quinta-feira, 5 de julho de 2012

Loukura Teen Capítulo 31 !

Capitulo 031 - Competição Musical



Abertura: 





No Capitulo Anterior...
O Clube de Natação ganham a competição criativa deixando apenas as Top Teen’s sem ganhar nenhuma vez, afinal tds os outros grupos ja haviam ganhado uma. Kyara com muita raiva afirma para Barbara que na proxima competição, que seria a penultima, iriam ganhar de qualquer jeito, ou ela não se chamava Kyara.
No Capitulo de Hoje...



No Palco...
Chega o outro dia...
Julia e Clara sobem no palco para anunciar o penultimo dia de competições no Colegio.
Clara:_ Bem vindo a mais um dia de competições, chegamos ao penultimo dia.
Julia:_ Hoje teremos uma competição um poco diferente.
Clara e Julia:_ Competição Musical.
Todos gritam.
Kyara:_ aah, musica? Desculpa mais essa não tem pra ninguem , a melhor aqui sou eu queridos.
Clara:_ Sera uma competição musical diferente....
Julia:_ vamos as regras...
Clara:_ Cada grupo vai escolher quantas pessoas quiserem do grupo para fazerem uma apresentação musical, e vamos sortiar outro grupo pra alguem desse outro grupo fazer uma participação especial.
Murilo:_ aan? Como assim?
Julia:_ Assim... vamos começar e voces irão entender...
Clara:_ Na apresentação das Top Teen’s... o grupo que ira fazer participação e.... os meninos do futebol.
Kyara:_ o que? Eles vao ter que cantar comigo?
Julia:_ Não exatamente, voces vao escolher 1 pessoa do outro grupo pra participar da apresentaçao de voces, entenderam agora? Quem vai cantar no grupo das Top Teen’s?
Kyara:_eu!
Lorena e Nayara olham pra Kyara com raiva.
Lorena:_ ela decide tudo sem falar com a gente.
Nayara:_ idiota!
Barbara:_ Não reclamen , ela canta bem.
Daniela:_ tem alguma coisa pra comer?
Lorena:_ me poupe barbara e voce daniela so pensa em comer?
Clara:_ Kyara, Agora escolha 1 pessoa do outro grupo sorteado pra cantar ou participar do seu show, não e necessario cantar, pode fazer alguma apresentação.
Kyara vai ate os meninos.
Kyara:_ amor, voce vai comigo?
Murilo:_ eu?
Kyara:_ ee... ja sei o que vamos fazer.
Murilo:_e.. ta bom.
Kyara:_ Eu vou cantar  e o participante dos meninos do futebol e o Murilo.
Clara:_ ok, assim vamos continuar, todos entenderam... proximo grupo.
Julia:_Os meninos do futebol... teram a participação do clube de natação.
Murilo:_ e ai quem vai cantar?
Vitor:_ Nem vem.
Matheus:_ muito menos eu.
Guilherme:_ voce e o Romulo que cantam bem aqui murilo.
Murilo:_ voce tambem canta.
Guilherme:_ mais não  to afim nao.
Romulo:_ pode ser então.
Murilo:_ e quem vamos chamar do clube de natação??
Romulo:_ sube que o Felipe canta bem.
Murilo vai falar com Felipe;
Então Felipe aceita.
Clara:_ pronto?
Murilo:_ Representando meu grupo eu e o Romulo vamos cantar com a participação do Felipe do outro grupo sorteado.
Kyara:_ meu amor? Nem sabia que ele cantava.
Julia:_ muito bem...vamos ao clube de natação... tera a participação das top teen’s.
Felipe:_ eu canto beleza kaio?
Kaio:_ Claro , mais acha que alguma daquelas meninas vao aceitar participar? Se elas não quiserem, vamos ser desclassificados.
Felipe vai ate elas.
Felipe:_ alguma de voces pode participar?
Kyara,Lorena,Daniela e Nayara começam a rir.
Kyara:_ não ta achando que vou cantar com voce ne querido?
Lorena:_ Não perco meu tempo.
Nayara:_ vasa idiota.
Daniela:_ coitadinho,haha.
Felipe ia saindo quando Barbara o chama.
Barbara:_ espera felipe, eu participo pra voce
Todas olham pra Barbara.
Clara:_ tudo bem ai?
Felipe:_ representando meu grupo eu, e com a participação da Barbara do grupo sorteado.
Guilherme olha pra Barbara e Felipe.
Guilherme:_ porque a babi quis ajudar ele?
Murilo:_ Calma mosso, ela so não quis ver ele desclassificar por causa das meninas la.
Guilherme fica enciumado.
Clara:_ Agora o grupo de estudos.. tambem tera a participação das top teens...
Todos se espantam.
Monyk:_ tinhamos que sair logo com elas?
Gabriela:_ e quem vai cantar aqui?
Sonia:_ cantem voces duas, minha voz esta ruim.
Barbara chega ate elas.
Barbara:_ meninas, posso participar pra voces, ja que nenhuma das outras quiz.
Monyk:_ voce faria isso por nos barbara? Afinal ja vai participar pro clube de natação.
Barbara:_claro, eu perguntei a julia e pode participa de dois, ja que as outras nao quiseram eu ajudo voces pra nao serem desclasificadas.
Gabriela:_ no nosso grupo quem vai cantar sera eu e a Monyk.
Kyara:_ hahaha, que mico que vai ser.
Lorena:_ sera um circo isso.
Gabriela:_ e quem vai participar sera a Barbara.
Kyara e as outras se espantam.
Nayara:_ parece que sua amiguinha esta ajudando os outros grupos kyara.
Kyara olha pra Barbara.
Kyara ia chingar Barbara mais pensa.
Kyara:_ serio? Pelo menos ela faz algo que preste, e mesmo se ajudar , ninguem e melhor do que eu , e voce ve se vai cuidar da sua vida ok?
Clara:_ Bom... então fica assim...
 Top Teen’s com Kyara – Participação de Murilo dos meninos do futebol
Menino do Futebol com Murilo e Romulo – Participação Felipe do Clube de natação.
Clube de Natação com Felipe – Participação de Barbara das Top Teen’s
Grupo de Estudos com Monyk e Gabriela – Participação de Barbara das Top Teen’s...
Julia:_ voces terão o resto do dia para ensaiar... a noite serão as apresentações e o resultado
Clara:_ a apresentação com mais sucesso e aplausos do publico ganha a competição do dia.

Na sala....
Kyara  e Murilo entram na sala para emsaiar...
Murilo:_ o que eu vo ter que fazer?
Kyara:_ olha eu vo descer por uma escada cantando e cantar no palco enquando voce vai chegar sem camisa
Murilo:_ sem camisa? Pra que?
Kyara:_ voce vai ficar com aquele liquido que brilha no escuro na mão e vai fazer um coração em voce no escuro enquanto eu canto, porque vai ser uma musica romantica.
Murilo ri.
Kyara_ oque foi ? acho cafona ne? Ah eu sabia... vou cantar um funk.
Murilo:_ não, não, e que voce e tao linda romantica.
Murilo pega no rosto de Kyara.
Kyara:_ eu? Nem so romantica, so que como tinha que ser alguem do seu grupo, so tinha voce ne, e não da pra cantar uma musica agitada, ou da? Voce dançaria?
Murilo:_não,não, fica com a romantica mesmo.
De repente, Naty, Paty e Bete entram na sala;
Paty:_ para tudo, aqui estão todo o figurino.
Naty:_ a gente, preparo tudo, aqui esta o liquido luminoso.
Bete;_ agora vai tirando a blusa ai gatinho.
Kyara:_ o que e isso? O que estão fazendo aqui?
Naty:_ ah gente resolveu ajudar voces queridos.
Murilo ri.
Kyara:_ mais... mais..
Naty e Paty puxam kyara e começam a arrumar ela.
Bete:_ agora e com voce baby
Bete começa a tirar a blusa de Murilo.
Murilo:_ Calma Bete!
Kyara:_ ta bom, ta bom, mais temos que ensaiar ne.
Murilo:_ pois e ... daqui a poco vo ensaiar a musica do meu grupo.
Kyara:_ voce nem me falo que cantava amor.
Murilo:_ canto ruim demais.
Kyara então começa  a cantar.
Naty:_ como ela canta bem..apesar dessa vozinha enjuar facil.
Paty:_tambem acho ... e ela nem dança muito ne, eu canto melhor.
Bete:_ei garoto, voce entra e começa a passar pelo corpo o liquido
Murilo:_ a claro.
Bete vai ate Murilo
Bete:_ eu passo pra voce querido..
Bete começa passar a mão em Murilo
Murilo:_ nao bete , para!
Naty e Paty veem e vao passar tambem.
Kyara para de cantar e vai ate elas.
Kyara:_ ei ei .. vamo parar com isso aqui...
Kyara vai empurrando as tres ate a porta.
Bete:_ espera, não passei la em baixo ainda...
Naty:_calma querida,não ia fazer nada, afinal eu estou namorando, sabia que eu vo casar?
Paty:_ eu tambem... nos duas, com o mesmo homem .
Bete:_ nem começaram namorar direito.
Paty:_ cala boca velha invejosa
Naty:_ sei não... voce que nem ta pegando ninguem..ou melhor as teia de aranha ne.
Kyara empurra as tres pra fora e tranca a sala.
Murilo puxa Kyara e  a Beija.
Kyara:_ essas...locas... querendo aproveitar do meu moreninho.
Murilo beija Kyara.
Kyara:_mais vamos ensaiar....porque eu vo ganhar essa.

No corredor...
Felipe procurava por Barbara.
Felipe:_ ei Barbara.
Barbara:_ah, oi.
Felipe:_ah gente pode ensaiar agora ? e porque tenho que ensaiar com os meninos do futebol porque vou fazer participação pra eles.
Barbara:_aah, claro, eu tenho que fazer pras meninas do grupo de estudo tambem.
Felipe e Barbara entram em uma sala.
Felipe:_ Valeu por me ajudar .
Barbara:_então que musica vamos cantar?
Felipe:_ bom.. vamos cantar um dueto romantico,assim os toms de vozes combinam
Barbara:_claro...
Felipe entrega a letra pra Barbara.
Eles começam a ensaiar.
Guilherme procurava por Barbara la fora.
Nayara e Lorena andavam pelos corredores ...
Nayara:_ ih ,olha la o antigo sonso procurando a namoradinha.
Lorena:_ ei, vamos alertalo sobre os chifres?
Nayara:_chifres?
Lorena:_ vamo inventa um lance do Felipe e Barbara ja que eles estão ensanhando.
Lorena e Nayara vão ate Guilherme.
Nayara:_ oi gui.
Guilherme:_ oi.. viram a Barbara.
Lorena:_ tava com o Felipe por ai.
Guilherme:_ felipe ? fazendo oqe?
Nayara:_ so ensanhando sabe... como e felipe e bonito ne?
Lorena:_ bonito e charmoso... conquista qualquer mulher com aquela labia sedutora...ele tava com a monyk e ficou com a Daniela fico sabendo.
Guilherme:_ fiquei.. mais ele mudou  ,ta ate namorando serio a monyk.
Nayara:_sei não ein... mais vai la... ver onde eles estão.. estavam tão felizes.. rindo por ai..abraçados...
Guilherme sai com raiva.
Lorena e Nayara começam a rir.
Lorena:_parece que o namoradinho caiu na armadilha,haha
Nayara:_morreria de rir se eles se separassem, vamos atras dele ver  o que ele vai fazer.
Guilherme abre as portas da sala procurando os dois.
Então abre onde estava Kyara  e Murilo.
Guilherme:_ viram a barbara e o felipe?
Murilo:_ não porque? Entra ai.
Guilherme sai.
Kyara:_o que ta acontecendo?
Murilo:_ sei não,mais ele ta estranho.
Guilherme abre outra sala e ve Barbara e Felipe sentados juntos e cantando rindo , e um bem proximo do outro de maos dadas.
Barbara:_abre tus ojos.....mirame....(cantando)
Guilherme:_ oque e isso aqui?
Barbara olha pra porta.
Barbara:_ ah, gui, oi , entra amor , estamos ensanhando.
Guilherme:_ preciso falar com voce.
Barbara:_entra.
Guilherme:_ so nos dois.
Barbara estranha o tom de Guilherme e se levanta e vai ate ele.
Guilherme:_ o que ta havendo com voce e o felipe?
Barbara:_oque? Como assim?
Guilherme:_ ele ta dando em cima de voce e? ou voce ta aceitando?
Barbara:_ Guilherme , voce ta ficando doido? Eu não tenho nada com ele, so estamos ensanhando ou esqueceu que vou ajudar ele?
Guilherme:_ ajudar?porque isso?
Barbara:_porque ele não ia ficar prejudicado ja que nenhuma das meninas ia cantar com ele, do mesmo jeito que vou fazer com a gabriela e a monyk, agora não venha com cena de ciumes infaltil ne.
Barbara vai ate a mesa e pega sua bolsa.
Barbara:_ terminamos de ensanhar Felipe, ate na hora do show.
Barbara sai com raiva.
Felipe:_ algum problema ?
Guilherme:_ espero que não, porque se tiver, voce vai ver.
Guilherme sai.
Felipe:_ oque?

Em outra Sala...
Romulo, Gabriela e Monyk estavam sentados conversando.
Felipe chega.
Felipe abraça Monyk.
Monyk:_ onde voce tava amor?
Felipe:_ ensaiando com a Barbara, ai o guilherme chegou la e eles conversaram, ela saiu de la com raiva.
Monyk:_ ah, daqui a poco vamos ensaiar tambem ne gabi?
Gabriela  e Romulo se beijavam.
Felipe:_ iih, esses dois tão assim ja?
Vitor, Daniela e Matheus entram.
Daniela e Matheus entram brigando.
Vitor:_ vão ensaiar aqui?
Romulo:_ vamos.
Gabriela:_ monyk, vamos procurar a Barbara pra ver o que aconteceu e ensaiar tambem.
Gabriela e Monyk saem.
Daniela:_ essas ai tão que tão ne.
Romulo:_ ah daniela cala boca.
Matheus ri.
Daniela:_ ta rindo doque ein imbecil?
Matheus:_ me esquece menina
Daniela:_ te esquecer como see nunca me lembro de voce?
Vitor:_ ah , parem com esse nojo, e pior do que namorados.
Murilo e Kyara entram.
Murilo:_e ai? Vamo ensaiar ? terminei ja com a Kyara.
Felipe:_ so tavamos esperando voce.
Kyara:_ sabem o que aconteceu com o Guilherme?
Felipe:_ acho que discutiu com a Barbara.
Kyara:_bom, vou ali... bom ensaio amor.
Kyara e Murilo se beijam.
Kyara sai.
Romulo:_ vamo canta essa musica...
Romulo entrega a letra pra Felipe e Murilo.
Romulo:_ e uma musica mais animada... um poco de rock e pop.
Matheus:_ rock.. muito massa.
Daniela:_ e quem te pergunto?
Matheus:_ não enche garota.
Daniela:_ nem preciso, voce ja ta bem cheinho ne.
Vitor ri.
Vitor:_ essa foi profunda.
Romulo:_ dava pra voces dois irem brigar la fora?
Daniela:_ eu nem queria ficar mesmo.
Matheus:_ então porque veio?
Daniela e Matheus saem brigando.
Vitor:_ esses dois ainda casam.
Murilo, Felipe e Romulo começam a cantar.
Vitor:_ o tom de vozes ta diferente.
Romulo:_ ta, vamos focar no ritmo.
Vitor:_ não e melhor a primeira parte ser o felipe.
Romulo:_ nao.
Vitor:_e se pulasse mais rapido pro refrão.
Romulo:_ aah, larga de da opniao, se nao quer ajudar nao atrapalhar porra!
Vitor:_ então faz tudo sozinho, vai sabidao.
Vitor sai com raiva.
Murilo:_ vamo calma ne.
Felipe:_ povo hoje ta num nervo.
Romulo:_ vamo ensaiar e pronto.

No Patio...
Gabriela , Monyk e Barbara ja estavam ensaiando .
Barbara:_ muito legal essa musica... e adorei a coreografia.
Monyk:_aah, serio? Acha que vai ficar legal?
Barbara:_ muito.
Gabriela:_ ai, obrigada por ajudar a gente .
Sonia chega.
Sonia:_ termino ? ta pronta? Que demora.
Monyk:_ mais ou menos... estamos quase pegando tudo.
Sonia:_ ainda? Como voces são sonsas, se fosse eu ja tinha pegado toda a letra e coreografia.
Elas começam a ensaiar de novo.
Sonia:_ voces tem certeza que essa musica e boa?
Gabriela:_ aham , não ia dar tempo de pegar outra tambem.
Sonia:_ sei... essa coreografia e cafona.
Monyk:_ quer ajudar?
Sonia:_ eu? Ah, tenho mais o que fazer ne querida.
Toni e Hugo chegam.
Toni:_ e ai meninas,ensaiando?
Barbara:_ aham, eles podem ver meninas?
Gabriela:_ claro.
Toni:_ vai la começem ai.
Hugo:_ hoje vai ser bom.
Elas começam a dançar  e cantar.
Toni:_ nossa, elas cantam bem.
Hugo:_ realmente.
Isabella chega.
Isabella:_elas estão ensaiando?
Hugo:_ee.
Isabella:_ fico impressionada com o talento das suas filhas ,as tres.
Toni:_ elas cantam bem.
Hugo:_ e... mais nao e bom deixar muito.
Isabella:_ que isso, musica e dança e otima na vida de jovens.
Gustavo:_ realmente.
Gustavo aparece.
Gustavo:_ bem que eu gostaria que a Nayara  e o vitor pensassem como elas... so pensam em internet , namoro  e festa;
Toni:_ nossas filhas tambem, so que gostam disso de musica.
Sonia olha pra eles.
Sonia:_ papo de velhos.
Todos olham pra Sonia.
Gustavo:_ o que disse mocinha?
Sonia:_ eu? Imagina disse nada.
Gustavo:_viram a Naty e a Paty ai?
Sonia:_ agora deu pra pegar as doidas ne.
Todos olham pra Sonia.
Gustavo:_ como?
Sonia;_ to doida pra chegar a noite sabe...
Isabella:_ e eu procurando a Bete.
Sonia:_ viro baba de velha ne sua seca.
Todos olham pra Sonia.
Sonia:_ disse que eu to com a garganta seca.
Toni:_ voces ensaiaram bem, Adorei meninas
Sonia:_ e voce não tem nada mais pra fazer ne seu velho.
Todos olham pra sonia denovo.
Sonia:_ e melhor eu sair daqui.
Sonia sai.
Começa a chegar um monte de gente para ver as meninas ensaiarem e todos começam a gostar e pular com a musica animada.
Kyara passa e ve tudo junto com , Nayara , Daniela e Lorena.
Lorena:_ parece que elas não sao tao ruins quanto pensava kyara.
Kyara ve todo o sucesso delas.
Kyara:_ elas não vao ganhar, não vao mesmo.

Chega  a Noite...
Todos estavam se arrumando para o show onde aconteceriam as apresentações...
Então chega o momento das apresentações...
Julia:_ Boa noite galeraaaaaa!
Todos gritam
Clara:_ Vamos ver qual sera o grupo ganhador. Sera as top teen’s ?  a maioria das meninas gritam. Sera os meninos do futebol ? a maioria do meninos gritam. Sera o clube de natação ? muitos gritam. Sera o grupo de estudos ? poucos gritam.
Julia:_ Vamos a primeira apresentação de hoje... com voces representando o Clube de nataçaõ ... Felipe com a participação de Barbara integrante das Top Teen’s.
Barbara e felipe entram e sentam na beirada do palco.
Entao a musica começa a tocar... era uma musica romantica e lenta.
Barbara e Felipe cantam um olhando pro outro e sorrindo, então felipe pega na mao de barbara.
Então felipe coloca a mão na cintura de Barbara.
Eles terminam de cantar e levantam juntos e saem.
Todos aplaudem muito.
Guilherme morrendo  de ciumes vai embora com raiva.
Clara:_ Bom, otima dupla não, essa acertou bem fundo no coraçao dos apaixonados... agora vamos com ... os meninos do futebol  representados por Murilo e Romulo com a participação do clube de natação de Felipe.
Felipe, Romulo e Murilo entram com microfones na mao.
Entao começa a musica muito animada, deixando todos bastante animados.
Eles cantam com muita impolgação.
Todos ficam impressionados com as vozes , principalmente com a de Murilo que nunca havia cantado para ninguem.
Acaba o show e eles saem com bastantes gritos e aplausos.
Lorena:_ o murilo canta muito bem.
Kyara:_ claro querida, so poderia ser meu namorado não e?
Julia:_ isso mesmo  galera, esse trio arrazou nao foi ? lindos e cantam bem!  ja tivemos um lindo casal, e um trio masculino, agora preparem se para esse trio femino arrazando. Para representar o Grupo de estudos.. Monyk e Gabriela ... com a participação de Barbara representando as Top Tee’s....
Então Barbara entra empurrando um sofa.
A Musica começa a tocar e Gabriela entra vestindo roupas em Barbara e Monyk enquanto elas cantavam, elas começam a dançar muito levando toda a galera pro auto!
Kyara ve isso e fica com receio.
Kyara:_ elas não podem ganhar , não podem.
Kyara então vai ate uns meninos e meninas e conversa com eles.
Kyara:_ ei, voces não querem subir la em cima e dançar junto com elas como em uma balada, assim podem ganhar uma graninha o que acham?
Então começam a subir varias pessoas no palco e dançar.
As meninas olham mais nao se importam e juntos todos dançam.
Kyara:_ coitadinhas, não sabem que as regras nao permitem esse tento de gente.. quem manda nao lerem ... haha.
Acaba o show.
Todos aplaudem. E muito animados ,elas haviam levantado a galera.
Clara:_ isso ai galera, esse trio arrazou nao foi? Agora pra fechar as apresentaçoes outra dupla incrivel... representando as Top Teen’s..
Kyara:_ Agora e a hora de arrazar.
Clara:_ Representando as Top teen’s... Kyara, e Murilo representando os meninos do futebol.
Kyara aparece em cima sentada em um banco cantando, em tão começa a descer pelas escadas... enquanto murilo aparece sem camisa e começa a passar um liquido pelo corpo formando um coração... kyara vai cantando e dançando.
Ate o momento em que acaba o show.
Todos aplaudem
Julia:_Muito bem.  Agora e hora de ver qual o grupo campeão.
Todos sobem no palco.
Clara:_ o grupo mais aplaudido ganha a competição musical.
Julia manda aplaudirem para cada grupo , o mais aplaudido então sao o grupo de estudos com monyk , gabriela e barbara que dançaram e cantaram.
Clara:_ Grupo de estuudoos!
Monyk , Gabriela começam a pular sem parar e abraçam Barbara.
Julia chama elas para falar e agradecer.
Sonia corre na frente e pega o microfone.
Sonia:_ eu sei que sou a melhor... preparei toda a coreografiaa... somos as melhores...
Kyara encosta e pega o microfone.
Kyara:_ pera ai , pera ai... que eu saiba elas quebraram a regra.
Todos param e olham para as meninas que se espantam.
Kyara:_ Nas regras falam que depois de anunciado os que iriam apresentar nao poderia entrar ou mudar mais ninguem nao e?
Julia:_ sim, isso esta nas regras mesmo.
Kyara:_ e porque aquele tanto de gente danço com elas?por isso foi tão animadoo.
Monyk:_ ei .. mais a gente nao sabia.. e nao fomos nos quem chamamos todas aquele pessoas.
Gabriela:_ e verdade
Clara:_ parece que e realmente... então isso desclassifica o grupo de estudos.
Sonia olha pra kyara.
Sonia:_foi voce ne garota?
Kyara:_ fui eu ? voce quer dizer eu que vou ganhar? A sim , claro baby.
Sonia:_ voce me paga;
Kyara:_me deixa..vai.
Sonia sai com raiva.
Clara:_ por tanto,  em segundo lugar mais aplaudido As Top Teen’s ganham.
Daniela , Lorena e Nayara sobem no palco e começam a pular.
Barbara encosta em Kyara.
Barbara:_ voce nao fez nada de errado ne kyara?
Kyara:_eu babi? Imagina.
Barbara vai ate monyk e Gabriela
Barbara:_ desculpa gente.
Monyk:_ nada nao mossa, foi bom, isso que importa.
Clara:_ por hoje  e isso pessoal , ate amanha cedo no ultimo dia de competições, e conheceremos os vencedores que vao ganhar ! Afinal cada grupo tem um ponto empatando.
Todos começam a ir em bora.

Na Biblioteca...
Loukura Teen estava na biblioteca...
e de repente, pega um celular e manda uma mensagem pra sonia. Dizendo para sonia ir na biblioteca antes de ir em bora, se quiser saber quem e loukura teen.
Depois vai ate a porta da Biblioteca e grita o nome de kaio que estava la perto conversando com uns amigos e quase indo embora.
Kaio ouve gritando seu nome.
Mais nao escutou diretou pelo barulho do som.
Kaio vai ate o corredor e ve a biblioteca aberta com um livro no chão e acha estranho.
Vai ate a porta da biblioteca e pega o livro.
O livro tinha como titulo a ilha do paraiso perdido.
Kaio:_ o que isso?
Então ouve outro livro caindo dentro da biblioteca.
Ele entra e vai ate onde havia caido outro livro.
Kaio:_ quem ta ai?
Ele pega o livro no chão e olha o titulo ... misterios sem solução.
Então sonia entra correndo na biblioteca.
Sonia:_ loukura teen cade voce?
Sonia olha pra kaio
Sonia;_ voce e loukura teen?
Kaio:_ ta loca?
Sonia:_  o que ta caçando aqui?
A porta da biblioteca se fecha de uma vez.
Sonia:_ aah, não , quer nos trancar aqui.
Eles vao tentando abrir a porta.
Sonia:_ espera, pela outra porta nos fundos da biblioteca;
Eles saem correndo em direção da porta quando veem ela se fechando
Kaio:_ naaaao!
Ela se fecha.
Sonia:_ ah, não!
Kaio:_ porque nos trancou aqui?
Sonia:_ sei la , mais logo com voce, seu idiota,aaah!
Kaio:_ouvi me chamar, mais nao deu pra saber quem era, nem a voz, por causa do barulho, depois foi caindo livros estranhos.
Sonia:_ e voce caiu na armadilha ne seu sonso.
Kaio:_  e voce tambem.
Sonia:_ aah , mais esquece... eu quero sair daqui... aaaaaaaa, nao vou passar a noite aqui com voce.
Kaio:_ como esse ou essa loukura teen trancou as duas portas tão de pressa?
Sonia:_não, a pergunta e , quem sera que esta ajudando loukura teen agora? Nunca iria conseguir fazer isso sozinho ou sozinha.
La fora..
Naty:_ eu sempre quis fazer isso.
Paty:_ tambem... e agora loukura teen ?
LoukuraTeen:_ e agora...e so esperar.. deixa que ele se resolvam... temos outros problemas maiores pra resolver.. estao comigo?
Paty:_ Claro
Naty:_ vamos juntar esse meninos, acabar com os misterio e vencer a vanusa.
LoukuraTeen:_E  Vitoria....! Então vamos... porque muita coisa vai acontecer a partir de amanha.

CONTINUA ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário