sexta-feira, 18 de maio de 2012

Loukura Teen Capítulo 27 !!

Capitulo 027 - Que comecem os jogos

Abertura: 




No Capitulo anterior...
Kyara e Murilo chegam juntos no Colegio na ferrari de Kyara e assumem que estão juntos para todos...
Nayara é humilhada mais uma vez por todos, mas vai procurar sua mãe Vitoria para se vingar deles e Vitoria faz uma aliança com ela...
Kyara estava sentada no colo de Murilo, Barbara no de Guilherme, no intervalo;  Paty, Naty e Bete contam sobre o namoro dos quatro e iventam algumas coisas e então Toni, Hugo, Clara e Julia chegam de surpresa na sala e não gostam do que veem
No Capítulo de Hoje...
No intervalo...
Kyara:_ Mas, o que vocês tão tão fazendo aa aa aqui? (Gagueja)
Kyara que estava abraçada  Murilo na mesa solta dele.
Julia:_ Surpresa né, Kyara?
Barbara desce do colo de Guilherme
Barbara:_ Nós não tamos fazendo nada de errado!
Guilherme e Murilo ficam sem-graça
Toni:_ Que pouca vergonha é essa?
Murilo tenta se desculpar
Murilo:_ Não foi nada disso, agente só...
Hugo(Interrompendo):_ Só o quê? Ela é uma menina de família!
Toni:_ Guilherme meu rapaz , pensei que fosse direito, nos conhecemos aquele dia la em casa.
Guilherme:_ Mais.. eu sou e que . a gente nao tava fazendo nada de mais.
Toni ri.
Toni:_ eu conheci eles la em casa hugo, ja sabia que eles namoravam.
Barbara ri.
Hugo:_ o que ? voce namora com ele kyara ? e não me contou nada.
Clara:_ como assim filha?
Kyara:_ Calma gente, eu e o Murilo , começamos a namorar na festa. Eu ia contar pra voces;
Clara:_ mais que poca vergonha era essa? Aqui e uma escola.
Barbara:_ Não tia, so estavamos namorando .
Hugo:_  Bom, namorar tudo bem , agora com essa poca vergonha e na escola não.
Kyara:_ Ai pai, como voce e careta.
Julia:_ Bom, e melhor irmos, temos um anuncio a fazer.
Murilo:_ anuncio?
Julia:_ voces vão ver... daqui a poco vão todos para o patio ok ?
Kyara:_ ta.
Hugo:_ cuidado ein, to de olho em voces.
Hugo olha para Murilo bravo.
Toni, hugo, clara e toni saem.
Kyara ri.
Murilo:_ o que foi?
Kyara:_ fico com medo do meu pai?
Murilo:_ ue...e que.. sei la.
Guilherme:_ ainda bem que meu sogro e bom.
Barbara:_ vai achando, ele ta te tratando bem por enquanto mais deixa  passar um tempo , ele e pior que o pai da kyara.
Murilo:_ mais o que sera que eles tavam falando de anuncio?
Kyara:_ nao faço ideia.
Barbara:_ então vamos la fora pra ver .

No Patio...
Julia  e Clara sobem no palco montado no patio.
Julia:_ Bom Dia, Devem estar se perguntando , porque tudo isso.
Clara:_ Como todos sabem, a alguns dias foram formados os grupos no colegio. As Top teens, os meninos do futebol, clube de nataçao e clube de estudos.
Julia:_ Agora, vamos dar inicio a competições para ver qual dos grupos sera o ganhador.
Kyara:_ uuuhuuuu! Top Teens ja ganho.
Murilo: _ quem disse ?
Kyara beija murilo
Kyara:_ desculpa amor, mais com migo ninguem ganha.
Lorena encosta perto de Kyara.
Lorena:_ A Sônia vai entrar pras top teens.
Kyara:_ Não.
Lorena:_ Como não?
Kyara:_ querida, ja pesquisei tudo , ela ja esta no grupo das nerds, então somos nos 4.
Lorena:_ 4?
Kyara:_ eu , voce a daniela e a .... Barbara.
Lorena:_ oque? Oque essa falsa vai fazer? Ela ta fora;
Kyara:_ Se tem alguma falsa aqui pode ter certeza que não e ela, porque ela e muito mais verdadeira e amiga do que umaszinhas ai.
Lorena fica com raiva.
Nayara chega.
Nayara:_ e eu?
Kyara:_ voce? Voce o caralho, sai daqui garota.
Nayara:_ como voce mesma disse, ja estava no grupo então não posso sair.
Kyara fica nervosa.
Kyara:_ mais a ideia dos grupos foi minha, entao sai.
Nayara:_ se eu sair, a barbara tambem sai.
Lorena olha para Kyara e olha para Nayara ...
Lorena:_ Então a Nayara fica, ja que a babi vai ficar.
Lorena encosta do lado de Nayara;
Kyara:_ E assim? Então ok, A barbara e eu somos as melhores mesmo.
Lorena:_ Vamos nayara, voce nao e falsa, agora e minha amiga.
Daniela chega.
Kyara:_ e voce daniela, vai ficar do lado de quem?
Daniela:_ quem vai me dar bolsa?
Lorena:_ Te dou uma prata linda que eu tenho, veio dos EUA.
Daniela:_ ai, lorena voce e uma otima amiga.
Kyara:_ Eu te dou minha bolsa de ouro vinda da europa, e mais um lindo vestido.
Daniela:_ ai kyara eu sempre fui do seu lado sabe.
Lorena:_Se voce  não ficar com a gente, voce sabe ne, o segredo ?
Daniela se assuta.
Daniela:_ Ah, ta bom.
Lorena, Nayara e Daniela saem.
Barbara:_ voce tem certeza?
Kyara abraça Barbara.
Kyara:_ acha mesmo que vou deixar minha best e ir pras vadias?
Barbara ri.
Muilo e Guilherme encostam perto delas.
Murilo:_ to ficando com ciumes ja ue.
Barbara ri.
Clara continua falando..
Clara:_Bom, então cada um em seu grupo, que comecem os jogos, amanha mesmo e teremos 5 dias de competições e muitas surpresas.
Todos começam a gritar.
Julia:_ Serao  4 modalidades e a grande final, cada dia um tema diferente, os ganhadores terão uma incrivel viagem para umas ilhas aqui perto do rio. Teremos como jurados grandes artistas.
Clara:_ Sera uma competição esportiva, intelectual, musical e  criativa.
Julia:_ A tarde sera livre pra todos para poderem desidirem tudo dos grupos , então.
Clara:_ Que comecem os jogos .

Em uma sala...
As Top Teens preparavam tudo para o inicio dos jogos.
Kyara:_ Bom, todas voces, fiquem atentas, nos vamos ganhar, nao aceito erros , entenderam?
Kyara falava com as garotas do colegio que estavam no grupo, era a maioria das meninas.
Lorena:_ por onde vamos começar?
Kyara:_ como eu ,a barbara, lorena, nayara e daniela somos as lideres, so nos vamos participar das competiçoes, mais quando precisar de mais alguem, escolhe outra. Então voces vão ficar encarregadas de fazer cartazes, bandeiras e fazer uma otima torcida.
Barbara:_ ai, vai ser muito legal esses jogos.
Nayara:_ Amanha e competição do que mesmo ?
Daniela:_ fiquei sabendo que era esportiva.
Kyara:_ Esportiva? Nossa que chato.
Barbara:_ eu acho que os meninos do futebol ou da natação ganham.
Kyara:_ Não, nos vamos ganhar, nem que pra isso temos que fazer alguma coisa.
Nayara:_ ta falando em trapaciar?
Kyara:_ Claro.
Barbara:_ Não kyara, isso e errado, temos que jogar limpo.
Lorena:_ Ai babi, não vem com essa sonsidão denovo.
Kyara:_ olha como voce fala com a barbara , lorena, ela e muito mais que voce nas top teens.
Lorena fica com raiva.
Kyara:_ Babi, eu quero ganhar, eu vou ganhar, mais amiga, vou ter que usar as minhas armas.
Barbara não gosta do que fala.
Daniela:_Sou boa jogando futebol.
Lorena:_ Sou boa na natação.
Kyara:_ Ai , odeio esporte, mais acho que sou melhor no volei.
Barbara:_ Eu tambem.
Nayara:_ mais como vai ser isso? Serão todos esportes? E quem ganhar todos ganha?
Kyara:_ Não, quantos esportes eu não sei, so sei que ne cada dia de competição vamos fazer um certo numero de jogos, e quem for ganhando , vai ganhando pontos pelos jurados.
Daniela:_ nossa, quem vai ser os jurados sera? Voce viu, disse que serão famosos.
Lorena:_ Tomara que tenha uns famosos gatinhos ne.
Nayara:_ voce so pensa em homem ne.
Lorena:_ não enxe querida.
Daniela:_ Qual nosso maior rival? As nerds?
Kyara da uma gargalhada.
Kyara:_ as nerds? Aquilas ali não vão ganhar nenhum, talvez os meninos do futebol ,eles são bons. Mais nos somos melhores.
Daniela:_ e o seu namoradinho, não vai deixar ele ganhar?
Kyara:_ eu amo ele, mais jogo e jogo. Agora chega de conversa, vamos trenar alguns esportes enquanto as outras meninas preparam toda a decoração. Amanha eu quero ver As Top Teen’s acabando com os outros grupinhos.
Na Quadra do Colegio...
Os meninos do futebol  conversavam tambem sobre os jogos na quadra.
Murilo:_ E o seguinte , temos que organizar tudo ,amanha as competições são esportivas, então a gente leva vantagem.
Vitor:_ E mais o grupo de natação tambem.
Romulo:_ fico com pena do grupo das nerds e as top teens.
Murilo:_ Aqui todos jogam futbol e fato, mais e os outros esportes?
Matheus:_ eu jogo peteca e basquete.
Guilherme:_ Sou bom ne natação tambem.
Matheus:_ mais temos que ver os esportes que vão ter.
Vitor:_ Agora , voces Murilo e Guilherme não podem dar moleza pras top teens so porque namoram a kyara e a barbara.
Murilo:_ eu sei, e nem voce pra lorena.
Vitor:_ não tenho nada com ela.
Matheus:_ ata..
Romulo:_ as top teens são um bando de patricinhas , facil de ganhar.
Matheus:_ e as nerds muito menos, so estudam.
Romulo:_ fica ai, minha gabriela e poderosa.
Todos começam a rir.
Murilo:_ ja ta assim? Minha gabriela?
Romulo:_ e voce e a kyara maior nojo juntos, pra quem brigava toda hora.
Matheus:_  e a sonia, ela voltou com tudo ne.
Guilherme:_ realmente, aquela ali agora ta poderosa.
Vitor:_  E voces viram aqueles alunos novos? Breno e carol ? Eles vão pro clube de natação fiquei sabendo , e o breno e nadador profissional.
Murilo:_ fiquei tambem. Mais vamo jogar?
Guilherme:_ somos nos ,mais os outros meninos e os que sobrarem reservas então.
Murilo:_ vamo parar de conversar e treinar, amanha vamos arrebentar.
Eles começam a jogar.

Na piscina...
Felipe e Kaio falavam com os demais do grupo.
Felipe:_ amanha a competição e esportiva, temos uma vantagem, mais temos que treinar.
Kaio:_ Temos no grupo, 4 lideres, eu , o felipe nossos mais novos menbros.
Breno e Carol chegam.
Felipe:_ Breno , Carol , bem vindos.
Carla:_ obrigado , então como e tudo isso?
Kaio:_ Temos que começar com tudo, vamos ganhar.
Felipe:_ amanha na competição e esportiva então temos natação então essa ja temos, mais ten os outros esportes.
Kaio:_ então vamos treinar.
Kaio pula na piscina.
Felipe entra tambem.
Carol e Breno conversavam.
Carol:_Então , conseguiu alguma coisa?
Breno:_ nada ate agora, e voce?
Carol:_ nada... mais temos algumas pistas, e so encontrarmos mais concretas.
Breno:_ vou dar uma investigada por ai depois.
Carol:_ vou fazer o mesmo.
Felipe olha eles.
Felipe:_ o que tanto falam? Entrem na piscina logo.
Kaio:_ e mesmo, vem voces dois.
Carla olha pra eles.
Carla fala com breno.
Carol:_ estou me cansando desses jovens daqui.
Breno:_Calma, a gente tem uma missão ,temos que continuar, pra eles somos apenas jovens tambem.
Carol:_ como puderam pensar que voce fosse um nadador profissional.
Breno:_eu procurei ele e mostrei, ate sei nadar bem, agora temos que disfarçar pra eles não descobrirem toda a verdade.
Breno corre e pula na piscina.
Carol:_ Eles não vão descobrir quem nos somos, afinal, ninguem entra no meu caminho.
Carol vai pra piscina.
Eles começam a treinar.

Na Blibioteca...
Gabriela e Monyk arrumavam os livros na mesa.
Gabriela:_ vai ser tudo um maximo, adoro competições.
Monyk:_ eu tambem, mais amanha sei la... e esportiva, não sou muito boa.
Gabriela:_ nem eu , mais vai dar tudo certo.
Muitos alunos começam a chegar, apesar do grupo de estudos ser o com menor pessoas no grupo.
Gabriela:_ oi gente ,podem se sentar, aqui tem uns livros pra gente começar a treinar, uns livros sobre esportes.
Sonia entra na sala.
Sonia:_ eu não acredito.
Monyk:_ an?  Não Acredita? No que?
Sonia:_ pretendem ganhar estudando? Temos que agir.
Gabriela:_ Calma sonia, temos que ir devagar.
Sonia ri.
Sonia:_ ai chega dessa historia , como eu estou no grupo ,serei a  lider então as regras a partir de agora quem faz sou eu.
Gabriela:_ mais...
Monyk:_ vai com calma sonia.
Sonia:_ Bom, vamos começar vendo quem e  bom no que, depois vamos treinar, porque amanha quero ganhar, ou melhor, vou ganhar;
Gabriela:_ mais e que..
Sonia:_ aquelas putas das top teens, aqueles metidos dos meninos do futebol e aquele timinho de natação vao perder, principalmente o kaio e a nayara quero acabar com eles
Monyk:_ nossa, sonia, calma.
Sonia:_ vou pegar umas bolas e vamos treinar. Entenderam?
Sonia sai.
Gabriela:_ meu deus, essa nao e a nossa amiga sonia, não e mesmo.
Monyk:_ ela ta com sede de vingança isso e pior.
Gabriela:_ temos que fazer alguma coisa pra ela voltar ao que era.
Monyk:_ mais o que podemos fazer pra isso?
Gabriela:_ realmente, eu não sei . mais temos que fazer alguma coisa, antes que a sonia faça alguma coisa que não tera volta.

Na Sala dos professores...
Todos estavam conversando sobre os jogos na sala dos professores.
Naty:_Adooooro esses jogos.
Paty:_ quero ver tudo pegando fogo.
Julia e Clara entram.
Julia:_ todos preparados para os jogos.
Isabella:_ acho que sim.
Clara:_ bom, essa semana não vai ter aula, sera a semana dos jogos .
Bete:_ graças a deus!
Hugo:_ os alunos estão muito anciosos.
Toni:_ sim ,la fora so se fala disso e ve eles preparando tudo.
Clara:_ os decoradores ja estao la fora preparando tudo para amanha.
Bete:_ Vai ter algum show? Porque tudo aqui tem que ter show ne.
Julia:_ acho que não Bete. Mais teremos grandes surpresas.
Isabella:_ surpresas?
Naty:_ falando nisso, sabem que vou me casar?
Todos se espantam.
Hugo:_ casar?
Toni:_ voce?
Paty:_ e eu tambem.
Isabella:_ gente, com quem?
Gustavo entra.
Paty e Naty:_ Amooor.
Naty e Paty vão a gustavo e começam a beijar seu rosto.
Julia:_ voces tão juntos?
Clara:_ os tres?
Gustavo ri.
Gustavo:_ e. estamos.
Hugo:_ e ja vao casar?
Gustavo se espanta.
Gustavo:_ casar? Como assim?
Bete:_ essas ai ja falaram pra escola inteira que vão casar e olha que nem tem um dia de namoro ainda.
Isabella:_ nossa, que locas.
Naty:_ E bem a gente ne , que ficou bebada na festa e saiu pegando todos.
Julia:_ então e verdade isabella?
Clara:_ nunca pensei isso de voce.
Isabella fica com vergonha.
Isabella:_ não não e que... a Bete... ela...
Bete:_ Eu? Eu não fiz nada, voce que deu a loca;
Gustavo:_ nos não vamos casar, pelo menos agora não, so estamos juntos.
Hugo:_  a gente ver cada coisa nessa vida.
Toni:_ ve mesmo.
Clara:_ bom ,mais deixem esses assuntos pra depois, vamos ver algumas coisas de amanha.

No Patio...
Murilo e os meninos do futebol chegam no patio, haviam acabado de treinar.
Vitor:_ somos os melhores.
Romulo:_ sem duvida.
Guilherme:_ humildes nem um poco.
Os meninos da natação chega.
Felipe:_ nos vamos ganhar.
Kaio:_ na verdade ja ganhamos.
Matheus:_ ata... sei.
As meninas do grupo de estudo chegam tambem.
Sonia:_ Coitados, fiquem na ilusão.
Então as Top Teens chegam.
Kyara corre e abraça Murilo.
Kyara:_ oiiii amooor. Que saudades.
Kyara pula em murilo.
Kyara e Murilo se beijam.
Lorena:_ ai que nojo isso.
Daniela:_ eu achei fofinho.
Nayara:_ casalsinho idiota.
Barbara:_ invejosas.
Barbara sai correndo e pula em Guilherme tambem.
Guilherme:_ oi amor.
Barbara:_ oooi.
Barbara beija Guilherme.
Sonia:_ ai esse quarteto amoroso ta me cançando.
Monyk:_ eu achei eles muito lindos juntos.
Gabriela:_ eu tambem.
De repente, toca o celular de Murilo.
Kyara:_ quem e  ein? Alguma piriguete?
Kyara sai de murilo.
Murilo:_ não sei amor, calma, acho que não.
Kyara fica irritada.
Murilo atende.
Murilo:_ (celular) Alo? Quem e? Sim , sou eu , Murilo, porque?
Murilo fica espantado.
Sai uma lagrima do olho de Murilo
Kyara:_ Amor?  O que foi?
Guilherme:_ o que foi cara?
Barbara:_ faaala.
Murilo no telefone...
Murilo(celular):_o que? Eu não acredito, eu não acredito, não. Não pode ser verdade.
Murilo deixa o telefone cair.
Todos ficam espantados.
Kyara:_ amooor, fala , o que aconteceu?
Murilo começa a chorar.
Murilo:_ Meu pai... Morreu.
Continua... 

 

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário