sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Loukura Teen Cap. 39 !

Capitulo 039 - Um Final Musical

(Penultimo Capitulo - 1° Temporada )


Abertura: 




No Capitulo Anterior...

Murilo e Kyara começam a esquentar o clima no quarto de Kyara, entao eles quase transam,ate julia chegar e estragar tudo , logo kyara coloca murilo em seu closet e faz julia sair, entao barbara chega para dormir em sua casa , ela tambem esconde murilo dela, ela tenta enganala ate que Nayara as surpreendem e chega, apontando uma arma pra elas.
No Capitulo de hoje...

No quarto de Kyara...
Nayara apontava a arma pra Kyara e Barbara.
Barbara:_pelo amor de deus, larga isso nayara , nao faz isso.
Nayara:_Cala boca sua sonsa.
Murilo nao escutava elas , ele olhava todas as roupas extravagantes de kyara e ria em seu closet.
Kyara:_ta loca e garota?
Nayara:_Cala boca, chegou a hora de voces suas sonsas, cansei, cansei , vou seguir o plano da minha mae.
Barbara:_para nayara, para com isso.
Nayara começa a falar alto e murilo ouve sua voz e ela falando.
Nayara:_ eu vou matar voces, eu ajudei a minha mae a sair da cadeia, e fazer todo aquele plano, eu fiz tudo aquilo, e vou terminar isso tudo.
Barbara:_pra que tudo isso, para com isso;
Nayara:_pra voces verem como e bom ver os outros sofrerem, minha mae morreu sabem o que e isso? E por culpa de voces.
Kyara:_sua mae era uma louca, como voce .
Nayara:_e voce uma idiota, voce e seu namoradinho, ele nao morreu ? deveria ter mirado direito.
Kyara se espanta.
Murilo que estava no closet escutava tudo e esperava o momento certo pra sair.
Nayara:_sim ,eu ,quase o matei, pena que nao deu certo, fiz tudo isso, coloquei aquele seu namoradinho barbara, o guilherme contra voce, e muitas outras coisas, e minha mae chegou e voces acabaram com ela, entao vou terminar o que ela começou e matar voces.
Nayara aponta a arma pra Kyara .
Barbara:_ Nãaaao!
Murilo abre a porta do closet que bate na mão de Nayara assim a arma caindo no chão
Entao a arma cai ,proxima de kyara.
Ela olha pra arma, entao corre e a pega.
Nayara:_aaah, seu idiota.
Barbara:_murilo?
Kyara aponta a arma pra Nayara.
Murilo:_amor? O que voce ta fazendo com isso?
Barbara:_kyara, larga isso agora.
Kyara:_ quem vai matar quem sua cobra? Agora chega ,voce se acha esperta, mais nao e, voce quase me matou, minha familia, aquela sua mae loca e voce, acabou com todo , e com o meu amor, eu vou acabar com voce, quero ver voce no inferno ardendo no fogo junto com sua mae e aquela outra bandida entendeu?
Murilo:_Kyaaara,  para com isso, me da essa arma.
Kyara se afasta de murilo e não deixa ele pegar a arma.
Nayara começa a chorar.
Barbara:_Kyara ,da outra chance, pra ela, nao seja como ela e a mae, para.
Kyara:_chance? Eu sabia que ela taava fazendo parte do plano não falei pra ninguém e dei uma chance e o que ela fez? Atirou no murilo e agora queria matar eu e voce, ela merece morrer , morrer.
Nayara:_não , por favor, nao ,desculpa.
Barbara:_Kyara, nao seja como ela, deixa ela pra la, estamos aqui juntos e felizes, nao estrague isso, solta isso, vai acabar com sua vida.
Kyara começa a chorar.
Kyara:_eu vou acabar com ela, a mae e a louca ja foram e agora e sua vez, acabar com toda essa historia.
Murilo:_meu amor, olha pra min , vai fazer isso ? e esquecer de tudo que vivemos pra chegar aqui e estragar por ela? Se fazer isso vai acabar com tudo, e quer deixar a gente assim ? eu te amo, e nao quero ver voce fazer isso.
Kyara aponta a arma pra ela e vai apertar o gatilho.
Murilo:_Kyara,voce e minha vida, nao vai fazer isso nao e? voce e minha esperança; eu te amo.
Kyara chora e deixa a arma cair.
Murilo corre e abraça Kyara.
Nayara corre e pega a arma.
Barbara vai ate Nayara e da um tapa na cara dela.
A arma cai longe.
Barbara:_chega garota, chega dessa sua falsidade sua cobra, chega de querer acabar com  todo mundo ,se voce quer seguir esse caminho, siga, mais nao leve a gente com isso.
Nayara:_a sonsinha acordou foi?
Barbara da outro tapa em Nayara e a empurra no chao.
Barbara:_Não, nunca fui sonsa, a sonsa sempre foi voce, e sempre vai ser, a falsa, a sem amigos , a mal amada , eu sou feliz, ao contrario de voce, sua cobra. Agora vai embora dessa casa ou vamos chamar a policia e contar tudo.E se tentar outra coisa, voce vai se arrepender, pode acreditar.
Nayara pega sua bolsa e sai correndo.
Kyara e Murilo estavam abraçados no chão.
Barbara:_acabou...em fim... acabou.
Kyara: Não contem a ninguem o que aconteceu aqui, vamos dar uma chance a ela, ela so esta presisando de tempo , agora vamos dormir o dia sera longo amanha...

No outro dia...
 Julia, Hugo e Kaio tomavam cafe para irem ao ultimo dia de aula no colegio top teen e um dia antes da grande viagem de ferias.
Julia:_ E onde estao as meninas e o murilo?
Hugo:_ainda estao dormindo.
Kaio:_eu to com saudades da socorro.
Julia:_todos estamos filho, uma pena o que aconteceu com ela, aqueles monstros .
Hugo:_ei, parem , esqueçam tudo isso, acabou, vamos deixar o passado de lado e pensar no futuro, hoje o ultimo dia de aula ,e amanha a grande viagem, tudo no final da certo.
Barbara e Kyara descem as escadas.
Julia:_Bom dia dorminhocas, ja estamos saindo, voces vao no meu carro ok ?
Kyara:_o que? Voce vai deixar eu dirigir?
Julia:_O Murilo, ele me disse que ja tem carteira, entao ele leva voces , ok?
Hugo:_nao sei nao ein...
Kaio:_vou com voces agora.
Julia:_entao vamos, ate mais tarde meninas.
Julia,Hugo e Kaio saem.
Kyara:_aiai, eu vou dirigir , porque meu amor vai deixar ne.
Barbara:_mais mudando de assunto, nao quis falar ontem por causa do que aconteceu, mais o que o murilo fazia no seu closet de cueca?
Kyara ri.
Kyara:_a gente tava ficando no meu quarto ontem, ai a gente tava quase la quando  a mamae chego, e depois voce , ai escondi ele la.
Barbara ri
Murilo descia as escadas.
Murilo:_estao rindo do que?
Kyara olha pra escada.
Kyara:_Booom dia amor. Ta bem?
Kyara vai ate Murilo, o abraça e o beija.
Murilo:_to , e cade seus pais ? como vamos pro colegio?
Kyara:_ei , calma , vem tomar cafe primeiro.
Kyara e Murilo sentam na mesa.
Barbara:_A tia julia e o tio hugo falaram pra voce levar a gente.
Murilo:_eu ?
Kyara:_mais claro que eu vou levar ne, eles nao vao saber.
Murilo:_nao, se eles mandaram eu , entao eu vou levar.
Kyara:_oque? Aamooooor!
Murilo:_e serio, vai que eles veem.
A campainha toca.
Barbara vai ate a porta e abre.
Guilherme entra.
Guilherme e Barbara se abraçam e se beijam.
Barbara:_que saudades meu amor.
Guilherme:_eu tambem, nao consegui para de pensar em voce.
Kyara:_ai que nojo, eles se viram ontem.
Murilo ri.
Murilo:_Bom, vamo pro colegio ?
Guilherme:_vim pra isso, vamos!
Kyara:_entao vamos , porque hoje vou aproveitar ao maximo aquela escola  e vou fazer umas coisas que sempre tive vontade de fazer, porque com o sequestro vi o verdadeiro valor que as coisas tem.
Kyara , Barbara, Murilo e Guilherme saem para o colegio.

No Colegio...
Kyara, Murilo, Guilherme e Barbara descem do carro na porta do colegio.
Kyara:_nem acredito, ultimo dia aqui.
Barbara:_ ai, voce fala como se nao fossemos mais ver aqui, daqui algumas semanas estamos de volta , depois das ferias.
Kyara:_ah ,sei la,to sentindo como se fosse demorar a ver .
Guilherme:_so e uma 1 semana da viagem e 2 de ferias, daqui 3 semanas estamos de volta , nem vai demorar tanto.
Murilo:_ passo muito rapido, e daqui uns dias o nosso ultimo ano nao e?
Eles estavam no segundo ano.
Lorena chega.
Lorena:_Oi kyara, sera que posso conversar com voce?
Kyara:_claro, vao la voces , depois a gente se fala.
Guilherme,Barbara e Murilo saem.
Lorena:_eu quero pedir desculpas por tudo.
Kyara:_desculpas? Tudo ? ta falando do que garota?
Lorena:_ tudo o que eu fiz com voce, eu tinha inveja de voce, eu tenho, todos amam voce, amiga de todos, amada por todos ,a mais popular, a mais top, a lider, a queridinha do colegio e da galera, eu tinha raiva de voce e fazia coisas por tras de voce.
Kyara fica surpreendida
Kyara:_porque? Se eu que tinha inveja de voce, a linda, alta e loira que tem uma voz linda e dança muito bem, por isso sempre cantei e dançei pra te superar e assim eu era lider pra deixar voce por baixo.
Lorena:_inveja de min? Eu nao sou nada comparada a voce.
Kyara:_sim, voce e , muito mais.
Lorena:_me desculpa por tudo?
Kyara:_ claro, me desculpa tambem.
Lorena e Kyara se abraçam.
Lorena:_ amigas?
Kyara:_Claro, e pra comemorar, tive uma ideia.
Lorena:_ideia ? ta falando do que?
Kyara olha pra todos os lados.
Gabriela estava passando.
Kyara:_Gabriela!
Gabriela:_an? Ta falando comigo?
Kyara:_sim, vem aqui
Gabriela:_o que foi?
Kyara:_ta afim de gravar um video com a gente dançando?
Gabriela:_eu? Como assim?
Lorena:_ta falando do que?
Kyara:_vamos gravar um video dançando , single ladies ,da beyonce, o que acham?
Gabriela:_naaao, nao sei dançar.
Lorena:_amei,
Kyara:_que nada, a gente te ensina, vamos esquecer tudo o que passo e ficar amigas, e melhor. Desculpa por tudo o que fizemos com voce e suas amigas ok ?
Gabriela sorri.
Gabriela:_se for assim, entao ok, vamos.

No Estudio do Colegio...
Gabriela , Kyara e Lorena saem e entram em um estudio que tinha no colegio.
Elas vestem a roupa do clip e ensaiam para gravar.
Gabriela:_nunca imaginei fazer isso com voces.
Kyara:_ nem eu.
Gabriela:_ate lembro no dia que cheguei eu e a monyk no  colegio e voces foram esculachar com a gente.
Lorena:_mais aquelas suas roupas ne querida, um lixo.
Kyara olha pra lorena.
Lorena:_desculpa, ainda to me acostumando.
Kyara:_me lembrei do dia que estavam jogando com os meninos e fui tentar empurrar voce e levei uma bolada do murilo.
Gabriela:_entao voce ia me empurrar?
Kyara fica envergonhada.
Lorena:_o mais engraçado foi a vez que a gente tento fazer uma armação no shopping , foi muito ilario.
Gabriela:_voces sao muito locas.
Kyara:_e todas as vezes que a gente esculachava voces no colegio, mais nem quero lembrar, isso passo.
Gabriela:_eh, principalmente depois do que voce fez por a gente nas competições, fez a gente perde mais se arrependeu.
Lorena:_ee... chega de falar e vamos dançar ?
Elas começam a dançar, Gabriela dançava muito bem, todas felizes e dançando muito.
Barbara gravava tudo para elas.
Monyk passava pela porta e as ve.
Monyk:_Gabriela? Dançando ? com kyara e lorena?  Oque e isso?
Enquanto isso Clara e Toni , estavam na sala conversando.
Clara:_passou tudo tao rapido
Toni:_as meninas cresceram rapido, estao as duas ai , mulheres e namorando.
Clara:_ate me lembro de tudo que aprontaram nao e?
Toni:_a pior foi  a vez do shopping que tivemos ir buscalas, e proibidos de ir na festa, coitadas , todos os colegas delas foram, deveriamos ter as deixado ir.
Clara:_mais esta tudo bem, o que importa e que elas estao felizes agora e toda aquela historia acabou, nossos dois anjinhos, anjinhas musicais ne?
Toni:_ e... puxaram a voz da mae, bem que poderia cantar pra min ne?
Clara:_cantar? Nao tenho mais idade pra isso.
Toni:_como e ? voce pode fazer tudo o que quiser.
Clara:_ae ,entao canta comigo?
Toni ri.
Toni:_eu? Cantar?
Clara entrega um papel com uma letra de uma musica pra Toni.
Clara:_A Barbara e a Lorena fizeram essa letra pra nos dois , entao canta comigo?
Clara e Toni começam a cantar e muito felizes.
Enquanto isso , Hugo e Julia estavam em outra sala.
Hugo mexia em seu nootbook e julia olhava pela janela.
Hugo;_o que tanto olha ai?
Julia:_Os alunos, como cresceram, como tudo mudou.
Hugo:_ porque ta todo mundo melancólico hoje?
Julia:_talvez pelo fim desse ano, foi tao confuso e ao mesmo tempo bom.
Hugo:_ pelo menos a Kyara e o Kaio mudaram nao  e , me preocupava o jeito que eles eram.
Julia:_eram so adolescentes, e estao crescendo .
Hugo:_ pelo menos a historia da vitoria acabou .
Julia:_ porque saiu do assunto da kyara e do kaio vai voltar a por a culpa em min que eles eram daquele jeito por minha culpa?
Hugo:_ eu disse alguma coisa? Mais voce estava errada antes, so pensava nesse colegio.
Julia:_e voce na empresa.
Hugo:_ae ,entao porque ainda ta comigo?
Hugo fica com raiva.
Julia entra em outro quarto dentro da sala.
Hugo:_agora vai fazer isso ? sair e me deixar falando sozinho?
Julia entra com um violao na mão e canta uma musica romantica.
Julia:_desculpa, vamos esquecer tudo isso, e a partir de agora pensar no presente, e no futuro , pois o passado ficou pra tras , e eu te amo e nada mais importa.
Julia e Hugo se beijam.


Em Outra Sala...
Monyk entra e não vê ninguém.
Gabriela entra.
Monyk:_ oi gabi, o que era aquilo la? Você dançando ? E com a lorena e a kyara?
Gabriela:_ elas me pediram desculpas e pra nos pelo que nos fizeram ai a kyara querida que a gente dançasse e gravasse .
Monyk:_ Ela mudou mesmo hein.
Gabriela:_ficou ótimo.
Monyk:_eu vi, nem sabia que você dançava tanto assim hein.
Gabriela:_Claro que não, e que eu já sabia os passos de tanto ver aquele clip
Matheus entra
Matheus:_ oi meninas, tão fazendo oque?
Monyk:_ nada, só aqui sem nada pra fazer
Gabriela:_ ei, vamos cantar?
Monyk:_ cantar?
Matheus:_ oque?
Gabriela:_ e, hoje nosso ultimo dia de aula, nunca cantamos juntos assim.
Matheus ri.
Barbara e Guilherme entram abraçados.
Barbara:_ podemos tambem?
Gabriela:_ Claro.
Guilherme:_ E ai, vao cantar o que ?
Murilo entra.
Murilo:_ já sei.
Matheus:_nossa, vai todo mundo cantar aqui?
Murilo:_ vamos cantar uma em inglês , o que acham?
Monyk:_amo inglês, mais qual?
Murilo vai em uma mesa e pega as letras de uma musica e entrega pra cada um.
Guilherme:_ a letra parece ser bem facil;
Matheus pega a guitarra.
Matheus:_ posso cantar um pouco, mais fico mais na guitarra.
Guilherme pega o violão.
Guilherme:_Então eu no violão.
Murilo:_Então pego a guitarra tambem.
Monyk:_ah, e nos tres ficamos cantando sem instrumentos ok?
Gabriela:_Claro.
Barbara:_ Vamo começar?
Eles começam a cantar e tocar juntos, felizes e unidos.
Então acaba a cançao .
Barbara:_ que linda musica.
Monyk:_ linda mesmo, amei cantar com voces gente.
Gabriela:_ agora vamos caçar nossas maes temos que preparar tudo pro casamento delas.
Monyk:_ e verdade
Barbara:_ e mesmo, o casamento e amanha antes da viagem não e? Eu vou com voces.
Barbara beija Guilherme e sai com Monyk e Gabriela.
Matheus:_ e eu vou procurar a Daniela , e aproveitar pra comer algo na cantina.
Guilherme:_ vamo la mesmo, to morrendo de fome.
Murilo:_podem ir ,vou ficar aqui.
Guilherme e Matheus saem.
Felipe e Romulo entram.
Felipe:_ uê , tá aqui sozinho porque?
Murilo:_nada, o povo tava aqui cantando e sairam.
Romulo:_ Cantando ? E nem chamam a gente ne?
Murilo:_ uai, vamo cantar então?
Lorena e Kyara entram.
Kyara:_ouvi o nome cantar?
Kyara beija Murilo.
Lorena:_ podemos cantar tambem ?
Felipe:_ vamo então, um rock bem pesado?
Romulo:_ ou então um hip hip ou rap.
Murilo:_ ou um raggae ou um rock
Kyara:_nada disso, vamo em uma romantica
eles fazem uma roda e começam a tocar.
Sonia entra na sala e os olha tocar.
Então ela senta junto deles.
Eles tocam a musica e termina.
Sonia:_ nossa, voces tem as vozes lindas, cantam muito bem.
Lorena:_ que nada.
Felipe:_ eu gosto de cantar.
Romulo:_e bom mesmo.
Kyara:_ta tudo tão estranho, não tao achando ?
Murilo:_ e o ultimo dia amor, fica um clima de mudança, saudade, novos caminhos.
Sonia:_quanta coisa mudou ne, quanto nos mudamos.
Lorena:_ Concerteza.
Kyara:_ mais eu vou ali, como eu disse hoje cedo, quero fazer muita coisa que nunca fiz...


Na Sala de Estar do Colegio...
Kyara vai ate monyk e a chama.
Kyara:_ monyk, tá afim de fazer uma coisa bem louca?
Monyk:_ oque ?
Kyara:_ como eu dançei com a gabriela e a pedi desculpas, pensei em fazer o mesmo com você, assim aceita minhas desculpas, o que acha?
Monyk:_dançar? Não sou muito boa nisso.
Kyara:_ ah, não tem problema eu te ensino.
Kyara pega a mao de monyk e as duas ensaiam muito.
Depois elas começam a dançar pela sala de estar do colegio e todos os alunos olhando e gostando muito , elas dançam muito .
Kyara:_ você e a gabriela dançam bem, nunca imaginava.
Monyk:_eu adorei ,obrigada mesmo.
Kyara:_ me desculpa por tudo mesmo viu.
Monyk:_ ah, claro, esquece isso.
Kyara sai.
Gabriela chega.
Gabriela:_arrazou tambem ne.
Monyk ri.
Monyk:_ta afim de cantar na sala de TV ? Vai ter caraoque!
Gabriela:_nossa, hoje tá todo mundo tão musical
Monyk:_vamo arranja mais duas pessoas, e de quatro o caraoque.
Guilherme e Vitor passavam.
As meninas puxam eles ;
Vitor:_ oque ? Cantar? Acho melhor não.
Guilherme:_ de novo ?
Guilherme ri.
Monyk:_ por favor meninos, e rapidinho, vamos.
Vitor e Guilherme aceitam.
Então eles vao pra sala de Tv e cantam um linda musica, todos ficam felizes.


Logo...
Breno chega e os ve cantar.
Entao acaba a musica e todos aplaudem
Monyk:_bom ,como e caraoque, vamos escolher alguém pra cantar.
Gabriela:_que tál o breno?
Breno:_ eu? Não e melhor não meninas.
Vitor:_ A mosso, vamos .
Vitor vai ate Breno e o puxa.
Breno:_ta tá bom, vou cantar.
Breno começa a tocar piano e tocar uma linda musica .
Todos ficam impressionados com seu talento
Kyara entra e o ve cantando.
Ele termina e todos aplaudem.
Vitor:_ canta bem ,mais tá presisando de um poco de rock isso aqui, todo mundo cantando musica romantica.
Kyara se levanta.
Kyara:_eu canto rock
Todos olham pra Kyara.
Kyara pega o microfone e começa uma musica do estilo rock
Todos ficam impressionados com Kyara.
Ela arraza cantando rock, coisa que ninguém esperava.
Vitor;_ate rock, você canta bem.
Kyara sorri e todos aplaudem.
Entao ela sai .


Na Sala do lado...
Murilo estava sentado ouvindo musica e Kyara entra.
Murilo:_amor, que rock era aquele na sala de TV?
Kyara:_eu!
Murilo:_voce? Canta rock?
Kyara:_Claro, mais sou melhor em romanticas.
Murilo:_voce e melhor em tudo.
Kyara e Murilo se beijam.
Então Kyara se senta no piano e começa a tocar outra musica,dessa vez mais romantica.
Murilo a olha sem parar.
Ela canta e Lorena e Felipe entram na sala e tambem a ficam vendo cantar.
Ela termina a musica.
Felipe:_não to entendendo mais nada ,todo mundo deu pra cantar e dançar nessa escola hoje.
Lorena:_ e principalmente a kyara ne.
Kyara ri.
Kyara:_Então vamos cantar nos tres?
Felipe:_ vamos ue.
Eles começam a cantar juntos, e Murilo apenas os ve de longe.
Eles cantam e sorriem sem parar.
Todos muito felizes.
Lorena:_ amei ,diviamos ter feito isso antes.
Felipe:_ é, agora todos amigos .
Kyara:_ e tive uma ideia...vamos todos la pro patio, reunam todos ok? E você vem comigo
Kyara, Felipe , Murilo e Lorena saem no patio, eles pegam os microfones e o som sai.
Todos começam a chegar no patio.
Kyara chama Romulo pra cantar com eles.
Todos chegam no patio.
Kyara:_Bom, quero aproveitar pra falar aqui, pedir desculpas a todos que fiz mal um dia, pedir perdao, agradecer aqueles me ajudaram, e desejar a todos uma única coisa ,que sejam felizes, hoje acordei pensando uma coisa...a vida e dificil, então vamos vivela ao maximo e ser felizes, então vamos aproveitar e cantar, porque a vida e melhor cantando.
Entao eles começam a cantar, todos muito felizes, e alegres



La Dentro...

Daniela, Bete, Isabella e Sonia estavam preparando tudo para o casamento de naty e paty.
Bete:_ Fiquei sabendo que vai vir um monte de gente amanha, tomara que encontre um gatinho pra min.
Daniela:_e você isabella?
Isabella:_eu oque?
Daniela:_ vai ficar ai solteira.
Isabella:_ai , não sou de ficar sofrendo, só isso que amor faz.
Sonia:_nossa, nem e assim.
Kaio entra.
Sonia:_ oi meu amor.
Sonia beija Kaio.
Kaio:_ ainda tao com isso?
Sonia:_temos que ajudar  a naty e paty.
Carol entra.
Carol:_ essa escola hoje esta uma loucura ,por todo lado tem musica.
Kaio:_eu tava vendo isso.
Daniela:_todo mundo cantando e nos aqui arrumando as coisas praquelas locas eu vou e ir pra la.
Bete:_ nada disso mocinha, vamos terminar aqui.
Carol:_querem ajuda?
Isabella:_Claro.
Sonia:_ onde estão a naty, paty e gustavo ?
Bete:_foram organizar tudo do casamento, por isso não estão aqui.
Isabella:_Meu deus, passou tudo tao rapido, foi como ontem que eu dei a primeira aula do ano na sala, lembro ate que foi no dia em que a sonia chegou, foi uma confusão na sala.
Sonia:_nesse dia que conheci o kaio, ele foi o que mais me maltratou .
Isabella:_lembro .
Kaio:_eu fui um idiota em ter feito isso, mais ainda bem que você me mostrou amor, por isso eu te amo.
Kaio e Sonia se beijam.
Bete:_ O primeiro dia foi uma confusao nesse colegio,chegada dos novos alunos, show , e ao longo aconteceram  tantas coisas..misterios...mortes...festas...shows..e uma loukura.
Daniela:_Claro que as Top Teens foram as que mais causaram, as mais glamurosas, nos mandavamos aqui, e ainda mandamos não e.
Carol:_ Eu gostei muito de conhecer todos voces, foi incrivel, poder trabalhar no caso da vitoria ,assim conheci todos.
Bete:_que bom, que você e seu irmao irao com nos na viagem.
Carol:_recebemos essas férias extras.
Vitor entra correndo.
Vitor:_ Galera, tá todo mundo reunido la fora, as meninas vao fazer um show, como e o ultimo dia do colegio, vamos nos despedir la.
Daniela:_ finalmente sair daqui.
Daniela e Vitor saem.
Sonia:_ então vamos comemorar, esse incrivel ano.
Kaio:_vamos.
Kaio e Sonia saem.
Isabella:_ só espero que mais nada de estranho acontece não e,
Bete:_vamos ver não e.
Carol:_vamos.
Carol , Bete e Isabella saem tambem.
No Patio...
Todos se reunem no patio do Colegio.
Julia e  Clara sobem no palco.
Julia:_ Queria agradecer a cada um de voces, por este incrivel ano.
Clara:_apesar de tudo, chegamos aqui, juntos .
Julia:_ Hoje esse ultimo dia de aula apenas acaba, para próximos começos chegarem.
Clara:_Amanha e a grande viagem, depois do casamento das professors naty e  paty e o professor gustavo que sera aqui no colegio.
Julia:_Todos irao pro porto pegar os barcos , e em 3 semanas estarao de volta pra mais um ano.
Clara:_e para não perde o costume ,vamos ao final com o que elas sabem fazer de melhor.
Julia:_ Vamos com um Grande Final Musica.
Clara:_ Kyara,Lorena, Barbara! E com voces....
Kyara pisca pra Lorena.
Entao elas começam a Dançar
Todos ficam animados e dançam juntos com elas....
Murilo:_ Nossas mulheres, dançam muito não e.
Guilherme:_ E Cantam tambem.
Vitor:_ não tem melhores não e ?
Kyara dança com Lorena, depois com Barbara.
Elas animam toda a escola, que dança junto com elas.
Bete:_ E chega mais um fim.
Isabella:_ fica uma coisa no coração não e?
Carol:_ eu fico impressionada com o talento delas.
Daniela:_voce não viu nada querida, elas são demais, minhas best's.
As meninas animam sem parar a todos.
Romulo:_ Sem um fim musical não e o colegio top teen.
Felipe:_e a cara da kyara ne.
Monyk:_ e a cara das tres.
Gabriela:_ta tudo tao lindo gente.
Sonia:_ esse colegio marcou minha vida.
Kaio:_acho que a vida de todos nos.
Matheus:_ nossa, todo mundo melancólico hoje não e.
Breno:_ to percebendo isso.
Hugo e Toni aparecem.
Toni:_Então chegou o fim?
Hugo:_ olha que engraçado, lembra do primeiro dia de aula,  a kyara, barbara e lorena deram o show, começamos com um show, e terminamos com outro, delas !

De repente Kyara para de cantar e dançar e olha pra entrada do colegio.
Barbara e Lorena tambem param e olham.
Barbara:_Ah não, ela de novo, va gente deu uma chance, e o que ela quer?
Lorena:_do que voces estão falando?
Kyara:_Calma, vamos ver oque ela quer agora!
Nayara entra e fala.
Nayara:_ Chegou a hora de sabarem a verdade, chega desse final musical!
Kyara:_do que você tá falaando garota?
Nayara:_chegou a hora de desvendar o misterio de Loukura Teen.
Todos se espantam.
Continua... 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário