sábado, 7 de julho de 2012

Web Série Loukura Teen cap.33 !

Capitulo 033 - Juntos para a verdade


Abertura: 





No Capitulo Anterior...
Kyara acaba deixando escapar pra Murilo o que fez com o grupo de estudos na competição musical. Ele fica magoado, entao conta pra Guilherme e barbara que tambem ficam magoados com ela, ela conta pra Lorena e Nayara que a apoiam a continuar com a mentira. Acontece o  fim das competições com votações dos professores e do publico e as top teen’s acabam ganhando , mais na hora de falar no palco, kyara acaba falando a verdade.
No Capitulo de Hoje...

No Palco...
Lorena:_Kyara, para, nao fala a verdade
Nayara:_Kyara, nao!
Kyara:_e isso mesmo, as top teen’s nao merecem estar aqui, porque as campeas sao o grupo de estudos.
Monyk:_o que ela ta dizendo?
Gabriela:_sera que e verdade?
Sonia:_eu acho que e.
Lorena toma o microfone de kyara.
Lorena:_ela ta brincando gente.
Kyara toma de volta o microfone.
Kyara:_na competição musical, quando o grupo de estudos ganhou e eu falei das regras que elas quebraram foi minha culpa, porque quem pagou pro pessoal apresentar no palco com elas fui eu, eu fiz aquilo tudo,entao se elas tivessem ganhado aquele dia, elas iriam ganhar hoje, elas sao as verdadeiras campeas, eu peço desculpas.
Todos ficam surpreendidos.
Murilo,Barbara e Guilherme se olham e olham pra Kyara e sorriem pra ela;
Murilo:_Eu te amo
Kyara:_tambem te amo.
Barbara:_ela fez o mais certo.
Hugo:_bom, com tudo isso...
Toni:_parece que realmente o grupo de estudos e  o ganhador.
Hugo:_então subão no palco e peguem o trofeo de voces.
As top teen’s saem do palco.
Kyara vai ate murilo  e o abraça
Murilo:_eu te amo, sabia que ia fazer a coisa certa.
Barbara:_voce fez o melhor kyara.
Guilherme:_ agora sim voce foi a melhor.
Lorena e Nayara chegam batendo palma.
Lorena:_parabens, os casais anjinhos, bonzinhos. Ta vendo kyara,perdemos, somos o pior grupo da escola, ta satisfeita?
Kyara:_pelo menos tenho um amor  e amigos de verdade , nao vivo com falsidade
Nayara e Lorena saem.
Daniela:_ gostei do que fez kyara.
Kyara:_gosto?
Daniela:_sabe, as vezes essas duas me irritam, mais deixa ne..tchau
Daniela sai.
Barbara:_ah dani tem o coração bom.
Monyk, Gabriela e Sonia sobem no palco.
Hugo:_aqui esta o trofeo de voces.
Monyk:_eu quero agradecer a todos do nosso grupo, cada um foi importante mesmo que nao fez alguma prova.
Gabriela:_e agradecer a todos que votarao por nos.
Sonia:_e a cada grupo que tambem e vencedor...e a kyara que e a maior vencedora de todas por estar junta com a verdade que e o melhor caminho
Kyara sorri pra elas.
Julia e Clara sobem no palco.
Julia:_bom, com tudo o que aconteceu, eu e a clara tivemos uma ideia, se voces aceitarem.
Sonia:_claro, oque?
Clara:_por tudo o que acabaram de falar e pelo gesto da kyara, a viagem que voces ganharam ,poderia ser para todos os grupos, todos os alunos do colegio iriam ganhar a viagem, como chegamos no final desse ano.
Todos gritam.
Julia:_entao o que acham?
Monyk:_Concerteza.
Clara:_então, a viagem e daqui 1 semana, passar 3 dias em uma ilha vizinha aqui do rio em um incrivel risort, peçam a permissao dos pais e tragam assinados, serao 3 barcos para levar, entao essa semana sera a ultima semana no colegio.
Todos gritam e comemoram.
Clara;_e para finalizar as competições, um incrivel show da melhor banda de rock, com voces guns n’ roses !
A banda entra no palco e começa a tocar , um rock que todos começam a pular e com muita energia.
Na Sala de Vitoria...
Vitoria e Tereza Cristina entram na sala.
TerezaC:_ entao, acabou essas competições pobres e a ultima semana de aula ne.
Vitoria:_a ultima para sempre, porque nessa semana vamos nos livrar de cada um desse colegio e eles nem imaginam.
TerezaC:_e a vida não e ? como todos sabem...alegria de pobres dura pouco.
Vitoria:_ vamos organizar tudo...o sequestro vai acontecer... eu quero tudo perfeito .
Tereza Cristina olha pela Janela.
TerezaC:_ Coitados, todos eles, pulando , felizes.. achando a vida uma maravilha, quando nao sabem de nada do que vai acontecer a eles. Vai livrar de quais?
Vitoria:_ das minhas irmanzinhas queridas e seus maridos sonsos com eles mortos fica facil de conseguir tudo, as filinhas deles, kyara,barbara,lorena e o filho kaio para nao ter se quer 1 herdeiro
TerezaC:_ a familia ferraz extinta então.
Vitoria:_ vou me livrar daquele Murilo para se juntar ao pai que enganei e roubei, daquela inspetora incherida a bete, e junta vai as netas sania e daniela, as professores naty e paty e as filhas monyk e gabriela.
TerezaC:_ os pobres favelados.
Vitoria:_a Isabella e o matheus, coitadinhos matei os pais deles e eles tambem vao, junto com aqueles meninos da republica romulo,felipe, guilherme, e meu amorzinho Gustavo. Todos esses eu quero mortos e interrados.  Mais se nao der pra matar se de ver eles no chao ja basta.
TerezaC:_ e seus filhos? Nao sao amigos deles? Seu filho vitor namora uma herdeira.
Vitoria:_meus filhos ficam vivos...mais caso entrem no meu caminho vao junto com os outros.
TerezaC:_ja escolheu quem vai sequestrar e como?
Vitoria:_sim...voce nem imagina...vou enganar eles direitinho.

La Fora...
Kyara beijava Murilo .
Murilo:_eu to muito orgulhoso de voce.
Kyara sorri.
Barbara:_ as meninas ficaram felizes por voce.
Guilherme:_por um minuto cheguei a pensar que nao iria fazer isso.
Kyara:_eu tambem.
Sonia,monyk , gabriela, Felipe, Romulo e Kaio chegam.
Monyk:_Obrigada Kyara.
Gabriela:_a gente agradece pelo que voce fez.
Kyara:_Não foi nada.
Felipe:_ parece que todos estão mudando pra melhor , ja perceberam?
Guilherme:_Todos?
Romulo:_A kyara, o kaio, a sonia .
Kyara:_o kaio ? hahaha;
Kaio:_que foi ?
Sonia:_ele mudou gente.
Sonia Beija Kaio.
Barbara:_ pera ai, voces estão juntos?
Kaio sorri.
Kaio:_sim;
Kyara:_cuidado sonia,esse ai e esperto.
Kaio:_Cala boca kyara.
Murilo:_ta bom, nao comecem ne.
Carol e Breno chegam.
Carol:_chegou a hora gente.
Guilherme:_a hora?
Breno:_A hora de estarmos juntos para a verdade;
Kyara:_ traduz agora.
Carol:_ precisamos agir, porque a vitoria ja esta agindo .
Breno:_ reunam todos e nos encontramos na sala 12 .
Breno e Carol saem.
Murilo:_ o que sera que ta acontecendo?
Murilo e Kyara se levantam e vao em direção a sala.
Guilherme e Barbara tambem vão.
Então todos vão para sala.

Sala 12...
Carol, Breno, Isabella e Bete conversavam na sala 12.
Todos vão entrando.
Kyara:_o que elas fazem aqui? Não era so pra gente saber?
Breno:_precisamos de toda ajuda possivel.
Naty e Paty entram.
Lorena:_ate elas?
Murilo:_o que ta acontecendo de tão serio pra tudo isso?
Carol:_calma gente... vamos explicar tudo, agora todos sentem e prestem bastante atenção.
Breno:_ Hoje de manha viemos mais cedo a escola investigar  a sala da vitoria, e a bete nos pegou la dentro;
Bete:_peguei quem mesmo?
Carol:_ai, a vitoria e a tereza cristina estavam chegando bem na hora que estavamos la.
Barbara:_ pegaram voces la?
Breno:_por pouco não.
Guilherme:_e  oque voces fizeram?
Carol:_nos escondemos dentro dos tubos de ventilação que a bete nos mostrou.
Bete:_claro, eu sou a salvação da patria.
Isabella ri.
Isabella:_Não e pra tanto Bete.
Breno:_então elas entraram la dentro e começaram a conversar e descobrimos todo o plano delas.
Lorena:_e qual e?
Carol:_elas querem o colegio, toda a herança da familia ferraz e a empresa.
Felipe:_empresa?
Kaio_e a empresa ferraz,  meu pai e o tio toni que cuidam.
Breno:_isso, e elas querem enganar mais gente e continuar com traficos de armas,drogas e tudo mais, e pra isso ela quer acabar com todos aqui.
Daniela:_ todos ? o que eu tenho haver com isso?
Carol:_Cada um de voces tem haver...esta ligado um ao outro aqui, pode ter certeza, e elas estao planejando um sequestro para pedir como recompensa uma assinatura da julia e clara sobre o colegio, herança e empresa, assim elas fogem com o dinheiro e vao fazer trafico e enganar e matar mais gente.
Murilo:_como fizeram com meu pai.
Sonia:_elas tem que ser paradas;
Monyk:_concerteza,ou mais gente vai morrer.
Gabriela:_mais como parar elas?
Naty:_ e so a gente amarrar ela.
Paty:_ larga de ser besta naty, temos que trancar ela num banheiro.
Todos riem.
Carol:_Nao, ja temos um plano e vamos precisar da ajuda de cada um aqui; Todos estao juntos nessa?
Kyara:_Sim, juntos para a verdade, vamos desmascara essas cobras.
Breno:_ o plano e o seguinte... vamos pegar elas aqui mesmo no colegio, vamos cercar tudo paras nao sairem, e vamos fazer passo a passo do plano.
Romulo:_como vai ser?
Carol:_cada um tera que fazer uma coisa... o plano e desmascar elas no patio do colegio e fazer com que elas falem toda a verdade, eu gravei tudo o que elas falaram no dia , e estou com o gravador aqui, vamos mostrar pra ela e fazer ela se entregar.
Matheus:_não e melhor entregar a policia logo?
Breno:_ queremos dar um chance pra ela...
Breno pisca pra Carol.
Carol:_ precisamos de 3 pessoas para não destrairem os seguranças delas la fora para que eles nao entrem.
Bete:_eu eu eu, adoro seguranças.
Naty:_aa, tambem quero.
Paty:_eu tambem.
Isabella:_essas tres vao e estragar tudo.
Carol:_talvez nao, elas podem destrair eles, entao vao voces 3 e voce isabella pra ficar de olho.Eles estao la fora perto do carro dela, sao 3 seguranças. Cuidem pra que eles nao entrem aqui.
Isabella,Bete,Naty  e Paty saem.
Carol:_os dois filhos dela, vitor  e nayara sao seus amigos, mais podem estragar o plano, precisamos dos dois pra cuidar deles.
Lorena:_eu cuido do vitor.
Daniela:_safadinha, se que e fazer outra coisa com ele.
Carol:_e  a nayara?
Ninguem fala nada.
Breno:_ e importante gente, precisamos que eles nao estraguem o plano.
Daniela:_ ta bom, vou destrair ela.
Lorena e Daniela saem.
Carol:_ e precisamos de que todos os outros alunos saiam da escola para nao saberem de nada, e tambem as diretoas julia e clara e os professores hugo e toni.
Kaio:_ posso cuidar dos meus pais e meu tios.
Matheus:_então ajudo o kaio.
Sonia:_eu tambem.
Monyk:_ e eu a gabriela  , romulo e o felipe cuidamos dos alunos.
Felipe:_ ok
Romulo:_ vamos tirar todos agora mesmo.
Gabriela:_vamos.
Monyk, Gabriela,Romulo, Felipe, Kaio , Sonia e Matheus saem.
Murilo:_ e a gente?
Carol:_voces quatro vao nos ajudar a atrair a vitoria e a tereza e fazer elas confessarem o  crime.
Kyara:_ eu vou atrair elas.
Barbara:_mais sera que a gente consegue?
Guilherme:_ tambem estou na duvida.
Carol:_ se acalmem vai dar tudo certo.
Breno:_ vamos por o plano em ação.

No Patio...
Todos os alunos começam a sair do colegio...
Monyk:_vamos todos indo por favor.
Gabriela:_e serio galera, podem ir para suas casas;
Felipe:_liberando o colegio rapidão ai;
Romulo:_Vamos gente, vamos.
Todos os alunos vao saindo.
Romulo:_vão logo porra.
Gabriela:_Calma romulo.
Felipe ri.
Monyk:_pronto, colegio vazio.
Carol, Breno saem da sala.
Breno:_muito bem gente.
Carol:_podem vir
Guilherme,Kyara,Barbara e Murilo saem.
Kyara:_e agora?
Carol:_esperar o sinal dos meninos pra saberem se cuidaram da julia,clara, toni e hugo.
La dentro Kaio, Matheus e Sonia enrolavam eles.
Kaio:_e serio mae, precisamos saber dessa viagem direito.
Julia:_ ai filhos, pra que ?
Sonia:_estamos muito curiosos.
Clara:_vai ser daqui 1 semana e voces saberao tudo.
Toni:_contem pra eles...estao tao anciosos.
Hugo:_e mesmo e nem eu sei como e direito.
Julia e Clara começam a falar.
Matheus vai ate o patio.
Matheus:_ pronto , enrolamos eles e vamos fazer o maximo pra ficar aqui.
Carol:_ok. Agora e so esperar o sinal da isabella pra ver se conseguiram destrair os seguranças.
La fora , Bete, Naty e Paty aparecem de langeri .
Os Seguranças não entendem.
Elas encostam neles.
Bete:_  e ai fortoes ? querem diversão?
Segurança:_como senhora?
Naty:_vamos brincar queridos?
Paty:_a gente nao morde, ou melhor so um pouquinho
Isabella começa a rir.
Bete:_vem aqui pra titia vem.
Os seguranças começam se afastar.
Segurança:_ e melhor nao senhoras
Naty:_vem bebe.
Paty:_como diria uma ai... hoje e dia de rock bb.
Os seguranças saem correndo e Bete, Naty e Paty atras deles.
Isabella:_ meu deus, elas conseguiram fazer eles fugirem.
Isabella vai la dentro e avisa os outros.
Isabella:_Seguranças fugiram.
Carol:_ o que?
Isabella:_A bete, paty e naty espantaram eles.
Todos riem.
Carol:_Agora so falta ver se a lorena e a daniela destrairam a nayara e o vitor.
Guilherme:_ vou la ver.
Guilherme vai ate a sala de tv
Lorena:_ai tira a mao dai .
Vitor:_Calma;
Vitor e Lorena se beijavam.
Daniela:_amei essa roupa.
Nayara:_eu tambem.
Guilherme volta.
Guilherme:_eles estao completamente destraidos, e o vitor principalmente
Breno:_então agora e com voces , Kyara e Barbara.
Kyara e Barbara vao ate a porta da sala de vitoria e batem.
Arthur abre a porta.
Arthur:_ o que desejam?
Kyara:_A vitoria esta?
Arthur:_ querem falar com ela?
Barbara:_sim.
Vitoria aparece na porta.
Vitoria:_quem sao as insolentes?
Vitoria ve Kyara e Barbara.
Vitoria:_aah , minhas subrinhas lindas, querem algo queridinhas?
Kyara:_ ver voce presa, sua bandida.
Vitoria:_como?
Barbara:_voce acha que e esperta, pois esta enganada.
Kyara e Barbara saem.
Vitoria:_o que ta acontecendo?
Vitoria sai da sala atras de Barbara e Kyara.
Arthur e Tereza Cristina vao tambem.


A Hora da Verdade...
Kyara e Barbara param no meio do patio.
Vitoria,Tereza Cristina param na frente delas e Arthur mais afastado.
Vitoria:_ como ouzam me chingar ? do que estavam falando?
Murilo e Guilherme aparecem;
Guilherme:_chegou a hora da verdade.
Murilo:_a mascara caiu.
TerezaC:_ o que e isso?
Carol e Breno aparecem.
Carol:_ voces podem se considerar presas.
Vitoria:_presas? E quem sao voces pra dizer isso ,alunos idiotas.
Breno tira o destintivo
Breno:_Prazer, agente Breno e Agente Carol, somos do FBI.
Tereza Cristina e Vitoria se assustam.
Vitoria:_que brincadeira e essa?
La Dentro Julia ,Clara, Toni e Hugo ouvem a confusão.
Julia:_ que confusao e essa la fora?
Kaio:_nada nada, continua mae.
Clara: _tem alguem brigando la fora.
Clara e Julia vao ver.
Sonia:_Nãao!
Toni e Hugo tambem vao.
Julia,Clara,Toni e Hugo chegam e veem o que estava acontecendo.
Toni:_ o que e isso?
Hugo:_ Breno ?Carol ? voces sao do FBI?
Vitor e Nayara aparecem.
Em seguida Daniela e Lorena.
Daniela:_ foi mal gente, eles ouviram a voz da mae e sairem rapido.
Matheus:_eles tambem.
Breno:_ bom ,entao todos saberao da verdade.
Monyk,Felipe,Romulo e Gabriela chegam.
Vitoria:_o que ta havendo aqui? Que bobagem e essa?
TerezaC:_ reuniao de pobres?
Vitoria:_Seguranças
Vitoria grita pensando que seus seguranças estavam la fora.
Carol:_Nao adianta , eles nao estao aqui
Vitoria se dirige a porta, mais Os meninos tampam a saida.
Vitoria:_saiam da minha frente agora mesmo.
Carol:_reconhece essa conversa dona vitoria?
Carol pega o gravador e mostra pra vitoria a gravaçao que gravaram na sala dela quando estavam escondidos;
Todos ouvem.
Julia:_eu não acredito, voce e pior do que eu pensava Vitoria.
Clara:_ como pode, isso tudo.
Vitor:_Mãe, pra que tudo isso?
Gustavo chega.
Gustavo:_sempre soube disso,sua bandida.
Vitoria começa a rir.
E Todos não entendem nada.
Tereza cristina começa a rir tambem.
Vitoria:_voce viu tereza ? eles acham que sao espertinhos.
TerezaC:_ pena que so acham.
Carol:_ E melhor se entregarem, confessem , tudo isso aqui pra nos.
Vitoria:_querida, podem gravar, tenho dinheiro , nenhum juiz ou policial vai acreditar quando eu pagar pra eles e falar que e montagem, o dinheiro compra qualquer um, e isso tudo e verdade , eu falei tudo isso, e isso vai acontecer e o que voces podem fazer? Nada , nao tem provas concretas.
Breno:_sera? Acabamos de conseguir outra gravação!
TerezaC:_sera?
Tereza Cristina estala os dedos e Arthur tira uma arma da calça e aponta pra Carol.
Vitoria:_ parece que o joguinho acabou bebes;
Julia: Não, Não atira.
Clara:_ pensa bem no que vai fazer Vitoria.
Kyara abraça Murilo com medo.
Todos ficam assustados.
Arthur pega os dois gravadores da mao de carol e quebram no chão.
Vitoria:_ e agora? Onde estão as provas.
Carol:_ quer saber mesmo? Voce se acha tao esperta, mais olhe pros lados.
Vitoria nao entende.
Então muitos policias começam a sair escondidos do colegio e advogados , agente e juizes.
Vitoria:_ o que ?
Vitoria  e Tereza Cristina olham pra todos e começam a correr em direção a porta.
Carol:_ peguem elas, não deixem fugir.
Quando derepente Tereza Cristina  e Vitoria batem de frente com Bete,Naty e Paty que as derrubam no chão.
Bete:_ epa, onde pensam que vão sem se despedir ?
Naty:_ parece que esse o fim pra voces.
Paty:_ estamos juntos para a verdade queridinha, e como voce mesma diria tereza Cristina... hoje e dia de ir pra cadeia BBs! Hahaha

Continua ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário