sexta-feira, 11 de maio de 2012

Loukura Teen Capítulo 25 !

Capitulo 025 - A Festa da Mansão Ferraz - O Valor das Palavras


Abertura: 





No Capitulo Anterior...
Uma Garota misteriosa aparece na festa de Kyara com uma roupa que chama mais atenção que a da propria kyara, todos param para olhar, sem saber quem e , kyara vai ate a garota e acaba descobrindo que ela e Sônia, a que havia aparentemente morrido na festa da republica.
No Capitulo de Hoje...

Na Sala da mansão...
Todos não acreditavam no que viam, Sonia voltou com tudo, e desafiando a todos ate mesmo Kyara...

Kyara:_ Mas como? Eu não entendo!
Sonia:_ Não há nada o que ser entendido!
Daniela:_ Mas o que você tá fazendo aqui? Você não tinha morrido?
Sonia:_ Para minha felicidade e infelicidade de muitos, eu estou viva irmanzinha sonsa! Desculpe estragar a felicidaade de vocês!
Bete:_ Minha neta! É você mesmo? Não acredito!
Bete abraça Sonia, que rapidamente larga dela...
Isabella:_Mas, mas... Sonia? E todo aquele sangue, aquela morte horrivel?
Todos começam a falar sobre Sonia...
Sonia:_ Chega, agora quem vai falar sou eu.
Kyara:_ Não to entendendo mais nada.
Sônia:_ Eu realmente morri, ou melhor quase morri, na verdade uma pessoa me sequestrou e fez parecer uma morte;
Isabella:_ Então por isso aquela carta? Mais quem?
Sônia:_ Loukura Teen;
Todos começam a falar.
Guilherme,Barbara, Kyara e Murilo se olham.
Sonia:_ Não sei quem e, mais essa pessoa me deixou num SPA, com tudo pago apenas dizendo ser loukura teen e querendo me ajudar, no inicio nao entendi nada, mais a pessoa queria que eu ficasse linda para me sentir melhor e ninguem mais pisar em min, então me convenceu.
Bete:_ como e que e ?
Sônia:_ isso mesmo, não sei que , nem sei porque fez isso, mais que e alguem do Colegio e, pois essa pessoa parece que sabe muita coisa sobre todos do colegio.
Monyk e Gabriela encostam perto de Sônia.
Monyk:_ Amiga, voce ta viva, eu não acredito;
Monyk e Gabriela abraçam ela.
Sônia fica meio mexida mais logo ignora elas.
Sonia:_ Cansei de ser pisada por todos ,a garota que so serve para os trabalhos, as atividades, a garota que todos falam mal, a chamada de sonsa, feia, nerd,  agora sou uma nova Sônia. Uma melhor.
Kyara:_ E dai? Porque veio aparecer logo na minha festa?
Sônia:_ Loukura Teen queria, então aceitei. Recebi as ultimas ordens dessa pessoa hoje, pois ele queria apenas isso e  a ultima coisa que me disse foi, “agora escolha o seu proprio caminho”
Monyk:_ Mais como voce não sabe que e ?
Sonia:_ tentei descobrir , mais e impossivel, faz tudo perfeitamente, me falava por cartas e emails , queria me ajudar so isso. A parte da morte foi para dar um pouco de misterio.
Fiquei todas essas semanas em um SPAe agora Aquela sonia morreu, e nasce uma nova Sônia.
Todos não paravam de comentar sobre Sonia e seu novo visual!
As meninas a adoravam e os meninos queriam ficar com ela, Kyara não gostando nada disso, resolve continuar a festa.
Kyara_ bom, ela não morreu, então que se dane, vamos continuar a minha festa perfeita?
Kyara olha pra Sonia.
Kyara:_ Se voce acha que vai me superar esta enganada.
Sonia:_ Eu não acho eu vou.
Sonia sai para o meio da balada.
Todos começam a dançar , mais comentando muito sobre Sônia ainda.

Na Balada...
Monyk e Gabriela dançavam juntas.
Monyk:_ Meu deus, eu não to acreditando, A Sonia, mais parece que nem e ela.
Gabriela:_ Ela voltou com uma sede de vingança.
Monyk:_ Sera que ainda vai ser nossa amiga?
Sonia encosta perto das meninas.
Sonia:_ Não se preucupem, não esqueci que ficaram do meu lado quando todos me humilhavam.
Monyk:_ que bom amiga, mais voce não pode querer  fazer o mesmo com a Kyara e as outras.
Sonia:_ sim, eu posso, e vou, quero ver todas essas garotas no chão e todos meninos aos meus pes, eu vou acabar com um por um, e inclusive o Kaio, o que mais me humilhou.
Sonia sai.
Gabriela:_ Meu deus, ela se tornou um mostro obcecado pela vingança.
Monyk:_ E aquela historia de loukura teen, não entendi nada.
Gabriela:_ Muito menos eu. Mais essa pessoa tentou ajudala mais não deu bem certo assim.
Felipe e Romulo chegam.
Felipe:_ E ai meninas voces estão bem?
Monyk ignora Felipe.
Monyk pega a mão de Gabriela e sai para fora da mansão.
Felipe e Romulo vão atras delas.
Romulo:_ o que foi porque sairam?
Felipe:_ o que foi monyk?
Monyk:_ Voce ainda pergunta? Não tirou o olho da Sonia.
Felipe:_ ta com ciumes dela? Sua amiga!
Monyk:_ Claro, do jeito que voce e.
Gabriela:_ Calma monyk, ele e homem.
Monyk:_ Voce defendendo ele Gabi? Daqui a poco estão juntos.
Gabriela:_ o que? Voce ta loca.
Romulo se irrita.
Romulo:_ Para de ciumes besta monyk, ela so quis ajudar.
Monyk:_ e voce Romulo não se mete, nem sabe nada da historia so leva toca da gabi.
Romulo:_ Ata, a gente ta namorando.
Gabriela:_ Calma Romulo ,não e assim.
Romulo:_ oque ? a gente ja num converso?
Felipe:_ Voces duas estão locas, uma tem ciumes de qualquer uma.
Romulo:_ E a outra não sabe o que quer.
Monyk:_ Como se voces fossem normais ne .
Gabriela:_ Calma gente, pelo amor de deus, ja basta essa historia loca da Sonia.
Felipe:_ e a gente tem culpa doque ? ela mentiu pra voces e a gente e o culpado?
Monyk:_ Ela não mentiu pra gente, foi esse ou essa loukura teen;
Romulo:_ nao sei não, essa historia e muito loca.
Gabriela:_ Louca e aquilo ali.
Monyk:_  o que ?
Gabriela olhava para cima, então aponta para o ceu.

Monyk,Romulo e Felipe olham para cima.
Havia varios baloes passando em cima deles.E nos baloes estavam escrito algumas coisas.
Felipe:_ o que isso?
Monyk:_ foram voces?
Romulo:_ Não!

Gabriela:_ olhem o que esta escrito.
Nos baloes estavam escritos:
“ Não briguem meninos, e sim beijem, e bem melhor e eu sei que voces gostam .
 
By: Loukura Teen “
Monyk:_ Nossa, loukura teen? Então e verdade existe?
Romulo:_ porque escreveu isso? Quem e essa pessoa?
Monyk olha pra Felipe.

Monyk:_ Ele ou ela tem razão, desculpe não vamos brigar, sou muito ciumenta mesmo, desculpa.
Felipe:_ Desculpa por ser tão galinha.
Monyk e Felipe se beijam.
Romulo:_ E nos?
Gabriela:_ Nos oque?
Romulo:_ se sabe, beijo e tal.
Gabriela:_ ata,
Gabriela e Romulo se beijam.
De repente os boloes explodem e muita agua caem em cima deles.
Gabriela:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Monyk:_ o que e isso?
Logo aparece outro balao no ceu escrito:   “Falei pra beijarem, mais não exagerem , Ate mais , By: Loukura Teen “
Então eles começam  a rir e decidem voltar pra festa mesmo molhados e dançar juntos.

No gramado da mansão...
Lorena e Daniela conversavam.
Lorena:_ eu to besta, com a historia da sonia.
Daniela:_ eu tambem.
Lorena:_ viu como a kyara morreu de inveja?
Daniela:_ aham.
Lorena:_ Bem que a Sonia poderia virar uma top teen, a kyara iria morrer.
Daniela:_ o que ? se ta loca, a kyara nunca vai aceitar;
Lorena:_ Eu tive uma ideia, a kyara vai morrer! Haha, mais depois te conto.
Lorena e Daniela veem Vitor e Matheus conversando em outro canto e vão ate eles.
Lorena:_ Estão fazendo o que ein?
Vitor:_ ue ! a gente e namorado pra dar satisfações ? que eu saiba tamo so ficando
Lorena:_ mais eu so perguntei, pois e, então eu vou ficar com outro ne , so estamos ficando.
Vitor:_ ata , pode ir . eu vou ficar com outra tambem;
Lorena:_ esqueceu  la do quarto foi
Vitor:_ não e voce?
Daniela:_ que quarto? Conta , conta!
Lorena:_ Nada não Dani, esquece.
Matheus:_ Bom, vou ali.
Daniela:_ pegar outra?
Matheus:_ E se for?
Vitor:_ Vão começar a brigar.
Daniela:_ olha quem fala, brigando o dia inteiro com a lorena.
Lorena:_ mais temos motivos, voce e o matheus so nesse vai e volta, um com ciumes do outro , mais voltar a namorar que e bom , nada.
Daniela:_ eu? Ciumes? Nunca!
Matheus:_ ciumes dessa ai?
Daniela:_ Voce e o vitor que ficam nessa de ficar , mais são um apaixonado pelo outro;
Lorena:_ que nada, so ficamos ,eu fico com quem eu quiser. Ate o matheus.
Daniela se irrita.
Daniela:_ E eu fico com o Vitor.
Lorena se irrita.
Vitor:_ ta vendo lorena, eu fico com a Daniela e voce não fala nada, porque so ficamos ne?
Vitor beija Daniela.
Lorena:_ e assim? Entao ta!
Lorena beija Matheus.
Então eles param de se beijar.

Lorena olha pra vitor e então.
Eles começam a se agarrar!
Daniela:_ o que?
Matheus:_ uai, agora não entendi nada

Daniela olha pra Matheus.
Eles se encostam um no outro e quando vão se Beijar.
Lorena e Vitor param de se beijar e impedem eles de se beijar.
Lorena:_ Não faça isso amiga, não fique com esse sonso de novo, depois da humilhação que ele te fez passar.
Vitor:_ não fica com essa Matheus, ela so te fez sofrer.
Daniela:_ mais e voces dois?
Matheus:_ voces podem e nos não.
Lorena e Vitor:_ NÃO(Gritam)
Lorena puxa Daniela e sai para a Balada.
Vitor puxa Matheus e sai tambem para a balada.
Uns pirrasando os outros.

Na Sala da mansão...
Julia, Clara ,Hugo e Toni falavam sobre Sonia.
Julia:_ meu deus, e inacreditavel, historia de filme.
Clara:_ por isso, não achou o corpo.
Hugo:_ mais aquela historia da loukura teen.
Toni:_ quem vai entender ne?
Naty e Paty chegam.
Naty:_ Nos, vamos descobrir quem e.
Paty:_ Sim, loukura teen não e paril para nos.
Toni e Hugo riem.
Clara:_ Bom, chega de emoçoes por hoje, vamor amor?
Julia:_ Ja?
Toni:_ Vamos amor, deixar os jovens avontade.
Clara  e Toni se despedem de todos e saem.
Julia:_ e nos hugo, vamo subir pro quarto!
Hugo:_ sim amor. E voces duas, cuidado com os meninos.
Hugo e Julia sobem para o quarto e deixam a festa rolar na mansao.
Naty e Paty vão procurando mais pistas sobre loukura teen.
Naty:_ Então ele não matou a quatro olhos.
Paty:_ quem?
Naty:_ A Sonia.
Paty:_ vamos ver com ela, alguma pista.
Naty e Paty vão ate Sônia que estava dançando na Balada.
Naty:_ queridinha, pode nos dar uma entrevista.
Sonia:_ o que?
Paty:_ quem e loukura teen? Homem ? mulher? Voce viu ele? A voz ? quantos anos ? idade?
Sonia:_ deixem de idiotice, não sei  quem e.
Sonia sai.
Naty:_ Essa ai voltou a kyara 2 ne ?
Paty:_ no colegio vamos descobrir mais.
Naty e Paty sentam no sofa.
Naty:_ Sabe irmã to cansada, correndo atras de homens , agora de pessoas que não conheço.
Paty:_ eu tambem.
Gustavo que ia passando para e escuta elas.

Naty:_ Eu cansei de correr atras dos homens e eles não me quererem, eu quero um pra me amar.
Paty:_ Eu tambem, mais nenhum nos quer, eu ate gosto do Gustavo, mais ele so tem olhos pra quela vara pau da Isabella.
Naty:_ ele e tão lindo, um otimo pai, mais nunca vai querer duas lesadas que nem a gente.
Gustavo fica triste e percebe o verdadeiro amor que elas sentem por ele.
Então ele depois de muito tempo sozinho decide fazer uma coisa muito loca e dar uma chance ao amor das duas.
Gustavo:_ quem disse que eu não tenho olho pra voces?
Naty e Paty se assustam.
Naty:_ o que?
Paty:_ como assim gugu?
Gustavo:_ Aceitam sair pra comer alguma coisa comigo?
Naty:_ o que?
Gustavo:_ E ai? Querem um namorado ?
Naty e Paty não acreditam.
Naty:_ namorado? Voce?
Paty:_ o que?
Gustavo:_ Eu prometo que vou fazer de tudo pra fazer voces felizes, quero dar um sentido na minha vida, meus filhos ja estao grandes e agora quero cuidar da minha vida.
E então , querem um namorado e um par pra sair?
Naty:_ voce vai namorar com nos ? sair?
Gustavo ia responder mais, Naty e Paty tão nervosas que interrompem ele enlouquecem tudo.
Paty:_ eu sabia, voce enganou a gente. Quem vai querer sair com as mongas.
Naty:_ claro, com as sonsas,  ! eu sabia , sabia , voce ta enganando a gente. Deve que pensou, vou enganar aquelas lesadas.
Gustavo interrompe elas
Gustavo:_ parem, ja falei, querem ser minhas namoradas ou não!
Naty e Paty começam a gritar e saem correndo para dentro do banheiro.
Elas fecham a porta.
Naty:_ aaaaaaaaaaah, ele me pediu em namoro? Me belisca.
Paty:_ não, ele me pediu primeiro.
Naty:_ não, eu primeiro.
De repente Loukura Teen aparece atras delas.
Loukura Teen:_ Oi , sou eu loukura teen quem tanto querem saber quem e.
Naty e Paty se assustam.
Naty:_ voce?
Paty:_ Eu nao acredito.
Loukura Teen:_ Resolvi falar pra voces, ja que queriam tanto saber, mais vou precisar da ajuda de voces, pra continuar com os meus planos em ajudar todos esses jovens. Posso contar com voces?
Naty:_ aaaaaaaaaaaaaaah , clarooo!
LoukuraTeen:_ Agora, não contem a ninguem; Mais depois conversamos ,voces não iam ao encontro do namorado?
Naty e Paty haviam se esquecido de Gustavo, entao saem correndo do banheiro e voltam ate ele.
Gustavo:_ Finalmente, entao vao querer?
Naty e Paty correm ate gustavo e pulam em cima dele
Gustavo:_ Caaaalma!
Então Gustavo pega uma mao na mão de Naty e outra na de Paty.
Naty:_ E hoje que o trem esquenta.
Paty:_ Finalmente, não vamos ficar pra titias.
Gustavo ri.
Naty , Paty e Gustavo saem da festa pra um restaurante.

Na Cozinha...
Isabella e Bete espiavam Naty,Paty e Gustavo saindo juntos.
Bete:_ ah, que lesadas, ficaram com o gostosinho, eu nem queria mesmo.

Isabella:_ nossa Bete,
Bete:_ e voce, sozinha ate na festa?
Isabella:_ Não gosto de me envolver em relacionamentos, so fazem sofrer.
Bete:_ sei, voce fala isso ,mais e porque ninguem quer essa sua secura.
Isabella:_ oque? Como assim Bete?
Bete:_ e isso mesmo, os homens preferem as mais cheinhas como eu, pra poder pegar, não ossos feito voce.
Isabella:_ Ata, aham, gostam mesmo.
Bete:_ Voce não sabe ser feliz, se solta sua sonsa.
Isabella:_ Sou muito feliz.
Bete:_ duvido voce não sai, não namora, nem beber nada bebe.
Isabella:_ bebo coca!
Bete ri.
Bete:_ Então vou pegar pra voce.
Bete vai ate a mesa, pega um copo e coloca coca , mais coloca um poco de cerveja misturando e entrega a isabella.
Bete:_ Duvido beber tudo sem parar.

Isabella bebe então, percebendo o gosto ,mais continuou.
Isabella:_ Que gosto e esse ?
Bete ri.
Bete:_ coca moderna querida, ta por fora ein
Bete vai pegando mais coca e misturando com cerveja tentando  fazer com que Isabella fique bebada.
Isabella:_ ta bom bete, ja to cheia.
Bete:_ não, vamos mais um poco ,se solta garota.
Isabella vai bebendo e acaba ficando bebada por conta de Bete.
Isabella:_ Quero pegar todos hoje.
Bete:_ Irraaaa!
Isabella e Bete saem dançando pela festa.
Isabella:_ Quem ai vai querer um beijo bem gostoso gatinhos?
Isabella começa a beijar muitos garotos.
Bete pega isabella pelos braços e vão para o escritorio de Hugo.
Quando elas abrem a porta Vitoria estava la.
Vitoria:_ o que e isso? Saiam daqui agora.
Isabella e Bete estavam bebadas e tontas.
Isabella:_ olha e a bruxa da diretora.
Bete:_ A vanusa.
Vitoria:_ oque ? suas tolas, como ousam?
Isabella:_ E ai colega, vamo pegar quem?
Bete:_ olha isabella, ela tava procuando papeis aqui.
Vitoria:_ escutem aqui, voces nao me viram aqui ok, voces estão bebadas.
Isabella:_ quer roubar mais quem fia? Ja roubou todo mundo da web.
Vitoria:_ me poupe suas bebadas.
Vitoria empurra Isabella e Bete no sofa e acabam adormecendo de bebadas.
Vitoria:_ Inuteis, como estão bebadas, não vão nem lembrar que eu estava nesse escritorio procurando os papeis da empresa do hugo.
Vitoria então sai do Escritorio, e vai embora da festa.

Perto da Piscina...
Guilherme e Barbara estavam sentados na beira da piscina.
Guilherme:_ que susto aquela hora no escritorio que o seu tio quase pegou a gente.
Barbara:_ eu avisei, e a loucura  da Bete com aqueles seguranças.
Guilherme:_ mais da proxima vez ninguem vai atrapalhar a gente.
Guilherme Beija Barbara.

Barbara:_ Voce ta muito safadinho ein Gui.
Guilherme:_ eu? Isso e amor.
Barbara:_ sei..
Guilherme:_ mais voce não quer fazer?
Barbara:_ não e assim, tem que ter o momento certo ,e quando eu estiver preparada.
Guilherme acaricia o rosto de Barbara.
Guilherme:_ Desculpa amor, eu vou esperar o momento certo.
Barbara:_ Eu vou ali no banheiro e ja volto.
Barbara sai e deixa Guilherme sozinho na beira da piscina.
Kyara passava perto e vê ele sozinho, então vai ate ele.
Kyara:_ oi guilherme!
Guilherme:_ oi;
Kyara:_ gostando da minha festa?
Guilherme:_ Ta boa, mais o que foi? Nunca foi de falar comigo.
Kyara:_ nada, so vim te avisar pra tomar cuidado.
Guilherme:_ Cuidado? Com o que?
Kyara:_ A Barbara, ela pode ser muito legal mais so esta com voce por pena, e pra não ficar sozinha.
Guilherme:_ o que? Voce esta inventando isso!
Kyara:_ eu? Então porque acha que ela fico com voce quando a gente  brigo? Pra não ficar sem ninguem com ela ,  e ela me disse que tem pena de voce, porque nenhuma menina te quer.
Kyara sai.
Guilherme:_ o que? Isso sera verdade?
Barbara volta.
Guilherme havia acreditado em tudo que Kyara havia falado , mais era tudo mentira.
Barbara:_ fico sozinho ai ne amor? Demorei?
Guilherme:_ Voce ta comigo por pena e pra não ficar sozinha?
Barbara se espanta.
Barbara:_ o que? Como assim?
Guilherme:_ Eu não acredito, voce ta mesmo?
Guilherme sai com raiva e deixa Barbara sozinha.
Barbara:_ Gui, que historia e essa? Esperaaa!
Barbara sai atras de Guilherme.

Na Escada...
Nayara estava olhando todos da festa na escada quando Kaio chega.
Kaio:_ acabou a brincadeira, quero voce agora no meu quarto ou mostro o video pra todo mundo.
Nayara:_ Querido, eu peguei aquele dia o video .
Kaio:_ e quem disse que era o original? Achou que eu seria tão burro assim?
Nayara se espanta.
Nayara:_ voce nao ta falando serio;
Kaio:_ ou voce sobe pro meu quarto agora, ou voce vai ser desmascarada hoje.
Kaio sobe pro seu quarto.
Nayara fica espantada,
Nayara:_ ah meu deus, eu nao acredito.
Nayara logo em seguida sobe para o quarto.
Chegando la ela abre a porta.

Kaio estava na cama totalmente sem roupa.
Kaio:_ agora vein, e não adianta me passar a perna que nem aquela vez, agora voce ta na minha casa.
Nayara:_ seu idiota, um dia voce vai pagar.
Kaio:_ cala boca e tira toda a roupa agora.
Nayara começa a chorar de raiva e tirar a roupa.
Nayara:_ Voce vai me pagar, voce vai me pagar.
Nayara tira toda sua roupa.
Kaio levanta  e puxa Nayara , então joga ela na cama.
Kaio vai beijando todo o corpo de Nayara enquanto ela chorava de raiva.
Entao ele coloca o preservativo e começa a beijar Nayara sem ela querer.
Nayara:_ Idiotaaaa!
Kaio transa com Nayara.
Kaio:_ Sua vadia, e pra aprender a nunca mais me enganar.
Nayara chora de raiva.
De repente , Alguem abre a porta, Era loukura teen.
Loukura teen entra e pega  o DVD  da gravação de Nayara que estava na mesa sem kaio e nayara perceberem e quando vai sair, bate a porta.
Kaio:_ o que foi isso?
Nayara e kaio levantam e olham para a porta.
Kaio olha para mesa e não vê o DVD.
Kaio:_ Alguem pegou o DVD!
Nayara:_ o que?
Kaio e Nayara começam a vestir a roupa.
Na sala , Kyara estava conversando com algumas garotas do Colegio.
Loukura teen vai ate o telão que estava na sala e no DVD coloca o video para rodar , sem ninguem ver.
De Repente , no telão, começa a passar o video de Nayara.
Kyara olha pro telão
Kyara:_ o que e isso?
Todos começam a chegar na sala e veem o video.
Barbara:_ An? Nayara ? eu songa monga?
Lorena:_ Meu deus, ela e muito falsa e diz que eu sou ne.
O video Kaio havia gravado Nayara falando mal de todas suas amigas, e todos do colegio no banheiro do colegio top teen( Capitulo 004).
Kyara:_ eu não acredito no que eu to vendo. Então eu sou uma chata e mimada?
Daniela:_ Ela me acha uma sonsa?
Felipe:_ Ela me chamou de viado?
Matheus:_ Ela vai ver quem e sonso.
Romulo:_ Garota imbecil
Todos começam a falar mal de Nayara.
Nayara e Kaio chegam correndo na escada.
Nayara:_ o que? O video ? quem fez isso?
Kyara com muita raiva e sobe na escada.
Kyara:_ Sua Falsa, voce se finge de amiga , mais  e a mais falsa de todas.
Kyara da um tapa na cara  de Nayara.
Nayara coloca a mão em seu rosto.
Nayara:_ como ousa fazer isso?
Lorena e Daniela encostam perto.
Daniela:_ Vaca, sonsa e sua mãe!
Daniela puxa os cabelos de Nayara e joga ela da escada.
Nayara cai no chao .
Lorena encosta pero dela e cospe.
Lorena:_ Falsa e voce sua cobra.
Felipe chega nela e pega sua mao.
Nayara:_ ai brigada.
Felipe:_ Sua puta, viado e porque eu não te comi ainda e nem vou comer, quem vai querer uma rapariga que nem voce?
Todos começam a chingar Nayara
Sonia:_ queridinha, que pena ne .
Sonia pega suco e joga em Nayara
Nayara se levanta.
Nayara:_ voces são umas falsas, sonsas, idiotas mesmo. Todas voces e esses menininhos idiotas. Burros!  E voce Kyara e uma idiota, todos te odeiam pelo o seu jeito e ninguem te quer, todos são falsos com voces.
Kyara fica triste.

Nayara:_ Eu vou me vingar de voces,  um por um .
Nayara sai correndo e chorando.
Kyara:_ Chega , DJ solta o som e continua a festa.
Todos voltam a dançar.
Murilo sai triste e vai para perto da piscina.
Guilherme vai atras dele.

Na piscina...

Murilo se senta na beirada da piscina e começa a chorar.
Guilherme chega.
Guilherme:_ o que foi ?
Barbara chega.
Barbara:_ Gui, o que foi aquilo , aquela hora?
Guilherme:_ Agora não, olha como ele ta.
Barbara ve Murilo triste e fica triste.
Kyara passando , fica espiando os três conversando.
Murilo:_ Não aguento mais , essa dor que eu sinto, eu amo ela, eu amo, aquela mimada, patricinha, futil, ela pode ser tudo isso, mais nunca senti isso por nenhuma outra garota, e como se o meu amor por ela fosse imortal
Barbara começa a chorar.
Guilherme:_ Calma, não fica assim, eu tambem gosto dela, mais ela nunca vai mudar.
Barbara:_ eu sempre sonhei des de pequena em ser a melhor amiga da kyara, ela foi, e , e sempre sera  importante pra min, mesmo que ela nao saiba, ou me odeio, eu amo ela, como minha irma de alma.
Kyara ouvindo tudo isso fica triste.
Murilo:_ Eu conheci ela num pequeno incidente, e aquele dia eu vi a menina mais linda do mundo, depois eu admito que odiei seu jeito  , mais mesmo assim me apaixonei , não so pela beleza dela, mais pelo jeito mesmo com aquele jeito futil eu sei que ali dentro tem uma kyara boa.
Kyara começa a chorar.
Murilo:_ Cada beijo, cada olhar, cada sorriso, cada briga, eu lembro a cada minuto, pois desde o primeiro olhar , ficou na minha cabeça. Mesmo que ela me chingue , e me ignore eu vou amar ela.
Kyara fica mexida e chora muito...
Barbara:_ Eu entendo o que você sente, eu achava que a Kyara era daquele jeito porque ela era mimada, achava que o fundo ela era uma amiga de verdade, e que gostava de mim, mas sei la, mesmo com tudo aquilo que aconteceu, eu ainda amo ela. Mais acho que ela nunca vai mudar, nunca mesmo.
Guilherme:_ Calma gente, no fundo deve existir uma Kyara boa , sei la, eu quando conheci dela achei ela legal, mais ela parece ser uma pessoa que não e , para chamar atenção ,aparecer, talvez do que ela precise e amor.
Murilo:_ Eu não quero mais sofrer, amanha vou falar com meu pai, quero voltar pra minha cidade. Eu não quero sofrer mais.
Kyara aparece na frente deles chorando.
Kyara:_ Não, Voces não vão sofrer e voce não vai embora.
Murilo,Guilherme e Barbara se assustam.
Murilo:_ oque?
Kyara sai em direção a sala da mansao.
Guilherme, Barbara e Murilo vão atras dela sem entender o que ela falou.

Finalmente...
Kyara vai ate a escada e pega um microfone chorando.
Kyara:_ Todos venham aqui por favor.
Todos da festa vão para a sala e começam a conversar nao entendendo nada.
Kyara:_ primeiro, desculpa , so isso que eu tenho a dizer, pela futilidade, pela forma que tratei todos voces.
Toodos se assustam.
Lorena:_ quem e essa? Porque não  e a Kyara que eu conheço.
Daniela:_ E um ET ? Pegadinho do malandro ou da Kyara?
Kyara:_ Sim, eu sou a garota mais idiota do mundo, por não perceber que as pessoas que eu mais pisei, são as que mais me amam, e um amor verdadeiro.
Guilherme,Barbara e Murilo se assustam.
Kyara:_ O valor das palavras , isso eu aprendi hoje , que com apenas uma palavra pode mudar sua vida, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mais eu descordo, quando uma palavra tem valor , pode conter mil imagens.
Sônia:_ ai que coisa linda, ta ficando boazinha?
Kyara:_ Voce descobre o valor de uma palavra, quando e alguem importante que pronuncia ela, A palavra amor, quando e o homem da sua vida a pronuncia,  a palavra amizade quando aquela pessoa que tem um sentimento inexplicavel, a palavra compreensão quando aquele alguem te entende profundamente.
Lorena:_  o que e isso? Virou poeta?
Kyara:_ Podem não estar entendendo nada, mais so dessas tres pessoas que hoje eu percebi sao muito importantes pra min, entendem tudo, eu posso ir, eu posso não ter , mais quando eu encontro, nunca mais vou perder.
Lorena:_ Ela ta falando da gente não e dani?
Daniela:_ Claro, quem mais seria?
Kyara:_ Voces 3, que são tudo a partir de hoje pra min.
Lorena e daniela pensavam que eram elas.
Lorena:_ São 2 , porque a Nayara e uma falsa.
Daniela e Lorena iam subindo na escada mais...
Kyara:_Vou cantar uma musica pra voces, Guilherme, Barbara e voce meu amor, Murilo
Barbara começa a chorar.
Guilherme fica espantado
Sai uma lagrima do olho de Murilo.
Kyara:_ Fiz essa musica pra voce amiga.
Kyara começa a cantar.
Kyara para de Cantar e todos batem palmas para ela.
Daniela e Lorena saem sem falar nada com raiva de Kyara.
Kyara vai ate os tres.
Kyara:_ Então, tem certeza que eu não posso mudar?
Kyara vai ate Murilo e da um beijo na frente de todos.
Kyara:_ Entao , posso ficar no quarteto amoroso?
Barbara:_ quarteto amoroso ?
Kyara:_ Que tal ? inventei o nome agora, afinal 4 pessoas apaixonadas .
Murilo:_ quatro?
Kyara:_ foi uma indireta pra voce me pedir em namoro logo.
Murilo e Kyara se beijam.
Guilherme vai sair.
Kyara:_ espera , gui, eu inventei aquilo da barbara, desculpa.
Guilherme:_ Serio? Desculpa amor, por desconfiar de voce.
Guilherme e Barbara se beijam.
Kyara:_ Agora sim, falta mais alguma coisa?
Murilo e Kyara dançam juntos abraçados e Guilherme e Barbara tambem.
Passam algumas horas e ja havia acabado a festa.
Kyara estava se despedindo de todos.
Kyara:_ Gente, cade o Murilo? A gente tava dançando e ai ele saiu e sumiu.
Guilherme:_ Acho que foi embora, deve que ficou assustado com tudo o que aconteceu hoje.
Barbara:_ Mais amanha na escola voce fala com ele .
Kyara abraça Barbara e Guilherme.
Kyara:_ eu vou mudar, e desculpem por tudo e serio, eu amo voces.
Barbara e Guilherme:_ Nos tambem.
Barbara e Guilherme vão embora.

Na piscina...
Kyara vai ate a piscina para ver se todos ja haviam ido embora da festa.
Seu pai Hugo a grita para ir dormir.
Kyara:_ ja vou pai.
Kyara então se vira e da de cara com Murilo,.
Kyara leva um susto e ele coloca a mão na sua boca para ela nao gritar.
Murilo:_ Calma ,calma, sou eu.
Kyara:_ ai que susto , o que voce ta fazendo aqui? Voce ta loco ? se meu pai te pega , a gente sozinhos aqui, depois da festa.
Murilo:_ Eu ja disse que te amo?
Kyara:_ voce saiu aquela hora e nem falo nada, pensei que tivesse ido em bora.
Murilo:_ Acha que iria embora sem falar com voce?
Kyara:_ Me desculpa por tudo, agora eu prometo que vou mudar.
Murilo:_ Não pessa desculpas, so faz uma coisa.
Murilo e Kyara se beijam.
Eles vão se beijando e beijando caminhando perto da piscina.
Ate que eles pisam na beirada acabando caindo nela.
Kyara:_ aaaaaaaah!
Eles então se beijam novamente.
Beijando sem parar.
Kyara:_ para para, voce ta loco, meu pai pode chegar.
Murilo:_ Ele vai entender, que voce e o amor da minha vida.
Kyara:_ vai sobrar pra voce ,e melhor ir antes que ele apareca .
Então Murilo puxa Kyara dentro da agua e a beija novamente;
Kyara para denovo.
Kyara:_ Não , não , por favor murilo, ele pode chegar,  ai vai virar uma confusão, ele vai começar falar e vai sobrar tudo pra voce.
Murilo:_ Amor, agora que eu tenho voce do meu lado, ninguem vai nos separar ,eu te amo.
Kyara sorri.
Kyara:_ e... mais e que...
Murilo:_ e que eu te amo, te amo e te amo.
Murilo beija Kyara.
Kyara se solta.
Kyara:_ Eu tambem te amo, mais vamos parar, a gente ta aqui se beijando na piscina e meu pai vai vir fechar tudo aqui agora, voce tem que ir amor.
Murilo:_ Ta.
Kyara:_ eu vou na frente pra ver se ele vem, ta?
Kyara se afasta.
Murilo:_ Ta, mais pera ai, eu quero mais um beijo, o ultimo.
Kyara:_ Ta.
Murilo puxa kyara de uma vez  e a Beija e a levanta na piscina.
Então eles param de se beijar.
Kyara vai afastando para sair da piscina.
Murilo:_ Amanha eu passo aqui e a gente vai junto pro colegio ok? Te amo.
Kyara:_ Eu nao vou conseguir dormir esperando, te amo tambem.
Kyara entao sai da piscina e vai ate a porta, murilo então sai e vai embora.
Kyara então vai pro seu quarto e deita na cama.
Kyara:_ Aaaaaah, amanha ninguem vai acreditar  no que eles vão ver....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário