheguei no limite! Voce me perdoa nao e ?
Guilherme:_Claro meu amor, voce e tudo pra min.
Barbara e Guilherme se abraçam.
Guilherme:_ agora arrazou mais que a Katy Perry cantando ein!
Barbara:_ ai para, seu besta, ela e diva do pop
Guilherme:_ mais não existe diva perto de voce.
Guilherme e Barbara se Beijam.
Kyara e as Top Teen’s chegam batendo palma.
Kyara:_ que lindo, os dois sonsos se acertaram, agora voce tem conta a pagar comigo Barbara!
Barbara:_ me esquece sua idiota!
Kyara:_ Voce esta fora das Top Teen’s e não anda mais com a gente, vai andar com as nerds, vai ser excluida.
Barbara levanta e começa a rir.
Barbara:_ Primeiro, voce não vai me expulsar das Top Teen’s porque eu sai a muito tempo, depois , eu prefiro andar com qualquer um do que com voce, e terceiro ,  eu não vou ser excluida, porque tenho o meu namorado do meu lado, não sou uma solitaria feito voce.
Barbara pega a mao de Guilherme e sai.
Kyara:_ Ai, que odio dessa menina.
Lorena:_ Nem fala, hoje la em casa ela vai ter.
Nayara:_ gente, como ela foi falsa.
Daniela:_ Ela tinha razão!
Nayara:_ oque?
Daniela:_ to brincando gente, se me derem alguma coisa eu concordo com voces.
Kyara:_ Ta bom , ta bom , deixem essa songa monga pra la, agora temos que focar pra acabar com esses outros grupinhos do colegio. Depois ela vai ter o troco , mais troco bem pago.
No outro canto do Colegio...
Monyk e Gabriela estavam sentadas conversando e organizando seus grupos;
Monyk:_ essa escola hoje foi uma loukura!
Gabriela:_ loucura e poco.
Felipe e Romulo chegam.
Felipe:_ e ai meninas , ja tem grupo?
Monyk:_ Temos, o nosso.
Romulo:_ serio ? qual e ?
Gabriela:_ O Grupo de estudos.
Felipe:_ Legal, eu tambem lidero um , o do time de natação e o romulo de futebol.
Romulo:_ Gabi , a gente pode conversar ali?
Gabriela:_ Claro . espera ai ok monyk ?
Monyk:_ nãaao, me deixa sozinha com ele;
Felipe:_ o que foi ? porque ?
Gabriela:_ espera e rapido.
Gabriela e Romulo saem.
Felipe:_ ta com raiva de min ainda? A gente ja num conversou ?
Monyk:_ ai, e que, sei la.
Felipe:_ quando voce vai acreditar que eu gosto de voce?
Monyk:_ deixa eu ver, daqui uns... talvez... uma se... nunca!
Felipe:_ Vou te provar!
Monyk:_ como?
Felipe Beija monyk
Monyk dá um tapa na cara de Felipe.
Daniela chega e já começa a falar...
Daniela:_Ai que fofinho! Brigando e beijando, um perfeito casal!
Felipe:_ Cala boca Daniela, depois daquilo tudo eu ja percebi !
Daniela:_ percebeu oque coisa sonsa?
Felipe:_ que voce e uma facil, uma puta, fica com qualquer um e ainda trai seu namorado que te ama com tudo. Eu nunca queria viver, namorar, casar ou ter algo com alguem como voce, e sim com a Monyk, que e sim uma mulher, doce, sensivel, que pode sim fazer alguem feliz, porque eu percebi que ela sim e melhor do que voce.
Daniela:_ oque?
Daniela sai morrendo de raiva.
Monyk fica mexida .
Monyk:_ nosssa, voce pensa assim mesmo?
Felipe:_ eu descobri que sim, acredita em min, eu não te amo, ainda, mais gosto muito de voce, voce e diferente de todas que eu fiquei, eu nunca senti o que sinto por voce, voce tocou no meu coração! Mais vamos com calma, e muito novo pra min, nunca gostei de alguem assim, me da uma chance?
Monyk:_ Claro
Monyk e Felipe se beijam.

Ali perto...
Gabriela e Romulo sentam para conversar...
Gabriela:_ o que voce quer me falar?
Romulo:_ Eu to com medo, de não resistir.
Gabriela:_ Calma  , voce tem que resistir
Gabriela e Romulo olham pra tras e veem Monyk e Felipe se beijando

Gabriela:_ Finalmente, eles se acertaram ne ?
Romulo:_ sera? Ele não e de ficar com uma so.
Gabriela:_ mais se ela deu uma chance, ele deve mudar.
Romulo:_ mais voltando ao assunto, eu to com medo.
Gabriela:_ calma romulo, voce tem que resistir, e preciso, Drogas vao acabar com sua vida.
Romulo:_ Ainda bem que tenho voce pra me ajudar!
Romulo pega no rosto de Gabriela
Romulo:_ sera que so  eles podem se acertar?
Gabriela tira a mão de Romulo do rosto dela .
Gabriela:_ não, por favor, eu to te ajudando e somos so amigos, não quero me envolver com ninguem por agora.
Romulo:_ mais.
Gabriela:_ eu não to num bom momento, e quando nao estou , me faz mal estar com alguem.
Romulo:_ mal momento?
Gabriela:_ A morte da Sônia me marcou muito.
Romulo:_ E, todo mundo, foi muito estranho , a carta, o corpo , e muito loco.
Gabriela:_ O felipe vai ajudar a monyk ,agora eu , so ficando sozinha e pensando pra ficar melhor.
O Celular de Romulo começa a tocar.
Romulo:_(Celular) Alou ? Sim, ok ok ok , beleza!
Romulo recebeu a ligação de um traficante, ele queria vender mais drogas, mais queria o dinheiro que Romulo o devia.
Romulo:_ E minha mãe, tenho que pegar dinheiro que ela mando;
Gabriela:_ Serio? Mais temos aula daqui a poco
Romulo:_ eu sei , mais e serio, tenho que ir.
Romulo sai nervoso.
Gabriela desconfia de Romulo, ele foi pois se não for ,os traficantes iriam atras dele, ela fica desconfiada e levanta pra seguir ele.
Monyk e Felipe veem eles saindo
Monyk:_ onde a gabriela ta indo ? o romulo saiu correndo , depois ela saiu  nervosa , aconteceu alguma coisa, vamos atras deles?
Felipe:_ Sera?
Romulo pega sua moto e sai, Gabriela logo atras pega um taxi e vai o seguindo, atras Monyk e Felipe os seguiam tambem em um taxi, mesmo que iria haver aula.

Na sala dos professores...
Estavam todos os professores, as diretoras e todos se reunindo com os acontecimentos do dia.
Julia:_ como todos viram ,temos uma nova diretora a Vitoria...
Vitoria ja vai falando.
Vitoria:_ eu me apresento querida.
Julia:_ mais.
Vitoria:_ Eu mando aqui agora entenderam ? Então e so saberem, a partir de agora tudo muda.
Clara:_ o que e isso vitoria ? muda ?
Vitoria:_ Sim, Quero saber de tudo, estar informada de todos, quero ter controle do que passa no meu colegio
Julia:_ nosso , voce quer dizer?
Vitoria:_ que seja!
Naty , Paty e Bete chegam bagunçando e atrasadas na reunião!
Naty:_ Geeente, amei o show da Katy , tiramos foto, ela super legal, pena que ela me falou um monte de coisa e eu nao entendi nada!
Bete:_ ela me deu um cd e disso um monte de coisa
Paty:_ eu nem quiz saber dela, conversei com o seguranças dela.
Bete:_ o que ela te disse Naty?
Naty:_ Sei la, eu puxei ela e tirei uma foto, ai depois pedi autografo, ai começei a beijar os seguranças dela, o marido dela tava no camarim, eu pensei que fosse algum empregado e beijei ele,
Paty:_ ai que luxo , beijou o marido da Katy perry, ela disso oqe?
Naty:_ sei la, ficou falando alguma coisa tipo fuck you nao entendi nada, ai abraçei ela e sai.
Vitoria imterrompe elas.
Vitoria:_ que bagunça e essa?
Naty:_ ixi, a Valesca
Paty:_ oi valeria beleza?
Bete:_ me da um aumento?
Vitoria:_ o que ?
Julia:_ Calma, elas não sao normais.
Clara:_ voces tres, estamos em um reunião, fiquem quetas.
Vitora:_ Bom, essas duas professores e a velha de cabelo colorido inspetora. Pobresa.
E outros quem são?
Julia:_ A Isabella,Toni e Hugo sao professores tambem, e tem os outros professores.
Julia apresenta todos os professores
Clara:_ E o gustavo e professor de Biologia.
Vitoria:_ o gugu ja conheço não e ?
Gustavo:_ me poupe da sua ironia!
Vitoria:_ calma, ja conversei com nossos filhinhos, amaram a volta da mamãe!
Gustavo:_ comprando elees?
Vitoria:_ o que posso fazer? Eles puxaram a mamae nao e ?
Gustavo fica calado
Vitoria:_ minha sala sera do lado da delas, qualquer coisa , passem por min, agora nada sera aceito ou negado sem eu saber.
Vitoria sai da sala.
Hugo:_ Vai virar uma prisão aqui agora?
Isabella:_ Ela e muito fria.
Gustavo:_ Essa não e a Vitoria com quem me casei e tive filhos , nao e mesmo!
Julia:_ Não podemos fazer nada, ela conseguiu papeis, e nao temos prova que ela roubou nosso pai e voltou por dinheiro
Toni:_ eu acho que ela voltou por dinheiro ,então nao vai ligar muito pro Colegio
Clara:_ espero;
Isabella:_ voces sabiam que o Gustavo casou com ela Julia e Clara?
Clara:_ não, nao tinhamos ideia, ela fugiu com dinheiro do nosso pai e nunca mais tivemos noticias
Gustavo:_ quem diria, eu dando aula no colegio que na verdade era das irmas da minha ex-mulher e ela volta.
Bete:_ Sera que ela me da um aumento?
Naty:_ credo gugu, casou com a Valeria, ela e chique mais e tão loca
Paty:_ nunca vi ninguem mais loca que ela.
Gustavo ri.
Gustavo:_ sera mesmo ? ela pode ser loca , mais voces
Naty:_ o que ele quis dizer com isso?
Paty_: vai saber ne
Toni:_ Somente essas tres pra fazer a gente rir, nesse clima de terror.
Hugo:_ Realmente.
Isabella:_ Mais gente E aquilo das Top Teen’s, como sera? Grupos não e ?
Julia:_ Sim,os grupos da escola vão começar, amanha teremos uma reunião com tdos sobre isso, agora podem ir pra salas e acalmem os alunos, o dia foi longo, o show, a chegada da Vitoria, a explosão do helicoptero e briga publica das meninas.
Todos professores saem para dar aula
Clara:_ parece que muita coisa vai mudar nesse Colegio...

Na Sala de Aula...
As Top Teen’s estavam sentadas na mesa conversando.

Kyara:_ ainda não acredito que  a Barbara fez aquilo
Nayara:_ eu não esperava tambem, aquela sonsa que ela era.
Daniela:_ eu gostava dela.
Nayara:_ voce so gostava , porque no seu aniversario ela  te deu uma bolsa.
Daniela:_ A Bolsa era linda ta?
Lorena:_ ai gente, quem importa, que se dane ela.
Kyara:_ Ja mandei , tirarem a foto dela do nosso outdoor.
Barbara , Guilherme e Murilo  entram na sala.
Kyara:_ Chego o pessoal da roça
Murilo não responde e senta.
Barbara e Guilherme entram de mão dada e sentam perto de Murilo.
Murilo:_ Finalmente voces se acertaram!
Guilherme:_ não ia aguentar ficar longe dessa minha loirinha!
Barbara:_ aah, eu que nao ia , desse meu morenin.
As Top Teen’s começam provocar.
Nayara:_ ai que nojo esse casal, vou vomitar.
Lorena:_ E triangulo ne? O Murilo não se desgruda dos dois.
Murilo
Todos começam a entrar na sala, fazendo uma maior bagunça.
Daniela sobe na mesa do professor !
Daniela:_ Festaaaaaaaaaaaa !!!
Kyara coloca musica do seu Ipad

Kyara,Lorena começam a cantar e chamam Nayara para provocar Barbara, pois a musica eram das tres.
Kyara ,Lorena  e Nayara cantam e dançam perto de Barbara para causar inveja.
Barbara:_ Nossa musica.
Barbara fica triste.
Guilherme:_ Serio? Então vamo dançar
Barbara:_ Oque?
Guilherme pega Barbara e levanta, começam os dois a dançar.
Kyara,Lorena e Nayara param de dançar.
Kyara:_ o que e isso?
Murilo começa a rir.
Barbara e Guilherme se beijam dançando.
Lorena:_ Aiii, que vadia.
Lorena vai ate Vitor ,e beija ele !
Nayara:_ Então e assim?
Nayara encosta perto de Murilo e o levanta pra dançar.
Todos começam a dançar.
Todos estam felizes e dançando.
Quando Kyara ao ver Nayara e Murilo juntos fica com raiva e joga seu Ipad no chão parando com a musica.
Kyara:_ Acabou a festinha! Chegaaaa!
Todos olham sem entender.
Lorena:_ Calma Kyara!
Kyara senta no seu lugar com raiva, todos tambem sentam, e logo a professora de Quimica chega.
No intervalo ...
Nayara estava sozinha na sala, pois voltou pra buscar sua bolsa, e todos estavam no intervalo.
Kaio entra
Kaio:_ OI amor.
Nayara:_ Amor ? Acorda menino.
Kaio:_ Acorda voce tambem e lembra do video.
Nayara:_ o video ? ainda com essa historia? Voce não faria isso
Kaio:_ sera mesmo?
Nayara:_ quando vai cansar de me ameaçar ?
Kaio:_ quando eu quiser.
Nayara:_ Ai, da lisença.
Nayara vai tentar sair.
Kaio pega seu braço.
Kaio:_ Motel  Pannorama la no bairro Ipanema, sabado as 20:00!
Nayara:_ oque?
Kaio:_ esqueceu da nossa noite?
Nayara:_ não e serio e ?
Kaio:_ E isso,ou o video, vai ser muito legal, sobrar so 3 Top Teen’s agora sem a Barbara.
Nayara:_ Me poupe!
Kaio:_ Então a Barbara ja sabia de tudo ne ? mais sera que sabe tudo de voce?
Nayara:_ voce não ousaria.
Kaio:_imagina, ela so esta revoltada com voces , se ela ficasse sabendo adoraria contar pra Kyara, porque não ne ?
Nayara da um tapa na cara de Kaio;
Kaio:_ Bate com mais força, eu gosto.
Nayara vai bater de novo.
Kaio segura sua mao.
Kaio:_ Não gaste suas forças, deixe porque sabado vamos gastar ela todinha!
Kaio pega  Nayara pelo Braço e Beija sua boca.
Kaio sai.
Nayara:_ Aiii que odio desse garooootooo!!!

Enquanto isso...
Daniela e Matheus estavam sentados em  uma mesa do refeitorio , matheus estava fazendo os exercicios de Daniela enquanto ela esta na internet.
Daniela:_ Ai , perdi 5 seguidores , o que eu fiz ?
Matheus:_ o que amor ?
Daniela:_ nada, cala boca e faz isso logo, se tiver uma virgula errada voce vai apagar e fazer tudo denovo.
Matheus:_ Desculpa.
Lorena e Vitor sentam perto deles.
Lorena:_ Fazendo o que gente?
Daniela:_ o Matheus fazendo tarefa pra min e eu no twitter.
Lorena:_  ai eu não fiz ainda.
Daniela:_ Matheus, faz a da lorena tambem, e a do vitor tambem.
Vitor:_ não , não , eu ja fiz .
Lorena:_ amiga vamos no banheiro comigo?
Lorena e Daniela saem.
Vitor:_ voce e burro cara;
Matheus:_ o que e ?
Vitor:_ Essa menina, voce e um escravo pra ela, nunca vi voces beijando ou sei la, ela so ta com voce pra te usar, todo mundo do colegio fala e viu isso, ate os proprios professores, acorda, voce vai ficar ai sofrendo?
Matheus:_ não, não, ela gosta de min no fundo.
Daniela e Lorena voltam.
Vitor:_ vou terminar meu exercicios
Lorena:_ tambem.
Lorena e Vitor saem.
Daniela:_ Vai buscar um coca agora pra min matheus.
Mathes sai.
Todos começam a entrar no refeitorio, Kyara  e Nayara sentam com Daniela.
Matheus volta com a coca
Daniela:_ Ai, que coca quente, quero outra.
Nayara:_ hahaha. Vai empregado.
Matheus busca outra mais volta correndo e derramando a coca nos cadernos de Daniela.
Daniela:_aiiiiiiiiii, seu burro, idiooota, nem sabe fazer as coisas direitos, burrooooo, imbecil , retardado, eu quero que voce copie todo o meu cadernovo denovo.
Kyara:_ Calma Dani.
Matheus pensa no que Vitor falou, e que todos falavam e riam dele.
Matheus:_ Cala boca! Cala Boca!
Daniela:_ o que ?
Matheus:_ Acabou, Eu não quero mais namorar com voce!
Todos do refeitorio olham pra Daniela
Daniela:_ Matheus ? o que isso ? eu sou sua namorada!
Matheus:_ Namorada? Voce e um lixo ! Cansei de ser seu empregado, se voce quer um empregado, procure outro besta, porque eu não vou ser mais.
Matheus pega a coca e joga em cima de Daniela e pega todos os seus cadernos o joga no chão.
Matheus:_ Vamo ver se voce vai ter capacidade pra passar sem min.
Todos do refeitorio começam a bater palma pra matheus e gritarem Daniela.

Na sala..
Murilo e Vitor estavam na sala sozinhos mais calados pensando...

Murilo pensando...
Flash Back.. 
“Murilo pega Kyara pelo braço.                                                                                     Murilo:_ Eu te amo sua patricinha mimada, será que não percebeu ?                                  Kyara:_ Eu tambem te amo seu da roça                                                                               Kyara e Murilo se Beijam.”

Vitor pensando...        
Flash Back
"Lorena:_ eu não vou entrar no seu joguinho idiotaVitor:_ para com essa historia de jogo e vamos viver tudo;Lorena:_ o que?Vitor beija lorenaVitor:_ isso e melhor que o jogo não e ?Lorena beija ele denovo. 

Então eles param de pensar nelas...
Murilo:_ a vida e estranha ne ?
Vitor:_ Muito.
Murilo:_ viu o que o Matheus fez com a Daniela?
Vitor:_ Finalmente ele acordou . mais eu vou ali ...
Vitor resolver ir procurar Lorena.
Murilo fica sozinho pensando na sala.
Na fora Kyara e Lorena tambem pensavam neles.
Kyara pensava em seu beijo com ele na festa e Lorena pensava da sua primeira vez com Vitor.
Kyara:_ pensando no que ?
Lorena:_ nada nada. E vc?
Kyara:_ Tenho que pintar minhas unhas.
Vitor chega .
Vitor:_ posso falar com a Lorena Kyara?
Kyara:_ Claro.
Kyara vai ao banheiro.
Lorena:_ o que e agora?
Vitor:_ chega, para de me evitar, eu quero voce.
Lorena:_ ai vitor, com esse papo denovo não
Vitor:_ então ,não me quer ne ? e se eu correr atras de outra e te esquecer?
Lorena fica com ciumes mais disfarça!
Lorena:_ corre e me deixa em paz então
Lorena vai saindo e vitor fala
Vitor:_ Então vou correr atras da Kyara!
Lorena fica com raiva.
Lorena:_ Ae ? então voce vai ver !
Lorena começa a andar depressa em direção a sala e Vitor atras dela.
Kyara estava pensando muito em Murilo e acaba percebendo que tambem gostava dele, então decidi ir procuralo para tentar acertar com ele.
Lorena vai andando e entra na sala onde Murilo estava.
Lorena:_oi Murilo
Murilo:_ oi ,tudo bem?
Lorena:_ vai ficar melhor
Lorena Beija Murilo so para provocar Vitor.
Vitor entra na sala e ve os dois de beijando.
Kyara que iria procurar Murilo tambem entra na sala  e ve eles se Beijando .

Kyara:_ Murilo?
Lorena solta Murilo.
Lorena fica feliz pois provocou Vitor e Kyara !
Kyara sai correndo .
Murilo:_ espera Kyara

Continua...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário