quinta-feira, 5 de julho de 2012

Loukura Teen 32 !

Capitulo 032 - O Fim das Competições

OBG: Gente esse capítulo era para ser postado na sexta dia 06/07 mas eu não poderei posta-lo por isso estou postando na madrugada para não atrasar mais ainda a web série !

Abertura: 





No Capitulo Anterior...
Kyara arma para o grupo de estudos perder a competição e assim as top teen’s ganharem, loukura teen mais uma vez apronta no colegio, dessa vez com kaio e sonia trancando os dois na biblioteca, mais dessa vez com a ajuda de naty e paty.
No Capitulo de hoje...
Na Biblioteca...
Ja havia passado 2 horas e sonia e kaio continuavam trancandos, um sentado longe do outro  e sem falar nada.
Kaio:_ vamos ter que dormir aqui hoje mesmo?
Sonia:_voce pergunta isso pra min seu idiota?
Kaio:_ei, calma, so vive chingando.
Sonia:_calma, essa pessoa idiota me trancou logo com voce ,quer que eu fique calma?
Kaio:_porque sera ne?
Sonia:_porque? Eu sei porque... deve ta achando que a gente ia ficar, ai voce ia me convencer de voltar a ser aquela sonia de antes... de parar de chingar todos e voltar a ser quem eu era.
Kaio:_ talvez essa pessoa tenha razao... a antiga sonia e melhor.
Sonia:_e melhor ne.. pra voce pisar, todos rirem .
Kaio:_não vou fazer mais isso.
Sonia:_realmente, se eu mudei , voce tambem mudou , cade aquele kaio que se acha? Que humilha todos, que ninguem gostava, que era odiado por todos ? aquele que pisava em min em qualquer um?
Kaio:_ele não existe mais.
Sonia:_ah, serio ? que peninha, mudou porque ? quer ser bomzinho agora e ? hahaha
Kaio:_voce me fez ver como eu realmente era.
Sonia:_oque?
Kaio:_ eu era tudo isso, uma garoto mimado, que humilhava todos, que nao tinha amigos, ninguem gostava de min... era tudo isso e muito mais, mais nao me importava, mais o momento em que voce voltou e voltou desse jeito me fez enxergar de como eu era.
Sonia:_ ta loco e?
Kaio:_ não, e por isso que eu nao tinha amigos, por humilhar as pessoas, achar que sou melhor, fazer as pessoas afastarem de min, do jeito que voce ta fazendo.
Sonia:_ não preciso de ninguem.
Kaio:_ sera? Eu pensava assim ,mais que estava errado, depois que eu mudei, agora tenho amigos, gostam de min, ao contrario de voce que todos estao te odiando.
Sonia:_ nao me importo com isso meu querido, que me odeiem, sou a melhor mesmo.
Kaio:_Ae, e quando nem a monyk nem a gabriela quiserem mais ser sua amiga? E quando sua avo Bete não ter mais orgulho de voce e sim vergonha, e quando todos esquecerem da sonia de antes simpatica,simples,carinhosa e lembrarem apenas da hipocrita,futil e arrogante, isso vai ser bom?
Sai uma lagrima do olho de sonia.
Kaio:_ tem certeza que quer isso? Eu mudei, entao voce que sempre foi assim nao vai ser dificil voltar atras.
Sonia:_pra que? Vao voltar a me humilhar, rirem de min, pisar.
Kaio:_ quem disse? Voce nao esta bonita agora? Acho que voce nao entendeu o que loukura teen quis fazer.
Sonia:_oque?
Kaio:_ quiz te mostrar que voce pode ser quem voce quiser e te ajudou , te tranformou por fora, mais queria a mesma sonia por dentro.
Sonia começa a chorar
Sonia:_ no fundo eu nao quis ser assim, so nao queria mostrar ser aquela sonia fraca de antes.
Kaio levanta e vai ate Sonia.
Kaio:_ se voce mudou por fora, foi apenas um detalhe, porque o que tem dentro e mais importante, e voce nao e fraca ,apenas nao conseguia mostrar a força que tem, e eu tenho certeza que quando ver que tem amigos do seu lado vai ver como e forte.
Sonia abraça Kaio.
Sonia:_obrigada kaio, mesmo por me abrir os olhos, e desculpa por tudo que te falei.
Kaio;_ não , me desculpa voce por ter feito e falado tudo aquilo, eu vou mudar.
Sonia:_ podemos ser bons amigos.
Kaio olha no olho de sonia.
Kaio:_eu quero, e se voce quiser.. mais do que isso.
Kaio Beija Sonia.

No Outro dia...
De manhã bem cedo ,Bete vai abrindo o Colegio e entra abrindo as portas e janelas da biblioteca.
Bete escutava musica em seu fone de ouvido.
Bete:_eu quero two, eu quero tcha, eu quero two tcha twa two two tcha!
Bete vai andando pelos corredores dos livros quando tropeça e cai em cima de Kaio e Sonia que estavam dormindo encostados na estante.
Bete:_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Sonia:_aaaaaaah, vô??
Kaio:_bete?
Eles se levantam.
Bete:_ o que e isso aqui?
Sonia:_ não e nada disso que voce esta pensando vô, foi loukura teen, nos trancou aqui ontem.
Bete:_ai meu deus,essa pessoa, vive trancando o povo aqui... primeiro aqueles quatro no refeitorio e agora voces, porque nao tranca na casa dela ne?
Sonia:_quatro no refeitorio ? quem ? como voce sabe?
Bete:_ah sim...eu peguei eles la tambem, mais nao entereça quem e...agora e melhor irem... hoje e o ultimo dia de competições e daqui a poco começa.
Kaio:_ ta bom;
Kaio e Sonia saem.
Bete vai andando pelo Colegio quando avista Carol e Breno correndo.
Bete:_ o que eles fazem aqui essa hora?
Bete os vê entrando na sala de Vitoria.
Carol e Breno chegaram no colegio bem cedo para investigarem a sala de Vitoria,entao chegam no colegio e vão correndo para la, eles entram e começam a caçar pistas.
Carol:_ temos que encontrar alguma coisa que a incrimine, se não, nao teremos uma prova contra ela.
Breno:_eu sei... o problema e que ela e muito esperta e ainda mais com a ajuda daquela mulher la da fina estampa.
Carol:_A Tereza Cristina.
Breno:_essa mesma.
Bete abre a porta da Sala de Vitoria.
Bete:_posso saber o que estão fazendo aqui?
Carol e Breno se assustam.
Breno:_dona bete? E que...
Bete:_procurando pistas? Espiando? Como vão as investigações?
Carol:_oque? Como a senhora sabe?
Bete:_senhora nao queridinha, sou mais jovem do que pensa, mais eu sei de tudo o que se passa nessa escola, alem de inspetora ,sou amiguerrima dos alunos.
Carol:_Bete, por favor, ninguem pode saber.
Breno:_A gente nao achou nada.
Bete:_A Vitoria esta sumida do colegio ultimamente.
Carol:_percebemos por isso pensamos que deve estar armando algo e por isso temos que descobrir o que ela quer.
De repente eles ouvem vozes vindo la de fora.
Bete espia pela Janela e vê Vitoria e Tereza Cristina.
Bete:_ih, fudeu, as bandidas tão vindo;
Breno:_ah não, e agora?
Bete abre a entrada de ar que havia no canto .
Bete:_entrem aqui.
Carol e Breno entram, depois Bete entra e fecha.
Vitoria e Tereza Cristina entram na Sala.
Vitoria:_que estranho a escola aberta e ninguem por ai, e costume ver aquela inspetora loca por ai.
Bete:_loca e  voce sua vaca.
Vitoria:_falou alguma coisa tereza?
TerezaC:_eu? Não.
Carol cuchicha pra Bete
Carol:_cala boca Bete, elas vão nos descobrir.
TerezaC:_ Entao hoje e o fim dessas competições pobres, o inicio do plano começa não e?
Vitoria:_Sim, vamos nos livrar de algum jeito das minhas irmanzinhas, e dos maridos sonsos delas.
TerezaC:_ Sera um prazer.
Vitoria:_ E claro, dos filhos, pirralhos insolentes, creio que vão ser mais trabalhosos.
TerezaC:_ porque?
Vitoria:_ São espertos e muitos, alem dos 5 , eles tem aqueles bando de amigos, e aquelas doidas junto, temos que livrar de todos.
TerezaC:_então como  vamos fazer? Matar todos?
Vitoria:_pensei em um sequestro .. assim so libertariamos se minhas irmanzinhas assinassem um papel me dando das as fortunas,o colegio e a empresa ferraz.
TerezaC:_empresa ferraz? Nao me falou dela.
Vitoria:_sim, e da familia tambem, que cuida sao o Toni e Hugo por isso quase nao estao aqui.
TerezaC:_mais quem sequestariamos? Uma das irmas?
Vitoria:_ Talvez... mais um dos filhos sera o ideal.
TerezaC:_ preciso de mais dinheiro, nao me contento com esse das armas e das drogas.
Vitoria:_Claro, juntando o dinheiro das armas,drogas ,exportações , o colegio a empresa e o dinheiro dos homens que iramos enganar ficaremos mais que milhonarias e assim podemos controlar qualquer governo mundial.
TerezaC:_ Vamos preparar tudo como planejamos?
Vitoria:_mais aqui não, so passei pra pegar esses documentos ... vamos para a mansão, la e mais seguro.
Bete:_Vadias.
TerezaC:_ oque? Como ouza me chamar de vadia Vitoria.
Vitoria:_ eu? Não te chamei de nada esta loca?
TerezaC:_loca e voce.
Arthur entra.
Arthur:_ senhora, o carro esta pronto.
Vitoria:_ bom,  vamos então.
TerezaC:_Mais não esqueci a vadia ein.
Tereza Cristina, Vitoria e Arthur saem.
Bete,Carla  e Breno saem do lugar onde estavam escondidos.
Bete:_voces viram? A cachorra me chamou de inspetora loca
Carol:_ e voce quase nos entreou chingando elas.
Breno:_ mais foi engraçado , principalmente quando elas começaram brigar achando que uma chingo a outra.
Carol:_ mais temos que impedir elas de concluirem esse plano, voces viram? Elas querem acabar com todos do colegio.
Bete:_ vamos falar pra julia e clara.
Breno:_ calma, depois do fim das competições vamos planejar como para a vitoria e a tereza, mais agora temos que evitar que saibam disso, temos que agir sem a Vitoria saber.
Bete , Carol e Breno saem.

No Patio...
Todos começam a chegar para o ultimo dia de competiçoes no Colegio.
Gustavo chega junto com Nayara e Vitor.
Nayara:_ Pai, vai fala logo qual e a novidade que tem pra nos contar?
Vitor:_ e mesmo, porque tem que nos contar logo aqui?
Gustavo:_epa, podem ter calma ?
Nayara:_ Calma, des de ontem ta com essa novidade e não fala.so quer falar aqui.
Gustavo:_bom...aconteceu derepente, nem eu imaginava...aconteceu...faz anos que separei da sua mae e depois dela nao tive mais nenhuma mulher na minha vida.
Nayara:_vai voltar com a mamae?
Gustavo:_Não, Calma..então eu a alguns dias conhece alguem...
Vitoria:_ que bom pai, ela e gostosa?
Nayara:_se veste bem? E rica?
Gustavo:_bom...foi derepente ,  e... espero que entendam...vai ser confuso... mais tentem entender ok ? eu estou namorando...
Naty e Paty entram no colegio correndo.
Naty:_Amoorzãaao!
Paty:_Bebezinhoo!
Nayara e Vitor olham pra Naty e Paty e olham pra Gustavo.
Naty e Paty chegam e abraçam Gustavo.
Naty Beija Gustavo .
Paty:_ta bom , agora sou eu.
Paty beija Gustavo.
Nayara:_eu não to acreditando.
Vitor:_ ta namorando elas? As duas?
Paty:_Ai amor ,conto pra eles ?
Naty:_ filhinhooos!
Naty abraça Nayara e Paty abraça vitor.
Paty:_não tinham uma mae antes, agora tem 2.
Naty:_ na verdade 3 com a cobra la.
Nayara:_ aaah, me solta.
Vitor:_pai , voce ta loco , ou melhor, namorando essas locas?
Naty:_olha o respeito filhinho.
Nayara:_ não chama a gente de filhinhos,isso seria que eu sou irma das...
Paty:_ Gabriela e Monyk!Siim, uma linda familia feliz.
Nayara:_e a mooorteee! Irmas das sonsas.
Gustavo:_ Se acalmem, so estamos namorando!
Nayara:_ pai, as duas? Uma so ja e loucura  , duas então.
Vitor:_bom... nao falo nada... mais beleza pai, se voce ta feliz, bem vindas a familia.
Naty:_ai que fofinho.
Vitor ri.
Vitor:_bom vou vasando.
Vitor sai.
Nayara:_paaaaaaaai, nao faça isso, e a mortee!
Gustavo:_ Nayara por favor, não exagere.
Paty:_ e filhinhas, imagina nos 5 juntas na mesma casa, vendo filmes, fazendo maquiagem, fofocando!
Nayara:_nos 5?
Naty:_e.. eu voce a paty, gabriela e a monyk
Nayara:_aaaaaaaaaaaah, pai, voce entrou em um baraco, nao me leve junto ok?
Nayara sai.
Gustavo:_Não importem com ela, faz show, mais depois aceita.
Naty:_lindos seus filhos amor, nossas filhas ficaram felizes tambem.
Paty:_siim.
Gustavo:_vamos pra sala dos professores? Daqui a poco começa a competição final.
Gustavo,Naty e Paty vão pra sala dos professores.

Na Porta do Colegio...
Barbara e Lorena descem do carro do pai .
Barbara:_Nao to pra aguenta esse colegio hoje.
Lorena:_ui, brigo com o namorado foi?
Barbara:_e te interessa? Voce deve ta feliz ne? Porque não vai cuidar da sua vida.
Guilherme chega junto com Matheus.
Guilherme:_oi.
Barbara:_oi.
Guilherme:_ e o felipe?
Barbara:_ guilherme, se for começa com aquele ciumes idiota, nem vem, eu ja falei tudo ontem nao foi?
Guilherme:_e o que foi aquilo no show? Maos dadas, abraço,ou acha que nao vi? Alias o colegio inteiro viu.
Matheus:_calme gente.
Lorena:_deixa matheus, adoro ver o circo pegar fogo.
Daniela chega.
Daniela:_e ai gente, qual o babado?
Barbara:_ aquilo foi uma apresentação, faz parte do show.
Guilherme:_ não conhecia essa barbara arrogante.
Barbara:_ e eu nao conhecia esse guilherme imaturo.
Daniela:_ixi, o bixo ta quente aqui.
Barbara:_da pra parar de ser inseguro? Aquilo foi um show e nada mais, sempre fui amiga de todos e so quis ajudar ele,agora voce vem com ciumes bobo.
Guilherme:_mais o problema e o felipe, ja viu o que ele fez com o matheus aquela vez, ele era amigo do matheus e fico com a daniela que era namorada de um amigo. E ainda tava com a monyk.
Barbara:_entao voce nao confia em min?
Guilherme:_confio mais e que..
Barbara:_mais nada, eu confio em voce,e se voce saisse por ai abraçado com a daniela nao importaria porque  sei que me ama, ou amava ne.
Guilherme:_eu te amo.
Barbara:_entao larga de ser besta, porque eu tambem te amo amor.
Guilherme e Barbara se beijam
Lorena:_aaaaah, pensei que iria ter maiss briga.
Barbara:_vai cuidar da sua vida lorena.
Barbara pega  a mão de guilherme e sai.
Daniela:_sobro ate pra min voces virão?
Matheus:_claro, do jeito que voce e.
Daniela:_garoto, ve se não me enche.
Lorena:_ah, agora voces vão começar ne.
Matheus:_começar ? ela sempre começa.
Daniela;_eu?voce que e o criançao!
Lorena:_se beijem logo. Adimitam ,voces se amam, façam que nem os outros doi la.
Daniela ri.
Daniela:_euzinha? Amar um trem desse? Nunca.
Matheus:_eu prefiro beijar uma cachorra, se bem que seria a mesma coisa de beijar voce ne.
Daniela:_ata, e voce e a mesma coisa de beijar um burro , jegue ,porco.
Matheus:_voce não cansa de me chingar ne?
Daniela:_e porque voce nao cansa de me enxer ,ai te chingar e melhor.
Matheus:_não sei porque um dia eu me apaixonei por voce.
Daniela:_porque eu sou eu ne querido, a melhor , e nem sei como pude aceitar em namorar voce, ah esqueci, pra te usar, e o que aconteceu? Usei e muito, haha!
Matheus:_que pena me usou e acabou ne, agora coitada, ta ai, ninguem quer saber, me usava porque era o unico, e agora ? ninguem quer.
Vitor encosta perto deles, então olha pra lorena e pisca.
Lorena pisca pra ele
Então vitor empurra Matheus e Lorena empurra Daniela.
Matheus e Daniela se beijam.
Lorena;_ai , finalmente eles calaram a boca, ja tava morrendo aqui ouvindo eles.
Vitor:_são assim o tempo enteiro, so beijando na boca pra calarem a boca.
Lorena:_então, to afim de calar  a boca tambem e voce?
Vitor:_concerteza.
Vitor e Lorena se Beijam.
Matheus e Daniela param de se beijar.
Matheus:_nao gostei.
Daniela:_muito menos eu.
Daniela e Matheus saem e ainda brigando.
Lorena:_esses dois...
Lorena e Vitor riem.

No Patio..
Monyk e Gabriela conversavam.
Monyk:_essas historia com nossas maes e o gustavo e muito loca.
Gabriela:_mais elas estao felizes e isso que importa.
Felipe e Romulo chegam
Felipe:_falam de que?
Monyk:_oi amor.
Monyk e Felipe se beijam
Romulo e Gabriela se beijam.
Gabriela:_das nossas maes.
Romulo:_oque tem elas?
Monyk:_namorando o gustavo.
Felipe:_a naty ou a paty!
Monyk;_as duas!
Romulo:_oqueee? Como assim?
Gabriela ri.
Gabriela:_ nem a gente sabe, mais as duas tao namorando ele.
Romulo:_que doido isso, o ex-marido da vitoria.
Monyk:_ai credo nem me lembra dessa loca.
Gabriela:_sempre quando falam nela, lembro do dia no galpao abandonado, essa bandida.
Romulo:_e...me lembra quando eu me envolvia com drogas.
Gabriela:_mais ainda bem que voce parou.
Romulo:_graças a voces tres.
Monyk:_foi nada romulo.
Sonia e Kaio chegam;
Sonia:_oi gente.
Felipe:_aah, chego, ja veio chingar e?
Romulo:_ se for vasa.
Sonia:_não, eu vim pedir desculpas.
Monyk:_oque?
Sonia:_eu estava errado no que tava fazendo, voces tinham razao aquela sonia era ruim e me fazia mal. Me desculpem meninas ,e voces tambem meninos, me desculpem mesmo.
Gabriela:_ai amiga, claro, finalmente voce percebeu.
Monyk e Gabriela abraçam Sonia.
Felipe:_e..agora sim ...essa e a sonia que eu gosto.
Romulo:_mais quem te fez mudar?
Sonia:_digamos que o amor ajuda ne.
Sonia sorri pra kaio.
Monyk:_mentira que voces tao juntos.
Kaio beija Sonia.
Gabriela:_que lindooo
Romulo e Felipe levantam Kaio.
Romulo:_o mais novo comprometido, hahaa!
Felipe:_parece que o kaio mudou a sonia e a sonia mudou o kaio, ganhamos amigos e um novo casal.
Kaio:_verdade.
Monyk:_ai como eu to feliz por voces.
Sonia:_agora vamos la pra perto do palco? Ta quase começando .
Todos vão pra la.

Na Sala dos professores...
Isabella mexia em seu nootbook.
Isabella:_onde estão, onde estão.
Bete entra na sala.
Isabella:_ Bete ? o que voce esta fazendo aqui?
Bete:_eu ? nada e voce?
Isabella:_ fazendo umas pesquisas.
Bete:_ultimamente a senhorita anda muito estranha , maria seca!
Isabella:_eu? Estranha? Porque?
Bete:_quase nao te vejo mais aqui.
Isabella:_e porque a gente se desencontra nada mais.
Bete:_e voce nao e ?
Isabella:_ eu oque?
Bete:_Loukura Teen, que tranca os meninos.
Isabella:_ ta loca Bete? Eu?
Bete:_sei.. to de olho em voce sua seca.
Bete sai.
Isabella:_quase ela descobriu...
Isabella volta a mexer em seu nootbook.
Isabella:_Aah, sim, era o que eu pensava...eu não acredito.. eu não acredito... eu vou matar.
Gustavo entra.
Gustavo:_matar ?quem?
Isabella se assusta.
Isabella:_como? Ninguem.
Gustavo:_ o que e isso que esta pesquisando?
Isabella tenta esconder seu nootbook,mais gustavo consegue ler.
Gustavo:_esta pesquisando sobre a vitoria? Porque o interesse?
Isabella fica nervosa.
Isabella começa a chorar .
Gustavo:_isabella, o que houve.
Isabella começa a gritar.
Isabella:_Esse monstro, matou meus pais, matou, e culpa dela, dela, que eu e meu irmao matheus estamos sozinhos hoje.
Gustavo:_oque?
Isabella:_eu descobri a alguns dias que ela matou meus pais e fugiu com o dinheiro deles ,como fez com os proprios pais, ela fingiu ser socia deles em uma empresa quando eu tinha uns 12 anos, eu lembrava dela de algum lugar, so alguns dias fui lembrar mesmo, quando ouvir ela conversando sobre a empresa.
Gustavo:_meu deus, a vitoria e pior do que pensava, matou mais gente do que eu imaginava.
Isabella:_eu vou matar ela... vou matar.
Gustavo segura isabella
Gustavo:_calma assim so vai piorar a situaçao, imagina se o matheus descobre, se acalme, voce tem que ter calma, tambem quero pegar ela, aa julia, o murilo todos queremos , mais com a cabeça quente nao da. Vamos pro palco vai começar e esfrie a cabeça, depois vemos oque fazer.
Isabella:_ta.
Gustavo e isabella saem.

Na Entrada do Colegio...
Kyara estava na porta do Colegio a espera de Murilo
Kyara:_ai amor cade voce ,ate agora.
Kyara olhava pra la e pra ca.
Kyara se vira e olha pra dentro da escola
De repente Murilo chega por tras dela e coloca as maos nos olhos de kyara.
Kyara pega em suas maos.
Kyara:_meu amor?
Murilo destampa seus olhos, então Kyara se vira e beija Murilo.
Murilo:_o que ta fazendo aqui sozinha?
Kyara:_tava te esperando. Porque demorou? Ta todo mundo la dentro e daqui a poco vai começar as competições; o ultima dia hoje.
Murilo:_eu tava no cemiterio visitando meu pai.
Kyara:_ta sentindo a falta dele ne?
Murilo:_muita.
Kyara:_mais a gente vai prender aquela bandida voce vai ver.
Murilo e Kyara vao caminho pra dentro.
Murilo:_o guilherme tinha brigado com a barbara ontem, ela te falo?
Kyara:_ela me ligo ontem, tava muito mal, coitada.
Murilo:_ele tambem, nem dormiu , ficamos conversando muito na republica.
Kyara:_mais ele tambem muito ciumento.
Murilo:_e ela, tava dando muito mole pro felipe.
Kyara ri.
Kyara:_nao vamos brigar defendendo eles, eles se resolvem.
Murilo ri.
Murilo beija Kyara.
Murilo:_cada dia mais linda sabia.
Kyara:_eu sei ne querido, sou a top.
Murilo ri.
Murilo:_convencida nem um poco.
Kyara:_e  o senhor me dizendo que cantava feio e ontem deu um show ne?
Murilo:_nao so muito de cantar.
Kyara:_mais tem a voz linda. Pena que eu ganhei ne.
Murilo:_ por poco ne,se nao a monyk e a gabriela ganhariam , se nao tivesse acontecido aquilo
Kyara:_eu fui esperta em mandar aquele povo la em cima ne.
Murilo se espanta.
Murilo:_voce o que?
Kyara:_ee... nao foi isso que quis dizer.
Murilo:_eu não acredito que voce fez isso amor..nao acredito mesmo.
Kyara:_aaah, eu nao ia suporta ver elas ganhar, a gente num tinha ganhado nenhuma vez e se ellas ganhasem nao tinhams chance .
Murilo:_mesmo assim, nao tinha o direito de fazer isso kyara, elas que mereciam e voce sabe. Esqueceu de tudo que eu, a barbara e o guilherme falamos pra voce?
Kyara:_ee..
Murilo:_e? ok
Kyara:_voce vai falar pra elas?
Murilo:_não, mais nao e certo o que voce fez, o que voce ta fazendo so saiba disso.
Kyara:_ ta com raiva de min?
Murilo:_ com raiva nao, maais magoado, nao e assim que se ganhar amor. Agora vai começar... vamo la.
Murilo vai na frente.
Kyara:_ ta vendo kyara, sua burra, burra, burra!
Kyara tambem vai.

No Palco...
Julia e Clara sobem no palco
Clara:_E ai Galera, bem vindos a o ultimo dia de competições do colegio.
Julia:_ Depois de quatro dias de muitas diversoes finalmente chegou a grande final.
Clara:_ e o placar final e  cada grupo com 1 ponto , empatando o jogo e o desempate sera hoje.
Julia:_e para isso, vamos precisar da ajuda de todos voces .
Clara:_e tambem da ajuda de quatro jurados que vou chamar aqui no palco.
Julia:_Com voces...os professores... Isabella, Toni ,Hugo e a inspetora Bete!
Bete,Isabella,Toni e Hugo sobem no palco.
Clara:_e o seguinte, cada um deles vai dar um ponto a um grupo .
Julia:_Então o grupo com mais ponto vai vencer ok ? e depois teremos uma grande festa de comemoração no final.
Vitoria  e Tereza Cristina chegam e ficam vendo tudo.
Clara:_ primeiro a professores Isabella.
Isabella:_Bom, vim analisando cada competição e achei muito esforço desse grupo que mostrou dedicação mesmo nao ganhando nos primeiros dias. E dou 1 ponto a equipe das Top Teen’s!
Todos gritam.
Julia:_Muito bem, Top Teen’s com 2 pontos agora, liderando. Agora professor Hugo.
Hugo:_Bom, achei de muito esforço esse grupo pois mesmo com menos gente do que nos outros mostro muita competitividade...e dou 1 ponto ao Grupo de Estudos.
Muitos gritam.
Clara:_isso ai...agora empatou com 2 para Top Teen’s e 2 para Grupo de Estudos. Agora o professor Toni.
Toni:_Bom, para min o grupo que mais se destacou foi o clube de natação por isso 1 ponto para eles.
Todos gritam.
Julia:_isso ta ficando acirrado, 2 pontos para clube de natação empatando com top teens e grupo de estudos. Agora a inspetora Bete.
Bete:_ bom, vou dar 1 ponto pros meninos do futebol, so porque sao homens e gostosos, algum quiser ai e so me ligar
Todos riem.
Julia ri
Julia:_bom, entao isso empata o jogo totalmente, 2 pontos para cada equipe, agora com voces para terminar de apresentar , Toni e Hugo.
Toni e Hugo começam a apresentar no lugar de Clara e Julia.
Toni:_bom com esse empate, agora teremos a votação de todos voces da plateia,
Hugo:_isso mesmo, cada um recebeu a maquininha para voto e serao voces que irao desimpatar.
Toni:_ o grupo com maior voto ganha 1 ponto e assim ganhando a competiçao.
Hugo:_Então para votarem nas top teen’s apertem 1 , para votar nos meninos do futebol 2, para clube de natação 3 e para  grupo de estudos 4
Toni:_terão 1 minuto. Valendo.
Todos começam a votar.
Murilo conversava com Barbara e Guilherme.
Ele contou tudo o que Kyara havia feito.
Então eles olhava os tres para Kyara do outro lado.
Kyara olhou para eles e ficou triste.
Barbara olha pra kyara e balança a cabeça dizendo que estava triste com o que ela tinha feito.
Kyara estava do lado de Nayara e Lorena, ela havia contado pra elas tambem.
Lorena:_ oque foi?
Kyara:_acho que o murilo conto pra babi e pro gui, eles nao gostaram tambem,olha como os tres tao olhando pra min.
Nayara:_esquece kyara , pensa, a gente vai ganhar isso e esfregar a vitoria,sem falar da viagem ne, so nos 5 pra uma praia, sera perfeito.
Kyara olha pra Murilo , Guilherme e Barbara e olha pra Lorena e Nayara.
Hugo:_ Estao encerradas as votações. E ja temos o grupo ganhador.
Toni:_ E com 35% dos votos.. quem ganha sao...
Hugo:_As Top Teen’s!
Lorena, Nayara e Daniela começam a pular e gritar.
Barbara fica sentada apenas olhando kyara que fica sem reação.
Toni:_ Meninas venham buscar o trofeo .
Hugo:_ E não se esqueçam da viagem pra praias vizinhas no Rio de janeiro.
Todos gritaam e aplaudem.
Lorena puxa Kyara.
Lorena:_Vamos, Vamos.
Elas sobem no palco, meno Barbara que fica apenas de baixo olhando.
Toni:_ Parabens, parece que nao estao todas top teen’s aqui.
Nayara pega  o microfone;
Nayara:_ e que tem umas que nao aceitam ganhar.
Nayara olha pra Barbara
Daniela pega o microfone
Daniela:_eu nao sabia que iamos ganhar, pra min a gente ia perder era fato ,mais valeu, quem quiser me da bolsa to disponivel ok?
Lorena pega o microfone.
Lorena:_e Viva as top teen’s, porque somos as melhores.
Lorena passa o microfone pra Kyara.
Lorena:_ fala.
Kyara olha pra Murilo, Guilherme e Barbara e sai uma lagrima do olho.
Kyara:_eu queria agradecer a...aah, nao, perai, Não, as Top Teen’s não sao as melhores, e nao merecem estar aqui... porque esse lugar e do grupo de estudos... os que sao realmente campeoes.
Toni:_como?
Todos se espantam.

Continua ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário