sábado, 12 de maio de 2012

Loukura Teen Capítulo 26!!!

Capitulo 026 - Um Novo Caminho


Abertura: 





No Capitulo Anterior...
Loukura teen apronta com todos na festa da Mansão Ferraz e inclusive Nayara, que e desmascarada , Kyara acaba escutando todos os sentimentos de murilo,barbara e guilherme por ela , assim acabando percebendo que eles a queriam de verdade, ela então faz uma surpresa e se declara para eles, então acaba a festa e murilo e kyara combinam algo diferente para o outro dia no colegio.
No Capitulo de Hoje...
                                                     
No Colegio...
Bate o sinal do Colégio...
Todos os alunos entravam, aguardavam os professores no pátio, que estvam em reunião com as diretoras...
O assunto mais falado, sem dúvida, era a Festa de Kyara. Todos falvam sobre  que haviam ocorrido...
De repente, Sônia entra no Colégio e todos não param de olhar e comentar sobre ela...

Sônia:_ Estou aqui outra vez! Não me reconhcem, a ex-tamanduá? E atual tigresa! Hahaha!
Monyk e Gabriela, que estavam ali perto, a chamam...
Monyk:_ Ei, Sônia! Amigaaa!
Monyk acena para Sônia.
Gabriela:_ Ei Sônia, vem aqui!
Gabriela acena para Sônia.
Sônia vai em direção às meninas...
Sônia:_ Oi meninas, ontem eu mal vi vocês na festa!
Monyk:_ É que a gente não  ficou muito lá na pista de dança!
Enquanto isso... Daniela e Lorena conversavam.
Lorena:_ Olha aquela Sônia, ela ta ate bonitinha ,  ela tem que entrar nas Top Teen’s pra Kyara ficar doida. HAHA !
Daniela:_ A minha irma? Aff, mais que seja, aquela festa ontem foi um saco, nao peguei ninguem.
Lorena:_ Nem posso dizer o mesmo.
Os meninos tambem conversavam.
Felipe:_ Festa boa demais ontem.
Romulo:_Boa e apelido.
Vitor:_ Transei com a lorena.
Felipe:_ Agora o pegador foi o Matheus, pegou todas.
Matheus:_ Claro. Mais cade o murilo e o guilherme?
Vitor:_ e mesmo, cade eles?
Nayara entra no Colegio e todos começam a vaiar ela.
Nayara sai com o nariz empinado e não importa.
Todos estavam anciosos com o começo da aula ,ate que ouvem um som muito alto se aproximando.
De repente,  Surge a ferrari vermelha de Kyara na porta do colegio , tocando uma musica muito alta.
A ferrari para na porta e todos olham.
Mais quem estava dirigindo, era Murilo, que logo sai da ferrari e vai ate a porta de Kyara e abre pra ela.
Lorena:_ Murilo? Na ferrari de Kyara? Ela não deixa nem a mãe dirigir, como assim ?
Guilherme que estava atras tambem desce e abre a porta para Barbara que tambem estava na ferrari.
Os quatro começam a andar em direção a porta do colegio.
Vitor:_ o que isso?
Felipe:_ porque eles chegaram juntos?
Romulo:_ To sem entender nada.
Guilherme pega na mão de Barbara  e começam a sorrir.
Nayara:_ Era so o que me faltava , o que ta acontecendo?
Todos olhavam e não entendiam nada.
Murilo olha pra Kyara , então eles param e dão um beijo na boca.
Todos se espantam.
Sônia:_ ai que showzinho barato.
Monyk:_ Eles estão juntos?
Gabriela:_ E serio isso que eu to vendo?
Kyara e murilo se abraçam  e vão andando juntos com Barbara e Guilherme.
Então eles chegam no meio do patio e param.
Kyara:_ O que foi ? Algum problema?
Barbara:_ A felicidade dos outros incomoda!
Kyara:_ Concordo plenamente amiga.
Lorena:_ Amiga?
Então Bate  o Sinal.

Na Sala...
Todos os alunos vão entrando na sala e comentando sobre kyara e murilo, barbara e guilherme;
Lorena:_ o que foi aquilo la? Eles estão juntos?
Daniela:_ Ela ta amiguinha da Barbara?
Todos vão sentando em seus lugares.
Kyara, Murilo, Barbara e Guilherme chegam.
Então eles vão sentar juntos em um canto da sala.
Sônia:_ Que lindo, o quarteto amoroso.
Então Naty entra na sala.
Naty:_ Bom Dia amores, como vão?
Ela não deixa ninguem responder e ja vai falando.
Naty:_ Eu estou otima, sabe estou namorando queridinhos, vamos ver se adivinham com quem?
Todos se espantam.
Antes deles falarem ela ja vai falando.
Naty:_ O gugu , isso mesmo, acertaram , ele e muito lindo, e estamos namorando a 1 dia , mais ele gostava de mim a 5 meses, ja marcamos a data do casamento, porque eu nao quero ser mãe solteira.
Todos se espantam.
Nayara se levanta.
Nayara:_ Meu pai ?o que ? casar ? gravida.
Paty entra na Sala.
Paty:_ Sim, casar, nos, vai ser lindo, a lua de mel sera em paris.
Naty:_ Paris? Ja não disse na italia?
Vitor:_ Calma Nayara, o pai falo comigo, eles so estão namorando.
Nayara:_ Ele ta namorando elas? As duas? E o pior , a Naty e a Paty !
Naty:_ não entendi o que ela quis dizer com isso.
Todos começam a rir.
Kyara:_ Calma nayara e bom que voce tem duas mães legais e nao falsas como voce.
Nayara olha pra Kyara.
Nayara:_ E voce com esse seu namorado viado , cala a boca.
Kyara:_ Meu bem, viado  e que voce não viu a pegada dele, voce que ta morrendo de inveja que so quem te quer e o kaio.
Kaio:_ Vai sobrar ate pra min?
Kyara:_ quem mando comer ela.
Felipe:_ o que ? voce pego essa ai?
Nayara:_ me respeta, eu tenho nome.
Romulo_ Voce pegou essa vadia?
Nayara vai ate a mesa de Romulo e da um tapa em sua casa.
Gabriela levanta.
Gabriela:_ Sua falsa, vai pegar o caminho da roça. Invejosa, todas temos namorados e voce e uma sonsa.
Daniela:_ ei eu to solteira.
Lorena:_ Voce não conta dani, pegou o sonso do matheus durante anos.
Matheus:_ E voce da a anos pro vitor ne ?
Lorena:_ o que ?

Nayara começa a chorar.
Nayara:_ Todos voces vao pagar , muito caro.
Barbara:_ ui que doida.
Nayara sai correndo da sala.
Então todos voltam pros seus lugares e Naty volta a dar aula.

Na Sala de Vitoria...
Nayara entra correndo e batendo em tudo .
Nayara:_ eu quero que todos eles morram.
Vitoria:_ filha, o  que foi?
Nayara:_ Mãe, eu preciso acabar com todos aqueles idiotas.
Vitoria:_ Calma queridinha, eles vao ser acabados, um por um filha.
Nayara sorri.
Nayara:_ Estou com voce para tudo agora mae.
Vitoria sorri.

Vitoria:_ Bom, tudo ? então vou precisar da sua ajuda em alguns servisinhos, vamos acabar com essa familia ferraz, e todos que estiverem com eles.
Nayara:_ como?
Vitoria:_ so tem que me obdecer ,o resto eu faço querida, so nao pode deixar nem seu irmão  , muito menos seu pai saber.
Nayara:_ Ta , eu faço o que for preciso pra acabar com todos eles, e principalmente aqueles quatro idiotas, a Kyara,murilo,barbara e guilherme , eu quero eles separados, ou melhor, mortos.
Vitoria:_ Sim filha, voce vai conseguir tudo isso e muito mais, Agora volte para sala e seja fria descreta, voce vai manipular todos eles, tente conquistas a confiança deles de volta , mais aos pocos...
Nayara então pensa e sai.
Vitoria:_ Quem diria, a minha querida filhinha que eu mal criei puxou a mamãe!
O empregado de vitoria, Arthur entra.
Arthur:_ Senhora, tem certeza que vai envolver sua filha?
Vitoria:_ Tem certeza que vai se meter nos meus assuntos?
Vitoria vai ate arthur e puxa ele pela gravata.
Vitoria:_ Voce e meu empregado, apenas faz o que eu mandar, não pago voce para ouvir conselhos, agora va atras dos papeis que eu falei.
Arthur:_ Desculpe senhora.
Arthur sai.
Vitoria:_ Bom, vejo que esse ai um dia vou ter que me livrar tambem.

Na Sala de Aula...
Ja havia começado outro horario. Gustavo estava dando aula.
Gustavo:_ Bom , estudamos esse capitulo hoje e semana que vem sera a prova.
Kaio:_ e ai, como e pegar as duas de uma vez?
Gustavo:_ o que?
Todos começam a rir.
De Repente, Bete aparece na porta.
Gustavo vai ate Bete.
Eles conversam e Bete entra.
Bete:_ Ow, calem a boca pirralhos.
Todos não entendem.
Bete:_ Carne nova na area!
Kaio:_ o que?
Bete:_ quero apresentar a voces os mais novos alunos.
Nayara entra na sala.
Bete:_ Voce e nova querida ?
Nayara:_ Ta loca? Sua velha;
Gustavo:_ Nayara? O que isso ? olha o respeito.
Nayara se senta.
Bete:_ Lumbriga anbulante.
Todos da sala começam a rir.
Gustavo:_ Bete, por favor.
Bete:_ podem entrar garotos.
De repente entram dois novos alunos.
Breno e Carol.
Bete:_ Estes sao Breno e Carol, irmãos, eles vão ficar aqui na sala , e como sabem dos grupos do colegio, vao começar as competiçoes amanha.
Kyara:_ o que ? amanha? Mas ninguem avisou.
Bete:_ E eu to fazendo o que menina?
Bete sai da sala.
Breno e Carol sentam juntos.
Vitor vai ate eles.
Vitor:_ e ai , são da onde?
Breno:_ Viemos de São Paulo
Vitor:_ Que legal, e ai falando do grupo que a Bete falou, ja sabem em qual estão?
Kaio chega  e vai falando.
Kaio:_ ele ta no meu.
Vitor:_ seu?
Kaio:_ Breno, meu brother.
Breno se levanta e comprimenta kaio.
Kaio:_ Ele e campeão de natação e vai entrar no meu grupo.
Vitor:_ mais.. e a gatinha, nem falou nada.
Carol:_ Quando for pra min falar eu vou falar, não preciso de idiota pra saber disso não.
Vitor:_ Calma Gata.
Breno:_ e melhor nem mexer, minha irma e assim mesmo.
Então eles vao conversando ate que bate o sinal.
Todos vão saindo para o intervalo.


No Intervalo...
Kyara estava sentada no colo de Murilo na sala de aula copiando algumas coisas no seu caderno.
Murilo:_ Não sabia que era tão estudiosa.
Kyara:_ Eu ? to desenhando vestido.
Murilo ri.
Kyara:_ o que foi?
Murilo:_ voce.
Kyara:_ eu o que?
Murilo:_ Muito feia.
Kyara se levanta do colo de Murilo.
Kyara:_ feia? Ate e voce e orrivel.
Murilo então puxa Kyara de volta pro seu colo.
Murilo:_ Voce e tão feia que tenho que beijar 10 vezes.

Kyara ri.
Então Murilo beija Kyara.
Murilo:_ por falar nisso, voce descobriu quem e que eu gosto?
Kyara:_ ai sabe, e uma morena , linda, perfeita, deslumbrante, maravilhosa chamada Kyara Ferraz Murilo:_ Não, não e essa!
Kyara se assusta
Kyara:_ quem e então?
Murilo:_ Essa ai e muita coisa, e so a MINHA Kyara, a mais linda do mundo.
Murilo beija Kyara
Barbara e Guilherme entram na sala.
Guilherme:_ ue, que beijação e essa? Aqui e uma escola.
Murilo olha pra Guilherme.
Murilo:_ olha quem fala ne?
Barbara:_ eu e o gui nunca nos beijamos aqui
Kyara:_ ata ... sei.


Na Sala dos professores...

Naty, Paty e Bete comentavam sobre as fofocas do colegio.

Naty:_ Gente, aquela nayara ta sendo mais odiada do que fan de restart no show de guns n roses.
Paty:_ E voce viu ? As filhas das diretoras?
Julia e Clara, Toni e Hugo iam entrando
Julia:_ como assim,nossas filhas? O que tem elas?
Naty:_ gravidas!
Eles se espantam.
Hugo:_ o que ?
Paty:_ A Kyara e a Barbara namorando os garotos da republica. Fiquei sabendo que faz 3 anos.
Naty:_ 3 ? isso faz e 4 anos, dizem que elas deram pra eles na primeira noite.
Toni fica nervoso;.
Toni:_ o que? Quem são eles?
Hugo:_ espera ai ,eu vi a Barbara e o guilherme na festa juntos no meu escritorio e ele sem camisa.
Julia:_ o que?
Bete:_ eu tambem, e eu sabia, ele tava so de cueca e ela de calcinha.
Hugo:_ Calma Bete, nao era pra tanto.
Naty:_ sube que elas estão gravidas de trigemeos e pretendem morar na favela.
Clara:_ PAREM de falar absurdos.
Paty:_ fica ai, achando que sua filha e uma santinha, esse momento deve ta na cama.
Julia:_ Chega, parem com isso, vamos conversar com a Isabella, ela estava na festa e vai explicar tudo isso, pois ela e uma pessoa certa, com direitos, ela não faz nada de errado.
Bete:_ Aquela la? Bebada ate a morte, ficou em casa dormindo.
Julia não acredita.
Clara:_ Meu deus, a isabella bebada o mundo esta perdido.
Toni e Hugo saem atras de Barbara e Kyara.
Julia:_ Viram o que voces fizeram, agora eles estão locos acreditando nisso.
Julia e Clara saem atras deles.
Bete:_ E acham que sao so as filhas, esses maridos delas ja deram em cima de min.
Naty:_ so  de voce? Eu foram milhares de vezes, mais com sou uma pessoa muito direita, não quis sabe.
Paty:_ Sabia que eu to noiva?
Naty:_ Eu to noiva.
Bete:_ Noiva? Ja ?
Bete ri.
Na Sala de aula, Guilherme beijava Barbara em seu colo, e Murilo beijava Kyara abraçados na mesa...
De Repente , Hugo e Toni aparecem na porta.
Toni:_ o que ta acontecendo aqui?
Julia e Clara chegam;
Hugo:_ Eu exijo uma explicação agora!
Kyara e Barbara se assustam.
Kyara e Barbara:_ Mãe ? Pai?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário