sábado, 5 de maio de 2012

Capítulo 24 da Loukura Teen !

Capitulo 24 - A Festa da mansão Ferraz - A Volta dos que não foram

 
 
Abertura: 




No capitulo anterior...
Todos da festa com seus problemas, aguardando a chegada de Kyara, que fazia um grande misterio...
De repente, Kyara chega em uma entrada triunfal vestida com um belo vestido vermelho enquanto todos estavam de preto e branco com luzes iluminando todo o salão em forma de chamas de fogo...
Enquanto isso, Vitoria dava um fim a Marco, pai de Murilo, e as provas que ele tinha contra ela, Marco foi morto queimado, Vitoria jogou alcool sobre a cama e jogou um fosforo aceso, Marco tentando escapar acaba pulando da janela e seu corpo vai parar no transito.
Em seguida, Vitoria foge pelo helicoptero e vai diretamente para a festa de Kyara.
No Capitulo de Hoje... 

Na Mansão Ferraz...
Depois do show de Kyara e Lorena cantando...

Kyara:_ Preparados para muito mais?
Em todos os lados da festa, muitos comentavam...
Kyara:_ Ok, já basta de comentários! Agora uma surpresa pra vocês lá fora! A boate, lá fora no salão da piscina!
Kyara segue em direção à piscina, e todos a seguem.
Kyara sobe em um trono próximo à piscina.
Kyara:_ Lets Go! Que comece o Show!
De repente, uma luz acende no fundo da piscina!
Um palco começa a subir, e nele tem uma mulher com uma capa coberta!
A mulher começa a tirar a capa, e o palco sobe totalmente!
Então todos percebem que a mulher em cima do palco, na verdade era a cantora internacional Ke$ha!
A banda ja estava montada fora da piscina.
Kyara joga o microfone para Ke$ha!
Ke$ha começa a cantar!



Depois de algum tempo, Kyara desce do trono e vai falar com as Top Teens!
Kyara:_ E aí meninas o que estão achando da minha Festa?
Lorena:_ Ah Kyara você fez isso tudo só pra aparecer. Por que não veio como tdo mundo?
Daniela:_ Ah, eu amei tudo Kyara!
Daniela:_ (sussurrando) Depois da festa, você vai querer esse vestido PERFEITO?
Kyara:_ Não, eu nunca uso a mesma roupa! Depois da festa passa aqui que eu te dou!
Daniela:_ Ai que festa perfeita.
Kyara:_ Agora chega, eu vou cumprimentar os meus convidados! Vocês, fiquem aí, ok?
Kyara sai cumprimentando todos os convidados...
Próximo à balada, Kyara esbarra em Murilo...
Kyara:_  Tá loco, garoto? Não olha por onde anda?
Murilo:_ Desculpa, foi sem querer!
Kyara:_ Ah ,voce murilo? So podia ser!
Murilo_ foi sem querer menina , ja falei.
Kyara:_ Não me interessa se foi sem querer! O que importa é que você sujou o meu  vestido! Seu idiota!
Murilo:_ ah, sua loca, quem manda vir com esse exagero todo?
Kyara:_ O exagero é meu! Eu compro o exagero com o meu dinheiro! Por tanto, não se intrometa!
Murilo:_ Seu maior problema é esse: dinheiro!
Kyara:_ Ah, querido, se esse é meu maior problema, esse país inteiro precisa ter problemas como esses então!
Murilo:_ Voce nunca muda ne ?
Kyara:_ Não, nem voce o mesmo idiota e da roça de sempre.

Kyara sai, mas Murilo a agarra pelo braço!
Murilo aproxima seu rosto ao de Kyara e diz...
Murilo:_ Meu coração perdeu o amor, e não sabe explicar tudo o que eu sinto! Abre seus olhos para olhar: Aqui estou! Lembra?
Kyara:_ musiquinha mais brega ne ?
Murilo:_ fala isso depois da gente ter cantando ela no refeitorio aquele dia que ficamos presos?
Kyara :_ nossos momentos eu apago.
Murilo:_ Então me apaga da sua vida, porque com voce vou fazer o mesmo.
Murilo sai.
Sai uma lagrima do olho de Kyara.
Kyara:_ Calma Kyara, 1 2 3 , se acalma, voce não pode estar gostando desse idiota. Ou pode?
Kyara olha pra ele saindo.
Kyara:_ Ah, eu tenho que dar um basta nisso tudo hoje.

No Gramado da piscina...
Todos estão dançando na festa.
De repente um helicoptero e visto no ceu e todos não paravam de olhar.

Julia:_ O que isso?
Clara:_ Sabia que essa festa ia acontecer mais coisas.
O Helicoptero começa a pousar no gramado perto da piscina.
Então Vitoria desce do Helicoptero.
Hugo:_ ata, quem mais podia ser ne?
Vitoria sorri pra todos.
Naty:_ A Vanusa adora um helicoptero.
Julia, Clara , Toni e Hugo vão ate Vitoria.
Vitoria:_ Ola queridinhos, desculpem o atraso , um pequeno imprevisto.
Julia:_ precisava chegar de helicoptero?
Vitoria:_ Eu posso, eu quero ,eu consigo  , simples assim querida maninha.
Clara:_ por favor, não vai estragar a festa.
Vitoria:_ eu ? imagina meu bein.
Kyara chega.
Kyara:_ Ta loca e? como chega assim na minha festa ?
Vitoria tira uma caixa de joias da bolsa.
Vitoria:_ Aqui esta seu presente subrinha preferida, um colar de diamantes diretamente da Europa pra voce e junto uma pulseira tambem de diamantes,  um dos mais caros do mundo.
Kyara fica feliz e muda o tom de voz.
Kyara:_ Aaaaaaaaaaaah, titia do meu coração, voce e a melhor, te amo.
Kyara abraça Vitoria.
Julia:_ Kyara?
Kyara:_ qual e mãe ? voce nem me deu algo assim.
Julia fica triste.
Clara:_ Como voce fala com sua mãe assim?
Vitoria sorri.
Kyara sai para mostrar para todos.
Vitoria:_ viram como eu amo as minhas subrinhas ?
Julia:_ Voce faz isso so para nos separar mais delas não e ? compra os seus filhos e agora os nossos?
Julia sai correndo com raiva.
Clara:_ Espera Julia.
Clara sai atras de Julia.
Vitoria:_ E voce dois , como vão?
Hugo:_ Não vem com ironia não.
Vitoria:_ Saia da minha frente seu sonso.
Hugo segura no braço de Vitoria.
Hugo:_ Não se meta com a minha familia, ou vai se arrepender.
Vitoria:_ Se  voce não me soltar e voce que vai se arrepender queridinho.
Toni segura no braço de Hugo.
Toni:_ Calma Hugo. Ela ta conseguindo o que quer.
Vitoria:_ oi , desculpa mais oque eu quero eu não preciso conseguir , eu tenho.
Toni encosta perto dela.
Toni:_ Não se meta com eles, nem com nos .
Toni leva Hugo para esfriar a cabeça dentro da mansão.
Vitoria ri.
Vitoria:_ E a familia começou a se quebrar, perfeito !

No meio da Balada...
Barbara e Guilherme dançavam.
Barbara:_ Essa festa cada vez mais loca.
Guilherme:_ e olha que nem termino.
Guilherme puxa Barbara pela cintura .
Guilherme:_A nossa vai ser bem melhor.
Barbara:_ nossa?
Guilherme:_ A do casamento ue.
Barbara:_ ja ta pensando nisso ?
Guilherme ri.
Barbara:_ Cade o murilo?
Guilherme:_ atras de voce.
Barbara se vira e Murilo chegam perto dele.
Guilherme:_ o que foi ?
Murilo:_ nada, aquela patricinha, vou la pra fora , esfriar a cabeça.
Murio sai.
Guilherme:_ ele ta apaixonado por ela mesmo.
Barbara:_ ai que fofinho.
Guilherme:_ agora vamo ali.
Barbara:_ o que?
Guilherme puxa Barbara de uma vez pra dentro da mansão.
Eles passam pela sala e veem Lorena e Vitor conversando.
Guilherme:_ Aqui não da.
Barbara:_ pra que?
Então ele puxa ela denovo.
Passam pela cozinha mais veem Daniela e Matheus comendo.
Guilherme:_ Aqui tambem não.
Então puxa ela de novo.
Então chegam na porta do escritorio do pai de Kyara, Hugo.
Barbara:_ Vamos entrar aqui? E se o tio hugo chegar.
Guilherme:_ chega não .
Guilherme e Barbara entram e fecham a porta.

Guilherme:_  Não quero viver se não posso te ver .
Barbara:_ E eu não posso dormir se não posso te ter.
Guilherme abraça Barbara.
Eles começam a andar se beijando.
Então eles caem no sofa.
Barbara:_ E se chegar alguem?
Guilherme beija Barbara.
Barbara:_ mais o tio Hugo pode chegar.
Guilherme Beija Barbara
Barbara:_ mais...
Guilherme coloca a mão na boca de Barbara.
Guilherme:_ mais nada, eu te amo e ninguem vai estragar nada.
Guilherme Beija Barbara.
Guilherme começa a tirar sua camisa.
Barbara passa suas mãos nas costas de Guilherme arranhando e apertando.
De repente a porta bate.
Guilherme e Barbara se assustam.
Bete entra com 3 seguranças

Bete:_ venham seus gostosos , vamos fazer aqui.
Seguranças:_ Claro Gata.
Eles dão de cara com Guilherme e Barbara;.
Barbara:_ Bete? O que é isso ? 3 ?
Bete:_ e voces dois ? sem camisa não e dr Guilherme!
Barbara:_ não  e nada disso.
Guilherme:_ Não e mesmo, voce chego bem na hora que ia ser .
Hugo entra .
Hugo:_ o que e isso aqui? Guilherme ? Barbara?
Barbara:_ Tio, não e nada disso.
Hugo:_ Bete ? Meus seguranças?
Bete:_ Ai que tedio, ia fazer tanta coisa com eles e voces atrapalham.
Hugo:_ oque ? Guilherme ,voce sem camisa ?
Guilherme veste a camisa.
Guilherme:_ Desculpa ,e que...
Guilherme pega a mão de Barbara e saem correndo.
Hugo:_ Esses jovens ... agora voce Bete, saia tambem, meus seguranças estão no trabalho.
Bete:_ Ai que peninha, mais então voce não quer não?
Hugo:_ oque ? por favor , respeita bete.
Bete, e os seguranças saem.
Hugo fica procurando uns papeis no escritorio.

Na Balada...
Lorena  e  Vitor se beijavam.

Vitor:_ e ai ta gostando?
Lorena:_ Não faz mais do que o necessario.
Vitor pega  a cintura de  Lorena, e aperta sua bunda.
Lorena:_ Ta muito safadinho.
Vitor Beija ela.
Lorena:_ Mais eu to gostando.
Lorena pula em Vitor que a pega no colo.
Então Vitor beija seu pescoço.
Lorena chupa o pescoço de vitor.
Todos na festa não paravam de olhar.
Kyara:_ que putaria meu pai.
Lorena desce do seu colo e começa a rebolar pra ele.
Lorena encosta em vitor e desce pegando todo o seu corpo ate o chão.
Vitor:_ E hoje que eu morro papai.
Lorena sobe ate o pescoço de Vitor e morde sua orelha.
Lorena:_ Tive uma ideia , vem comigo;
Lorena pega a mão de vitor e vão para dentro, la eles sobem a escada e chegam na porta do quarto de Kyara.
Vitor:_ o que vamos fazer aqui?
Lorena:_ Adivinha, vamos fazer uma festinha particular na cama dela !
Vitor:_ Ela não vai gostar nada nada.
Lorena:_ por isso mesmo.
Lorena abre a porta e empurra vitor.
Vitor:_ Calma, ta muito selvagem.
Lorena:_ Hoje pode me chamar de pantera.
Lorena pega vitor e joga em cima da cama.
Vitor:_ Então vem pantera.
Lorena pula em cima de Vitor e rasga sua camisa.
Ela começa a beijar seu corpo.
Lorena tira sua blusa.
Então eles se beijam.
Vitor tira o sutian de Lorena com a boca e vai apertando e arranhando seu corpo.
Lorena vai ate as pernas de Vitor.
E Começa a tirar suas calças.
Vitor e Lorena tiram a roupa e vão se beijando.
Lorena:_ A Kyara vai amar quando ver seu quartinho todo bagunçado;
Vitor pega lorena e coloca em cima da comoda.
Eles vão se beijando derrubando tudo.
Então deitam na cama e transam.

No meio da Balada...
Daniela dançava agarrada com um garoto olhando pra Matheus e com ciumes , enquanto Matheus dançava com outra garota tambem olhando para ela e com ciumes.
Matheus:_ Vem gata, vou te mostrar como um homem faz.
Matheus pega a menina e da um beijo .
Daniela:_ o que ?
Daniela tenta provocalo .
Daniela:_ Gatinho, vem  , voce sim e um homem.
Daniela dança agarrado com o garoto por tras dela.
Matheus olha e fica com raiva.
Matheus então beija todo o pescoço da Garota.
Daniela:_ aaaaaaaaah.
Daniela empurra o garoto com quem dançava e vai ate Matheus.
Chega e empurra ele e da um tapa na Garota.
Garota:_ ta loca? Quem e voce?
Daniela:_ Não se mete com ele, e meu ex-namorado.
O Garoto que estava com Daniela chega.
Garoto:_ porque me deixou gata?
Matheus:_ Sai daqui seu viado.
Daniela da um tapa na cara da Garota.
A Garota tambem da outro em Daniela e elas começam a brigar.
Matheus da um murro no Garoto e ele da outro e começam a brigar.
Então eles param...

Daniela:_ Seu idiota, me troco por essa ai.
Matheus:_ Cala boca ,voce que não me deu valor.
Kyara olha pra eles.
Kyara:_ Não disse que a festa iria ser quente.
Matheus:_ voce me perdeu, agora não vem querer voltar.
Daniela:_ Voce que ta loco pra voltar.
Daniela encosta perto de Matheus.
Matheus:_ Eu sei que não vai ser diferente , nada mudou.
Daniela:_ E voce vai se arrepender por me abandonar.
Matheus:_ Não viu ela? Eu to com ela agora.
Daniela:_ E eu com ele.
Quando eles olham para os dois que eles estavam , Daniela e Matheus veem eles se Beijando.
Daniela:_ o que ? voce ficou com ela?
Daniela diz para o cara que estava ficando.
Matheus:_ E voce com ele?
Diz para a menina que estava ficando.
Os dois morrem de vergonha de todos.
Daniela então sai para fora.
Matheus vai atras.

Na Beira da piscina...
Monyk e Felipe conversam.

Felipe:_ porque voce não me da uma chance?
Monyk:_ E eu não te dei?
Felipe:_ mais voce falando pra ir devagar !
Monyk:_ mais comigo  e assim, eu não sou dessas que ja vai com tudo, aceite voce ou não.
Felipe:_ mais.
Monyk:_ mais nada;
Felipe:_ ta bom, desculpa, mais me entende, nunca namorei, ou me apaixonei por alguem como voce.
Monyk sorri pra ele.
Felipe:_ o que ? eu to falando e voce rindo.
Monyk:_ voce e lindo.
Felipe sorri.
Felipe:_ Voce e mais.
Felipe Beija  Monyk
Ele acaricia seu rosto.
Felipe:_ eu prometo ir mais devagar.
Monyk:_eu tambem prometo pegar menos pesado.
Felipe beija  Monyk.
Passa uma garota que comprimentar Felipe e ele olha pra suas pernas.
Garota:_ Oi Felipe, amei aquele dia !
Felipe:_ oi.
Felipe ri.
Monyk:_ o que ? oi felipe ? Amei aquele dia? Oi ? que historia e essa?
Felipe:_ Calma e so uma amiga.
Monyk:_ Amiga ? eu não sou boba ok?  E ainda olho pras pernas dela na minha cara.
Monyk vai se levantar.
Felipe a segura.
Felipe:_ Não seja ciumenta, eu so dei um oi ,ta, eu fiquei com ela, mais eu to com voce.
Monyk olha pra ele.
Felipe:_ Eu te amo, quando vai acreditar? Sempre duvidando.
Felipe vai se levantando.
Monyk fica triste.
Monyk:_ Desculpa  desculpa, e que eu sou assim.
Felipe para
Monyk e Felipe se beijam.
Felipe:_ Então vamo com calma ok ?
Monyk:_ Ta.
Monyk e Felipe se beijam.

Na cozinha da mansão...
Naty e Paty comiam na cozinha...

Naty:_ Adoro casa de rico, voce encontra tudo.
Paty:_ai, eles tem 3 geladeiras, la em casa nem 1 direito tem.
Naty:_ nenhuma pista de loukura teen , e agora?
Paty:_ E se ele for voce ?
Naty:_ Sera? Mais eu?
Paty:_ pode sim , mais pera ai, se for eu?
Paty se espanta.
Naty:_ voce? Ou eu ? aaaaaaaaaaaah.
Paty:_ vamos nos virar de costas uma pra outra.
Paty e Naty se viram.
Paty:_ Quando eu falar 3 se vira! 1 2 3
Naty e Paty se viram.
Paty:_ Então? Eu to parecendo loukura teen?
Naty:_ mais ou menos e eu?
Paty:_ um poquinho so.
Naty:_ Então nao somos nos.
Elas ouvem Gustavo conversando com Isabella.
Elas vão ate a sala.

Gustavo:_ hahaaha, esses jovens são uma comedia.
Isabella:_ Realmente, mais as vezes passam do limite.
Naty e Paty olham e ficam com raiva.
Naty:_ essa vadia no nosso caminho denovo.
Paty:_ Ela ta querendo ele porque?
Naty:_ So falta ele ser loukura teen e querer prender ela.
Paty:_ não, acho que não, talvez ela seja, e queira prender ele.
Naty e Paty saem correndo e vão ate eles dois.
Isabella:_ oi gente, tudo bem?
Naty:_ Tudo, se loukura teen não quisesse trancar nosso amor!
Isabella:_ oque?
Isabella não entende.
Gustavo:_ o que isso? Loukura teen?
Paty:_ não sei, voce sabe? Talvez alguem querendo trancar uma magrela.
Isabella:_ Ah, não começem com essa loukura.
Naty:_ ta chamando quem de loca sua vara seca?
Naty empurra isabella no sofa.
Isabella:_ paraaaa!
Isabella sai.
Gustavo:_ Voces duas parem com essa loucura.
Naty:_ loukura teen ?
Gustavo:_ o que ?
De repente se ouve um grito dentro do banheiro.
Gustavo:_ o que foi isso?
Eles vão ate la.
Gustavo entra.
Gustavo:_ o que foi isso? Não tem nada aqui.
Naty e Paty entram.
Naty:_ Sera que alguem entrou dentro do vaso e alguem deu descarga?
De repente Bate a porta e se ouve a fechadura se fechar.

Gustavo:_ que brincadeira e essA? Quem nos trancou aqui?
Paty:_ Ah, nao , loukura teen apronta denovo.
Naty:_ Ah , a partir de hoje sou fan dessa pessoa, te amo loukura teen.
Eles olham pro espelho do Banheiro e veem com um Batom escrito;:
  Loukura Teeen !
Gustavo:_ que brincadeira e essa? Quem e loukura teen ?

Na mesa de Bebidas...
Romulo escolhia uma bebida.
Gabriela chega.
Gabriela:_ oi romulo ! como vai ?
Romulo:_ oi gabi, bem, curtindo a festa?
Gabriela:_ ta legal!
Gabriela não sabe o que falar.
Então ia saindo.
Gabriela:_ e melhor eu ir.
Romulo:_ espera, vamos conversar direito!
Gabriela:_ conversar o que?
Romulo:_ sei la;
Gabriela:_ entao vou indo
Romulo:_ Vamo fala sobre nos

Gabriela:_ Como nos? Não existe
Romulo:_ Por que voce não faz como a Monyk e o Felipe e me da uma chance?
Gabriela:_ Porque nao sou como a Monyk e voce não e como  Felipe. Somos diferentes!
Romulo:_ Mais eu to afim de voce;
Gabriela:_ Mais e meu jeito, tenta entender .
Romulo:_ Então ta, eu vou parar.
Romulo vai saindo.
Gabriela:_ espera, voce não vai usar drogas ne ?
Romulo com raiva.
Romulo:_ vou , voce so me da fora, a que eu mais precisaria do meu lado.
Gabriela:_ Não faz isso romulo, eu estou do seu lado , mais como amiga.
Romulo:_ se for comigo amiga prefiro as drogas.
Gabriela:_ não espera, eu vou te dar uma chance.
Romulo vai encostar em Gabriela.
Quando eles iam se beijar Bete chega;
Bete:_ que coisa quente, vamos esfriar um poco.
Bete empurra Gabriela e Romulo dentro da piscina .

Na piscina ...
Bete Havia empurrado Gabriela e Romulo.
Gabriela:_ Bete, o que voce ta fazendo ?
Romulo:_ Não podia ter empurrado depois do beijo?
Gabriela olha pra Romulo
Bete:_ Vamo animar minha gente.
Bete começa a empurrar todos os convidados da festa na piscina.

Empurra Monyk e Felipe.
Felipe:_ o que e isso ?
Monyk:_ aaaaaaaaaaah!
Todos começam a dançar na piscina.
Julia chega para chingar Bete.
Julia:_ Bete, não faça isso com os convidados.
Bete empurra Julia.
Clara chega.
Clara:_ Bete, pare com isso agora, e uma ordem.
Bete empurra Clara.
De repente Kyara chega.
Kyara:_  o que isso ? Basta, voce esta na minha festa querida.
Bete empurra Kyara.
Bete sai empurrando todos .
Kyara pisca para os seguranças.
Os seguranças pegam Bete pelo braço.
Bete:_ como ? hmm, me pega assim de novo gostosão ?
Os seguranças seguram Bete ate isabella chegar.
Isabella:_ Bete, por favor, para ! o que voce ta fazendo?
Isabella acalma Bete.
Kyara e todos saem da piscina.
Kyara então troca de Roupa.
Julia:_ Bom, desculpem pelo emprevisto , mais vamos ao bolo da aniversariante.
Todos começam a se reunir na sala da mansão.
Lorena e Vitor descem do quarto de Kyara,  gabriela e romulo chegam, e todos que não estavam la, chegam na sala.
Naty,Paty e Gustavo que estavam presos no banheiro por loukura teen,acabam conseguindo sair, ou melhor loukura teen abre a porta para eles .
Naty:_ Ah ,que pena, queria ficar mais la com o gugu.
Kyara começa a chamar todos para a entrega do bolo.

Na Sala da mansão...
Kyara sobe na escada para receber o bolo.

Julia e Hugo sobem do seu lado.
Julia:_ Bom, vamos aos parabens!
Kyara:_ o que ?que ridiculo mãe, eu quero falar algumas coisinha.
Julia fica triste.
Kyara:_ Primeiro, eu sei que e uma honra para todos voces estarem aqui na minha festa.
Todos ficam espantados com a arrogancia de Kyara.
Hugo:_ menos filha!
Kyara:_ Depois, da proxima vez, venham com uma roupinha melhor, porque não vi ninguem com um bom gosto como o meu. E o presente, tragam algo que eu ja não tenha, se e que isso e possivel.
Lorena fica irritada.
Lorena:_ essa menina se acha.
Murilo:_ ela nunca vai mudar mesmo.
Kyara sorri para todos.
Kyara:_ Bom,  tragam o bolo.
Os seguranças trazem um enorme bolo vermelho.
Kyara:_ 5 andares? Eu pedi 7 andares o bolo.
Barbara:_ ela cada vez mais se supera na arrogancia.
Kyara:_ Bom,chega disso, vamos a mais uma musica. Festaaaa!
De repente Kyara avista perto da porta uma garota com um vestido roxo que chama mais atenção que ela.
Kyara:_ Para a Musica agora!
Todos param para olhar.
Kyara aponta o dedo para a Garota e uma luz para em cima da Garota que estava de costas.
Todos olham para a Garota.
Kyara:_ Quem e essa? Como ousa vestir uma roupa como essa sem a minha permissão?
Todos não paravam de olhar para a garota e comentar.
A Garota não virava e nem se importava com ninguem.
Kyara:_ Ei, quem e voce sua idiota?
 A garota ignora Kyara
Kyara se extressa.
Kyara desce as escadas e vai em direção a Garota.
Kyara:_ Ei, ta surda ?
Kyara chega perto da Garota.
De repente a Garota se vira.
Kyara:_ Ow, e muda coisa sonsa?
A Garota estava com o rosto abaixado, então levanta sua cabeça e sorri.
Todos não paravam de falar, pois a Garota era muito linda e chamava muita atenção, mais ate que Kyara.
Garota:_ Como dizem, a volta dos que não foram.
Ninguem entende.
Gabriela:_ Mais, espera ai... e a ....
Kyara:_ ta loca garota, quem e voce ? nem te conheço! Como esta aqui na minha festa.
A Garota olha pra todos e sorri.
Garota:_ A partir de hoje, eu não preciso de convites pra entrar em festa nenhuma. Agora quem manda aqui sou eu.
Kyara se assusta.
Kyara:_  o que?
Monyk:_ Meu deus, e a ...
Garota:_ Conhecem a fenix, aquela que ressurge das cinzas?
Kyara:_ o que? Ta loca e garota? Quem e voce?
Garota:_ A Tamandua de oculos de israel, ou melhor aquela que voce vai temer.
Kyara e todos se espantam.
Kyara:_ Sônia? Voce?

Sônia:_Não queridinha, e apenas sua imaginação , um sonho, sua burra, claro que sou eu, mais não a mesma Sônia, uma melhor, muito melhor, lamento dizer, mais até melhor  do que voce !

Continua...Capitulo 025- A Festa da Mansão Ferraz ( O valor das palavras ) 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário