segunda-feira, 30 de abril de 2012

Web Novela Loukura Teen Capítulo 22 !

Capitulo 022 - Preparativos para o Grande Dia


Abertura: 




No Capitulo Anterior...
Murilo , Vitoria e Gustavo discutiam na sala dos professores sobre tudo o que Vitoria havia feito contra eles e achava que eles nunca iriam encontrar uma prova , mais não esperava a volta de Marco, pai de Murilo com quem roubou.
No Capitulo de Hoje...

Na Sala dos professores....
Marco:_ então vai ficar calada Vitoria?
Vitoria:_Falar o quê? Águas passadas não movem moinhos, queridinho!
Marco:_Até porque não será necessário falar, basta apresentar as provas que eu tenho em mãos.
Vitoria não sabe o que falar.
Murilo:_Pai, não tá mais me reconhecendo?
Marco:_Oi filho, depois nos falamos. Agora eu tenho que resolver esses assuntos que eu tenho pendentes com a Vitória. E então, o que me diz, Vitória?
Vitória:_Não há nada o que ser dito, pois essas suas provas, diga-se de passagem patéticas, não duram nem um dia, imbecil!
Gustavo:_Agora sim o papo está ficando interesante. Prazer, eu sou o ex-marido da Vitoria!
Vitoria:_Não se intrometa, Gustavo!
Marco:_Agora eu vou contar tudo o que aconteceu!
Vitoria:_Cale a boca, chega com esse papinho, saiam da minha escola agora mesmo!
Marco:_Se eu fosse você, me trataria bem! Pois o que eu tenho contra você te deixaria na cadeia pelo um bom tempo.
Vitoria:_Faça me rir! Deixe de inventar minhoquinhas na cabeça, seu retardado!
Murilo:_Cala a boca, sua puta!
Vitoria:_Lave muito bem a boca antes de mencionar o meu nome, seu pivete!
Marco:_Agora já chega, eu vou falar tudo mesmo!
Gustavo:_Estou muito interessado nessa história! Conta!
Marco:_Há alguns anos atrás, eu estava viajando para Boston foi onde conheci a Vitoria.
Toni e Hugo chegam.
Toni:_ então voce e o pai do Murilo que foi roubado pela vitoria?
Hugo:_ Somos os maridos das donas do colegio e irmas da Vitoria.
Marco:_ Ah sim, e bom que saiba a historia tambem.
Vitoria:_ chega , saiam todos daqui.
Marco:_ Conheci a Vitoria e ela me envolveu , acabamos tendo um caso, ela acabou me enganando e fazendo eu assinar papeis que passava metade da minha fortuna para ela.
Vitoria:_ Queridinho, essa historia eu ja sei.
Marco:_ Agora sabe que eu consegui provas do documento falso e de onde voce fez?
Vitoria:_ o que ? isso e verdade
Gustavo:_ parece que dessa vez , não fez o servico completa !
Murilo_ pai, isso e verdade?
Marco:_ Claro filho, quando vi pela TV a vitoria aqui , ja fui atras das provas, e agora voce vai pra cadeia.
Vitoria:_ Se voce acha que vai ficar assim , voce esta enganado meu querido, aguarde!
Vitoria sai com muita raiva.
Toni:_ Então ela sera presa?
Marco:_ eu espero!
Hugo:_ Temos que contar isso pra Julia e a Clara.
Gustavo:_ Finalmente a justiça sera feita.
Hugo:_ Vamos atras delas.
Toni e Hugo saem.
Murilo:_ podem ir comigo a uma lanchonete conversar , tenho muita coisa a falar que vão gostar de ouvir.
Gustavo:_ Claro.
Murilo , Gustavo e Murilo saem para lanchonete.

No corredor do Colégio ...
Toni e Hugo estam conversando.

Toni:_ Sera mesmo que ela sera presa?
Hugo:_ não sei, viu o que ela falou quando saiu?
Toni:_ Sera que ela tem uma carta na manga?
Hugo:_ Se não tem, vai arranjar, aquela mulher vai fazer alguma coisa.
Gustavo chega.
Gustavo:_ Pelo menos ele tem provas.
Toni:_ o que podemos fazer?
Gustavo:_ se depossimos para ela ficar presa e contarmos tudo o que sabemos.
Hugo:_ sem provas?
Gustavo:_ e melhor que nada.
Julia e Clara chegam.
Julia:_ o que foi gente?
Hugo:_ A Vitoria, vai aprontar novamente.
Clara:_ Como assim ?
Hugo:_ O pai do Murilo, quem ela roubou, voltou, mais com provas e vai levar a policia.
Julia:_ oque ? voltou.
Toni:_ estavamos com ele na sala dos professores agora mesmo.
Gustavo:_  O problema e o que ela pode fazer com isso.
Julia:_ Meu deus, a Vitoria seria capaz de tanto ?
Clara:_ matou nosso pai e roubou esse tanto de gente, não sei do que ela e capaz.
Julia:_ Vamos no apartamente dela, temos que dar um fim nisso.
Clara:_ Voces dois podem ir pra Mansão ajudar os preparativos da festa da kyara?
Julia:_ e que ficamos de ajudar , mais temos que resolver isso logo.
Hugo:_ Ok, vamos pra la agora!
Clara:_ estão ela as amigas e o vitor e o kaio.
Clara e Julia saem.
Hugo:_ eu nao sei mais to com o presentimento ruim sobre essa festa!
Toni:_ calma, vai ser na sua casa mesmo.
Hugo:_ por isso mesmo.
Toni:_ Depois daquilo com Sônia .
Hugo:_ falando nisso, nenhuma noticia ate agora.
Toni:_e acho que não vai haver, foi coisa de filme, um assassinato sem solução.
Hugo:_ Bom, nos resta esperar, Vitoria vai ter o que merece.
Toni:_ Vamos pra sua casa ajudar as meninas?
Hugo:_ E o jeito ne ? as mulheres deixam o pior servico pra gente.

Na lanchonete...
Murilo, Marco e Gustavo  vão a uma lanchonete próxima dali onde Marco conta sua historia com Vitoria.
Marco:_ Voces não conhecem a vitoria, não sabem como ela e capaz;
Murilo:_ Pai, eu ja sei de tudo, você já falou pra mim antes
Marco:_ Mas você não conhece o pior da história!
Gustavo:_ Juro qe não sei o que pode ser pior do que tudo que a Vitoria fez!
Marco:_ Pois bem, vou contar pra vocês toda a história, detalhe por detalhe!
Murilo:_ Fala!
Marco:_ Como eu tinha falado antes, eu conheci a Vitoria em Boston, eu estava em uma viagem de negócios, porém no momento que nos encontramos pela primeira vez eu estava no Parque de Boston descansando um pouco após um dia cansativo... Pois bem, andando por lá mesmo encontrei a Vitoria fotografando alguns lugares ;  o mais estranho é que a Vitoria estava com uma câmera muito estranha e estava fotografando uns homens mais à frente, mas na hora mesmo eu nem percebi nada que pra mim representasse perigo.
Murilo:_ Mas pai, eu não entendo, por que não tinha me falado antes nada disso.
Marco:_ Ah filho, eu achei que não tinha importância.
Gustavo:_ É, mas o que ela tava fazendo mesmo?
Marco:_ Vou falar, mas agora vou continuar...
Gustavo:_ Claro, continue.
Marco:_ Pois bem, como dizia, a Vitoria estava tirando fotos e eu passeando pelo Parque. De repente, ela falava no telefone com um tom muito alto e estava muito nervosa. O telefone dela desligou e então ela me pediu meu telefone, falou que tinha descarregado e me disse que algo muito grave tinha acontecido com sua família. Eu, um tonto, emprestei meu celular pra ela, então ela disse uma coisa muito estranha, acho que foi, foi ah me lembro, ela disse para “suspender o remédio”. Em seguida ela desligou e me agradeceu e inventou uma historia la, disse que era uma mulher pobre e que estava lá realizando uma pesquisa pra Universidade que ela estudava, depois conversamos um bom tempo, ela cada vez mais me impressionava e me seduzia. Saímos dali e então ficamos andando pela cidade, cada vez mais eu fui ficando apaixonado por ela. Nós então nos beijamos e eu a levei para meu quarto no Hotel. Lá nos beijamos, conversamos e depois transamos. Passamos uma noite de amor intensa e então lhe ofereci carona pro Brasil; ela aceitou. Depois que chegamos lá, ela ficou uns dois dias em São Paulo e depois foi pra onde eu morava, ela viirou minha amante, mais falou que iria terminar tudo se eu não me separasse.
Murilo:_ Pai, como você pode fazer isso com minha mãe? Ela te ama tanto, e ainda te perdoou.
Gustavo:_ Ele não tem culpa, Murilo. A Vitoria tem um poder de sedução, ela consegue o que quer com qualquer um, ela é muito manipuladora, descobre todos os pontos fracos e age contra eles.
Marco:_ Pois foi isso que ela fez, me manipulou e então eu me separei de sua mãe, filho. Me perdoa. 
Murilo:_ Claro, eu te perdoo pai.
Marco:_ Continuando, a Vitoria me fez assinar um documento onde eu passava todos os meus bens pra ela. Ela só esqueceu de você, porque a justiça exigiu que 25% dos meus bens tinha que ser seus, filho. Então depois ela fugiu, nos separamos e ela levou grande parte da minha fortuna, ah como eu me arrependo!
Gustavo:_ Mais continuando, o que foi que você descobriu de tão grave da Vitoria?
Marco:_ Eu descobri, depois que coloquei um detetive pra investigar o passado dela, ele me entregou um dossiê e lá falava que ela era traficante de armas e drogas.
Gustavo:_ Até isso?
Murilo:_ Essa mulher é muito perigosa!
Gustavo:_ Toma cuidado com ela, ela é muito perigosa! D jeito que ela falou com você, cuidado!
Murilo olha no relógio.
Murilo:_ Ih pai, tenho que ir ali! Mais tarde vou numa festa! Onde que você tá ficando?

Marco:_ Eu tô no Hotel Copacabana Pallace, quarto 312 .Eu te peço que me perdoe filho, eu e sua mãe eramos muito ambiciosos com dinheiro, mas a partir de agora tudo vai mudar! Te prometo!
Murilo:_ Pai, eu também quero te pedir perdão, não devia ter saído de casa, mas pode deixar que amanhã mesmo vou te ver lá no Hotel.
Murilo e Marco se abraçam
Gustavo:_ Eu também já vou, prazer em conhecê-lo!
Murilo se despede de  Marco...
Murilo:_ Adeus pai, Te amo
Marco:_ Tambem te amo filho.
Murilo vai saindo e olha pra tras e sente uma coisa ruim no coração.
Então vai para Republica se arrumar para Festa.

Na Republica...
Romulo , Felipe e Matheus estavam se arrumando para festa.
Felipe pega o violão e começa a tocar, mas mesmo assim conversa com os meninos...
Romulo:_ Hoje eu vou pegar todas.
Felipe:_ eu tambem.
Romulo:_voce ? e a monyk ?
Felipe:_ aaaaaaaaaah, quase esqueci dela. E voce e a gabriela?
Romulo:_ ela so me da toco.
Felipe:_ e voce matheus ? pega quem? Sem aquela daniela.
Matheus:_ sei não .
Romulo:_ sei não? Deixa  de ser sonso , pega todas, faz a Daniela ficar babando de inveja.
Felipe:_ É mesmo, faz isso. Deixa de ser lerdo.
Matheus:_ ta bom ta bom.
Matheus pensa em Daniela.
Felipe:_ Essas horas ela ta la arrumando tudo com a Kyara
Romulo:_ E Cade o Murilo e o Guilherme?
Matheus:_ o guilherme foi na casa da Barbara e o Murilo não vi.
Romulo:_ eu tomo banho primeiro.
Felipe:_ Ata, eu , antes que os outros  cheguem.
Felipe larga o violão e começa a tirar roupa.
Matheus:_ Sera que a Bete vai na festa?
Romulo:_ Sei la, mais todos do colegio vão estar.
De Repente Guilherme abre a porta, e estava com Barbara.
Guilherme:_ vem amor, acho que os meninos não estaao.....aqui.
Guilherme e Barbara olham para os meninos que estavam de cueca e toalha, quando Romulo deixa a toalha cair.
Barbara:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Romulo levanta a toalha.
Guilherme tampa o olho de Barbara.
Romulo:_ foi mal foi mal.
Barbara:_ E melhor nos irmos amor.
Felipe:_ não , pode ficar, a gente sai. Vamos tomar banho.
Guilherme:_ Entao vão logo , bando de sem vergonhas.
Romulo:_ ixi, ta ficando espetinho ne , ja que trazer ela pro quarto?
Guilherme:_ Cala boca.
Felipe:_ E ai vão na festa?
Barbara:_ Vamos.
Guilherme fica irritado.
Guilherme:_ sai logo.
Romulo:_ E voce como anda sua vida Barbara?
Barbara:_ otima e a sua.
Matheus:_ Ta com fome?
Barbara:_ não , brigada.
Guilherme pega uma toalha e bate neles. Pondo todos pra fora do quarto.
Barbara:_ Calma amor.
Guilherme pega Barbara  e puxa ate ele.
Guilherme:_ Tava loco pra ficar sozinho com voce.
Barbara Beija Guilherme.
Romulo abre a porta.
Romulo:_ Tem algum trabalho pra semana que vem gente?
Guilherme:_ Aaaaaaaaaaaaaaaah
Guilherme pega um tenis e joga na porta , assim fechando. E Tranca a porta.
Romulo, Felipe e Matheus vão se arrumar pra festa.

Barbara:_ Que amigos bons voce tem.
Guilherme:_ E que namorada linda e perfeita eu tenho tambem. Sera que mereço tanto?
Barbara:_ Vamos ver ne
Guilherme beija Barbara
Então vão se beijando ate Guilherme deitar Barbara na cama.
Barbara:_ Guilhermeee ?
Guilherme:_ que foi ? não to fazendo nada.
Guilherme Beija Barbara.
Guilherme:_ Nada ainda;
Guilherme vai beijando seu pescoço.
Barbara começa a tirar a camisa de Guilherme.
Barbara:_ E se seus amigos entrarem ?
Guilherme:_ que nada.
Quando de repente os meninos abrem a porta.
Guilherme e Barbara se levantam.
Felipe:_ tinhamos outra chave.
Matheus:_ esquecemos o sabonete  , sabe?
Guilherme:_ que legal ne ?
Barbara:_ e melhor eu ir.
Guilherme_ Já amor ?
Barbara:_tenho que ir me arrumar tambem.
Guilherme beija Barbara.
Barbara sai.
Guilherme:_ Valeu , seus idiotas.
Felipe:_ Ta pegaaando a gostosinha da babi ne ?
Guilherme:_ Cala boca otario,
Guilherme joga uma almofada em Felipe.
Então eles vão se arrumar para festa.

No Quarto de Bete...
Isabella:_ Estou com medo dessa festa de Hoje.
Bete:_ porque ?
Isabella:_ Depois daquilo da Sônia.
Bete:_ não vai acontecer nada sua sonsa.
Isabella:_ voce vai?
Bete:_ Claro minha filha, vou pegar todos hoje!
Isabella:_ Tambem vou!
Bete:_ o que sua sonsura vai caçar em uma festa para jovens ?
Isabella olha para Bete com uma cara estranha.
Isabella:_ e porque voce vai então?
Bete:_ sou mais joven que voce querida, aceite.
Isabella ri.
Matheus bate na porta.
Bete:_ Entra!
Matheus:_Isabella voce vai na festa?
Isabella:_ vou maninho.
Bete:_Matheus me apresenta uns coleguinhas bem gatinhos seus.
Matheus:_ pode deixar.
Bete:_ Se quiser tambem, combinamos algo.
Matheus ri.
Isabella:_ E bom essa festa ser normal, porque não sei não ein.
Bete:_ pois pra min, essa festa não vai ser nem um poco normal.
Isabella:_Do jeito que voce e doida vai querer enfiar a cabeça da aniversariante no vaso.
Bete:_ eu ? imagina, mais deixa ela vir com ozadia que ela vai ter.
Matheus:_ A Barbara saiu daqui agora.
Bete:_ Aquela sonsa?
Isabella:_ Bete!
Matheus:_ tava no quarto com o Guilherme , ja na cama.
Bete:_ o que? Eles gostam com  três sera?
Isabella:_ Três  o que bete?
Bete:_ Depois que falam que e sonsa, não sabe porque .
Isabella não entende.
Matheus ri.
Matheus:_ vou me arrumar pra festa.
Bete:_ vou vestir o vestido que a Katy perry me deu no dia do show.
Isabella:_ voce quer dizer o que voce roubou ne ?
Todos vão se arrumar.

Na casa de Naty e Paty...
Monyk e Gabriela se arrumavam no quarto.
Monyk:_ esse vestido ou esse?
Monyk mostra a Gabriela
Gabriela:_ eu acho que....
Naty e Paty vão entrando.
Paty:_ vai de sainha curta filha
Naty:_ sem calcinha
Monyk:_ oque?
Naty:_ tem que pegar todos, vai bem sexy, mostrando as pernas e exagera na maquiagem.
Gabriela:_ la vem elas.
Paty:_ como dizem no filme, vestida para morrer.
Naty:_ não, voce errou, vestida para ter um infarto.
Gabriela:_ ai, e vestida para matar.
Paty:_ nossa, voce  e mal.
Gabriela:_ voces vão assim?
Gabriela olha para Naty e Paty com uma mini saia rosa e blusas roxa mostrando a barriga e botas vermelhas e com um alto salto.
Naty:_ estamos lindas ne ? a gente vai arrazar, querem uma roupa igual
Monyk:_ não, prefiro ir com as minhas.
Monyk olha pra Gabriela e ri.
Paty:_ So falta , alguem morrer hoje e eu não pegar ninguem.
Naty:_ so quero pegar alguem, se for pra morrer, morre depois disso.
Gabriela:_ E melhor terminarmos não ? ja esta quase na hora da festa.
Monyk e Gabriela saem.
Naty:_ Agora que elas sairam, sera que loukura teen vai aprontar?
Paty:_ temos que ficar atentas, nos vamos descobrir quem e.
Paty e Naty vão terminar de se arrumar.

Na Mansão Ferraz...
As Top Teen’s estavam ajudando Kyara a organizar os ultimos detalhes de sua festa.
Kyara:_ Quase tudo pronto, perfeito não sera essa festa, sera mais que perfeita.
Lorena olha pra Kyara.
Lorena:_ não e pra tanto querida.
Kyara:_ Cala boca minha filha, quero ver fazer melhor.
Nayara:_ Ainda bem que seus pais ajudaram.
Kaio e vitor chegam perto delas.
Kaio:_ E nos ?
Kyara:_ ta, voces tambem ajudaram um poquinho, na verdade quase nada, nada .
Vitor:_ Eu vou indo, arrumar e volto.
Nayara:_ o papai vai vir , que odio.
Vitor:_ Que pena, eu vou pegar todas e ele nem vai importar.
Lorena:_ pegar todas?
Vitor:_ pois e ne.
Lorena se irrita.
Kaio:_ Seu pai vai ter uma surpresa Nayara.
Nayara:_ como assim seu idiota?
Kaio:_ com a filha que tem , puta.
Kyara_ ta ta , chega de briguinhas idiotas seus burros.
Kyara:_ Daniela , cade meu suco ?
Daniela chega.
Daniela:_ aqui.
Daniela:_ hoje vou pegar um monte na cara do Matheus pra ele morrer de ciumes.
Lorena:_ e se ele pegar?
Daniela:_ ele? Mais... hahaha, nem resfriado, eu acho.
Daniela fica pensativa.
Vitor:_ Ate a festa meninas.
Nayara:_ Carona maninho.
Vitor pisca pra Lorena.
Kaio pisca pra Nayara.
Nayara e Vitor saem.
Kyara:_ o que quis dizer com aquilo da Nayara , kaio ?
Kaio:_ Calma maninha, voce vai ver.
Kaio sobe para se arrumar.
Lorena:_ ele ta escondendo algo.
Toni e Hugo chegam.
Toni:_ tudo pronto não e Kyara !
Kyara:_ Ai, brigadinha titio, amei voce aqui com o papi ajudando.
Toni:_ Vamos Lorena?
Daniela:_ Carona?
Toni:_ Claro.
Kyara:_ Cade a mamãe e a tia Clara?
Hugo:_ Foram resolver uns problemas.
Lorena:_ Antes , podemos ver seu vestido amiga?
Daniela:_ Deve ser aquele branco linda daquela loja do shopping ne ?
Kyara:_ Voces vão morrer quando verem.
Lorena:_ ai  , vamos la ver.
Toni:_ não, não , vamos logo, a festa e daqui a poco.
Lorena,Toni e Daniela saem.
Toni:_ Bom filha, nada de exagerado hoje não e ?
Kyara:_ Nada pai, nada mesmo, essa festa vai ser tão calminha... voce nem imagina!

No apartamento de Vitoria...
Vitoria se arrumava para a festa.
Vitoria:_ lalalala, como eu amo festas , principalmente com muito fogo.
A campainha toca.
Vitoria:_ era so o que faltava , quem sera o impertinente agora?
Vitoria abre a porta, e Julia e Clara entram...
Vitoria:_ O que foi agora, irmãzinhas?
Julia:_ Nós viemos aqui porque queremos ter uma conversa séria com você.
Vitoria:_ Já não basta toda a baboseira que vocês ficam insistindo naquele Colégio, agora aqui no meu apartamento também?
Clara:_ Nós viemos porque nós já sabemos da história, tudo o que você fez Vitoria!
Julia:_ Você não pensa nem um pouco no papai, na mamãe, quando faz essas coisas monstruosas?
Vitoria:_ Ah queridinhas, em primeiro lugar penso tanto naquele que vocês chamam de pai ou naquela que vocês chamam de mãe, mas penso neles como a pessoa que me fez ser, como vocês dizem, esse monstro que eu sou, aquelas pessoas que só tiveram utilidade no mundo para mim desmerecer, para mim criticar e mimar as donzelas princesas Clara e Júlia, e tudo que eu faço ou fiz faz parte da lei da vida, onde o homem caça o seu semelhante para sobreviver! Simplesmente!
Júlia:_ Você passou todos os limites que alguém poderia alcançar, Vitoria!
Vitoria:_ Ah, como vocês me cansam! Sempre a mesma ladainha!
Clara:_ Nós sabemos toda a sua história! Sabemos que você roubou o pai do Murilo, que o seduziu e o fez separar de sua mulher!
Júlia:_ Sabemos também que você roubou dinheiro do Gustavo e pior largou ele cuidando dos seus próprios filhos! E a coisa mais horrorosa de todas: Você manipulou o papai, e o matou!
Vitoria:_ E qual o proposito de Vocês de ficar relembrando todas essas coisas? Querem saber, eu fiz o que fiz, muito bem feito, como podem ver!
Julia:_ Como pode ser tão fria!
Vitoria:_ Quer dizer que não gostam de coisas frias? Ah não seja por isso, vou esquentar o clima, aí sim estará na temperatura ideal! Agora já chega, saiam daqui imediatamamente!
Julia:_ Então adeus, mas pense no que fazer, pois agora tem muito mais gente te vigiando!
Vitoria:_ Eu eliminarei todos que estiverem no meu caminho! Hahhaha! Agora saia, já!
Clara:_ Adeus!
Vitoria:_  Agora vou me arrumar, nos encontramos na festinha! Adeus!
Clara e Julia saem...
Vitoria fecha a porta...
Vitoria:_ A noite hoje vai ser quente!

Comentem Galera. E Ai como acham que sera essa festa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário