sexta-feira, 27 de julho de 2012

Loukura Teen cap. 38 !

Capitulo 038 - O inicio de um fim

BREVE : 2 Últimos capítulos da 1º temporada de Loukura Teen !IMPERDIVEL ! 
Abertura: 




No Capitulo Anterior...
O Sequestro de Kyara preucupa a todos, a policia perde o helicoptero de vista e fica sem pistas, vitoria liga pedindo toda a herança da familia ferraz, Bete, Paty e Naty resolvem fazer alguma coisa antes da policia e lembram que poderiam saber onde vitoria e tereza cristina estao com kyara entao vao e sao seguidas por todos os meninos...la eles se encontram e vira a maior bagunça ate o momento em que lorena acaba com o plano gritando por ver uma barata e sao descobertos por Vitoria e Tereza Cristina.
No Capitulo de Hoje...
No Esconderijo...
Vitoria e Tereza Cristina estalam os dedos e os bandidos apontam as armas pra todos e fazem eles levantarem.
Murilo:_Cade a Kyara suas bandidas, o que fizeram com ela?
TerezaC:_pena que voce nao morreu garoto.
bandido:_todos com as maos na cabeça;
Vitoria:_otimo agora com todos aqui peço resgate pros outros pais, e pra muito mais gente.
Todos colocam a mao na cabeça;
Os bandidos começam a levar eles para dentro
Vao caminhando ate a entrada.
Bete olha pra Murilo e pisca.
Quando eles estao perto da porta bete grita.
Bete:_Vaamooo laa moçaaada! Ao ataque.
Todos começam a pular em cima dos bandidos, cada um vai em um 
Vitoria:_o que e isso?
TerezaC:_cade sua arma? A minha nao ta aqui,
Vitoria:_ta la em cima.
Os bandidos ficam sem controle, cada um foi em cima de um
Bete sobe em cima de um bandido
bandido:_sai de cima sua velha.
Bete sai de cima dele.
Bete:_do que me chamou?
bandido:_velha!
Bete sai correndo e empurra o bandido no chao,ele cai bate a cabeça no chao,acaba morrendo.
Bete:_meu primeiro assasinato, foi sem querer,mais foi .
Naty Pula em cima de um e Paty de outro, eles ficam tontos ,elas fazem com que eles esbarrem um no outro e caiam no chao.
Entao elas pegam as armas deles e jogam no telhado.
Um vai em cima de Barbara.
Guilherme:_ou, nao mexe com minha namorada.
Guilherme da um murro nele e cai no chao derrubando a arma perto de barbara.
Outro vai pegar guilherme pelas costas.
Barbara:_naaaao!
Barbara pega a arma no chao e bate na cabeça do bandido, qu desmaia.
Barbara solta a arma e corre abraçando guilherme.
Guilherme:_brigado amor.
Vitor,Felipe,Romulo e Matheus batem cada um em um, desarmando eles e desmamaiando.
Vitoria e Tereza Cristina nao acreditavam no que viam.
Um dos ultimos bandidos vai em cima de Daniela, matheus vai defende-la e ela nao deixa.
Daniela:_sai, eu quero lutar com um.
Bandido:_vou matar voce gordinha
Daniela olha pra ele com uma cara.
Matheus:_ih cara, chamo ela de gordinha, adeus.
Daniela mete um chute no saco do cara que cai no chao e depois chuta ele.
Daniela:_gordinha e sua vo.
Lorena estava escondendo enquanto todos lutavam, um bandido a ve, entao ele pega a mao dela e aperta, ela vai se soltar e bate em uma arvore quebrando a unha, era o ultimo bandido.
Lorena:_eu nao acredito, seu FDP,, olha oque voce fez na minha unha, vou ter um ADT.
Guarda:_o que? FDP , ADT ? eu vou te matar sua loira burra.
Lorena vai pra cima do guarda e o joga no chao, começa a chutalo e ele começa a sangrar
,Vitor tem que segurar ela , para parar.
No chao estavam todos guardas desmaiados.
Daniela sai recolhendo todas as armas.
Daniela:_posso levar pra min gente ? nunca tive uma.
Vitoria:_eu nao to acreditanto, que esses imbecis foram vencidos por um bando de adolescentes e tres locas.
Tereza Cristina olha pra Vitoria ,sorri e sai correndo.
Naty:_gente ,mais quem sera as locas?
Paty:_pois e ,tem mais alguem aqui?
Barbara corre e entra na casa.
Barbara:_Kyara ? kyara ? cade voce.
Kyara no quarto no chao se levanta ao ouvir sua voz.
Kyara:_babi? Babi, barbara aqui.
Barbara descobre o quarto , entao a chave estava na fechadura, ela abre.
As Duas se abraçam.
La fora Vitoria dava gargalhadas de todos.
Murilo:_Acabou, cade a kyara?
Vitoria olha pra cima,no segundo andar ,Nayara apontado uma arma pra Murilo
Vitoria:_acabo pra voce querido.
Kyara e Barbara aparecem
Kyara:_amor?
Murilo se vira e vê Kyara.
então Nayara de cima da um tiro em murilo.
Murilo cai no chao e Kyara vai ate ele.
Kyara:_naaaaaaaaaaaaaaao!
Todos ficam espantados e nao veem nayara em cima no segundo andar.
Nayara la de cima , joga a arma pra vitoria e se esconde.
Todos ficam perto de Kyara e Murilo no chao.
Vitoria aponta a arma pra todos eles.
Vitoria:_acharam mesmo que iam me vencer assim idiotas?
Kyara chorava no chao com Murilo sangrando.
Kyara:_paaara, ele vai morrer, por faaavoor, voce mentiu pra min, mais nao deixa ele morrer .
Vitoria:_acabou pra voces.
E de repente, Breno e Carol apontavam a Arma pra Vitoria atras dela.
Ja estava cercado o local pela policia pelos meninos terem chamado eles.
Breno:_nao, acabou pra voce vitoria.
Vitoria se vira.
Carol:_Cade a tereza cristina? Voce esta presa.
Vitoria:_ela? Esta la ... la no ceu... e eu ... daqui a poco tambem.
Carol:_ceu? Ela morreu? Do que esta falando sua loca?
De repente Tereza Cristina aparece com o helicoptero por cima de todos, com a escada para Vitoria subir.
Tereza Cristina começa a atirar de cima, todo saem correndo.
Vitoria sobe na escada e o helicoptero voa
Carol:_naaaaaaaaaaaaao!
Carol atira mais nao pega no helicoptero.
Breno:_sigam o helicoptero agora, nao podemos perder de vista.

No Helicoptero...
Vitoria e Tereza Cristina davam risadas de todos...
Vitoria:_idiotas...nunca irao me vencer..so a morte vai me parar...e olha que nem ela e tão poderosa.
TerezaC:_ vamos voltar BBs, porque hoje pode nao ser dia de rock ,mais logo sera...
De repente a gasolina do helicoptero começa a acabar , e começa a apitar.
Vitoria:_o que ta acontecendo?
TerezaC:_E A gasolina, nao tem...aah;
Vitoria:_sua burra, nao colocou.
De repente o helicoptero cai no chão, e logo após explode.

Ainda No Esconderijo...
Todos veem o helicoptero explodindo e ficam assustados.
Bete:_parece que ela acabou morrendo em sua propria marca, o helicoptero, ela chegou nele, saiu nele e morreu nele.
Uma ambulancia chegava pra socorrer Murilo que estava ferido.
Eles pegam ele e colocam.
Kyara:_espera eu vo com ele ,eu vo com ele.
Guilherme:_nao kyara , voce ainda ta fragil. Eu vou, cuido dele ,eu prometo.
Kyara olha pra Murilo e chora.
Entao colocam Murilo na ambulancia, Guilherme entra e partem.
Logo chegam carros...julia,hugo,clara,toni , gustavo e isabella.
Julia sai correndo e abraça Kyara.
Julia:_filhaaa! Voce ta bem amor, eu te amo filha.
Hugo tambem abraça as duas.
Kaio abraça tambem.
Hugo;_voces estao bem?
Kyara:_sim mae,eles me salvaram.
Isabella chega e abraça Matheus.
Isabella:_seu pirrralho,nunca mais faça isso.
Toni e Clara abraçam Lorena e Barbara.
Toni:_eu devia bater em voces ,mais estao bem?
Clara;_como fazem isso?
Barbara:_estamos bem mae , pai, se acalmem.
Lorena:_eu quebreei minha unhaaaaa.
Toni e Clara dao risadas.
Toni:_ah, estao mesmo.
Bete puxa Sonia e Daniela e abraçam elas.
Daniela;_ei vo, olha o mico.
Naty e Paty abraçam Monk e Gabriela.
Naty:_estamos orgulhosas de voces meninas.
Paty:_lutaram muito bem.
Naty:_e voces? Vem aqui.
Naty e Paty puxam Felipe e Romulo e os abraçam.
Nayara aparece na porta da casa.
Todos olham pra ela.
Gustavo:_filha? Onde voce estava? Oque ta fazendo aqui.
Gustavo corre e abraça.
Nayara olha pra Kyara.
Nayara entao mente.
Nayara:_a minha mae me obrigou a vir pra ca , nao tive jeito.
Nayara olha pra kyara achando que ela iria contar, mais Kyara olha pra ela e na fala nada.
Kyara:_ o murilo, ele levo um tiro , precisamos ir no hospital, o murilo.
Julia:_hey, hey ,calma filha, uma coisa de cada vez, vamos primeiro la pra casa voce toma um banho, come algo e vai ver ele.
Hugo:_vamos todos embora daqui.
Carol:_ queria que fossem todos pra mansão, preciso de uma conversa com todos, nos encontramos daqui 2 horas?
Todos entao vão embora dali.

Na Mansão Ferraz...
Passa 2 horas e todos estavam na mansão ferraz a espera dos agentes Carol e Breno.
Eles entao chegam.
Carol:_ precisavamos conversar com todos, porque depois disso tudo, acabaram ficando envolvidos nessa historia.
Breno:_felizmente acabou quase tudo bem. E graças a todos voces conseguimos salvar a kyara, e como todos viram o aviao das duas explodiu
Carol:_a policia procurou no local onde caiu o aviao o corpo das duas, mais nada foi encontrado.
Todos se espantam.
Julia:_isso quer dizer que estao vivas?
Breno:_Não, ah suspeitas de que possam ter queimado nas explosoes, ou animais comeram, mais nao e certeza, mais e quase impossivel alguem ter sobrevivido naquelas circunstancias.
Carol:_felizmente, conseguimos a prova de todos os crimes da vitoria, mais nao os documentos com tudo o que ela roubou.
Hugo:_ o importante e todos estarem bem.
Breno:_prendemos todos os socios das duas, estao na cadeia de segurança maxima e nao vao sair nem se um helicoptero invadir, nao ha mais nenhum perigo.
Clara:_Graças a Deus.
Carol:_queriamos agradecer a ajuda de cada um, nos terminamos o caso e vamos voltar pra nova york.
Toni:_espera ai, porque nao ficam mais 2 semanas e viagem com todos os alunos pras ilhas vizinhas aqui perto ,sera nosso presente por tudo que fizeram por nos.
Carol e Breno se olham.
Breno:_seria um prazer.
Naty e Paty começam a Bater palmas.
Naty:_chega,chega dessa ladainha,agora vamos anunciar uma coisa muito importante ja que estao todos aqui,
Paty:_queremos anuncia a todos e convidar tambem, ao nosso casamento.
Todos ficam surpreendiddos.
Gustavo:_sim, iremos nos casar, depois do que aconteceu hoje, percebi que vou aproveitar a vida ao maximo porque nao sabemos o que pode acontecer, entao decidimos nos casar, amanha, um dia antes da viagem.
Nayara:_era so o que me faltava ein.
Kyara:_bom,entao cabo a reuniao ne?
Kyara pega Barbara pelo braço e sai correndo.
Julia:_o que o amor nao faz nao e?
Todos dao risadas.

No Hospital...
Kyara e Barbara entram correndo no quarto de Murilo.
Kyara olha pra murilo dormindo na cama.
Kyara:_Gui,como ele ta me diz?
Guilherme faz uma cara triste.
Barbara:_o que ta acontecendo ?
Guilherme começa a chorar...
Kyara:_gui? Nao pode ser, nao pode ser
Kyara vai em Murilo e começa a chorar em cima dele,
Quando ele da um susto nela.
Murilo:_Buuuuuu!
Kyara:_aaaaaaah, seu besstaaa.
Kyara começa dar tapas em Murilo.
Kyara:_idiota,fica fazendo isso comigo.
Murilo:_desculpa amor,foi so uma brincadeira.
Guilherme ri.
Barbara tambem da tapas em Guilherme.
Barbara:_fica rindo ai,fiquei preucupada tambem.
Murilo e Kyara se beijam.
Kyara:_como voce ta?
Murilo:_to bem, a medica falo que o tiro foi de raspao, e vo poder voltar pra casa hoje mesmo.
Kyara:_medica?bonita e?
Murilo:_muito gostosa.
Kyara:_murilooo!
Murilo:_to brincando amor, nenhuma supera voce.
Kyara:_entao voce vai la pra casa quando sair daqui, quero cuidar de voce.
Murilo;_nao precisa,so vou ficar com o a barriga injeçada.
Kyara:_precisa sim, voce vai la pra casa e ponto, o guilherme pega umas roupas suas na republica e leva la ne gui?
Guilherme;_levo sim. Eu vo la pegar agora entao. Vamo amor?
Barbara:_vamos, tchaau gente,ate depois
Murilo e Kyara:_ tchau.
Barbara e Guilherme saem.
Kyara:_vamos arrumar suas coisas aqui e vou pedir pro meu pai vim nos buscar.
Eles arrumam tudo. Passa alguns minutos e Hugo vai no hospital para buscar eles e levarem pra mansão.

Na Mansão Ferraz...
Eles chegam e descem do carro, vao para a sala.
Julia:_oi, como ele esta?
Kyara:_ bem, mais precisa repousar hoje, ta com a barriga enfaixada.
Julia abraça Murilo.
Julia:_obrigada rapaz, por ter tentando salvar minha filha aquela hora do helicoptero e ter salvado la, deu sua vida pela dela.
Murilo:_ela e tudo pra min.
Kyara:_Mae, Pai, queria pedir uma coisa...como o murilo precisa repousar hoje, a republica e muito movimentada e ele nao ia descançar, ele pode dormir aqui?
Hugo:_hmmm nao sei nao ein.
Julia;_aah, claro nao tem nada a ver, nao e hugo?
Hugo:_aah,ta bom, so espero que se comportem,porque se não...
Hugo e Julia sobem pro escritorio.
Murilo:_seu pai e bem bravo nee?
Kyara:_so um poco, to brincando...muito.
Kyara olha pro chao da sala e fica triste.
Murilo:_o que foi?
Kyara:_lembrei da socorro...vi ela aqui quando cheguei,aquelas duas a mataram.
Murilo :_esquece isso tudo amor, ja passo,lembra so dos momentos bons com ela;.
Kyara:_ei , o guilherme deixo as roupas aqui com minha mae e foi namorar com a babi, vamos la em cima pra voce trocar?
Murilo:_quem vai me ajudar?
Kyara:_o kaio,porque? Pensou que fosse eu.
Murilo ri.
Murilo:_nao, imagina.
Kyara:_Kaio,desce aqui, me ajuda aqui.
Kaio desce as escadas.
Kyara:_ja ta tarde e o murilo precisa descançar e dormir ,me ajuda leva ele la pra cima , voce ajuda ele toma banho e trocar de roupa.
Kaio ri,
Kaio:_tem como nao ajudar?
Kyara;_ah kaio, larga de ser chato.
Kaio e Kyara levam ele pro quarto de hospedes la em cima.
Kyara tira a blusa de Murilo e depois o gesso.
Murilo:_ta vendo fez so uns pontos, nao foi tao forte assim.
Kyara:_ainda bem.
Kyara tira a calça dele.
Kyara:_hm,como meu namorado e sexy de cueca.
Murilo:_aah,para to ficando com vergonha.
Kyara:_ta vo sair, o kaio te ajuda ai.
Kyara sai.
Kaio ajuda Murilo a tomar banho.
Então passa algumas horas e Kyara sobe no quarto dele pra ver como ele estava.
Kyara bate na porta.
Kyara:_Murilo, posso entrar?
Kyara nao ouve nada.
Kyara:_amor?
Kyara entao abre a porta e nao ve ninguem, vai no banheiro e nao estava.
Kyara:_ue , cade ele?
Kyara entao ouvi gargalhadas no quarto do lado, o quarto de kaio.
Kyara vai ate la.
Kyara fica na porta e vê os dois jogando video game e rindo.
Kyara:_hmm, ja virou amiguinho do kaio?
Murilo e Kaio olham pra Kyara.
Murilo:_oi amor.
Kaio:_terminei de ajudar ele la, e viemos jogar aqui.
Kyara:_ei, não vem roubar meu namorado nao ein.
Kyara pega a mão de Murilo e eles vão ate o quarto de Kyara.
Murilo estava sem camisa.
Murilo:_ta loca, vai que seus pais veem aqui e me pegam sem camisa no seu quarto.
Kyara e Murilo entram ,então ela tranca a porta.
Kyara:_pegam nada, eles tao la resolvendo problemas da viagem.
Murilo então pega Kyara pela cintura e a beija
Kyara:_ta doendo a barriga?
Murilo:_um poco , voce faz carinho?
Kyara ri.
Kyara entao pega a mao de murilo e faz ele deitar em sua cama.
Kyara:_olha so como sou uma otima massagista.
Kyara começa massagear a barriga de Murilo.
Murilo puxa Kyara e eles se beijam deitados na cama.
Kyara:_gostou ?
Murilo:_muito.
Kyara:_sabia que eu to com uma dor no pescoço ?
Murilo:_serio? Deixa eu fazer uma coisa aqui e vai sarar.
Murilo começa a beijar o pescoço de Kyara.
Murilo fica em cima de Kyara na cama, entao começa a beijar sua boca.
Murilo:_voce tem certeza?
Kyara:_mais que tudo .
Murilo começa a beijar kyara.
Kyara aperta as costas de murilo arranhando.
Murilo começa a tirar a camisola de Kyara, que vestia uma camisola preta com um short curto rosa.
Murilo:_ tem certeza amor?
Kyara entao vira Murilo e sobe em cima dele.
Kyara tira sua camisola, e fica somente de sutian.
Murilo suspira.
Eles se beijam.
Murilo vai passando a mão no corpo de Kyara, passando por suas pernas e começa a tirar seu short.
Kyara beija o pescoço de Murilo.
Murilo coloca suas maos nas costas de kyara, então vai abrir seu sutian.
Quando alguem bate na porta.
Julia chamava por Kyara.
Julia:_Filhaaa!
Kyara e Murilo se assustam.
Murilo:_E agora ferro tudo.

Na Porta da Mansão...
Barbara entrava na mansão recebida por Hugo.
Barbara:_ Oi tio, a Kyara ta ai ? vim dormir aqui hoje.
Hugo:_Oi, ela ta la em cima, vai la.
Barbara sobe as escadas.
La, Julia batia na porta de Kyara que não respondia.
Kyara e Murilo estavam sem saber o que fazer la dentro.
Kyara:_aaai, minha maae, ela vai enlouquecer, e agora?
Murilo:_seu pai vai me matar.
Julia:_Kyara?com quem ta falando ? filhaa! Abre ai.
Kyara:_ aaaai, esconde dentro do meu closet, anda.
Kyara empurra Murilo pra dentro e fecha, ela corre e abre a porta.
Kyara:_maae, desculpa , estava me arrumando pra dormir, nao tava achando minha camisola.
Julia:_e não acho ne?
Kyara:_achei, to vestindo ela.
Julia olha pra Kyara.
Julia:_tem certeza?
Kyara olha e vê que murilo a tinha tirado.
Kyara:_ai como sou besta, pensei que tinha a achado.
Julia:_deve estar no seu closet , eu acho que sei onde.
Julia encosta pra abrir o closet.
Kyara da um grito e corre pra porta do closet tampando.
Kyara_Nãaaaaaaaao,achei achei.
Kyara aponta o dedo pra camisola na cama, que estava toda bagunçada.
Julia:_que bagunça e essa?
Kyara:_estava ensanhando uma dança na cama sabe.
Julia:_sei... voce esta muito estranha mocinha, mais como voce esta?
Kyara vai empurrando Julia pra porta do quarto.
Kyara:_ta bom, ta bom mae, vai vai , dorme com deus, ate amanha, boa noite, te amo, beija muito o papai.
Elas dao de cara com Barbara
Kyara:_Babi ? voce aqui?
Barbara:_lembra da gente combino de dormir aqui juntas no hospital aquela hora?
Julia:_entao, boa noite meninas.
Kyara entra correndo e encosta no seu closet .
Enquanto isso murilo estava no closet .
Kyara:_que calor ne ? ai ai .
Barbara:_o que foi ? ta estranha? Cade o murilo , ja foi dormir ?
Kyara:_aaaah, ele nao tava aqui ta.
Barbara:_calma, nao falei nada, so perguntei se ele foi dormir, no quarto de hospedes nao foi?
Kyara;_claro, ele nao ia dormir aqui ne.
Kyara ri.
Barbara:_Engraçado hoje eu senti uma coisa muito estranha.
Kyara:_eu juro, nao fiz nada , ele veio aqui e foi o que deu , na verdade, quase deu, ou dei.
Barbara:_ta falando do que?
Kyara escondia murilo ainda.
De repente Nayara entra no quarto.
Nayara:_Se livraram da minha mae, mais eu ainda estou aqui, suas idiotas.
Kyara e Barbara ficam surpreendidas.
Kyara:_ o que ta fazendo aqui?
Nayara:_ vim acertar as contas, afinal , esse vai ser o inicio do fim de voces minhas queridinhas BBs.
Nayara pega uma arma na bolsa e aponta pra elas.
Continua...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário