quinta-feira, 26 de julho de 2012

Web Série Loukura Teen cap. 37 !

Capitulo 037 - O Sequestro


Abertura: 





No Capitulo Anterior...
Vitoria e Tereza Cristina começam seu plano e matam a empregada socorro na mansão ferraz, enquanto o colegio e atacado por bandidos a mando delas, Bete, Naty e Paty acabam ajudando os policias a se livrar deles, na mansao kyara chega entao da de cara com as duas ,elas pegam kyara e levao para o helicoptero o momento em que murilo,julia,clara,kaio e os policias chegam, entao levam kyara , mesmo murilo tentando salva-la.
No Capitulo de Hoje...
Na Mansão Ferraz...

Murilo jogado no chão chorava sem parar.
Os policias começam entrar na mansão para investigação.
Julia:_Meeu Deus, meu deus, minha filha, por favor.
Hugo:_façam alguma coisa, façam alguma coisa.
Breno:_sim senhor, se acalmem, ja estao a caminho as seguindo.
Kaio pega o telefone e liga pra Sonia.
Kaio:_Alo?amor ?levaram a Kyara, foi, foi muito horrivel , oque? Invadiram ai? Vem pra ca, chama todos, vamos precisar de todos. O Murilo ta muito ruim , jogado ali no chão. Ok, tchau.
Kaio desliga o telefone.
Kaio:_parece que bandidos invadiram a escola, e começaram a atirar, mais ninguem ferido. Eles ja estao chegando aqui,viram na tv e viram logo pra ca.
Julia:_meu deus, quando isso vai acabar?
Kaio vai ate Murilo.
Kaio:_ow cara, levanta, calma vai dar tudo certo.
Murilo fica sem reação.
Carol:_Meu deus, essas duas sao piores do que eu pensava.
De repente todos começam a chegar.
Julia corre e abraça Clara.
Clara:_o minha irma , fica assim nao vai dar tudo certo.
Toni abraça Hugo.
Toni:_vao pegar elas hugo, e vao resgatar a kyara voce vai ver.
Sonia corre e abraça Kaio.
Sonia:_ai meu amor.
Kaio:_levaram ela,levaram.
Monyk,Gabriela,Felipe E Romulo se juntam e consolam Kaio.
Bete,Isabella,Gustavo,Naty e Paty consolam Julia e Hugo.
Lorena:_ai, a menina so foi sequestrada e ficam todos nesse exageiro.
Daniela:_ai voce tambem nao tem um pingo de sentimento ne?
Daniela sai com raiva.
Matheus sai.
Vitor:_tambem nao precisa falar asssim ne lorena.
Vitor sai.
Lorena:_ah, vao la, seus bando de puxa sacos da kyara.
Barbara e Guilherme vao correndo em diração a Murilo
Barbara se joga no chao a abraça Murilo ,
Barbara:_naao fica assim mu, vai dar tudo certo.
Murilo:_eu tentei, eu tentei, pulei na escada do helicoptero mais ela corto, ela corto e levo a kyara.
Guilherme abraça murilo e barbara.
Guilherme:_nao fica assim, voce fez o maximo ,agora deixa com a policia , vao resolver tudo e acabar com aquels mulheres.
Carol e Breno chegam perto de todos.
Carol:_achamos um corpo na sala da mansão.
Todos se espantam.
Breno:_Dr Julia e DrHugo podem ir com nos para reconhecer?
Breno e Carla vao na frente.
Julia,Clara,Toni e Hugo vao para sala.
Gustavo,Isabella,Naty, Paty e Bete tambem vao.

Na Sala da Mansão...

Eles chegam.
Julia ve o corpo de Socorro no chao e a reconhece.
Julia:_aaaah, nao, soocorro, nao, socorro nao.
Carol:_como?
Hugo:_E a socorro ,nossa empregada.
Julia abraça hugo.
Julia:_coitada, coitada, o que fizeram com ela.
Breno:_pelas provas que conseguimos,ela foi jogada da escada e morta a tiros na cabeço.
Isabella:_Meu deus, isso ta ficando cena de novela.
Gustavo:_como pude me casar com um mostro daqueles?
Clara:_mais ta na cara que a ideia de jogar da escada foi da tereza cristina nao e.
Toni:_e o helicoptero onde esta?
Breno:_bom,isso que eu queria falar, nao falei na frente dos meninos, mais o helicoptero perdemos de vista.
Julia de desespera.
Clara;_aaaaaah, naaao! Calma .
Carol:_estamos fazendo de tudo para encontralo.
Isabella:_tinha que aver alguma pista.
Gustavo:_talvez, deixaram alguma pista aqui.
Isabella:_ou entao na cadeia, algo do tipo, os bandidos que prenderam no colegio.
Toni:_e... eles podem saber de algo.
O Telefone da casa toca.
Julia corre e o atende
Julia:_alo? Alo? Filha e voce.
Era Vitoria...
Vitoria:_alo ? irmanzinha, como voce esta ?bem?
Julia:_sua desgraçada, cade minha filha, o que fez com ela?
Carol aponta pros tecnicos rastreiarem a ligação.
Vitoria:_ela? Esta muito bem, por enquanto nao e? basta voce fazer o que eu quero.
Julia:_e oque voce quer seu monstro?
Vitoria:_eu quero o colegio, a empresa, sua mansao ,a da clara, e toda a herança da familia, sem um centavo a menos se quer, ah e as terras em minas gerais que voces tem, e quuero tudo isso pra amanha, ah, e avise a policia pra ficaar fora disso ou minha subrinha querida vai visitar o meu chefinho o capeta bem cedo entendeu?
Vitoria desliga .
Julia:_alo ? alo ?aaaa! Desligo;
Julia conta tudo o que ela disse a eles.
Hugo:_e agora?
Carol:_nao conseguims rastrear , ela usou um celular moderno, mais vamos fazer o que ela falou, mais o documento sera falso, assim ela na vai ter o que quer, e no documento vamos implantar um rastreador moderno do fbi e vamos pega-la de vez.
Naty,Bete e Paty se olham, piscam e saem de fininho sem ninguem ver.

La fora...

Naty:_voces acham mesmo que esses inuteis vao descobrir algo?
Paty:_claro que nao,acho que tem que ser feito algo e agora.
Bete:_entao vamos fazer, porque sei onde encontrar a vitoria. Venham comigo.
Bete,Naty e Paty saem e pegam um taxi.
Lorena tinham ouvido tudo o que elas falaram.
Lorena vai ate onde estavam os outros.
Murilo:_eu quero a kyara, eu quero a kyara, a culpa e minha, tinha que ter feito alguma coisa.
Lorena:_eu sei como salvar ela.
Todos olham pra lorena.
Barbara:_sai daqui lorena, nao vem enaganar a gente nao, sua traira,nem gosta dela, deve ta feliz ne?
Guilherme:_Calma amor.
Lorena:_e serio gente, eu posso nao me dar bem com a kyara, mais nao sou tao ma, eu ouvi bete, paty e naty falando.
Sonia:_minha vo? O que ela tem a ver?
Lorena:_parece que perderam o helicoptero e a vitoria ligo, sequestraram a kyara e pdiram umas coisas la, ai as tres falaram que iam tirar ela de la porque esses policias iam demorar e a bete falo que sabia onde a vitoria poderia estar.
Murilo se levanta.
Murilo:_tem certeza do que ta falando garota?
Lorena:_e verdade eu juro.
Barbara:_mais pra onde sera que elas foram?
Guilherme:_pera ai .. a bete so poderia saber onde a vitoria ta, porque deve ter encontrado alguma coisa na sala dela no...
Murilo:_Colegio...isso, vamo babi, vamo gui? Preciso salvar a kyara.
Kaio:_vou com voce.
Sonia:_e eu tambem amor.
Kaio:_e perigoso amor.
Sonia:_mais eu vou.
Murilo:_entao vamos.
Murilo,Guilherme ,Barbara, Sonia e Kaio saem correndo ,pegam o carro de Kyara e vao atras de Bete ,Paty e Naty.
Monyk:_tomara que eles consigam.
Gabriela:_e mesmo.
Felipe:_mais nao vo ficar aqui parado sem fazer nada, vou ajudar.
Romulo:_entao tambem vo.
Gabriela:_sera?
Monyk:_o quanto mais ajuda melhor, vamos.
Felipe,Gabriela,Monyk e Romulo pegam outro carro na garagem e vão atras .
Daniela:_ai que chique isso, parecendo filme.
Matheus:_ta mesmo ,perceguição.
Daniela:_ai todos foram, vamos amor?
Vitor:_to dentro entao, vamos?
Matheus:_uai bora.
Vitor:_eu pego o carro do meu pai.
Lorena:_podem ir, eu nem vou.
Vitor ,Matheus e Daniela saem correndo.
Lorena:_idiotas, todos vao se dar mal, imagina se a vitoria pega todos ou a tereza cristina ,porque nao sei qual delas e pior ne.
Lorena olha por todos lados e ver que ficou sozinha.
Lorena:_aah, eu vou me arrepender disso mais... espereem.
Lorena vai e entra no carro com daniela,vitor e matheus e tambem vao.

No esconderijo...

O Helicoptero ja havia pousado.
Tereza cristina e Vitoria descem e vao para uma mansao que compraram para o sequestro.
Vitoria:_coloquem ela no quarto e a tranquem.
Os seguranças colocam Kyara em um quarto da mansão do sequestro e a trancam ,ah tiram o capu.
Kyara começa a bater nas portas e gritar.
Kyara:_aaaaaaah , me tira daqui , socorro, alguem me ajuda!
Ela cai no chao ao lembrar de Murilo caindo do helicoptero quando vitoria cortou a corda, pensando que ele tinha morrido.
Kyara:_meu amor, naaao,muriloo !
La dentro ,Vitoria e Tereza Cristina riam dela.
Vitoria:_foi mais facil do que pensei...agora e uma questao de tempo e terei tudo nas minhas maos.
TerezaC:_e a sonsa, ainda acha que o pirralhinho namorado morreu.
Nayara aparece na porta.
Nayara:_quem morreu?
Vitoria:_filhinha querida, ninguem que importe, o importe que tenho uma otima noticia pra voce.
Nayara:_conseguiram sequestrar a julia?
Vitoria:_Não, melhor, ja que voce foi tao boa com a mamae, ajudando a mamae e fugir da cadeia, o helicoptero e todo esse sequestro trouxe um presente, vai conferir la no quarto vai.
Nayara vai em direção ao quarto onde Kyara esta presa.
TerezaC:_sua filha, puxou a mae nao foi?
Vitoria:_viu... como me orgulho... graaças a ela, estamos livres e deu certo o plano, essa ai sim e minha filha.
Nayara abre a porta do quarto, entao ve kyara no chao.
Kyara olha pra tras e ve Nayara, entao ela levanta e abraça nayara.
Kyara:_na,na ainda bem que voce taa aqui, a gente precisa sair daqui, sua mae, me sequestro, e mato o murilo,naa, vamos fugir daqui.
Nayara sorri pra Kyara.
Kyara:_pera ai...
Kyara solta nayara.
Kyara:_voce ....ta aqui...porque.... entao foi voce que ajudou sua mae? Eu nao acredito.
Nayara:_e agora? Cade seu poder? Lider das top teen’s, a poderosa do colegio, a mais popular ,a que todos amam, a que os meninos morrem pra pegar e as meninas odeiam de inveja, a queridinha dos papais e das amigas. Voce agora e um nada, e esta no lugar onde eu mando.
Kyara:_como voce pode?
Nayara:_como eu pude? Como eu pude aguentar esses anos, vendo voce mandar em tudo,sempre a kyara escolhe os grups, sempre a kyara faz as festas, sempre a kyara manda, tudo em volta de voce, mais eu cansei, ainda bem que minha mae volto,assim agora voce e todos aqueles idiotas, vao pagar , mais bem caro.
Kyara vai em cima de Nayara e começa a bater nela e puxar seus cabelos.
Os seguranças entram e seguram kyara.
Kyara:_isso e tudo inveja...porque eu tive um namorado que me amou, amigos, eu fui sim uma idiota antes, mais mudei ,e tudo inveja.
Nayara encosta em Kyara e da um tapa na cara dela , depoi cospe.
Nayara:_voce tinha um namorado nao e?
Nayara sai do quarto.
Os seguranças jogam kyara no chao e trancam.
Kyara começa a chorar;

No Colegio...

Bete, Naty e Paty entram correndo no colegio ,entao vao ate a sala de Vitoria e começam a caçar um papel;
Naty:_o que a gente ta casando mesm?
Paty:_pois e, tamo a 10 minutos caçando algo e eu nao sei oque e.
Bete:_Achei.
Bete levanta o papel pro auto.
Bete:_A alguns dias tava limpando do lado aqui da sala da vitoria e ouvi ela falando que tinha comprado esse terreno mais afastado da cidade, pra o momento exato, ai ela saiu e eu entrei pra limpar aqui, e olhei o papel era o mapa do lugar, enta so pode ter sido pra la que ela levou a kyara, uma mansao chique longe de tudo e ninguem sabe, ou melhor ,agora a gente sabe e , pra la que a gente vai, a kyarinha que nos aguarde,porque o trio das panteras teen tao chegando.
Naty:_aaah ,adorei esse negocio de trio das panteras teens! Posso ser a loirinha?
Paty:_e eu a japonesa?
Bete:_vamos vamos...
Bete,Naty e Paty pegam o carro e saem.
Murilo,Guilherme,Barbara,Kaio e sonia que estavam no carro de kyara veem elas saindo.
Murilo:_ali elas ,devem estar indo pro locas, ja devem ter achado.
Guilherme:_vamos seguir elas.
Eles seguem elas.
Logo o carro de Felipe,Monyk,Gabriela e Romulo tambem passa e ve eles indo, entao seguem o carro que murilo e os outros estavam.
Gabriela:_ali, vamos , vamos.
Logo atras o carro em que vitor, matheus ,daniela e lorena tambem passa e segue eles.
Assim, vao todos um seguindo o outro sem saber.
No Carro de Bete...
Bete dirigia e Naty na frente com ela, Paty atras.
Bete:_que estranho , esse tanto de carro nessa estrada atras de nos.
Naty:_deve que tem alguma festa por ai.
Paty:_aaai , vamos ?ai depois da festa resgatamos a kyara.
Bete:_so se tiver muitos gatinhos ne.
No Carro de Murilo...
Murilo dirigia e Guilherme do seu lado.
Barbara,Kaio e Sonia no banco de tras.
Barbara:_vai com calma, elas nao podem saber que estamos aqui.
Sonia:_ah nem importa, do jeito que sao doidas, elas chamam e a gente pra ir com elas.
Guilherme:_mais sera que elas sabem onde e?
Kaio:_concerteza, olha essa estrada ,e deserta ,apesar de ter mais dois carros atras da gente ne, quem sera?
No Carro de Romulo...
Romulo dirigia o carro com felipe do lado.
Monyk e Gabriela atras.
Monyk:_isso ta muito loco ,a gente seguindo o murilo que ta seguindo a gente.
Gabriela:_e acho que tem alguem seguindo a gente, porque olhem o carro la atras
Romulo:_e mesmo... ta sempre atras faz alguns minutos.
Felipe:_hey, parece muito o vitor o que ta dirigindo.
No Carro do Vitor...
Vitor dirigia com lorena do lado.
E Matheus e Daniela atras.
Lorena:_tem certeza que estamos no caminho certo? Seguindo esses nerds?
Vitor:_uai, eles tao seguindo o murilo que esta seguindo a bete.
Lorena:_por isso eu me preucupo.
Daniela:_ai que chique sera que alguem de nos vai morrer que nem nos filmes de perceguição?
Matheus:_aah , ta doida amor, credo, pode alguem ficar ferido , mais morrer nao. Eu acho.

Na Mansão Ferraz...

Todos esperavam noticias dos policias sobre o sequestro.
Julia:_ai meu deus, o telefone nao toca, nada acontece.
Clara:_calma, vai dar tudo certo.
Toni:_voces dois precisam se alimentar e comer algo.
Hugo:_nao consigo, so sei pensar na kyara, mais chamem os meninos la fora coitados,devem estar aflitos.
Julia:_principalmente o murilo coitado ,tentou subir no helicoptero pra salvar a kyara
Isabella sai pra chamar os meninos achando que estavam la.
Clara:_esse menino gosta muito dela.
Toni:_todos, eles todos sao unidos.
Isabella volta correndo.
Isabella:_nenhum deles estao la.
Todos se espantam.
Gustavo:_oque? Ah nao, ja basta a nayara ter desaparecido.
Isabella;_mais pera ai, cade a Bete,Naty e Paty?
Todos eles ligam pros celulares deles.
Gustavo:_liguei pra naty, paty, vitor, todos fora de area.
Isabella:_liguei pra bete,matheus,daniela,murilo,guilherme ,romulo,felipe,monyk, gabriela todos tambem.
Julia:_que estranho, e o kaio amor?
Hugo:_fora de area, ate da namorada dele.
Toni:_e a barbara, e a lorena tambem, isso ta muito estranho
Carol:_eles nao sabiam nada nao e?
Isabella:_eu acho que nao.
Breno:_so se algum deles sabia e nao nos falou e foram agir sozinhos.
Gustavo:_era so que o que me faltava.
Carol:_mais tem 3 adultas com eles ne? A bete, paty e naty
Todos dao risadas.
Breno:_oque foi?
Isabella:_e mais faacil os meninos nao se meterem em confusao do que elas 3.
Gustavo:_ e o meu medo e esse..delas 3 liderando isso e eles juntos.

Na Estrada...

Ja havia passado meia hora que eles estavam na estrada.
Entao Bete olha a foto com o mapa do local e vê a entrada.
Ela vai e entra nesse local, no mapa dizia que a mansao era a alguns metros dali,ela para o carro para nao descobrirem ela .
Bete:_aqui teremos que ir de ape.
Naty:_ai, vamos.
Paty:_estamos chegando;
Elas começam a caminhar pelo mato para nao verem elas procurando a mansão.
Logo em seguida, murilo para o carro e eles descem tambem e seguem de ape seguindo Bete, entao Felipe para o carro juntos e segue eles, e em seguida vitor que tambem desse com os outros e vao seguindo.
Bete avista a mansão
Bete:_olheeeem, e ali, estao vendo os guardas?
Naty:_ai, todos armados.
Naty conta todos eles.
Naty:_sao 17, e so nos tres.
Paty:_pena que eu nao to solteira, tanto homem bom em um lugar so,
Elas se escondem de tras de uma arvore .
Murilo ,Barbara,Kaio,Guilherme e Sonia as veem e vão ate elas.
Murilo:_precisam de ajuda?
Elas se espantam ao verem os meninos ali.
Sonia:_vo ,voce e maluca mesmo.
Guilherme:_entao e aqui.
Kaio:_vamos invadir.
Barbara:_calma,temos que fazer um plano.
Felipe,Romulo,Gabriela e Monyk aparecem.
Felipe:_podemos ajudar?
Todos ficam surpresos.
Murilo:_voces tambem vieram?
Felipe:_ um por todos;
Romulo:_todos por um.
Gabriela:_maaae, voce e loca ne.
Monyk:_e nem falo de voce mae.
Naty:_ai que lindo, eu lutando com minha filinha do lado.
Paty:_inesquecivel.
Murilo:_xiiii , silencio.
Vitor,Lorena,Daniela e Matheus chegam.
Barbara:_voces? Lorena?
Lorena:_eu so vim porque insistiram.
Daniela:_ata..ama a kyara e nao adimite.
Matheus:_nossa, todo mundo veio ne.
Vitor:_que casao chique.
Daniela:_nossa, essas bandidas, sequestram o povo e colocam ai, eu queria ser sequestrada entao, melhor que a republica ne.
Felipe:_qual e o plano?
Romulo:_acho que a policia deveria ficar sabendo ja que estamos aqui, vai que acontece algo.
Bete:_e mesmo.
Todos tentam mais seus celulares nao pegavam ali.
Lorena:_ainda bem que o meu e importado e pega no mundo inteiro.
Barbara:_entao liga logo.
Lorena:_imagina se eu nao tivesse vindo.
Murilo:_taa, entao liga.
Lorena:_porque voces devem a min ne.
Guilherme:_ta bom, liga.
Lorena:_se nao fosse eu.
Todos falam:_Cala boca e liga logo.
Lorena:_ai gente ,calma.
Bete:_faz assim, tira uma foto desse mapa e manda uma mensagem com a foto dizendo que estamos aqui e a vitoria a tereza esta aqui com a kyara.
Ok
Lorena manda a mensagem.
Vitor:_e agora?
Monyk:_nossa, sao muitos bandidos .
Gabriela:_eu contei, sao 17.
Naty:_ai filha, eu tambem.
Matheus:_hey , nos toodos juntos somos 17.
Kaio:_e so cada um cuidar de um.
Sonia:_ta loco amor? Eles tao armados e tem mulheres aqui.
Felipe:_nem por isso, a bete, naty e paty acabaram com os bandidos na escola aquela hora.
Romulo:_e mesmo ,e so fazer igual elas entao, pula emcima deles, e desmaia eles.
Murilo:_gente, parem de falar, vao descobrir a gente aqui, ja basta esse tanto de gente , escondido de tras de uma arvore, temos que tirar a kyara de la sem eles ver.
Lorena_gente... gente....
Murilo:_pera ai... deixa eu termina de falar...
Lorena:_geentee...
Lorena da um grito muito alto.
Lorena:_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Vitor a segura e tampa sua boca.
Vitor:_ oque foi?
Lorena:_uma barata.
Todos:_aaah, garota!
Murilo:_Lorena, voce e loca, quase nos entrego por causa de uma barata, ve se se controla garota.
Lorena:_desculpa, mais ela era grande.
Murilo:_parece que eles nao ouviram, tao tudo la ainda.
Todos olham pra porta da mansao com os guardas .
Daniela:_pera ai...1...2..3.4..14 e...pera ai , uai so tem 15 guardas, cade os outros?
Vitoria:_Estao comigo queridinha!
De repente todos se viram pra tras e Vitoria e Tereza Cristina estavam em pe, com 2 guardas com armas apontadas pra eles abaixados no chao perto da arvore.
TerezaC:_Entao parece que hoje e dia de um grande sequestro BBs.
Vitoria:_errado Tereza Cristina hoje e dia de muita morte.
Todos se assustam.

CONTINUA...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário