domingo, 29 de abril de 2012

Web Novela Loukura Teen capítulo 21 !

Atencão os capítulos de Loukura Teen por motivos técnicos estão sendo postados com um pouco de atrazo,porém quero avisar a todos que continuaremos a postar a web novela sempre que possivel ate tudo se normalizar ! Obrigada ! :)

Capitulo 021- O Inesperado

No Capitulo Anterior...
Kyara e Lorena planejam acabar com o filme de Barbara,Guilherme e Murilo,  mais Kyara acaba caindo em cima de Murilo e os dois conversando acabam se beijando, assim Kyara esquece do plano e de lorena e dorme com eles no quarto. Lorna adormece em seu quarto esperando Kyara. Amanhece e Lorena vai atras de Kyara no quarto de Barbara e ve ela dormindo abraçada com Murilo  que assustam eles e acordam.
No Capitulo de Hoje...

No quarto de Barbara...
Kyara se solta de Murilo e levanta.
Kyara:_ lorena? E que , que ... 
Lorena:_ voce dormiu com ele?
Kyara:_ não e que... como eu dormiria com esse idiota, nunca teria nada com ele
Murilo:_  Então o que foi aquele beijo?
Kyara fica nervosa.
Lorena:_ Beijo?
Kyara não queria que Lorena soubesse que ela gostava de Kyara.
Kyara:_ ele me beijou a força
Barbara se levanta.
Barbara:_ para de ser falsa Kyara, voce fica sofrendo e faz ele sofrer tambem.
Kyara:_ o que ?
Barbara:_ ele te ama, e eu sei que voce ama ele, se beijaram não sei quantas vezes, e ainda tem coragem de ignorar ele?
Kyara:_ Cala boca garota, voce não sabe o que ta falando.
Guilherme:_ não fala assim com ela, ela te razão
Kyara:_ foi so um beijo, eu não gosto dele e não tenho culpa que ele me ama , todos me amam meu bem.
Murilo:_ Serio? Então ja que todos te amam , fica com todos, porque nunca mais voce vai ter um beijo meu , entendeu? Nunca mais .
Murilo sai pro Banheiro.
Barbara:_ ta vendo o que voce fez ?
Kyara fica triste.
Guilherme:_ Garota mimada.
Lorena:_ Deixa esses idiotas Kyara veem.
Sai uma lagrima do olho de Kyara,
Lorena:_ não sei se ja sabem, são 7:30 e a aula e 8:30 , a mamãe ta chamando pra tomar cafe.
Barbara:_ Ja vamos.
Lorena pega o braço de Kyara e puxa ela pra fora.
Murilo sai.
Guilherme:_ Se ta bem?
Murilo:_ Acostumado a ser pisado por ela.
Barbara:_ Bom esquece ela, vamos la em baixo tomar cafe?
Eles descem pra tomar Cafe.
Clara e Toni ja estavam tomando cafe.
Barbara , Guilherme e Murilo chegam e sentam na mesa.
Toni:_ Bom dia meninos.
Clara:_ Como foi o filme?
Barbara:_ Bom dia, foi otimo.
Guilherme:_ Bom dia.
Murilo:_ Bom dia.
Toni:_ Ta quase na hora do Colegio e melhor andarem rapido, tenho aula na sua sala hoje?
Barbara:_ acho que no 3°Horario pai.
Lorena e Kyara descem e sentam na mesa.
Clara:_ Bom dia meninas.
Kyara estava um pouco triste mais tenta disfarçar.
Kyara:_ Bom dia.
Kyara olha pra Murilo que desvia o olhar.
Toni:_ Como esta cheio a casa hoje , vamos em carros separados não e amor?
Clara:_ e melhor.
Toni:_ ja vou indo pro Colegio , quem vem?
Barbara:_ nos ja terminamos, vamos ?
Guilherme:_ E mesmo.
Murilo, Guilherme , Toni e Barbara saem e vao para o Colegio.
Clara:_ voces duas vão comigo.
Kyara ainda triste.
Clara:_ Algum problema querida ? estava tao feliz ontem.
Kyara:_ não, estou bem, um poco de sono.
Clara:_  A sim , vamos?
Elas tres tambem saem para o Colegio.

Na Mansão Ferraz...
Julia e Hugo tomavam cafe...
Julia:_ Nossa, acordamos muito tarde.
Hugo:_ falta da Kyara pra acordarnos com os gritos de maanha.
Julia:_ ela vai direto da casa da Lorena pro Colegio.
Hugo:_ falando nisso, cade o Kaio?
Julia:_ Não sei , pera ai,  Socorro.
Julia chama a empregada socorro, para acordar kaio .
Julia:_ Socorro, vai no quarto do Kaio e chame ele , ta quase na hora de ir pro Colegio.
Socorro vai ate la , mais volta rapidamente.
Socorro:_ Senhora, o Kaio não esta la, parece que não dormiu em casa.
Julia:_  oque? Onde ele ta?
Hugo:_ Eu acho que sei.

Hugo olha pra porta, onde Kaio entra pelado com apenas umas caixas de papelos tampando seu corpo.
Hugo:_ Kaio ? o que e isso?
Kaio:_ Pai ? voces aqui ja?
Julia:_ ja ? sabe que horas são? Ja esta na hora do Colegio, onde pensa que estava?
Kaio foi enganado por Nayara no motel que levou suas roupas e o cd.
Kaio mente para não passar vergonha.
Kaio:_ Fui roubado.
Hugo:_ oque?
Julia:_ onde? Quando ? voce esta bem?
Kaio:_ eu tava voltando pra casa , ai fui roubado, mais ta tudo bem.
Hugo:_ nossa, filho, vai la dentro e vista uma roupa e venha tomar cafe, esta quase na hora do colegio.
Kaio:_ Ok.
Kaio sobe pro quarto
Kaio:_ Nayara vai me pagar, se ela acha que ela se deu bem, ela vai ver amanha na festa.

No Colegio...

Todos os alunos estavam entrando para salas.
Nayara entra muito feliz por achar que conseguiu se livrar de Kaio.
Nayara:_ ai que dia lindo.
Kaio entra morrendo de raiva.
Nayara:_ oi queridinho, como foi ontem?
Kaio pega no braço de Nayara
Kaio:_ Voce vai se arrepender, ninguem faz isso comigo, sua vadia,
Nayara:_ serio ?
Kaio:_ fica achando que ganhou.
Nayara:_ isso e pra ver , que voce não e tão esperto como pensa.
Kaio:_ Sera mesmo?
Nayara:_ porque ta falando isso?
Kaio:_ Voce vai ver...
Kaio solta ela
Nayara:_ Não adianta, eu ja tenho o cd, voce nao tem mais provas.
Kaio da uma gargalhada.
Kaio:_ Voce não perde por esperar sua vadia.
Kaio sai da sala.
Nayara nao importa e nem desconfiava que Kaio havia outro CD.
Nayara:_ ai, deixa esse tolo, agora eu posso fazer o que quiser.
Gabriela e Monyk entram na sala.
Gabriela:_ Cade eles?
Nayara:_ oi sonsas.
Monyk:_ não enche Nayara.
Romulo e Felipe entram na sala.
Felipe:_ Nayara da licença, a gente precisa conversa com as meninas.
Nayara:_ ui ,que lindo tão juntos?
Romulo:_ Sai daqui nayara
Nayara:_ Calma, ja vou, tao de segredinhos ne ? sonsos.
Nayara sai da Sala.
Gabriela:_ Idiota.
Romulo:_ esqueçam ela, e sobre a Vitoria o que vamos fazer?
Felipe:_ Temos que contar pra todos quem ela e.
Monyk:_ Ta loco ? não temos prova.
Gabriela:_ A gente ta correndo perigo ,essa mulher e perigosa gente.
Monyk:_ Temos que ficar de olho nela, ela ta querendo alguma coisa no Colegio.
Felipe:_ Beleza, vamos ficar de olho nela.
Romulo:_ E voce , nao vão contar nada sobre... voces sabem
Monyk:_ Calma Romulo, não vamos contar , vamos te ajudar.
Gabriela:_ E memo, agora voce tem seus amigos pra te ajudar.
Romulo:_ Valeu gente.
Eles vão pros seus lugares, Bate o sinal e os alunos começam a entrar na sala.

Em um Canto no Colegio...
Naty e Paty conversavam sobre Loukura teen querendo descobrir quem era.
Naty:_ Agora , vamos ver quem pode ser;
Paty:_ As diretoras?
Naty:_ Ta loca? Elas iriam trancar as filhas delas com dois meninos em um quarto?
Paty:_ e mesmo.
Naty:_ fiquei sabendo da Festa da Kyara amanha.
Paty:_ Amanha? Festa de Que ?
Naty:_ aniversario, parece que vai ser naquela mansão da familia ferraz, agora pensa comigo, sera que loukura teen não vai estar la?
Paty:_ e mesmo, porque ele vai fazer alguma coisa com Kyara,Murilo,Barbara e Guilherme.
Naty:_ ou com qualquer um ne?
Paty:_ e, por isso, vamos estar la pra investigar tudo.
Naty:_ Sim, vamos descobrir quem e.
Naty e Paty logo veem, Isabella e Gustavo conversando.
Isabella:_ calma Gustavo, voce tem que ser forte.
Naty e Paty ficam com ciumes de Isabella e Gustavo.
Então elas encostam perto deles.

Naty:_ posso saber o que ta acontecendo aqui?
Isabella:_ o Gustavo coitada, achando que vai perder seus filhos pra vitoria.
Paty:_ E porque esta tao perto dele?
Naty:_ esta tocando muito nele,
Paty:_ Tira essa mãe do hombro dele.
Isabella:_ o que? Eu so to querendo ajudar.
Gustavo:_ Calma gente.
Naty:_ Ajudar? Sei, voce que e ele pra voce , mais nos vimos primeiro.
Isabella:_ o que? Nao quero ninguem pra min. So estava tentando ajudar.
Paty:_ isso e o que todas putas dizem, so estava tentando ajudar , sei a ajuda;
Isabella:_ o que ta querendo dizer?
Naty:_ Sua vaca, pensei que fosse minha amiga , ele e meu entendeu?
Paty:_ Ele e meu.
Isabella:_ voces tão locas.
Paty:_ e Ainda me chama de louca, agora voce vai ter.
PaTy mete sua bolsa em Isabella.
Isabella:_ paraaa, ta loca?
Gustavo se levanta.
Gustavo:_ Ja chega! Basta!
Gustavo sai
Naty:_ Ta vendo , alem de da em cima dele , fez ele ficor com raiva, sua bandida.
Isabella:_ Ai, voces são loucas viu.
Isabella Sai.
Naty:_ Sera que ela e Loukura Teen?
Paty:_ Não, ela e muito sonsa .
Naty e Paty vão dar aula.

Na Sala de Aula...
Gustavo entra pra dar Aula.
Gustavo:_ Bom dia turma, façam os exercicios da pagina 16 da materia que expliquei na aula passada.
Kyara falava com todos da sua festa.
Kyara:_ não se esqueçam ,amanha todo mundo la em casa, homens de preto, mulheres de branco, sera a festa do ano.
Nayara:_ ai amiga, vai querer o que de presente?
Kyara:_ Uma coisa bem cara.
Nayara:_ voce ja tem tudo e tão dificil, mais vou ver.
Lorena:_ Essa festa vai ser um maximo; Quem vai?
Kyara:_ Todos do Colegio, menos a falsa da Barbara!
Daniela:_ Coitada, ela não vai?
Kyara:_ Vou convidar ate as nerd, so ela que não.
Kyara se levanta e vai ate a mesa de Gabriela e Monyk
Kyara:_ sei que não somos amigas, mais meu aniversario e amanha e tera uma festa a noite, quero que voces vão, todos do colegio vão, não aceito não. O convite chega depois nas suas casas.
Gabriela:_ Nos?
Monyk:_ mais...
Kyara:_ Ok então? Vejo voces la!
Gabriela:_ Sera? Vamos ou não.
Monyk:_ Sei la, vamos, talvez seja boa.
Kyara vai ate a mesa dos meninos.
Kyara:_ Meninos, festinha do meu niver amanha a noite la em casa, todos convidados, os convites chegam na sua casa hoje.
Vitor:_ Beleza.
Romulo:_ Que hors mesmo?
Kyara:_ 22:00!
Felipe:_ quem vai?
Kyara:_ praticamente todo o Colegio.
Matheus:_ Ok , nos vamos.
Kyara então vai na mesa onde estavam Guilherme, Barbara e Murilo.
Kyara:_ Festa do meu niver, voces dois estao convidados meninos, ja voce Barbara não ouse aparecer ok?
Guilherme:_ Se ela não for,  nao vou.
Kyara:_ E dai? Faça o que quiser.
Murilo:_ Tambem não vou.
Kyara olha pra ele.
Kyara:_ so porque essa ai não vai?
Murilo:_ e porque ? algum problema ?
Kyara fica irritada que Murilo não vai.
Kyara:_ ta bom, como eu sou muito boazinha deixo ela ir.
Barbara:_ eu não quero.
Kyara:_ Faça o que quiser.
Kyara sai.
Guilherme:_ Entao vai se rebaixar a ela?
Barbara:_ o que?
Guilherme:_ nos vamos nessa festa, e voce vai mostrar pra ela que voce não vai deixar ela pisar em voce , e voce tambem Murilo, voces dois deixam ela pisar em voces, em nos, ela tem que saber que aqui ela não manda, nossa amizade e mais forte.
Barbara:_ Voce tem razão amor.
Murilo:_ Ta legal.
Kyara senta em seu lugar.
Daniela:_ Nossa, sera a melhor festa de todas essa.
Kyara:_ Vai mesmo, hoje a tarde vão chegar os convites nas casas de todos, mandei pra praticamente todo o Colegio.
Bate o sinal e todos saem da sala.

No Intervalo...

Vitor esta sentado sozinho em uma mesa no patio e Lorena chega.
Lorena:_ o que ta havendo? Porque não foi atras de min hoje?
Vitor não responde.
Lorena:_ ta surdo e ?
Vitor:_ o que foi ? tava achando que vo fica correndo atras de voce feito um cachorrinho?
Lorena:_ não , mais e que
Vitor interrompe Lorena
Vitor:_ cala boca! Voce so me beija quando quer e me ignora sempre,  Eu não sou idiota como o Matheus pra ficar correndo atras de voce e não ta nem ai pra min .Na verdade ate ele não e assim mais, e eu tambem nao vou ser.
Lorena:_ Voce vai arrepender, quando voce quiser eu não vou querer.
Vitor:_ e se eu quiser agora? Voce vai querer? Ai amanha eu quero denovo e voce me da um tapa.
Lorena:_ Se e tao pegador assim ,e se adora ficar, porque nao ficamos sem compromisso, ta com medo de se apaixonar?
Vitor:_ voce quer assim então?
Lorena:_ Voce quer?
Vitor então beija Lorena.
Vitor:_ Ficar sem compromisso, ate onde nos levar então?
Lorena:_ E!
Então eles se Beijam de novo.
Enquanto isso Matheus estava sentado em outra mesa.
Daniela chega.

Matheus:_ o que foi? Para de ficar atras de min.
Daniela:_ Ei, quem e voce?
Matheus:_ o matheus que não e besta.
Matheus vai sair e Daniela o segura e  o Beija.
Daniela:_ Tem certeza que não quer voltar?
Matheus:_ não adianta me beijar, quando a gente namorava nao nos beijavamos, eu fazia seus exercicios e tudo pra voce, eu sei que não vai mudar.
Daniela:_ mais voce me ama.
Matheus:_ Eu te amo, mais nao sou tao burro assim.
Daniela:_ E se eu te amasse, quissesse ficar com voce de verdade?
Matheus:_ Depois de tudo vai ter que correr atras de min muito pra min acreditar nisso.
Matheus sai.
Daniela:_ Que odio, eu tenho que deixar esse idiota pra la, mais acho que ele tem razão, eu to mesmo começando a gostar dele, sera que foi preciso eu perder ele pra perceber que ele faz diferença?

Na Sala dos professores...
Bete e Isabella conversavam.
Isabella:_ To te falando Bete, elas estão doidas ,achando que quero alguma coisa com o Gustavo.
Bete:_ Elas são doidas em qualquer momento
Isabella:_ voce não fica muito atras ein.
Bete:_ Mais normal que eu ? impossivel.
Isabella:_ nunca vi , ninguem todo dia usar uma piruca de uma cor diferente e ainda combinando com a roupa. Sem falar querer enfiar o cabelo de alguem no vaso.
Bete:_ Gosto de ser diferente, pessoas iguais sao chatas.
Gustavo entra na sala.
Bete:_ Oi gostosão
Gustavo:_ oi Bete.
Bate o Sinal e mais um dia no Colegio acaba.
Gustavo:_ Vai na festa da Kyara amanha tambem Bete?
Bete:_ Claro, ela me convidou. E voce?
Gustavo:_ não , não, fique de olhos nos meus filhos pra min ok?
Bete:_ Claro. Fico de olho no que voce quiser,
Bete pisca pra Gustavo.
Isabella:_ vamos embora Bete?
Bete e Isabella saem.
Gustavo arruma suas coisas e quando estava indo em bora, Vitoria entra na sala.

Vitoria:_ Ola queridinho.
Gustavo:_ Vitoria, agora não, tive um dia cansativo e não quero brigar.
Vitoria:_ Adorei a noite ontem , gostou do tapa?
Gustavo:_ cala boca e sai da minha frente.
Vitoria:_ Espera,não terminei.
Gustavo:_ o que foi agora?
Murilo estava passando na porta, quando para e ouve eles conversando, então fica ouvindo.
Vitoria:_ Eu sube que voce e minhas irmanzinhas, e os maridos delas estao armando contra min, mais cuidado, voces vao se arrepender se entra no meu caminho, eu ja avisei Gustavo.
Gustavo:_ o que voce pretende? Ja não cansa de roubar?
Vitoria:_ Roubei meu pai, mais minhas irmanzinhas não tem prova, roubei voce mais não tem provas ,e roubei o pai do Murilo e ele não tem provas, o que posso fazer se sou tão eficiente e voces tão burros?
Murilo ouve e fica com raiva, então entra na sala.
Murilo:_ Voce vai pagar, roubou meu pai , mais um dia vao descobrir.
Vitoria:_ que feio garotinho ouvindo conversas?
Murilo:_ Roubou todos esses, mais um dia sera pega.
Vitoria:_ Como? Voces são tão burrinhos que nem prova tem.
Murilo:_ E aquela explosão do helicoptero, voce não foi?
Vitoria:_ Como e inteligente, acertou, mais quem tem provas?
Gustavo:_ Alem de bandida, assassina, voce e um monstro Vitoria.
Vitoria:_ Como dizem não e querido, nessa vida temos que aprender de tudo um pouco.
Murilo:_ Voce vai pagar.
Vitoria:_ Espere ,nunca vao me pegar, faço o servico bem feito querido , sem deixar pistas. Fiz isso tudo e vou fazer muito mais e voces nunca vão me pegar. Roubei sim seu pai, e voce saiu de casa porque ele so pensa em dinheiro, ai que tolinho, voce e seu pai.
De repente, um homem Bate na porta e entra.
Marco entra, Marco era o Pai de Murilo que Vitoria havia roubado ,ele não se dava muito bem com o filho, voltou ao saber que Vitoria estava la, queria assertar as contas com ela, pelo roubo.
Marco:_ Tem certeza que não tenho provas contra voce Vitoria?
Vitoria:_ Marco?
Murilo:_ Pai?
Marco:_ Acho que dessa vez , voce não fez seu servico muito bem Vitoria.
Vitoria:_ O que?

Continua...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário