quarta-feira, 18 de julho de 2012

Web Série Loukura Teen cap. 36 !

Capitulo 036 - Socorro


Abertura: 




No Capitulo Anterior...
Kyara vai para mansão ferraz resolver tudo para a festa na piscina que vai dar a tarde, vitoria e tereza cristina fogem da cadeia, no colegio todos estao, e os agentes Breno e Carla chegam com muitos policias pensando que vitoria e tereza cristina haviam ido pra la,quando percebem que na verdade elas estava indo mesmo pra mansao ferraz onde kyara era a unica que estava la.
No Capitulo de Hoje...

Na Mansão Ferraz...
Socorro limpava a casa tranquilamente.
De repente ouve o barulho de helicoptero, em tão vai no quintal da mansão perto da piscina.
Ela olha pra cima e avista o helicoptero pousando.
Socorro:_que isso? Outro helicoptero pousando aqui ? primeiro foi no dia da festa do aniversario da kyara agora isso, tão achando que aqui e local de pouso ne.
O helicoptero desce.
Então Vitoria e Tereza Cristina descem do helicoptero.
Elas vao ate socorro.
TerezaC:_ola queridinha, pronta para gritar socorro ?
Socorro não entende.
Vitoria:_Alguem esta em casa?
Socorro:_Não , todos sairam, deseja deixar um recado?
Vitoria:_eu acho que tem alguem ai, talvez estejam nos quartos.
Socorro:_eu tenho certeza que nao tem ninguem ,a senhora e irma da dona julia nao e?
Vitoria:_sim ,estava muito precisando de uma roupa da julia pra um casamento, pode nos levar no quarto dela? Ela deixou ja.
Socorro:_mais ela nao me avisou nada.
TerezaC:_Cale a boca e faça o que mandamos.
Socorro leva as duas para dentro da mansão.
Entao elas sobem a escada.
Vitoria:_pegue um vestido preto.
Socorro vai ate o quarto de julia e deixa as duas na escada.
Vitoria:_coitadinha, caiu na nossa armadilha.
TerezaC:_ empregados ,sempre burros.
Socorro volta com um vestido.
Vitoria:_queridinha, queridinha, pode dar um recado ao nosso querido chefinho?
Socorro nao entendi.
Socorro:_E quem e seu chefe , onde ele mora?
Tereza:_No inferno, de um oi ao Capeta que e pra la que voce vai extrupicio.
Socorro se assusta.
Vitoria:_eu ou voce tereza cristina?
TerezaC:_As duas.
Então Vitoria e Tereza Cristina empurram Socorro de cima da escada.
Socorro:_aaaah ! socorro!!
Socorro rola a escada e cai no chão.
Vitoria:_Adorei isso, vou passa a usar as escadas mais;
TerezaC:_Aprendi com a Nazare BB ,mais eu dei um toco mais moderno.
Socorro começa a se levantar sangrando.
Vitoria:_oh que pena, ainda nao foi dar nosso recado nao e? pois eu te ajudo.
Vitoria pega a arma de sua bolsa e atira na cabeça de Socorro que cai no chão morta.

No Colegio...
Todos estavam muito preucupados com Kyara, tentando ligar pra ela nao ir a mansão e aflitos.
Julia,Hugo, Kaio e Murilo haviam ido na mansão junto com os agentes Carol e Breno e muitos policias. Os outros haviam ficado no colegio.
Barbara:_meu deus, meu deus, a kyara nao atende.
Guilherme:_calma amor, vai dar tudo certo. Eles vão chegar a tempo.
Lorena:_Meu deus, essa vitoria nao nego, tem estilo , fugiu de helicoptero, adoro.
Daniela:_aham, ela adoro chegar e sair de helicoptero percebeu?
Matheus:_voces ficam falando de estilo enquanto tem gente correndo risco de vida.
Vitor:_e eu to preucupado com a Nayara que sumiu, sera que ela ta no meio disso?
Lorena:_A nayara e bandida ,mais nao a esse ponto , eu acho.
Sonia chorava.
Sonia:_coitado do kaio gente, a irma, essa familia dele;
Monyk:_calma sonia, vai dar tudo certo.
Gabriela:_vao pegar essas mulheres locas.
Felipe:_so espero que ela nao fuja denovo.
Romulo:_meu deus, essa mulher e loca, como ela foge desse jeito, ela tem que ser presa em um lugar que ninguem saiba.
Gustavo estava aflito.
Gustavo:_Eu não vou me perdoar se acontecer alguma coisa com essa menina ou alguem deles, por causa da vitoria, esse monstro, mae dos meus filhos.
Naty:_ai calma amorzinho,ela vai ser pega
Paty:_ou pode fugir e matar todo mundo.
Naty:_ou entao ela vem pra ca e mata todos nos.
Paty:_ou entao ela foge e passa anos e volta e mata um por um.
Gustavo:_ta bom ,ta bom, ja entendi, assim nao estao ajudando.
De repente helicopteros começam sobrevoar o colegio.
E começam a atirar
Barbara:_aaaah ! que isso?
Todos começam a correr para dentro das salas.
Começam a descer do helicoptero bandidos emcapusados.
A policia começa atirar neles, pois haviam policias no local caso vitoria e tereza cristina fossem ali.
Todos entram em uma sala e ficam escondidos.
Os bandidos vao abrindo as salas caçando todos eles.
Sonia havia ficado longe dos outros e corria pelos corredores quando da de cara com um bandido.
Sonia:_Nãaao, não por favor, nao atira! Socoorrrooooooooo!
Bandido:_vai morrer garotinha.
Os outros na sala ouvem os gritos de sonia.
Monyk:_aaah e a sonia ,temos que ajudar.
Toni:_nao, ninguem vai sair, podem ver que estamos aqui e vir maatar todo mundo.
Gabriela:_maaais a soniiaaa!
Clara:_se acalmem ,tem policias la fora.
De repente Bete sai correndo pela porta e passar por toni.
Toni:_Beetee , naao!
Sonia gritava la fora com o bandido apontando a arma pra ela.
Bete sai correndo pelo corredor.
Bete:_ei babaca, com minha neta nao.
O Bandido se vira e entao Bete pula em cima dele.
Outros dois bandidos veem a cena e vao pra ajudar o amigo.
Naty:_olhem que injustiçã, 3 contra 1
Paty:_vamos ajudar naty.
Gustavo:_naao.
Paty e Naty saem correndo pelo corredor e pulam em cima dos outros bandidos.
Toni tranca a sala.
Toni:_ninguem mais sai aqui entendeu?
Gustavo:_mais as 4 la fora, tao correndo perigo.
Toni:_eu sei,mais nao podemos fazer nada, alem do mais estoa com os policiais.
Naty,Paty e Bete começam a Bater nos policias.
Sonia:_cuidado ,socoorro!
A arma do bandido cai no chao e Bete o larga e pega a arma e aponta pro bandido.
Bandido:_nao sabe usar isso vovozinha, larga.
Bete:_ae, vai ver quem e a vovozinha aqui.
Bete joga a arma na cabeça do bandido que desmaia no chao.
Sonia ri.
Entao Naty e Paty veem o que Bete fez e fazem o mesmo com os outros bandidos.
Os policias conseguem parar todos os bandidos e prendem todos.
Toni e todos os outros saem da sala.
Sonia abraça Bete.
Sonia:_obrigada vo.
Gustavo abraça Paty e Naty.
Lorena:_olha..essas 3, nao falo mais nada.
Daniela:_salvaram nossas vidas , hahaha.
Felipe:_melhores que ninjas.
Romulo:_As panteras.
Todos dao risadas.
Um policial chega.
Policial:_Desculpem , pegamos todos e prendemos, um confessou que foi a mando de vitoria e tereza cristina . chamamos reforços e vamos cercar o colegio, nao vai entrar mais nenhum bandido se quer, seja por ar ou terra
Clara:_obrigada.
Toni:_fiquem calmos, vai dar tudo certo.
Barbara chora.
Barbara:_ai meu deus, ajuda a kyara por favor.
Guilherme:_calma amor, vai dar tudo certo.
Isabella:_vai sim.
Barbara:_alguem pelo amor de deus liga pra eles ?sera que falaram com a kyara a tempo
Guilherme:_calma amor ,talvez as bandidas nem foram pra mansa .
Clara abraça a filha.
Clara;_calma filhinha, vai dar tudo certo.
Guilherme começa a chorar.
Lorena:_Calma gente nao e pra tanto, a garota nao morreu ainda.
Toni:_Cala boca lorena, larga de ser sem coração e sua prima.
Daniela:_coitada, tao jovem e vai morrrer, sera que a familia me da as coisas dela?
Isabella:_para, nao vai acontecer nada.
Bete:_e o que eu espero.

Na Mansão Ferraz...
Kyara desce do taxi e abre o portao da mansao.
Ela passa pelas portas do fundo para falar com socorro, entao nao ve o helicoptero, e não fazia ideia de que isso tudo estava acontecendo.
Kyara entra na cozinha.
Kyara:_Socorro, preciso que faça umas coisas pra min
Kyara olha por todos os cantos e nao ve nenhum empregado.
Kyara:_cade os sirviçais daqui? Esse povo, trabalhar que e bom nada.
Kyara vai ate a lavanderia e nao ve ninguem
Kyara:_Soooocooorrro!
Kyara começa a gritar o nome de socorro.
Na sala , vitoria e Tereza Cristina ouviam.
Vitoria:_hm, parece que alguem vai cair na armadilha, e pela voz sera a filhinha querida da julia.
Tereza:_entao vamos sequestrar ela?
Vitoria:_pensei na propria julia, mais ela serve, ja que a tola esta no lugar errado , na hora errada, conheço uma pessoa que vai ficar feliz por isso.
Kyara irrita chega chingando socorro na sala.
Kyara:_Sooocooorrro! Se eu te achar sua empregada velha!
Kyara da de cara com o corpo de socorro jogado no chão cheio de sangue.
Kyara;_aaaaaaaaah! Meu deus, meu deus o que e isso?
Kyara ve socorro sangrando com o vestido de julia na mao.
TerezaC:_Hoje nao e o dia da socorroBB , ou melhor e o dia de pedir socorro BB.
Kyara olha pra cima da escada e vê Tereza Cristina e Vitoria.
Vitoria:_lindo esse vestido da sua mae sabe,pedi pra ela pegar, ai ela fico tao besta com o vestido que tropeçou na escada, acredita subrinha querida?
Kyara:_eu nao to acreditando nisso, voces fugiram? E mataram ela?
Tereza Cristina da uma gargalhada.
TerezaC:_nao acha que iriamos ficar la por muito tempo ne?
Vitoria:_matamos ela? Ela caiu.
Kyara:_sei...seus monstros, o meu avo, o pai do murilo, do matheus e da isabella, todos que mataram e agora uma pobre empregada que nao tem nada a ver com a historia. Seus monstros, monstros!
Kyara começa gritar por ajuda.
Kyara:_Socooorrro! Alguem me ajuda.
TerezaC:_Socorro, esse nome esta muito usado hoje nao acha?
Vitoria:_concordo com voce amiga, sera porque nao e? mais entao subrinha, vamos passear ?
Kyara se assusta, entaõ ela vai correr para tras, mais da de cara com um segurança de vitoria, entao ela tenta correr pela porta da frente e da de cara com outros.
Tereza Cristina e Vitoria estalam os dedos.
E os segurançam pegam kyara .
Kyara:_Nãao, não me solta, me solta! Socooorroo! Alguem me ajudaaa!
Vitoria:_Grite querida, a palavra socorro hoje nao fara a minima diferença.
Kyara:_pra onde tao me levando ?me solteeeeeem!
Vitoria e Tereza Cristina vao em direção ao helicoptero, junto com os seguranças segurando kyara.
Eles a colocam no helicoptero e todos entram.
De repente, A policia começa a chegar e varios carros, e junto julia,hugo, kaio e murilo.
Eles entram e veem o helicoptero começamdo a pousar.
Carol:_Atirem eles podem fugir.
Hugo:_Nãaao, olhem minha filha esta la.
Hugo aponta para kyara.
Breno:_Não atirem.
Breno pega o alto falante.
Breno;_Atenção , descam imediatamente, aqui e a policia e o FBI, soltem a garota.
Vitoria:_tolinhos, acham que vou fazer isso?
O helicoptero começa a subir
Julia sai correndo mais os policias a seguram.
Julia:_Filhaaaaaaaa! Naaaao!
Kyara os ve e começa a gritar e se debater.
Kyara:_Maae, paaai, kaaiio, socorro! Socorro!
Kaio:_Kyaaara!
O helicoptero vai subindo, com a escada solta. Entao um policial corre e pega a escada.
Tereza cristina ve e atira no policial que cai no chao.
TerezaC:_isso que dar ,tentar subir sem ser convidado BB.
Murilo começa a chorar!
Os policias seguram, Kaio, Julia e Hugo para nao irem atras.
Kyara olha pra murilo.
Kyara:_Meeeu amooooooor !
Murilo entao despara em direção ao helicoptero e ninguem consegue seguralo.
Breno:_Nãaao, murilo, naao!
Murilo corre e pega a escada do aviao .
Kyara:_Não, Não, nao atira neele, naaao!
Vitoria olha pra baixo entao ela pega uma faca e corta a escada que era feita de corda.
Kyara:_Muriloooooooooo!
Murilo cai dentro da piscina com a escada.
Eles colocam uma venda nos olhos de Kyara que nao ve e pensa que ele morreu.
Kyara começa a chorar;
Kyara:_Nãaao, murilooo nao.
Vitoria mente pra ela.
Vitoria:_Ele morreu querida;
TerezaC:_esta junto com nosso chefinho querido no inferno
Tereza Cristina e Vitoria dao gargalhadas.
Kyara:_aaaaaaaa, eu te odeio voces suas bruxas ,vao pagar por isso.
Kyara começa a chorar e se mexex.
Os seguranças aplicam o sedativo nela, e ela desmaia.
Murilo sai da piscina correndo e tenta ir atras do aviao que ja estava longe!
Murilo:_Kyaaaaraaaaaaaaa!
Murilo se joga no chao e começa a chorar.
Continua...

E ai galera , o que sera que acontecera a kyara ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário