quinta-feira, 12 de julho de 2012

Loukura Teen cap. 34 !

Capitulo 034 - Como se fosse um Final Feliz


Abertura: 




No Capitulo Anterior...
Todos armam um plano para pegar Vitoria e Tereza Cristina e no final elas achavam que tinham contornado a situação, mais sao surpreendidas por uma parte do plano, entao tentar fugir mais acabam sendo pegas por Paty, Naty e Bete.
No Capitulo de Hoje...

No Colegio...
Os policiais levantam Tereza Cristina e Vitoria e colocam algemas nelas.
Depois prendem Arthur .
Vitoria:_todos voces vão pagar... aguardem...porque A hora e agora, que eu vou me vingar de voces.
TerezaC:_voces não perdem por esperar bando de pobres.
Bete:_Ah, calem a boca
Naty:_Mando cartinhas pra voces la na prisao , tchau vanusa.
Paty:_tchau thamires Cristina.
Todos batem palmas pra Bete,Naty e Paty.
Bete:_Ai parem eu sei que sou a melhor gente.
Julia:_ finalmente, pegaram elas.
Clara:_A vitoria vai pagar pelo que fez com nosso pai e todos .
Murilo:_ meu pai, foi vingado.
Isabella:_ e meus pais tambem.
Vitor começa a chorar.
Lorena o abraça.
Lorena:_ei, não chora, para, ela não merece o seu choro vitor.
Vitor:_ela e minha mãe, ela minha mae.
Kyara e Murilo olham pra Vitor e ficam tristes;
Nayara encosta perto de Kyara.
Nayara:_voce vai pagar garota e tudo culpa sua... voce nao perde por esperar.
Nayara sai.
Kyara:_ coitada, me deu pena dela.
Murilo:_deixa ela, ela precisa de tempo.
Daniela:_fiquei com pena da tereza cristina, a coitada vem pra essa web pensando que ia se dar bem e sai assim, deve ta loca pra voltar pra fina estampa.
Todos riem.
Julia:_ bom, acho que o dia hoje foi bastante agitado e melhor todos nos irmos pra casa.
Todos vão embora.

Na Casa de Gustavo...
Nayara e Vitor chegam com raiva e chorando.
Gustavo:_esperem.
Nayara:_ o que foi ? voce deve ta muito feliz ne pai ? duas namoradas, uma vida perfeita e a sua-exmulher na cadeia, tudo que sempe quis.
Vitor:_ voce e o culpado disso tudo.
Gustavo:_Não estou feliz, estou trise, a vitoria nao merecia isso, mais ela teve o que ela quis , cada um faz seu proprio caminho.
Nayara:_ e tudo culpa daquela idiota da kyara,  a queridinha, a que todos amam, ela e aquela familia dela.
Vitor:_ow, a lorena nao tem nada a ver com isso.
Nayara:_aah , claro e voce viu o que ela tava fazendo te destraindo aquela hora, ela e todos aqueles idiotas do colegio.
Gustavo:_voces nao podem colocar a culpa em todos por fazer o que era certo, ou voces queriam que sua mae saisse por ai matando e roubando mais alguem.
Vitor:_talvez ela pudesse mudar.
Gustavo:_mudar? Ela matou o proprio pai, o pai do murilo, os pais da isabella e o matheus, fora todas as outras pessoas que nao sabemos, e por que ? por dinheiro. Voces viram a gravação, e o que ela fez, nos deixou por dinheiro e ainda queria mais.
Vitor:_mais ela e nossa mae, voce nao entende.
Gustavo:_ eu sei... e eu sou seu pai, se ela escolheu um caminho errado a unica coisa que podemos fazer e tenta colocala no caminho bom
Vitor:_e voce pelo menos tentou?
Gustavo:_tentei... mais adintou ? nao.
Nayara:_eu vou acabar com um por um daqueles idiotas.
Gustavo:_ e acabar com sua mae? Vingança so te leva ao fundo do poço filha, nao escolha um caminho como o da sua mae. Vou preparar o jantar de voces .
Gustavo sai.
Nayara:_ ele pode falar o que for, eu vou me vingar deles, nem so pelo que eles fizeram com a mamae , mais comigo, um por um.
Vitor:_ não se mete com a lorena.
Nayara:_a cala boca, voce ta sego de amor por ela.
Vitor:_ voce vai se dar mal.
Nayara:_então isso quer dizer que voce nao ta comigo nessa?
Vitor:_ se voce quer fazer isso, faça sozinha.
Nayara:_ tudo bem, não preciso de voce, nem de ninguem..mais voce e todos vao ver.A Hora e Agora!
Nayara pega sua bolsa e sai, bate a porta.
Gustavo entra na sala.
Gustavo:_onde ela foi?
Vitor:_ saiu que nem uma doida ai com raiva de todo mundo.
Gustavo:_ela precisa de tempo e ficar sozinha , deixa ela.
Gustavo abraça vitor.
Gustavo:_eu to com voces dois filhos.
Vitor:_valeu pai, so espero que ela saiba disso.
Gustavo:_agora, vamos jantar? E voce me conta dessa sua namoradinha, bonita ela ne ? filha da diretora, loirinha,hm, esperto ne?
Vitor:_tira o olho que e minha pai, e voce com duas de uma vez, seu guloso
Gustavo e Vitor riem.

Na Casa de Naty e Paty...
Naty e Paty chegam em casa.
Naty:_estou morta de cansada, mais finalmente prenderam a vanusa e a thamires cristina.
Paty:_ta doida e, elas se chama vanessa e talula cristina.
Naty:_ah, tanto faz, elas estao presas agora.
Paty:_coitadinhs dos filhos do gugu.
Naty:_ por falar nisso, tenho que ligar pra ele, podiamos sair hoje.
Paty:_claro, quero ir em um restaurante japones.
Naty:_não, prefiro um restaurante espanhol.
Gabriela e Monyk chegam.
Felipe e Romulo entram com elas.
Gabriela:_ oi mãe , oi tia.
Monyk:_ trouxemos os meninos pra jantar aqui, algum problema?
Naty:_aaah , que lindinhos
Paty:_Claro que não, vamos fazer um jantar bem especial pra eles.
Naty Abraça Felipe.
Paty Abraça Romulo.
Paty:_como são fofinhos.
Naty:_esse aqui ta magro, precisa comer menino.
Felipe e Romulo dao risadas.
Monyk e Gabriela puxam os meninos e sentam no sofa.
Naty:_ querem o que pro jantar?
Romulo:_ pode ser batata frita?
Felipe:_ curto lasanha.
Paty:_saindo logo logo , batata frita, com lasanha e um arroz otimo.
Naty:_ e pra acompanhar uma gelatina de chocolate e coca ne.
Paty e Naty vão preparar.
Felipe:_suas maes sao um maximo.
Romulo:_ eu queria ter maes gente boas assim.
Monyk:_e.. sao um poco fora do normal;
Romulo:_ por isso mesmo.
Felipe:_elas sabem que a gente namora?
Gabriela:_ sabem.
Romulo:_ainda bem que aquelas mulheres foram prezas.
Felipe:_agora o mais engraçado foi as suas maes e a bete dando de frente com elas e acabando parando elas.
Monyk ri.
Monyk:_ foi mesmo , eu morri de rir.
Gabriela:_fiquei com pena da Nayara e do Vitor, eles ficaram mal.
Felipe:_e , o vitor gostava muito dela.
Romulo:_nossa, ta tudo tao estranho.
Gabriela:_porque amor?
Romulo:_parecendo final de novela, todo mundo feliz, perceberam? Todo mundo se acertando, todo mundo ficando amigo,.
Monyk:_ e verdade... nunca esperaria aquilo da kyara.
Gabriela:_ e a sonia volto a ser quem e,  e ainda namorando com o kaio.
Felipe:_ o kaio tambem mudou muito.
Monyk:_todo mundo mudou um poco, esse ano foi bem divertido.
Romulo:_ e isso que to dizendo, todo mundo namorando, todo mundo amigo, todo mundo feliz, isso ta muito estranho. E como se fosse um final feliz
Gabriela beija Romulo.
Gabriela:_deixa de ser besta amor e por que chegamos no final do ano e ta assim
Felipe beija Monyk;
Felipe:_ e mesmo, agora vamo assisti um filme?
Romulo:_seria uma boa.
Monyk:_ eu pensei  em chamar mais alguem.
Felipe:_ah ,ta bom so nois.
Felipe Beija Monyk.
Romulo:_ e mesmo,
Gabriela:_voces gostam de comedia?
Monyk:_prefiro romance.
Gabriela:_e... vamos assistir e depois jantar, aproveitar essa ultima semana de aula.

Na Republica da Bete...
Bete e Isabella conversavam na sala.
Isabella:_ Bete, aquela historia ontem, que voce falou que eu era loukura teen, nao sou eu.
Bete:_e porque tanto misterio?
Isabella:_eu estava pesquisando sobre vitoria e que eu descobri que ela assasinou meus pais tambem.
Bete:_nossa que horror. E o matheus sabe?
Isabella:_ Não tive coragem de contar pra ele, nao sei como ele reagiria.
Bete:_ele tem que saber... e melhor a verdade
Isabella:_voce tem razão, mais nao sei como eu vou contar pra ele
Matheus chega.
Matheus :_e ai falando de que?
Isabella fica nervosa.
Isabella:_eu tenho que conversa com voce matheus.
Matheus:_oque?
Daniela chega.
Daniela:_eu quero sentar , da lisença garoto?
Matheus:_ porque nao vai caçar algo melhor pra fazer garota?
Daniela:_porque voce nao vai? Todos seus amiguinhos sairam, vai tambem.
Matheus:_e voce vai procurar suas amiguinha;
A Campainha toca.
Bete vai atender.
Bete entra com Lorena.
Bete:_sua amiga Daniela
Lorena:_oi dani, vim pra ca ficar com voce, la em casa ta uma chatura com a barbara e o guilherme.
Daniela:_ claro amiga, vamos fazer algo que preste porque com esse idiota aqui nao da.
Matheus:_idiota e voce.
Lorena fica extressada.
Lorena:_ai , para, para com esse nojo o dia inteiro, na escola, aqui todo lugar, so sabem brigar? Voces se amam e nao conseguem adimitir!
Daniela:_eu não amo esse idiota.
Matheus:_nem eu.
Lorena:_ata, e aquele beijo ontem, porque ficam um no pe do outro, um implicando com o outro, pelo amor de deus, admitam.
Daniela e Matheus se olham.
Bete:_ai esses jovens... Isabella, e melhor falar a verdade.
Bete sai.
Isabella:_ meninas posso conversa com o matheus e um assunto serio.
Matheus:_pode falar na frente delas, qual o problema?
Isabella:_e.. nossos pais..
Matheus:_ o que tem eles?
Isabella:_não foi um acidente que matou eles, eu falei aquilo pra voce porque nao tinham provas do que foi, foi um assassinato.
Matheus senta no sofa chocado.
Matheus:_oque?
Isabella:_ e eu descobri que a vitoria que matou eles, pois era socia em um negocio assim ficou com tudo.
Matheus começa a chorar.
Daniela fica com pena
Daniela encosta em matheus e limpa suas lagrimas.
Matheus:_ meu pais ! não , nao!
Daniela:_Calma matheus, se acalma.
Matheus chora.
Daniela abraça matheus.
Daniela:_eu to com voce, eu te amo
Matheus:_oque?
Daniela:_eu admito, eu te amo, me arrependo de tudo o que fiz com voce, muito , percebi que voce e tudo pra min, eu te amo, nao fica triste, se nao eu fico, se a vitoria fez isso ela ta pagando.
Matheus abraça Daniela;.
Matheus:_eu tambem te amo.
Matheus e Daniela se beijam
Lorena:_finalmente ne...
A Campainha toca.
Isabella atende.
Isabella:_meninas , uma amiga suas tao te chamando.
Daniela:_ vai la dentro , e daqui a poco eu vo pra la.
Isabella:_ Vem matheus, nao fica assim maninho.
Isabella abraça matheus e vão para dentro.
Lorena:_que amiga ela falo?
Nayara entra .
Lorena:_ Nayara ? o que ta fazendo aqui ? voce ta bem?
Nayara:_ melhor impossivel, preciso saber se estão comigo.
Lorena:_estamos com voce ?como assim? Ta falando do que?
Nayara:_ quero me vingar de cada um daquele colegio,  eu vou passar por cima de cada um, e quero saber, estão comigo?
Daniela:_escuta aqui garota, sua mae matou a mae e o pai do matheus e ele ta muito triste, se achar que vou te ajudar acaba com alguem esta enganada,todos daquela escola sao meus amigos, e nao vou seguir o caminho da sua mae e acabar no posso, se quer esse caminho, siga sozinha, vou atras do que me faz feliz ,do meu amor.
Daniela sai.
Nayara:_ que idiota, vou passar por cima junto com todos. E voce lorena ? tambem ta com eles?
Lorena:_ e;
Nayara:_ vai ficar do lado da kyara, da barbara, daquelas nerds, daqueles sonsos?
Lorena:_ quer saber de uma coisa, a kyara pode ser a mimada que todos gostam, a barbara a sonsa, todos eles uns idiotas, mais pelo menos nunca me trairiam, e quer saber sou feliz do lado deles, e acho que nao deveria ir nesse caminho , e como a daniela disse, vai ficar no fundo do posso se continuar assim.
Nayara:_ ok , nao se arrependa depois.
Lorena:_nao vou ser eu que vou me arrepender, não vai ser mesmo , te garanto.
Nayara sai.


Na Mansão ferraz...
Julia e Hugo jantavam.
Hugo:_onde estao os meninos?
Julia:_Ah kyara parece que saiu com o namorado , e o Kaio nao o vi.
Hugo:_esse namorado da kyara, nao sei nao ein.
Julia:_ele e um bom menino.
Hugo:_ eles estao crescendo nao e.
Julia:_o tempo passo rapido,me lembro bem a kyara com 12 anos, sempre brigando com o kaio por ai, e começando a sair e voce morrendo de preucupação
Socorro chega.
Socorro:_Temos visitas.
Julia:_quem e?
Kaio entra de mão dadas com Sonia.
Kaio:_mãe, pai , essa e Sonia, minha namorada.
Hugo:_Ola mocinha, bela namorada escolheu Kaio, uma menina excelente.
Julia:_Sentem-se , vamos jantar.
Sonia e Kaio sentam-se
Hugo:_voce e neta da Bete nao e?
Sonia:_sou sim.
Julia:_ah bete, me faz rir tanto.
Sonia ri.
Sonia;_ela e uma comedia mesmo.
Hugo:_e seus pais?
Sonia:_ nossos pais nos deixaram com a vovo quando tinhamos 10 anos, ai eu fui estudar em israel com uma tia e so voltei agora, nunca mais vimos nossos pais.
Julia:_ nos deixaram?
Sonia:_sim, sou irma da daniela.
Julia:_ah sim, havia me esqueci, ela des de pequena amiga da kyara e uma graça de menina,estava aqui sempre.
Kaio;_ mamãe , noticias da tia vitoria?
Julia:_o juiz me disse que ira ficar presa por um bom tempo ate chegar o julgamente
Hugo:_espero que pegue varios anos.
Julia:_muito dificil, a justição nesse pais nao e nada boa ainda mais mulheres ficas como ela e a tereza cristina.
Hugo:_estao namorando faz tempo?
Sonia:_Não, começamos hoje.
Kaio:_graças a uma pessoa que nao sabemos quem e.
Julia:_ bom, vamos deixar voces mais a vontade, tambem temos que ver tudo direito da viagem de voces daqui 1 semana, fique avontade Sonia.
Hugo:_ate logo.
Julia e Hugo se levantam e saem.
Sonia:_seus pais sao muito simpaticos.
Kaio:_e...mais e voce que eu prefiro.
Kaio Beija Sonia;
Kaio:_vamos ficar na beira da piscina?
Sonia:_vamos.

Na Mansão de Clara e Toni...
Clara e Toni estavam sentados na sala vendo tv.
Clara:_ pelo amor de deus toni, quero ver fina estampa, ultimos capitulos.
Toni:_e eu quero ver o jogo amor.
Clara:_me da esse controle.
Clara pega o controle de Toni.
Toni:_epaa!
Barbara desce correndo a escada.
Barbara:_voces estao brigando por um controle?
Barbara ri.
Toni:_onde a mocinha vai desse jeito?
Barbara:_me encontrar com o guilherme.
Clara:_cuidado filha e pesa a ele pra te deixar em casa.
Barbara:_ta mae, e parem de brigar pelo controle, beijos.
Toni:_e cade a lorena?
Barbara:_foi na republica da bete ver a daniela.
Barbara sai.
Clara:_essas meninas tao param mais em casa.
Toni:_voce queria oque , elas ja tem 17 anos.
Clara:_e voce nem ai, deveria fazer o papel de pai bravo.
Toni:_pra que? Deixa elas viverem, voce sempre fazendo o papel de mae chata.
Clara:_nao e chata, mais me preucupo com elas.
Toni:_ta parecendo o Hugo, fica querendo prender os filhos.
Clara:_e voce parecendo a julia, deixando fazerem tudo.
Toni ri.
Clara:_hoje estamos discutindo por qualquer coisa percebeu.
Clara ri.
Toni:_Ta tensa ainda com toda a historia da vitoria nao e?
Clara:_um pouco, mais no final tudo vai dar certo, eu espero
Toni:_entao vamos parar de brigar por coisas bestas como disse a barbara nao e.
Clara:_ ok;
Clara e Toni se beijam
Clara:_mais nos vamos assistir a novela
Toni:_nada disso , vamos ver o jogo.
Clara:_amooooooor!

Em uma pracinha...
Guilherme estava sentado em um banco da praça esperando barbara.
Barbara chega por tras e coloca as maos no seo olho.
Barbara:_adivinha quem e.
Guilherme:_a menina mais linda desse mundo.
Barbara:_errou, sou a namorado do garoto mais perfeito do universo.
Guilherme sorri.
Barbara solta sua mao e senta do lado de Guilherme
Eles se beijam.
Barbara:_demorei?
Guilherme:_nao, mais porque nao me deixou buscar voce na sua casa?
Barbara:_ei, eu podia vir sozinha, viu,mais voce vai me levar de volta.
Guilherme:_claro, nao vou deixar minha namorada andando por ai tarde, os mano pira nas loirinha bonita que nem voce.
Barbara:_ae ?e as mina pira no meu moreninho ?
Guilherme:_so algumas sabe.
Barbara ri.
Barbara:_seu besta, do de olho ein.
Guilherme:_to de olho em voce com o felipe la.
Barbara:_vai começar denovo com isso guilherme?
Guilherme:_ta , to brincando amor, desculpa.
Guilherme beija o rosto dela.
Barbara:_bem que eu queria um sorvete.
Guilherme:_ serio? Entao pera ai.
Guilherme vai ate uma sorveteria perto da praça e compra dois.
Barbara:_hm, brigada amor, de chocolate como sabia?
Guilherme:_ ah,  porque eu sei tudo de voce.
Barbara:_ae, bom saber.
Guilherme e Barbara se beijam.

Na porta da Mansão Ferraz...
Murilo e Kyara chegaram.
Murilo:_pronto, entregue em casa.
Kyara:_Adorei a noite, principalmente voce morrendo de medo no meio do filme .
Murilo:_eu? Voce que gritava no meio do cinema inteiro.
Kyara:_eu ? achei muito sem graça aquele filme
Murilo:_ae ? e porque toda hora apertava minha mão bem forte e me abraçava.
Kyara:_carinho ne.
Murilo e Kyara se beijam.
Murilo:_ate amanha.
Kyara:_ate
Murilo ia saindo quando Kyara o chama.
Kyara:_espera, não quer ficar mais?
Murilo:_e melhor nao, seus pais vao reclamar, ficamos juntos a noite inteira.
Kyara:_vai, entra, vamos pra beira da piscina.
Murilo:_ta bom, sua chatinha, me convenceu.
Murilo e Kyara entram, quando eles iam chegando na piscina veem Kaio e Sonia se beijando.
Kyara ri.
Kaio:_Ah, oi !
Sonia:_oi gente, desculpa a gente ja tava indo.
Murilo:_quer que eu te acompanhe sonia? Moramos juntos mesmo.
Kaio:_não, não, vou levar ela em casa.
Kyara:_hmm, kaio cavaleiro, ai meu deus,  milagres existes.
Kaio:_ah,cala boca sua chata.
Sonia:_tchau gente
Kyara e Murilo:_tchau.
Sonia e Kaio saem.
Kyara e Murilo sentam na beira da piscina.
Kyara:_lembra do dia que a gente se beijo aqui e caimos na piscina?
Murilo:_lembro, seu pai quase pego a gente aqui.
Kyara:_finalmente tudo se revolveu ne, a vitoria agora ta la presa.
Murilo:_pagou pelo que fez com o meu pai.
Kyara:_mais vamos esquecer tudo isso, seu pai esta bem onde quer que esteja e esperando que seja feliz, agora... aceita dançar na beira da piscina?
Murilo se espanta.
Murilo:_oque?
Kyara pega um controle e bota uma musica romantica.
Murilo:_voce e inacreditavel.
Kyara puxa Murilo e eles começam dançar juntos  e abraçados.
Murilo:_eu te amo sabia, e ninguem vai nos separar.
Kyara:_eu tambem te amo muito, seu da roça;
Murilo:_sua patricinha mimada.
Murilo ri.
Eles se Beijam.
A empregada da casa ,vai sem eles perceberem e empurra os dois dentro da piscina.
Kyara:_Socorroooooooooooooooooooo!
Murilo:_aaah, o que foi?
Kyara:_não, e a socorro, ela, nossa empregada.
Socorro:_era meu sonho fazer isso, empurrar um casal beijando na beira da piscina.
Murilo e Kyara dao risadas.
Socorro:_ai , realizei meu sonho.
Socorro sai.
Kyara:_essa ai e louca ,louca, ate parece parente da Bete.
Murilo:_parece que a piscina gosta da gente beijar dentro dela ne?
Murilo e Kyara se beijam.
Nayara espiava os dois de longe emcima do Muro da mansão sem ninguem ver.
Nayara:_se voces estão achando que esse e como se fosse um final feliz, estao enganados, idiotas.

Na Cadeia...
Vitoria e Tereza Cristina estavam na Cadeia.
TerezaC:_ tudo ok ?
Vitoria:_Claro queridinha,e so questão de tempo.
Um guarda encosta na cela das duas.
Guarda:_Aqui esta.
O Guarda entrega um celular pra Vitoria.
Vitoria entrega dinheiro ao guarda.
O Guarda sai.
TerezaC:_como eu adoro essas pessoas que o dinheiro compra facilmente.
Vitoria pega o celular e faz uma ligação!
Vitoria:_alo? Sim, falou com todos que mandei ? sim, agora e questao de tempo, e o plano entrara em ação e todos eles vao se dar muito mal, Ah serio? Todos felizes e achando que e um final feliz? Que peninha,nao sabem que o final, o final e meu. Fique pronta, a reviravolta vai acontecer.
Vitoria desliga o celular.
TerezaC:_ tudo certo?
Vitoria:_claro BB,  daqui  a pouco nao estaremos mais aqui .
TerezaC:_e o que estava falando ? eles pensam o que?
Vitoria:_minhas irmanzinhas e toda aquela cambada, pensando que a vida e uma maravilha e todos vivendo como se fosse um final feliz, pena que nao sabem nem a metado do que vai acontecer.
TerezaC:_Mais ate agora nao me falou quem esta nos ajudando tanto?
Vitoria:_Adivinha... a minha querida e finissima, filhinha .. a Nayara, parece que puxou  a mamãe nao foi?
Vitoria da uma gargalhada.
Vitoria:_parece que o final feliz deles vai virar o fogo do inferno.
TerezaC:_e todos eles... vão se queimar..ate não sobrar uma cinza.
CONTINUA...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário