sexta-feira, 13 de abril de 2012

Web Novela Loukura Teen :

Capitulo 018 - A verdade e suas Consequências

No capitulo Anterior...
Murilo e Vitor pensavam muito em Kyara e Lorena , enquanto elas também pensavam neles.
Vitor decide conversar com Lorena que o ignora, assim ele a provocando dizendo que iria esquece la, ela para provoca lo ,vai atrás de Murilo e lhe da um beijo, Kyara que vê tudo , não gosta nada, pois foi procurar Murilo para dizer tudo o que sentia
No Capitulo de Hoje...

Na Sala:
Kyara sai correndo.
Murilo:_ Espera Kyaraaa! Ta loca garota ? por que fez isso ?
Lorena:_ espera Murilo e que...
Murilo sai e deixa ela falando sozinha.
Vitor:_ ta vendo o que voce fez?
Lorena:_ bem feito, ela acabo de admitir que gosta dele.
Vitor:_ e dai?
Lorena:_ pois e agora mesmo que eu vo fica com ele.
Vitor:_ então ta.
Lorena:_ então ta? So isso? Não vai ficar com ciumes? Fazer joguinho?
Vitor:_ pra que ?
Lorena:_ pra queeee?
Vitor encosta perto de Lorena.
Lorena:_ o que e ?
Vitor encosta para beijala e ela fica esperando.
Então ele se afasta!
Lorena não entende.
Vitor:_ Eu passei dias atras de voce, nunca fiz isso por nenhuma menina, e voce so me dando fora, eu não vou ser burro de ficar sofrendo por voce, se acha que eu sou um idiota qualquer desses ai, ta enganada, eu te quero, muito, agora se voce nao me quer, foda se eu vou pegar outra.
Lorena:_ como assim ? mais...
Vitor deixa ela falando sozinha.

No corredor...
Murilo sai correndo atras de Kyara
Murilo:_ espera, espera!
Kyara:_ me esquece garoto,
Kyara estava chorando.
Kyara não para de andar e Murilo atras dela;
Murilo:_ oque foi ?  voce ta chorando?
Kyara tentar disfarçar e limpando os olhos.
Kyara:_ nada, me deixa, vai beijar a Lorena!
Murilo:_ voce ficou com ciumes?
Kyara:_ eu ? imagina, não seja patetico.
Murilo:_ então o que ? foi na sala , me viu beijando e saiu correndo e chorando
Kyara:_ eu ia falar com voce, mais ....
Murilo:_ falar comigo? O que ?
Kyara:_ ai, e ... que ... ee .... bom ...
Murilo:_ oque?
Kyara fala baixinho
Kyara:_(susurrando): Que eu te amo!
Murilo:_ o que ? não ouvi
Kyara:_ falar que seu grupinho não vai ganhar das Top Teen’s!
Kyara mente.
Murilo:_ Ah, então e isso!
Kyara:_ Claro, penso que fosse o que?
Murilo:_ nada , mais o beijo da Lorena foi ela que me beijou acho que pra provocar o Vitor.
Kyara:_ e dai, fica com ela,namora com ela , come ela, engole ela, faz tudo com ela
Murilo:_ Ei ,calma, não gosto dela. Gosto de outra!
Kyara:_ outra? Quem e essa puta?
Murilo:_ bom, não sei se ela e puta, mais ela e linda, e eu to completamente apaixonado por ela.
Kyara fica com raiva.
Kyara:_ quem e essazinha ai en ? eu conheço, mais deixa estar!
Murilo ri.
Murilo:_ Ela e filha da diretora!
Kyara:_ A Barbara ? Traidora, sabia!
Murilo:_ A Outra!
Kyara:_ A nayara me paga!
Murilo:_ A outra!
Kyara:_ mais voce não disse que não gosta da Lorena!
Murilo:_ A Outra.
Kyara fica nervosa.
Kyara:_A outra? Então sou..... ah, não sem quem e .
Murilo:_ vou te dar uma pista.
Kyara:_ qual pista?
Murilo:_ Eu te mostro como e nosso beijo;
Murilo Beija Kyara.
Kyara:_ ah ta, então , bom, não e tao ruim, mais tenho que ver direito
Kyara Beijo Murilo
Murilo:_ E ai? Deu pra ver?
Kyara:_ ee... quase.... mais um poquim e eu acerto.
Murilo e Kyara se beijam.
Mais de repente...
Vitoria aparece no corredor.
Vitoria:_ Que eu saiba aqui e um Colegio , não um motel.
Eles param de se beijar!
Kyara:_ aaah, ele que me beijou.
Kyara mente.
Murilo:_ eu sozinho ne ? mais...
Kyara encosta em Vitoria
Kyara:_ Titia, e que e assim, nos jovens so nos conhecemos assim sabe como e?
Vitoria:_ Não sei como e, e não vou querer saber, agora vão para sala.
Kyara passa por Murilo e cuchicha:
Kyara:_ Bom, não descobri quem e, depois continuamos pra ver se descubro,
Kyara pisca pra Murilo.
Murilo:_ Que menina loca.
Murilo sai.
Vitoria:_ Não to gostando nada deles dois juntos, podem estragar meu plano.  Mais vamos ver , quem entrar no meu caminho vai se dar muito mal.

Enquanto isso...
Romulo havia saido para encontrar os traficantes e mentiu para  gabriela, que desconfiou e  seguiu ele para tentar ajudalo , vendo eles nervosos monyk e felipe seguiram eles tambem para saberem o que estava acontecendo.
Romulo vai ate um terreno abandonado , e encosta sua moto, então entra no galpão que havia no terreno . Logo em seguida Gabriela chega com o taxi e desce, paga ele que logo vai embora.
Gabriela:_ Meu Deus, o que o Romulo veio caçar aqui ?
Gabriela fica atras de uma arvore , espiando para ver se avistava algo.
Monyk e Felipe tambem chegam e descem do  taxi, que vai embora.
Monyk:_ nossa, que lugar e esse?
Felipe:_ que estranho, o que a Gabriela e o Romulo tão fazendo aqui?
Monyk:_ ei, olha a Gabriela ali !
Eles avistam a Gabriela se escondendo atras da arvore e vão ate ela.
Gabriela não percebeu eles.
Monyk:_ Gabi ,  o que voce ta fazendo aqui?
Gabriela se assusta e olha pra tras.
Gabriela:_Monyk ? Felipe ? voces aqui?
Derepente um homem sai do galpão em que Romulo entrou,
Gabriela puxa Monyk e Felipe para atras da arvore.
Gabriela:_ cuidado, temos que esconder, e perigoso.
Monyk:_ o que? Como assim?
Felipe:_ Gabriela a gente viu voces dois saindo, e voce seguindo o romulo, cade ele?
Gabriela:_ e...
Gabriela fica nervosa, pois que nao queria contar o segredo de Romulo.
Gabriela:_ gente, me entendam, eu nao posso falar, mais o romulo precisa de ajuda,
Felipe:_ como assim ajuda? Voce tem que falar o que ta havendo.
Monyk:_ gente, eu to ficando com medo, vamo embora.
Gabriela:_ não , a gente tem que ajudar o Romulo
Felipe:_ como vamos ajudar sem saber a verdade?
Gabriela decide contar tudo para poderem ajudar Romulo
Gabriela:_ Ta bom, O Romulo usa drogas e a alguns dias me pediu ajuda, pois eu descobri, então ele tava resistindo , mais hoje recebeu uma ligação e mentiu pra min, então resolvi seguir ele, então eu vi que ele entrou nesse galpão, so pode ser algum tipo de traficante.
Felipe:_ o que ? drogas? E serio isso?
Gabriela:_ gente, vamos ter que entrar, pra ajudar o Romulo, ele pode ta precisando de ajuda.
Então eles vão calmamente, para porta do galpão e entram, eles vão escondidos ate onde estavam muitos traficantes armados juntamente  a Romulo jogado no chão.
Gabriela:_ gente, o Romulo , nãaao!
Felipe segura Gabriela e coloca a mão na sua boca.
Felipe:_ Calma, Calma, ele esta bem. Mais eles não podem nos ver.
Romulo estava jogado no chão sendo torturado pelos traficante,pois não havia dinheiro para pagar eles .
Traficante:_ Isso e pra voce aprender a fazer nogocios sem poder pagar. So não vou te matar pra a policia nao ficar em cima de nos.
O traficante chuta Romulo.
Gabriela:_ Paraaaaaaaaaa!
Gabriela acaba gritando e os traficantes descobrindo eles
O traficante pega Felipe,Monyk e Gabriela e colocam junto a Romulo amarrando todos juntos no chão.
Traficante:_ Olha so , parece que temos visitas, eles são seu amigos não sao Romulo? Como vou me livrar de voces quatro agora ein?

Na Sala de Aula...
Ja era o ultimo horario do dia no Colegio, todos ja estavam cansados com o grande dia que tiveram.
O professor havia passado uma atividade enquanto eles faziam e conversavam...
Kyara:_ Meu aniversario chegando ,preparadas pra grande festa?
Nayara:_serio ? ai, vai ser onde?
Kyara:_ na minha casa , vou conversar com a mamãe e o papai , porque eles tão com medo de festa depois da morte da Sônia.
Daniela:_ ai mesmo com tudo aquilo, aquela festa  foi otima.
Lorena:_ foi mesmo.
Lorena lembra da sua primeira vez com vitor na festa.
Nayara:_ e como vai ser a festa?
Kyara:_ ja pensei em tudo, a Festa do preto e branco, mulheres de branco e homens de preto.
Lorena:_ legal.
Kyara:_ mais, os detalhes eu conto depois.
Daniela:_ credo, ta me dando nojo aquele casalzinho ali.
Elas olham para Barbara e Guilherme .
Barbara e Guilherme se beijavam.
Barbara:_ para para, o professor vai brigar.
Guilherme:_ deixa, e bom que nos vamos ser expulsos da sala e vamos namorar la fora.
Barbara:_ Ah ta, e perder ponto e levar falta.
Guilherme olha para Murilo
Guilherme:_ o que foi Murilo , ta legal?
Murilo:_ to to
Murilo pensava no Beijo dele com Kyara e não entendia porque ela o ignorava.
Barbara:_ voce gosta da Kyara nao e ?
Murilo:_ não porque ?
Barbara:_ não precisa mentir, ta na cara,
Guilherme:_ Eu e a Babi vamos assistir filme hoje , quer ir?
Murilo:_ ta doido ? e atrapalhar voces ? quero segurar vela não.
Barbara:_ qual e Mu ? vai atrapalhar nao, voce ta precisando se destrair, vai sim.
Guilherme:_ e mesmo, vamo mosso.
Barbara:_ voce vai e pronto, se não for , nao fala mais comigo.
Murilo:_ mais..
Barbara:_ mais nada, hoje la em casa , voces vão juntos.
Murilo:_ ta bom eu vou.
Barbara:_ Olhem pro Matheus gente, ele ta sei la, livre depois do que fez com a Daniela.
Murilo , Guilherme olham pra Matheus,
Matheus estava aliviado por ter finalmente falado tudo pra Daniela, mais no fundo triste por não ter ela mais como namorada.
Estava conversando com Vitor e Kaio..
Matheus:_ voces viram o Felipe e o Romulo?
Vitor:_ pois e, eles sumiram , des do intervalo.
Kaio:_ Aquelas nerds tambem. A Gabriela e a Monyk, mais vamo deixa eles pra la!
Vitor:_ eu gostei muito do que voce fez com a Daniela no refeitorio, não so eu, como o Colegio inteiro. Finalmente voce acordou e viu o que realmente voce era pra aquela puta.
Matheus:_ e, eu percebi , mais sei la, eu gosto dela.
Kaio:_ cara , esquece ela e vai pegar outras, voce era um empregado nao namorado.
Matheus:_ beleza.
Daniela se levanta e vai ate a mesa de Matheus.
Daniela:_ Tem certeza que vai querer tudo aquilo que voce falou ?
Matheus:_ me esquece Daniela, ja te falei tudo o que tinha pra falar.
Daniela:_ ok, depois não se arrependa seu idiota.
Matheus:_ realmente, eu sou idiota, ou era, sendo aquele idiota que namorava com voce, agora nao vou ser mais, eu cansei daniela.
Daniela:_ serio ? que lindinho, vou chorar.
Matheus:_ vai mesmo, chorar quando perceber que perdeu o que mais precisava .
Eu te amo, mais se voce nao me ama, fazer o que, não vou ser mais seu escravo.
Daniela:_ o meu erro foi crer que voce era leal , seu inutil.
Matheus:_ e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria, mais não, ficar ao seu lado sofrendo so basto pra perceber que eu sou infeliz ao seu lado. Agora deixa eu terminar os meus exercicios, pena que nao vou mais fazer os seus não e?
Daniela fica com raiva,
Daniela:_ voce vai se arrepender.
Daniela senta no seu lugar.
Kaio:_ todo mundo resolvendo seus problemas, eu vou resolver o meu agora.
Kaio levanta e vai ate a mesa de Nayara.
Nayara:_ a nao ,voce nao , me deixa em paz garoto.
Kaio:_ eu ja paguei o motel ,mais mudei o dia pra hoje, então eu quero tudo hoje ok? então se voce não aparecer voce vai ser a garota mais odiada do Colegio amanha ok ?
Nayara:_ ta bom, eu vou . Mais depois eu quero que voce apague aquele video.
Kaio:_claro, hoje a noite, não esquece.
Kaio volta pro seu lugar enquanto isso..
Lorena ouviu que Barbara , Guilherme e Murilo iriam assistir filme na sua casa hoje , pois lorena era irma de Barbara e moravam na mesma casa.
Lorena:_ que lindinho o trio vai la assistir filminho.
Kyara ouve lorena falando.
Kyara:_ o que ? que trio?
Lorena:_ a Babi , o Murilo e o Guilherme.
Kyara fica interessada.
Kyara:_ jura? Porque nos duas não vamos assistir tambem?
Lorena:_ Como assim ?
Kyara:_ hoje vou dormir na sua casa, assim vamos assitir filminho tambem e atrapalhar os treis , o que acha ?
Lorena:_ perfeito. Hahaha, eles vao ver como vai ser bom o filminho hoje.
Lorena e Kyara começam a rir e olham pra Barbara,Guilherme e Murilo
Então Bate o Sinal.
E Todos vão indo em bora para Casa.

Na Republica...

Bete e Isabella chamaram Naty e Paty na Republica para conversarem e se destrairem um pouco, entao estavam conversando na sala...
Naty:_ eu acho essa republica muito chique
Paty:_ tambem adoro , obrigada pelo convite Bete
Bete:_ de nada, estava precisando botar as fofocas em dia.
Isabella:_ fofocas ? so voces mesmas.
Naty:_ e ai, qual a novidade ?
Paty:_ fiquei sabendo de beijo da Filha da diretora com o garoto que mora aqui.
Bete:_ a Kyara e o Murilo ? tambem fiquei,  A Vanusa pego eles!
Isabella:_ voce quer dizer a Vitoria ne ? porque voces insistem em dizer o nome dela errado?
Bete:_ querida, eu não sou computador pra decorar nome não.
Naty:_ ai , la vem os meninos.
Os meninos começam a entrar na Republica chegando do Colegio....
Murilo:_ oi , voces aqui?
Naty:_ Oi, E ai pego a kyarinha hoje ne ?
Murilo:_ oque?
Murilo sobe pro quarto.
Paty:_ e voce matheus, finalmente acordo e deu um fora na sua namorada ne ?
Matheus:_ e...
Matheus sobe pro quarto.
Bete:_ netinha, ta magoada pelo toco do namoradim?
Daniela:_ Cala boca vó!
Daniela sobe pra cima.
Naty:_ E voce Guilherme, finalmente deixo de ser sonso e ta que ta com a Babi.
Guilherme:_ o que?
Guilherme ignora e sobe tambem.
Isabella:_ Meu deus, como voces sabem da vida deles ne ?
Bete:_ querida, somos amiguerrimas dos jovens, estamos ligadas nos assuntos do momento baby.
Naty:_ nossa, so tem esses alunos aqui ?
Isabella:_ não, tem o Felipe, o Romulo mais nao chegaram, e tem um novo aluno chegando semana que vem.
Paty:_ serio? Sera que e gatinho ?
Naty:_ falando nisso, cade nossas filhas em Paty, nem vi elas.
Paty:_ sei la, devem estar bem.
Naty e Paty não sabiam que Gabriela e Monyk estavam correndo grande perigo com os traficantes.
Bete:_ vamos assistir novela? Ou um filminho quente ein?
Paty:_ um filminho quente seria ideal, quero ver uns gatinhos gostosinhos.
Naty,Paty e Bete saem.
Isabella:_ Meu deus, nunca vou me acostumar com essas Três juntas.


Na Casa de Julia...
Julia , Hugo , Clara , Toni e Gustavo estavam conversando sobre o que fazer com vitoria.
Julia:_ Ela nao pode passar dos limites, temos que tomar cuidado com ela;
Hugo:_ Sera mesmo, talvez ela so queira dinheiro e nada mais.
Julia:_ não, eu penso que isso e mais que dinheiro.
Clara:_ eu tambem, conheço nossa irma, o dinheiro e importante, mais atras disso tem algum plano.
Toni:_ por isso , nos 5 temos que ficar de olho nela;
Gustavo:_ tenho medo, ela ja esta controlando meus filhos com o dinheiro.
Julia:_ Calma gustavo, ela não seria capaz de fazer nada contra eles.
Gustavo:_ sera?
Clara:_ por isso, chamei todos aqui hoje , fora do Colegio, A Vitoria e perigosa, voces não sabem quanto, so eu e a Julia sabemos do que ela e capaz.
Toni:_ Mais porque fala isso amor ? conta logo?
Clara:_ temos que contar julia...
Julia:_ tudo bem... a gente falou pra todos que a Vitoria tinha fugido com a metade da fortuna do nosso pai, quando ele estava doente, mais não contamos que , a causa dele ficar doente foi ela.
Hugo:_ o que ? ela?
Clara:_ Sim, e  o pior, ela matou nosso pai.
Gustavo:_ meu deus, isso e verdade? Então se ela fez isso com o proprio pai o que sera capaz de fazer com nos?
Julia:_ ela deu remedios ao nosso pai para ter aluçinações ,depois ele ficou doente, e ela o envenenou. E  Fugiu. Nos escondemos isso pois e muito serio e não podemos provar.
Toni:_ Espera ai, então voces tão querendo dizer, que a vitoria e uma assassina.
Clara:_ pior, ela e uma assasina, bandida, e vai fazer de tudo pra conseguir o que quer, inclusive acabar com quem entrar em seu caminho, mais não sabemos quais são seus planos ou se tem planos.
Gustavo:_ Meu deus, eu me casei com um mostro e não sabia.
Vitoria abre a porta
Vitoria entra batendo palmas.
Vitoria:_ ai que lindinho, estão formando uma liga da justiçã contra min ?
Julia:_ o que voce esta fazendo aqui? Como entrou?
Vitoria:_ meu queridos, sim acertaram, eu tenho meus planos, mais calminha não sou tão mal como pensam, eles não iram afetar voces, então não se metam no meu caminho e não sobrara nada pra voces.
Clara:_ saia daqui Vitoria.
Vitoria:_ Claro , ja vou , ah, aproveitando, realmente, não se metam no meu caminho ou então vou ser obrigada a passar por cima, mais e pra passar com tudo ok?Ate amanha no meu colegio amores.
Vitoria sai.
Vitoria entra no seu carro
Vitoria:_ ok, acabei por aqui , va ate o lugar marcado.
O Motorista de Vitoria a leva a o terreno Abandonado onde , Romulo,Gabriela,Monyk e Felipe estavam, ela desce do carro e entra no galpão, mais não sabia que os garotos estavam la, então ela entra em outra sala , e espera o chefe dos terroristas.
O Terrorista entra.
Vitoria:_ Aqui estão as armas, eu quero o servico completo e bem feito, e não aceito erros. Entendeu?

Continua... Comentem por favor Galera.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário