sexta-feira, 29 de junho de 2012

Loukura Teen ! De Volta ! Novo Capítulo!


Capitulo 030 - Competição Criativa



Abertura: 




No Capitulo anterior...
Depois da vitoria do grupo de estudos nas competições intelectuais, começam uma guerra de torta no refeitorio com todo muito felizes, mais Vitoria aparece e apresenta , tereza cristina, a mais nova diretora do colegio e sua amiga, todos ficam sem entender nada e Bete vai ate as duas e mete uma torta na cara de cada uma.
No Capitulo de Hoje...

No Refeitorio...
Vitoria e Tereza se limpavam.
Vitoria:_  Sua empregada, burra, olha  o que fez com a gente.
Tereza:_ so podia ser pobre, bando de pobres.
Julia e Clara sobem no palco.
Julia:_ que historia e essa em vitoria?
Vitoria:_oque foi queridinha? Surpresa?
Clara:_ quem e ela ? diretora?
Tereza:_ Ai bb, não me conhece? Eu ! Tereza Cristina buarque Cirqueira, A da Fina estampa.
Clara:_ ta de brincadeira ne?
Tereza:_ Me cansei da mesmisse de la e vim pra ca.
Bete:_ matar todo mundo e?
Vitoria:_ Eu quero essa insolente ,demitida entenderam?
Clara:_ voce não vai fazer nada contra a Bete, nos tambem mandamos aqui.
Vitoria:_ pois e, a tereza compro metade da minha parte do colegio e agora ira morar comigo, e dona do colegio, entenderam?
Julia:_ o que voce ta pretendendo ein?
Vitoria:_ eu? Imagina queridinha, um anjinho como eu.
Vitoria olha para Tereza Cristina e as duas riem.
Clara:_ Bom, por hoje esta encerrado as competições, Meninos do Futebol com 1 ponto e Grupo de Estudos com 1 , amanha temos mais outra competição !
Todos gritam.
Julia, Clara e Bete saem.
Todos saem do Refeitorio.
Tereza:_ entao elas, são as gemeas problematicas.
Vitoria:_ voce tem que ver as filhas, quero acabar com todos, um por um, não podem ficar no meu caminho.
Tereza:_ eles ainda não sabem do que sou capaz.
Vitoria estrala os dedos.
Arthur empregado dela entra.
Arthur:_ Sim senhora!
Tereza:_ Esse seu empregado me lembra o meu antigo, ele era motorista.
Vitoria:_ pobres, sao sempre parecidos.
Tereza:_ realmente. Mais qual o seu proximo passo aqui?
Vitoria:_ Primeiro tenho que me livrar da Julia e a Clara, seus maridos e seus filhos. Não quero nenhum herdeiro aqui, quero tudo meu.
Tereza:_ matar todos?
Vitoria:_ seria muito arriscado, mais veremos. Vamos deixar acabar essas competições idiotas.
Arthur:_ Senhora, eles ligaram, querem as armas.
Vitoria:_ Sim, nos leve para mansão, iremos reunir la.
Vitoria, Tereza e Arthur saem.

No outro dia... 
Todos começam a entrar no Colegio para mais um dia de competições.
Kyara:_ Temos que ganhar hoje, estamos com zero.
Barbara:_ nos e o clube de natação.
Kyara:_ aqueles sao uns sonsos ne.
Lorena:_ Ate as nerds tem um ponto !
Daniela:_ qual a competição de hoje?
Nayara:_ se fosse de moda, de musica, algo do tipo a gente ganharia.
Lorena:_ e mesmo, so tem coisas que não gostamos.
Barbara:_calma gente, a nossa hora vai chegar.
Lorena:_ falou a sabi tudo ne.
Nayara:_ ai barbara, deixa de ser sonsa.
Kyara:_ Calem a boca, ela e muito mais esperta do que voces suas piriguetes .
Kyara puxa Barbara e sai.
Nayara:_ Abusada!
Os meninos do futebol chegam.
Murilo:_ Alguem sabe o que e hoje?
Guilherme:_ Não fiquei sabendo de nada, mais o murilo, vamos ver as meninas?
Murilo:_ vamos.
Murilo e Guilherme saem.
Vitor:_ esses ai so pensam nas namoradas ne.
Romulo:_ tambem, tão pegando duas gatinhas,
Matheus:_ e mesmo, umas das melhores.
Romulo:_ falando nisso, vo ve a minha.
Romulo sai.
Vitor:_ e agora, eu vo ali.
Matheus fica sozinho.
Daniela chega perto.
Daniela:_ te deixaram sozinho?
Matheus:_ e voce, porque ta sozinha?
Daniela:_ porque eu quero ,idiota.
Daniela sai.
Murilo ve Kyara e correm para se abraçar.
Murilo:_ sabia que eu tava com saudades de voce?
Kyara:_ Eu tava mais.
Murilo:_ eu pensei em voce a noite toda.
Kyara:_ Não, eu pensei mais.
Barbara e Guilherme abraçados encostam perto deles.
Guilherme:_ eita casal apaixonado , ja ta enjuando ne.
Murilo:_ Não enche Guilherme
Barbara:_ ai que amor, deixa gui.
Nayara e Lorena olhavam pros quatro.
Nayara:_ vou vomitar.
Lorena:_ e inveja e?
Nayara:_ ta loca, bando de idiotas, e voce tambem nem tem.
Lorena:_ quem disse?
Vitor chega e Beija lorena.
Nayara:_ voces tão juntos?
Vitor:_ tamo curtindo!
Lorena pisca pra Nayara e sai com Vitor.
Nayara:_ Agora so eu sozinha.
Daniela chega.
Daniela:_ E Eu amiga.
Nayara:_ ainda bem que tenho voce.
Daniela:_ e, mais nao esqueci o que falo de min no video.
Nayara:_ ta ta, esquece isso.
Matheus passa.
Daniela olha ele.
Nayara:_ o que foi?
Daniela:_ Seu idiota, passa quase me derrubando.
Matheus olha pra tras.
Matheus:_ eu? Nem encostei em voce garota,
Daniela e Matheus saem brigando.
Nayara:_ Ah, e a solitaria aqui sozinha denovo, ate els brigando ficam juntos.

No Portão...
Monyk e Gabriela entravam juntas no colegio.
Monyk:_ foi tão bom ontem
Gabriela:_ tambem gostei muito, foi bom a gente ter ganhado.
Elas avistam sonia.
Gabriela:_ ei sonia, vem aqui.
Sonia vai ate elas.
Monyk:_ oi, e ai ,alguma novidade da competição de hoje.
Sonia:_ tenho cara de jornal querida?
Gabriela:_ Nossa , calma sonia.
Gabriela e Monyk avistam Felipe e romulo.
Elas vão ate eles e se abraçam.
Gabriela:_ Amoor!
Monyk:_ Amor!
Felipe:_ fiquei feliz por voces ontem.
Romulo:_ eu tambem, nem deu tempo de falar com voces com aquela bagunça;
Gabriela:_ a gente tambem ficou.
Monyk:_ alguma novidade de hoje?
Felipe:_ nenhuma.
Sonia começa a Bater palmas.
Romulo:_ o que foi?
Sonia:_ eu morro de rir ,dessa idiotices de voces, que otarios, da vontade de vomitar.
Romulo:_ ve se não enche.
Romulo puxa Gabriela e sai.
Felipe:_ ta loca e garota , quem e voce mesma? Porque a sonia de antes não e.
Sonia:_ meu bem, a sonia de antes não existe, morreu, ja era, saco?
Monyk:_ eu acho que não, so acho que ela esta presa dentro de voce, e acho melhor ela conseguir sair antes que fique so.
Monyk puxa Felipe e saem.
Sonia:_ Vão idiotas... não preciso de voces mesmo.
Kaio, Breno e Carla entram.
Breno:_ pois e ... vai ser bom hoje.
Carla:_ assim espero.
Sonia:_ ai que lindos, os fingidos de estudantes com o que tenta ser um estudante.
Kaio:_ ta falando comigo?
Sonia:_ com quem mais seria idiota?
Breno:_ não queremos nos meter. .. e melhor entrarmos.
Carla:_ e mesmo.
Breno e Carla entram.
Kaio:_  o que ta acontecendo com voce mesmo ein?
Sonia:_ ai, chega desse papinho, a sonia mudou ,a sonia nao e a mesma! Eu quero ver voce no chão, seu muleque, pisar na sua cabeça ate a morte.
Kaio:_ o que eu te fiz garota?
Sonia ri.
Sonia:_  o que voce me fez? O que ? voce esqueçeu de tudo o que falou? De quando cheguei e me zuou na frente da sala inteira, depois me chingava toda hora, botava apelidos em min, me fez passar varios micos e no dia da festa, em que me empurrou em cima do bolo, me jogou suco, esqueçeu tudo isso?
Kaio fica triste.
Kaio:_ eu sei... errei... mais não precisa ficar assim.
Sonia:_ escuta aqui garoto ,eu fico como quiser, ou melhor eu vou ficar e com os pes em cima da sua cabeça, rindo de voce, quando eu acabar com sua raça, entendeu?
Sonia da um tapa na cara de Kaio e sai.
Kaio:_ a culpa e minha dela ter se tornado esse mostro?
Kaio fica pensativo.

No Palco...
Julia e Clara sobem no palco, para anunciar mais um dia de competições...
Julia:_Todos estão preparados para mais um dia de competições?
Todos:_Siim!
Clara:_Pois então vamos lá! Hoje teremos uma competição diferente de todas as outras!
Julia:_Hoje é dia de...
Julia e Clara:_Competição Criativaaa!
Ninguém entende nada...
Kyara:_Hã? Como assim?
Murilo:_Não  entendi!
Kaio:_Que que é isso?
Julia:_Na competição de hoje, vamos ver a criatividade de vocês!
Clara:_Cada grupo tera que criar, inventar, planejar alguma coisa que vai ajudar no colegio, e a mais criativa ganha e pode virar realidade em nosso colegio.
Kyara e as Top Teen’s já contavam com a vitória...
Kyara:_Ah desculpa, mais hoje vamos humilhar esses grupinhos!
Barbara:_Não fala assim Kyara!  Não podemos humilhar as pessoas!
Kyara:_Ah Babi, ainda tô me acostumando!
Nayara e Lorena se olham...
Nayara:_Acho que vou vomitar!
Lorena_Não tem como aguente perder!
Daniela:_Mas eu ainda não entendi o que que vai ser isso!
Kyara:_Ô Daniela deixa de ser burra, as Top Teen’s são as mais criativas, nós que criamos os grupos no Colégio, arrasamos na festa que eu fiz e é o que vamos fazer:  arrasar!
Julia:_ Bom, cada grupo tera que criar algo que ajude no colegio, de alguma forma, a melhor ideia, o grupo vencera, lembrando que voces façam tudo planejado passem para um papel com os detalhes e a melhor ganha.
Clara:_ Mostrem a criatividade, inventem algo, planejem, criem, e por isso que se chama competição criativa.
Julia:_ Voces terão 2 hora para isso, por tanto, podem começar. Em 2 horas estaremos recolhendo as criaçoes, quem nao entregas e desclassificado. Valendo!
Os grupos se reunem e vão descutir oque iriam fazer...

As Top Teen’s...
Daniela:_ Eu não entendi quase nada.
Kyara:_ ai que trem chato, criar algo que seja util pra escola e criativo! Oque?
Nayara:_ Um shoppiing? Seria otimo ne, a escola e tão chata.
Lorena:_ aaaaaaaaaaah, amei, afinal quando a gente mata aula pode ir no shopping na escola.
Kyara:_ aaaaaaaaaaaaah, perfeito.
Barbara:_voces estão locas?  Os professores e diretores nunca aceitariam um shopping, pode ser legal pra nos, mais pra eles não.
Lorena:_ o pior que a sonsa tem razão.
Nayara:_ mais e ai? O que vamos fazer?
Daniela:_ aquelas nerds vão ganhar denovo, so porque  e coisa de escola.
Kyara:_ Não, nos vamos ganhar, pensem ,eu não aceito perder praquelas sonsas.
Daniela:_ Ja sei, e se criassimos um cinema, um salão de beleza e uma lan house ?
Nayara:_ ai dani , ja falamos isso não da, esse povo e muito careta.
Barbara tem uma ideia.
Barbara:_ espera ai, e se criassimos isso, mais so poderia usar os alunos que tirarem notas altas, e os alunos que tivessem notas altas juntavam pontos e trocavam em bilhetes para poderem usar o solao, lan house e cinema assim, eles iriam estudar mais so pra ganhar nota e trocar pelos bilhetes na escola, quando nao tivesse nada pra fazer.
Kyara abraça Barbara!
Kyara:_aaaaaaaaaah, amei amiga, voce e super inteligente.
Barbara:_ brigada ky, oque voces acham?
Lorena olha pra Nayara.
Lorena:_ eh...nao e la essas coisas.
Nayara:_ pois e..
Daniela:_ Eu amei. E olha que ajudei na ideia.
Barbara ri.
Barbara:_ e , voce foi muito importante dani.
Daniela abraça Barbara.
Daniela:_ finalmente alguem reconhece meu talento.
Kyara ri.
Daniela:_Agora vamo colocas essa ideia no papel, escrever os detalhes e so entregas pras diretoras ne?
Barbara:_ e escolher o nome do projeto.
Nayara:_ Top Ideia?
Lorena:_ Ideia Teen?
Kyara:_ Top Teen’s Ideias que Arrazam.
Barbara ri.
Barbara:_ Não gente, algo a ver com o projeto nao com as Top Teen’s!
Daniela:_ Bilhetes dos Estudos.
Todas olham pra Daniela.
Barbaba:_ Dani, adorei,como voce ta criativa.
Kyara:_ e verdade
Daniela abraça todas.
Daniela:_aaaaaaaah, eu sei que sou otima, reconhecem meu talento. Vou ser produtora, escritora, atriz, modelo, cantora,empresaria,medica,advoada, juiza...
Nayara:_ ta ta ta.. não e pra tanto.
As Top Teen’s então vão vendo os detalhes do seu projeto enquanto isso...

Os Meninos do Futebol...
Murilo:_ se a gente so ficar falando ideia e não entra em um consenso nunca vamos escolher.
Vitor:_ eu ja disse, uma aula de sexo.
Guilherme:_ ta loco? Ninguem vai aceitar isso
Romulo:_ ah minha e melhor, uma sala de jogos,namoro e diversão so pros alunos.
Matheus:_ desse jeito vamos ganhar ne.
Matheus ri.
Murilo:_vamos fala serio gente?
Guilherme:_ vamo cria algo que tem a ver com futebol e estudos ne.
Matheus:_ se alguem tivesse alguma ideia aqui ne?
Murilo:_ E so juntar a ideia de cada um então, o guilherme falo esporte.
Vitor:_ Algo com alguma aula diferente.
Matheus:_ Aulas de esportes?
Guilherme:_ isso!
Romulo:_ mais e muito poco ,tem que ter , algo a mais.
Murilo:_que ajudem nas notas das outras materias?
Romulo:_ perfeeito, mais como assim?
Murilo:_ se tipo, tivesse aula de varios esportes no colegio,e as aulas dariam pontos extras nas materias, assim ajudaria os alunos nas notas e a praticarem esporte e sairem das drogas, vicios, internet , video game.
Guilherme:_ e... parece uma otima ideia.
Vitor:_ Prefiro aula de sexo,  com exemplos.
Todos riem.
Romulo:_ quem ia dar? Voce e a lorena?
Vitor:_ não ia me importa em voces assistirem, ja estamos treinads mesm.
Matheus:_ voces ja transaram?
Vitor:_ claro, varias vezes, uma ainda na cama da Kyara na festa dela.
Murilo se espanta e fica nervoso.
Murilo:_ oque?
Vitor:_ epa, falei mais do que divia.
Murilo:_ que historia e essa?
Vitor:_ tava so brincando mosso.
Vitor mente.
Guilherme:_ ta bom, vamo foca aqui?
Romulo:_ qual vai ser o nome do projeto mesmo?
Matheus:_ Esporte, Nota e Diversão?
Romulo:_ parece bom.
Guilherme:_ tambem gostei.
Murilo olha pra Vitor com Raiva.
Guilherme:_ ow murilo ,esquece isso, vamo concentrar aqui.
Matheus:_ e mesmo, se  a gente ganha essa, ficamos com 1 ponto na frente, esqueceu que estamos empatados com o grupo de estudos?
Romulo:_ agora vamos passar os detalhes pra folha e pronto, falta so 1 hora.
Eles começam escrever.

O Grupo de Estudos...
Sonia estava deitada tomando sol.
Gabriela:_ pronto, esse ficou otimo, voce nao  acho?
Monyk:_ achei.
Gabriela:_ e voce sonia?
Sonia:_ eu o que ?
Gabriela:_ o que acho do projeto?
Sonia:_ eu ja falei, quero ganhar, ou melhor vamos ganhar, então façam algo que preste, entenderam?
Monyk:_ ja fizemos, o projeto queremos ver o que voce acha!
Sonia se levanta.
Sonia:_ falem , o que e?
Gabriela:_ Bom, sera uma sala onde tera uma mesa pra cada materia, e em cada mesa, um aluno de cada ano bom nessa materia, esse aluno vai ajudar quem precisar a estudar, tirar duvidas, assim todos vao se dar bem nas provas e aprender as materias.
Sonia:_ e isso?
Monyk:_voce gostou?
Sonia:_ achei sem graça, mais ta a cara de nerds, então aquelas diretoras e professores devem gostar ne.  Agora entreguem e pronto, vou ficar tomando sol , foi por isso que falei pra gente se reunir aqui na piscina.
Sonia volta e deita.
Monyk:_ todos do grupo aceitam ne?
Todos aceitam.
Gabriela começa a escrever o projeto no papel.
Monyk:_ e o nome?
Gabriela:_ nossa, e mesmo, esqueci.
Monyk:_ alguma ideia sonia?
Sonia:_ Não me enche, saco? Façam ai.
Monyk:_ essa sonia ja ta me cansando.
Gabriela:_ eu não aguento mais ela, ela mudo muito.
Monyk:_ mudo? E como se essa não fosse a sonia, fosse outra pessoa.
Gabriela:_ mais eu pensei... podia se chamar... A Sala da Aprendizagem.
Sonia da uma gargalhada.
Sonia:_ ai como voces são nerds.
Sonia se levanta e sai.
Monyk:_ eu gostei, nem liga pra ela.
Gabriela:_ok, vai ser esse então.
Elas escrevem o projeto e fica pronto para entregar.

O Clube de Natação...
Faltava apenas 30 minutos pra entrega dos projeitos...
O Clube de natação ainda nao tinha pensando em  nada.
Felipe:_ Aaaah, vamos perder, e não temos nenhum ponto ate agora.
Kaio:_ A culpa e sua que não penso nada que preste.
Felipe:_  pelo menos pensei, voce so fico falando  não seu idiota.
Kaio:_ ah, cala boca seu burro.
Kaio encosta com raiva em Felipe.
Breno separa os dois.
Breno:_ Calma galera.
Carol:_ porque não pensam como os outros grupos e formam uma unica ideia?
Todos olham pra Carol.
Felipe:_ o que? Como assim?
Kaio:_aaaah, falta 30 minuts ja era.
Carol:_ Calma, pensem comigo, o que e a cara de cada grupo aqui? Vamos pegar um poco de cada um e formar uma ideia so.
Felipe:_ bom, a do grupo de estudos e a aprendizagem tipo assim.
Kaio:_ Das Top Teen’s e musica.
Felipe:_ dos meninos do futebol, esporte, saude, algo do tipo.
Kaio:_ e o nosso e sei la, a competitividade ?
Felipe:_ e somos muito competitivos.
Carol:_ Então juntem de cada um forme um so
Felipe:_ Algo musical que de pontos, competição e que seja bom pra saude? Haha
Breno:_ parece legal.
Kaio:_ ja sei,  e se no colegio ,tivesse um local musical, onde sempre houvesse competições musicas e no colegio se formassem bandas, duplas, cantores e nas competições os vencedores ganhavam notas na materia que escolhecem, ai cada ganhador podia tambem ganhar uma gravação de uma musica, e so podesse competir quem tivesse nota alta e respondesse algo pra poder entrar.
Felipe:_ e mesmo, assim todos iriam estudar muito so pra competir, ganhar ponto, formar banda e tal, todos iam gostar. E alem de ser divertido.
Carol:_ ta vendo? Agora coloquem no papel porque tem que entregar logo.
Kaio:_ Que tal se chamar .. Aprendendo com a Musica?
Breno:_ Muito legal.
Entao eles escrevem e chega o momento de entregar.

No Patio...
Julia e Clara sobem no palco .
Julia:_ Bom, depois que pegamos todos os projetos, analisamos juntamente com os professores e funcionarios, fizemos a votação e estamos com o resultado.
Clara:_ Tinhamos quatro incriveis projetos.
1° Bilhetes dos Estudos, 2° Esporte , Nota e Diversão 3° A sala da Aprendizagem e 4° Aprendendo com a Musica.
Julia:_ Analisamos cada um, e o que ganho foi o que mais foi criativo.
Clara:_ Analisamos ... e um projeto inovador, e que todos iram gostar.. e algo diferente e bem criativo, alem de ajudar nas notas, aprendizagem ,diversão, ajuda no dizinvolvimento do raciocionio, na amizade e muito mais... e  o ganhador  e o projeto...
Julia e Clara:_ Aprendendo com a Musica.
Kyara:_ oque? Eu não acredito.
Felipe e Kaio começam pular de felicidades!
Clara:_ Assim, o clube de natação fica com 1 ponto no placar , empatando com o grupo de estudos e os meninos do futebol com 1 ponto cada, top teen’s 0.
Julia:_ Amanha, sera o penultimo dia de competições... Ate amanha galera.
Todos vão saindo do Colegio.
Kyara:_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah  , so nos nao ganhamos.
Barbara:_ Calma nossa, hora vai chegar.
Kyara:_Não vou esperar... amanha nos vamos ganhar, nem que pra isso eu tenha que passar por cima de qualquer grupo...ou eu não me chamo Kyara Ferraz.
Kyara sai com raiva.
Barbara:_ai meu Deus... oque ela ta planejando pra amanhã?


Continua...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário