sexta-feira, 4 de maio de 2012

Web Novela Loukura Teen Capítulo 23 !

Capitulo 023 - A Festa da Mansão Ferraz ,Da Chegada a Partida


Abertura: 




No Capitulo Anterior...
Todos se preparavam para a Festa de Kyara...
Marco(pai de Murilo) pede perdão a Murilo, e diz que tudo vai mudar a partir de agora...
Julia e Clara vão até o apartamento de Vitoria para tentar evitar uma tragedia...
Mas Vitoria tem planos para uma noite muito quente...
No Capitulo de Hoje...

Na Mansão Ferraz...


A noite chega e começa a festa de Kyara  na mansão ferraz .
Toni e Hugo recebiam todos na porta.
Toni:_ Podem entrar.
Hugo:_ Sejam todos bem vindos.
Toni:_ Quanta gente
Hugo:_E olha que acabou de começar.
De repente, Clara e Julia chegam.
Toni:_ Amor? Porque demoraram.
Hugo:_ Como foram com a Vitoria?
Clara:_ Ela e mais fria do que pensavamos.
Julia:_ Ela e capaz de tudo e estou com um presentimento ruim.
Hugo abraça julia.
Hugo:_ Calma, vai dar tudo certo.
Clara:_ Ela ainda disse que vai vir na festa.
Julia:_ Vamos nos arrumar ?
Clara:_ onde esta a Kyara?
Hugo:_ No quarto dela, não quis deixar ninguem entrar e so vai sair quando todos chegarem.
Julia:_ pra que tudo isso ?
Toni:_ Tem ate seguranças na porta do quarto.
Clara:_ a Kyara adora esses exageros .
Julia:_ Minha filha sabe o que faz.
Clara e Julia sobem para se arrumar e voltar pra festa.
Hugo e Toni continuavam recebendo todos.

Naty e Paty chegam.
Naty:_ E Ai colegal!
Toni:_ voces aqui?
Paty:_ Acham que nos iriamos perder esse festao?
Naty:_ Voce vão pegar quem hoje?
Hugo:_ Somos casados.
Paty:_ Vai fala, nos não contamos pra elas , tão afim?
Toni ri.
Toni:_ não, e melhor entrarem.
Naty e Paty entram.
Hugo:_ Elas são tao malucas que nunca me acostumo.
Gabriela e Monyk chegam.
Gabriela:_ Desculpem por nossas mães;
Monyk:_ Estamos ai na lista , pode conferir.
Toni:_ Claro , podem entrar, divertam- se
Monyk e Gabriela entram.
Hugo:_ pensava que a Kyara não gostasse delas, mais ela e generosa.
Toni ri.
Gustavo,Nayara e Vitor chegam.
Gustavo:_ Boa Noite.
Hugo:_ Boa noite Gustavo.
Nayara:_ Cade a Kyara tio ?
Hugo:_ no quarto , não quer deixar ninguem entrar.
Vitor:_ qual sera a surpresa dessa vez?
Nayara:_ Eu vou la, ela vai me deixar entrar.
Nayara entra.
Vitor:_ Muita gente não e ?
Toni:_ E.
Gustavo:_ então , recepcionista?
Toni ri.
Toni:_ o que não fazemos pelas nossas mulheres não e?
Gustavo:_ eu nao posso dizer o mesmo . Mais então ate mais tarde.
Nayara volta.
Vitor:_ então, como a kyara esta?
Nayara chega irritada
Nayara:_ não quis deixar eu entrar, nem a mãe dela, mandou os seguranças nos tirarem de la.
Hugo:_ oque?
Vitor:_ se pode esperar uma grande surpresa.
Gustavo,Vitor e Nayara entram.
Toni:_ Vai caber esse tanto de gente aqui?
Bete , Isabella e Daniela chegam.
Bete_ Ola gostosinhos.
Isabella:_ Bete , o que isso?
Bete:_ fica queta sonsura, vai me envergonhar no meio dos meus colegas jovens dessa festa hoje.
Toni e Hugo riem.
Daniela:_ Onde esta a Kyara?
Toni:_ nem tente ver ela agora, no quarto e ninguem a ve, so vai sair quanto todos chegarem.
Daniela:_ o que e dessa vez? Vai chegar vuando ?
Daniela , bete e Isabella entram.
Romulo,Matheus e Felipe chegam.
Romulo:_ Estamos na lista, aqui o convite.
Kaio aparece na porta.
Kaio:_ E ae galera, vamo entrando.
Felipe:_ porra, que festa manera .
Matheus:_ vamo entrar logo.
Matheus, Felipe e Romulo entram, kaio os acompanha.
Lorena chega.
Lorena:_ papi, cheguei , linda não ? vou superar todas, inclusive a Kyara.
Toni:_ filha que vestido curto e esse?
Lorena:_ ai pai, e moda . Cade a Kyara?
Hugo:_ No quarto, so vai sair quando todos chegarem e ninguem entra la.
Ouvindo isso , Barbara , Guilherme e Murilo chegam.
Lorena:_ nossa, que estranho.
Guilherme:_ Boa noite.
Toni:_ meu genro .
Hugo:_ seu ?
Barbara ri.
Barbara:_ para pai.
Lorena:_ E chegaram os favelados , a roça esta completa.
Barbara:_ E voce e a galinha choca da roça então ne querida?
Toni:_ parem, e melhor entrarem.
Toni fica nervoso
Barbara, Guilherme , Lorena e Murilo entram.
Toni e Hugo continuavam recebendo os convidados

No quarto de Kyara...
Kyara olhava pro espelho e ria.

Kyara:_Ai, eles nem imaginam tudo isso.  As meninas vão morrer de inveja.
Os seguranças batem na porta.
Segurança:_ Senhorita, quatro meninas estao pedindo para entrar.
Kyara:_ Seu inutil, ja falei que não quero ninguem aqui.
Daniela:_ Vai kyara , deixa.
Lorena:_ Ta escondendo o que ai?
Nayara:_ Abre Kyara.
Kyara ri.
Kyara:_ ta, deixem so elas.
O Segurança abre a porta e elas entram.
Daniela:_ o que foi ?  o que foi ? porque isso?
Kyara:_ nada queridinhas, ou melhor voces vão ver.
Lorena olha pro vestido de Kyara
Lorena:_ Vai vestir isso ? o meu e melhor.
Daniela:_ achei lindo, essa coroa e perfeita.
Nayara:_ Ta lindo mesmo.
Kyara ri.
Kyara:_ Nada e o que parece minhas amiguinhas.
Nayara:_ Que misteriosa, voce esta hoje. Vamos decer juntas?
Kyara:_ Não, eu vou so, mais daqui uns minutos , agora vão.
Daniela:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Kyara olha pra Daniela.
Kyara:_ o que foi ?
Daniela:_ Eu quero agora, aquela blusa vermelha sua, por favor.
Kyara:_ ai , pode pegar.
Daniela pega a blusa e guarda na bolsa.
As meninas saem do quarto.
Kyara:_ idiotas, nem sabem o que esta por vir.
Os Seguranças entram com varios e varios presentes.
Entram 10 seguranças porque era muito presente.
Kyara:_ Depois da festa, peguem isso e pode dar pra quem quiser, não preciso disso ,  ja tenho tudo o que quero, porque o que  eu quero eu consigo .
Segurança:_ Sim senhora.
Kyara:_ Agora quando estiver todos da lista aqui me chamem.
Segurança:_ Todos? E se alguem nao vier?
Kyara:_ meu querido, não ha uma pessoa no mundo que recuse o meu convite.
O segurança sai.
Kyara:_ Agora e aguarda a chegada, porque a partida eu ja dei. Essa noite tudo vai pegar fogo.

Na Festa...

Todos dançavam e a espera de Kyara.
Barbara:_ eu não sei pra que vim aqui,.
Murilo:_ pra dançar e se divertir?
Barbara:_ Ela nem gosta de min.
Guilherme abraça Barbara.
Guilherme:_ e o que importa a Kyara quando eu te amo?
Barbara e Guilherme se beijam.
Murilo:_ vou trabalhar em uma fabrica de velas.
Murilo ri.
Murilo olha pra cima, para ver se Kyara chegava, e nada de Kyara.
Enqanto isso, Gabriela e Monyk...
Gabriela:_ Nossa, tá tudo tão chique, olha que festa! Que luxo essa mansão, a Kyara é muito rica mesmo! Essa festa tá incrivel!
Monyk:_ É, mais eu não tô muito bem, ainda lembro daquela festa onde fizeram aquela coisa horrível com a Sônia!
Felipe chega abraçando e beijando Monyk...
Romulo também chega...
Felipe:_ Calma amor, tudo vai ficar bem!
Monyk:_ Vamos mais devagar, né Felipe!
Felipe:_ Mais a gente naão tá junto?
Monyk:_ Tá, mas comigo não é assim, tem que ser aos poucos!
Felipe:_ Vamos conversar ali ?
Monyk:_ Ah Felipe, se você não conseguir esperar, não tem mais como a gente ficar então!
Monyk sai e Felipe vai atrás dela.
Felipe:_ Espera aí amor, vamos conversar!
Romulo e Gabriela conversam...
Gabriela:_ É uma pena mesmo, eles mal começaram e já tão brigando!
Romulo:_ É, mais pelo menos eles tão juntos, mais fácil de resolver! Só nós que ainda não tamo juntos, me dá uma chance!
Gabriela:_ por favor Romulo, ja conversarmor isso varias vezes.
Romulo:_ eu sei, mais o que posso fazer se eu não consigo te esquecer;
Gabriela:_ agora nao.
Gabriela sai.
Romulo vai atras dela;
Daniela e Lorena conversavam...
Lorena:_ não entendi pra que todo esse misterio com a Kyara.
Daniela:_ muito menos eu.
Vitor chega.
Vitor:_ e ai vão pegar quem hoje?
Lorena:_ não sei, um  monte e voce?
Vitor olha pra Lorena e fica com raiva.
Vitor:_ Muitas, afinal , não temos nada não e ?
Lorena:_ Nada mesmo.
Daniela:_ o que e aquilo ali ?
Vitor:_ oque?
Daniela:_ eu vou matar aquela vadia.
Lorena:_ que vadia?
Daniela olha para um canto e ve Matheus beijando uma garota.
Vitor:_ ixi, e foi voce quem disse que ele ia se arrepender? Ele se deu bem.
Lorena ri.
Daniela vai ate Matheus e empurra a Garota.
Matheus:_ Ta loca garota?
Daniela:_ quem e essa ai?
Matheus:_ ow, voce não tem nada a ver com minha vida, vasa.
Matheus pega outra garota que estava passando e Beija.

Na porta do Quarto de Kyara...
Clara e Julia chegam na porta e pedem para entrarem.
Julia:_ Eu sou a mãe dela, vou entrar agora.
Segurança:_ não senhora, tenho ordens para ninguem entrar.
Clara:_ Mais,ela e dona da casa e mãe , eu sou a tia.
Kyara fala de dentro do quarto.
Kyara:_ Mãe, fiquem quieta, ja ja vai saber porque estou aqui.
Bete e Isabella chegam.
Bete:_ Cade a aniversariante?
Isabella:_ oi julia, oi clara;
Clara:_ ola, a Kyara nao quer sair.
Bete:_ so pode tar com homem la dentro.
Julia:_ Minha filha?
Bete:_ ja deve estar gravida
Julia:_o que ?Kyara abre essa porta agora;
Isabella:_ Bete, cala boca, que isso ?
Clara:_ Calma julia.
Naty e Paty chegam;
Naty:_ Gente, qual o babado? Ela ta com o murilo ai no bem bom?
Julia:_ quem e murilo?
Paty:_ o peguete dela, mais e o vitor?
Clara:_ Vitor?
Naty:_ o vitor adora a familia, pega a lorena e a kyara.
Clara:_ A lorena? Minha filha tambem?
Paty:_ A lorena tambem gosta um poco do murilo ou não?
Bete:_ que nada, eu acho que ela gosta do Romulo.
Isabella:_ Calem a boca, estão locas?
Julia:_ que historia e essa? Murilo? Vitor?
Clara:_ E minha filha não e moça de três rapaz e de familia.
Bete:_ vai achando, ela não e de três mesmo não e, de cinco.
Isabella:_ chega chega , vamos voltar pra festa.
Isabella sai empurrando Naty , Paty e Bete e voltam para festa.
Julia:_ Kyara, o que isso? Ja estão todos aqui !Sai dai, o que esta fazendo ?
Kyara:_ Ja vou, pode mandar o DJ ligar o som e todos esperarem, vou descer as escadas.
Julia e Clara saem.
Chegando la ,elas falam com todos.
Julia:_ Boa noite a todos, bem vindos a mansão ferraz, a Kyara ja esta vindo !
Todos ficam anciosos com a chegada de Kyara.

Passa Alguns minutos...
Todos estavam anciosos com a chegada de Kyara.
Quando de repente Aparece um holofort vermelho no topo da escada.
Lorena:_ o que e isso agora?
A musica começa a tocar.
Balões vermelhor começam a cair do teto.
Daniela:_ Vermelho ? não era a festa do preto e Branco?
Começa uma fumaça vermelha sobre a escada .
Uma capa cobre Kyara , deixando ver apenas sua sombra.
A capa vai subindo lentamente .E se ve uma calda vermelha e subindo onde um lindo e chamativo vestido vermelho aparecia.
Entao Todos veem Kyara
Murilo:_ Não era a festa do preto e Branco?
Kyara da um passo e muda a musica.
Kyara:_ E ai estão gostando da festa do preto e branco com o meu toque de vermelho sangue feito pra matar ? Preparem se essa festa vai pegar fogo....
Muita chamas aparecem no canto da escada e vão descendo , junto a Kyara...
Kyara chama Lorena.
Lorena vai ate ela.
Lorena:_ o que e isso? Não era a festa do preto e branco? So pra chamar atenção ne ?
Kyara:_ Agora nao, vem, a gente vai cantar , vai pegar aqueles microfones ali. Vamos provocar a Barbara.
Lorena:_ Ok.
Lorena pega os microfones e entraga a Kyara.
Elas sobem em uns palcos montados na sala e começam a cantar.
Barbara:_ que idiotas, elas estão tentando me provocar, so porque nao estou cantando com elas.
Elas terminam de cantar. E começam provocar Barbara e todos gritando.
Kyara:_ prontos para muito mais ?

No apartamento de Marco...
Vitoria estava na porta do edificio onde Marco, pai de Murilo morava.
Vitoria pega o seu celular.
Vitoria:_(celular) ja estou aqui, o servico sera feito, agora cuide da minha partida, pois a chegada eu mesmo farei. E não se esqueça de cancelar as cameras de todo o edificio.
Vitoria desliga o celular.
Passa alguns minutos
Vitoria recebe outra ligação.
Vitoria:_(Celular) Então todas as cameras estão desligadas? E Não ha ninguem na recpção alem da balconitas? Ok, agora e minha vez! Ele não esta no apartamente mesmo nao e? A sim ,voce seguiu ele. Ok;
Vitoria sai do carro.
Entra no edificio e vai ate a recepção.
Vitoria:_ Boa noite queridinha, poderia me informar se o dr.Marco Sampaio esta, quarto 312?
Atendente:_ Me Desculpe , não posso dar informações dos hospedes.
Vitoria:_ Que peninha. Voce vai queimar.
Atendente:_ Como senhora?

Vitoria:_ Como voce vai ouvir, ou melhor, vai sentir.
Vitoria puxa uma arma e atira na cabeça da atendente.
Atendente cai no chão.
Vitoria:_ Adoro essas armas silenciosas, mato e ninguem escuta. A Tecnologia ao meu favor. hahaha;
Vitoria vai ate o elevador .
Vitoria:_(Celular) Matei a atendente, pegue o corpo dela e jogue em qualquer rio, fique na recpçao como antendente e diga que e novo.
Vitoria sobe.
Vitoria vai ate o apartamento de Marco e pega uma copia de uma chave.
Vitoria:_ Como e facil fazer copia de fechaduras hoje em dia.
Vitoria entra.
Vitoria:_ Que peninha, isso vai ficar tão quente daqui a poco.
Vitoria vai ate o quarto de Marco.
Vitoria pega um liquido e despeja em toda a cama.
Vitoria:_ Quase tudo pronto, hoje a chapa vai esquentar, ou melhor a cama.
Enquanto isso na Recepçao.
Arthur fingia ser um atendente para ficar atento a tudo na recepção e a chegada de Marco.
Marco entra.
Marco:_ Boa noite? Onde esta a Paula a atendente que estava aqui.
Arthur:_Desculpe senhor, sou novo, subistitui esse horario dela por hoje.
Marco:_ Ah sim ,claro,  Algum recado?
Arthur:_ nenhum.
Marco então sobe em direção ao seu quarto pelo elevador.
Arthur pega o celular.
ViToria pegou os documentos que precisava e logo recebe a ligação.
Vitoria:_(Celular) Sim? Ele chegou? Ah finalmente, da chegada a partida .
Vitoria desliga  o celular e se esconde atras da porta.
 Marco abre a porta.
Marco vai ate a cozinha e bebe um copo de agua.
Então ele vai em seu quarto e começa a tirar a roupa.
Vitoria o espiava.
Marco pega sua toalha, e vai para sua banheira.
Marco:_ que cheiro estranho, parece sei la, esqueci o nome.
Marco então entra em sua banheira.
Vitoria sai de tras da porta.
Vitoria vai ate sua cama e beija seu travesseiro .
Vitoria:_ que peninha, um homem tão bonito e tão sonso.
Vitoria vai no guarda roupa e pega suas roupas e começa a cheirar.
Lembra de momentos com ele.
Vitoria:_ Como ele era bom na cama, tinha um fogo. Como ele se dava tão bem na cama , vai ter uma lição para aprender.
De repente , ouve um Barulho .
Marco estava quase saindo.
Vitoria volta e se esconde atras da cortina.
Marco volta.
Marco:_ Que dia longo , vou dormir cedo hoje. Amanha vou ver meu filho.
Vitoria fala baixo.
Vitoria:_(Susurra) Sera mesmo?
Marco então se seca e deita na cama.
Marco:_ que fria essa cama.
Marco começa a pegar no colchão e sente molhado.
Marco:_  o que  e isso?
De repente Vitoria sai detras da Curtina.
Vitoria:_ Surpresa! A Caminha ta fria? Pode deixar que eu vou esquentar amor !
Vitoria pega um fosforo e joga na cama de Marco.
Assim fazendo com que toda a cama pegasse fogo e assim o corpo de Marco.
Marco:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Vitoria se encosta perto da Janela .
Marco:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Socorro!
Marco se levanta com todo o corpo pegando fogo e vai em direção a Vitoria.
Marco:_ Me ajudaaaaaaa! Socorro Vitoriaaa!
Maco vai correndo e Vitoria desvia dele, assim fazendo com que ele atravessasse a janela, caindo no meio do transito.
Vitoria encosta na Janela e olha para baixa.
Então ela grita e acena.
Vitoria:_ Queridinho, Sentiu como meu fogo e quente? Adeusinho, nos vemos no inferno . HAHAHAHA! E de um Oi para o meu querido senhor , la no inferno.
Então aparece um Helicoptero que desse uma escada para ela, onde ela passa pela janela e sobe.
Vitoria:_ E Hora de ir para festa queridinho.
Diz vitoria para o piloto.
Vitoria:_  Da simples chegada , a triunfal partida, queridinhos , a noite esta apenas começando.
 
Continua... no Capítulo 24 (Parte 2)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário