segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Loukura Teen 2 - Capitulo 3 - O Que Não Era Esperado!




ABERTURA:

No Capitulo Anterior…
Os Meninos recebem a Ajuda do Misterioso Paulo, que conta toda sua historia para eles, eles dormem no Castelo da ilha , muito preocupados e confusos com tudo o que estava acontecendo.  Enquanto no Rio de Janeiro a Família Ferraz agora junta na Mansão , recebe a mais novas Empregada Keila, e A Família Bittencourt resolve ir para o Brasil! Gislaine começa a Agir com seus planos para acabar com os meninos!


E No Capitulo de Hoje...




No Rio de Janeiro...

A Chegada Inesperada! 
Na Mansão Ferraz ...Ainda era de Manhã , quase na hora do Almoço, Júlia e Clara estavam na sala vendo TV para verem a entrevista que elas haviam dado a imprensa!
Júlia:_ Fiquei pensando, fizemos bem em ter dado essa entrevista? Talvez fosse melhor, esse desaparecimento dos meninos ficar oculto para um investigador somente!


Clara:_ Não sei...acho que não... mais se Deus quiser vai dar tudo certo!
De Repente a Campainha toca!
Júlia:_ Nossa, quem será? Como entraram sem bater o interfone La fora, será que os seguranças deixaram entrar?
Clara:_ Cade a Keila pra abrir?
Júlia:_Esta Arrumando o quarto do Kaio, vou abrir então!
Júlia se Levanta do sofá e vai ate a porta e Abre!
Quando ela Abre, Era Maurício, Estela e Bianca!
Eles Haviam acabado de chegar de Nova York, haviam saído de La ontem a noite, depois que souberam pela internet o que havia acontecido!
Júlia fica muito surpresa!
Júlia:_ Bianca? Estela? O que estão Fazendo Aqui?
Estela:_ Ola, cunhadinha querida, viemos fazer uma surpresinha! Gostou?


Júlia fica sem reação !
Estela e Bianca Cumprimentam Júlia!
Bianca:_ Desculpem se não batemos o interfone ,  a gente conversou com o segurança e falamos que éramos da família e nos deixou entrar!
Júlia:_ Claro...entrem!
Júlia olha para Clara!
Elas vão entrando com as Malas!
Maurício:_ E ai tia Júlia, como vai?(Fala Com Júlia) .... Oi , você e a Irma da tia Júlia NE!(Fala com Clara)
Maurício Abraça Júlia  e Depois clara!
Júlia:_ Não esperava vocês aqui!
Estela:_ Pois e, resolvemos vim!
Clara:_ Bom... chegaram agora?
Clara e Júlia ficam nervosas!
Bianca:_Sim...viemos direto pra Cá!
Hugo e Toni vão descendo as escadas!
Hugo:_ Bianca? Estela? Maurício? Vocês aqui?
Estela e Bianca abraçam Hugo,
Maurício logo em Seguida Abraça Hugo, depois comprimentam também Toni!
Hugo:_ Você cresceu em Rapaz , ta maior e mais forte do que eu !
Maurício:_ pois e Tio, mais também , faz mais de 3 anos que não nos víamos!
Bianca:_ Desculpem gente, mais vou logo ao assunto, na verdade viemos porque descobrimos sobre o desaparecimento do barco do colégio com os meninos !
Júlia,Clara , Toni e Hugo ficam muito nervosos e olha uns pros outros!
Bianca:_ Falei com você ontem a noite Júlia, você estava muito estranha, então fiquei pensativa, e a Estela estava La em casa, foi quando o Maurício viu na internet sobre a noticia do desaparecimento , então A Estela achou melhor virmos, pois parecia serio e nos estamos todos de férias La! Não era meu plano vir, afinal mandamos a Emanuelly e não íamos poder vir, mais com essa situação !
Júlia:_ Ai, sim e verdade, mil desculpas Bianca, não tive coragem de te falar , isso que e tão serio por telefone!
Clara:_ Achamos que poderíamos encontrar alguma pista ou ate os meninos antes para não assustarem vocês!
Bianca:_Mais...onde esta a Emanuelly..não me diga que ela foi nessa viagem?
Hugo:_ Sim, ela foi...!
Bianca se espanta e senta no sofá!
Hugo:_ Tentamos a impedir, ela não ia, mais acabou entrando no barco escondida!
Toni:_Ela não queria ficar aqui sem a Kyara!
Bianca:_ Já imaginávamos isso ! Ah meu deus, minha filha, eu não acredito nisso ! não , não!
Bianca começa a chorar!
Estela:_ e o que fizeram ? comunicaram a policia militar, costeira ?
Toni:_ Comunicamos a policia militar, civil, costeira, marítima, informamos a imprensa, a população, e contratamos um detetive! Estamos aqui ansiosos a espera de noticias!
Clara:_ Alem de alguns alunos do Colégio e a Emanully e a Kyara, no Barco estavam o Kaio, e minha duas filhas, Barbara e Lorena.
Maurício:_ Aquelas gostosas também!
Todos olham pra Maurício!
Maurício:_ quero dizer...que historia horrorosa !
Júlia Abraça Bianca!
Júlia:_ Desculpa, por favor, eu sei como esta sofrendo, A Kyara e o Kaio, sumidos , eu estou muito preocupada, mais temos que ficar calmas e aguardar noticias e confiar em Deus!
Estela:_ Bom... pelo que eu soube , estão sumidos a mais de 1 dia não e ?
Toni:_ Sim, nada de barco, nem afundado , a policia tentou rastrear pelo satélite mais nada, pensam que podem ter ficado em alguma ilha, ou ter ido para algum continente!
Estela:_ Sim , talvez possa estar em alguma ilha dessas no pacifico, ou o motor quebrado no meio do mar!
Clara:_O Melhor, e que o barco era muito resistente e confortável ,com quartos e alimentos!
Bianca:_ Eu confio em Deus, sei que vai dar tudo certo!
Hugo:_ Bom, e melhor guardarem suas malas no quarto de hospedes La em cima, e nos preparar para o almoço ,esta quase na hora!
Toni:_ eu vou chamar os mordomos para levarem suas malas nos quartos!
Então na TV , começa a passar a entrevista que A Família Ferraz deu a imprensa!
Clara:_ Olhem e a entrevista que demos... vamos ver o que eles vão falar.
Todos ficam assistindo!

Na Ilha...

Um  Almoço para Refletir!
Já era hora do almoço , Bete estava na cozinha cozinhando com a Ajuda de Isabella, Henrique, Gabriela e Monyk!
Elas haviam Terminado e já estavam pondo a mesa para todos almoçarem!
Bete:_ Ei, todo mundo, venham almoçar ,a mesa esta posta!
Naty , Paty e Gustavo descem as escadas e se sentam a mesa!
Bete:_ Então ,saíram daquele quarto ? ficaram a manha inteira La
Gustavo:_ E... tinha gente que não me deixava sair de La!
Naty:_Ai Gugu, vai me dizer que não gostou da brincadeira?
Paty:_ Então, porque você fez muito bem o papel de ladrão malvado?
Isabella senta na mesa!
Isabella:_ ai por favor ,não precisa ficar falando os detalhes!
Naty:_inveja querida?
Paty:_ não tem homem e fica ai!
Henrique se senta na mesa!
Bete:_ Meninos, venham!
Felipe, Romulo e Matheus entram e se sentam!
Matheus:_ To morto de fome!
Romulo:_ quando você não ta?
Felipe:_ quem fez?
Henrique:_ A Bete, Isabella , Gabriela e Monyk com minha ajuda!
Monyk e Gabriela se sentam na mesa também!
Bete:_ Não vou chamar mais ninguém!
Bete se senta!
Todos vão colocando suas comidas!
Carol, Breno e Nayara se sentam e começam também!
Monyk:_ Espero que gostem, não sou tão boa assim na cozinha!
Gabriela:_ ah, coitada, melhor que eu!
Carol:_ onde estão os outros?
Breno:_ eu não os vi!
Nayara:_ E cada aquele cara estranho?
Barbara, Guilherme, Murilo e Kyara chegam e se sentam!
Depois , Vitor chega e se senta, ele estava calado!
Lorena chega muito triste e se senta também!
Kyara:_ Nossa, ainda bem que essa mesa e desse tamanho, porque esse tanto de gente!
Murilo:_ pois e!
Vilson e Beto chegam e se sentam!
Emanuelly entra na cozinha!
Emanuelly:_ Hi, como assim? Vão almoçar e nem me chamam!
Emanuelly se senta!
Kaio e Sônia chegam logo atrás e se sentam !
Kaio:_ Ta com uma cara boa essa comida hein!
Daniela chega e se senta!
Daniela:_ eu a ultima! Obrigado Matheus por não me chamar, tava La fora vendo aqueles animais estranhos!
Barbara:_ quais? Tem todo tipo aqui!
Bete:_ Finalmente ,todos aqui!
Vilson:_ Só faltou o cara La , o estranho, como e o nome dele mesmo?
Beto:_ Paulo, mais pêra ai, falto a Fabiene!
Guilherme:_ uê ? cadê ela?
Sonia:_ gente, aproveitando que o Cara não ta aqui, tenho que falar uma coisa com vocês, hoje de manha ,eu e o Kaio fomos na tal biblioteca que o cara falou que descobriu mais sobre essa ilha!
Kaio:_ foi mesmo, e La em cima, no ultimo andar, muito sinistra aquela biblioteca!
Murilo:_Descobriram alguma coisa?
Sonia:_Sim, no livro dizia quase tudo o que o cara falou mesmo! Mais falava de um segredo...!
Barbara:_ segredo? Que segredo?
Sonia:_ não sei, quando eu ia ler , o cara chegou e a gente teve que sair de La!
Guilherme:_ uai, e porque você não voltou La pra ver ?
Sonia:_ o pior e que voltei, mais quando voltei o livro não estava mais La, não sei se o cara pegou, mais porque ele não queria que eu não lesse o livro? Eu acho isso muito estranho!
Emanuelly:_ Ai, pois eu adorei o Paulinho,ele beija super bem!
Kaio:_ você ficou com ele foi?
Lorena:_ ai credo garota, nem conhece ele e já foi ficando ?
Emanuelly:_ fiquei, mais olha quem diz, a que adora, transar com o Vitor!
Lorena se levanta!
Lorena:_ Escuta aqui garota, não fala da minha vida entendeu, cala sua boca!
Daniela:_ calma Lorena, não ouve ela!
Lorena se senta e olha pra Vitor!
Romulo:_ vocês viram que o cara sumiu o dia inteiro ? as vezes eu via ele , mais desaparecia de novo!
Felipe:_ o mais estranho foi aqueles leões e as girafas!
Romulo:_ Esse Castelo e todo estranho não viram!
Monyk:_ ai credo, do jeito que estão falando, parece que a gente ta em um filme!
Kyara se levanta chorando!


Kyara:_ pelo amor de deus, o que ta acontecendo com vocês? Seus idiota, burros, não perceberam, a gente esta em uma ilha que não tem ninguém ,não tem cidade, ta cheio de animais do mundo inteiro ,lugares horríveis, a gente dormiu em um castelo, e conhecemos um cara que diz morar aqui a 1 ano e nunca conseguiu sair, e vocês almoçando aqui como se fosse férias, acordem, ontem morreram 2 pessoas, e se vocês não perceberam foram assassinadas, ontem o nosso barco desapareceu, um barco daquele tamanho do nada, vocês acham tudo isso normal? E ficam se preocupando com quem fico com quem, com livros, com animais, acordem!
Kyara se descontrola e joga seu prato no chão e começa a chorar!
Kyara:_ Se vocês não querem sair daqui, problema seus, mais eu quero , porque se não notaram o cara falou de magia ,de coisas aparecendo , isso não e normal, não estamos em um filme , não somos bruxos, não estamos em uma novela, isso e real, então da pra vocês saírem do mundo de férias e vir pra realidade?
Kyara joga  muitos copos e pratos no chão e sai pra fora chorando!
Carol:_ Ela tem razão! A gente devia esta tentando sair daqui, ou descobrir alguma coisa e estamos almoçando e conversando como se fosse um dia normal!
Todos se levantam da Mesa, e vão La pra fora!
Kyara estava sentada na fonte chorando!
Murilo:_ Amor! Vamos...vamos tentar sair daqui e achar respostas!
Kyara olha pra trás e vê todos juntos!
Ela se levanta e vai ate eles!
Murilo:_ Vamos atrás de Respostas !

No Rio de Janeiro...

Encontros Desastrados!
Júlia,Clara,Toni,Hugo, Maurício, Estela e Bianca estavam almoçando !
Bianca:_Não consigo parar de pensar na Emanuelly ,onde será que estão nesse momento?
Júlia:_ eu me pergunto isso toda hora!
Clara:_ O Detetive que contratamos, vai vir aqui hoje para nos dar noticias!
Toni:_ E você Maurício, não comeu nada, e esta calado!
Maurício:_ Nada não, to num tédio!
Hugo:_ Maurício, vá dar um mergulho na piscina, afinal, você não tem que ficar assim por causa disso, vamos resolver!
Maurício se levanta
Maurício:_ vou La em cima vestir minha sunga!
Júlia:_ No quarto do Kaio, tem óculos para piscina, entre La e pegue!
Maurício sobe as escadas!
Ele vai ate o quarto de Hospedes que estava e tira sua roupa e fica pelado e pega sua toalha!
Então ele vai em direção ate o quarto de Kaio!
No quarto de Kaio, Keila a empregada, estava no Banheiro, arrumando os objetos no lugar!
Ela estava com fones no ouvido e não ouvia nada!
Maurício entra no quarto e não há vê, pois ela estava no banheiro!
Ele procura pelos óculos que Júlia havia falado na gaveta de Kaio!
Então ele olha pra cima e vê os óculos em cima do armário, ele então vai ate perto do Armário e pula para pegar, mais não alcança!
Keila pega varias toalhas e sai do Banheiro!
Maurício pula novamente e alcança os óculos, mais sua toalha acaba caindo e ele fica pelado!
Keila sai do Banheiro  e vê Maurício pelado no quarto!
Maurício se assusta ao ver Keila!
Keila:_aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Keila tampa os olhos e deixa as toalhas cair e sair correndo do quarto!
Maurício:_ei, espera, garota ! Que menina loca!
Keila sai correndo e desce as escadas e vai para a cozinha!
Keila:_ Meu deus, quem era aquele ?
Então a Cozinheira da mansão chega!
Cozinheira:_ Aquele quem?
Keila:_ O menino que estava La em cima? E o filho deles ?
Cozinheira:_ não, e o sobrinho do dr.Hugo ,ele e dos Estados unidos!
A Cozinheira sai!
Keila:_ Nossa...que lindo...e que tamanho tem...!Ai o que eu to falando? Keila volta pra terra, volta pro trabalho!
Keila percebe que esqueceu as toalhas no quarto, então ela vai e volta para pega-las, ela espia para ver se Maurício estava La, ele não estava ela entra e pega as toalhas no chão!
Ela vai descendo pelas escadas e leva as toalhas ate a Cozinha!
Júlia aparece!
Júlia:_ Keila, leve essas toalhas pra sauna, e coloque mais essas outras!
Júlia coloca outra toalhas nas mãos de keila que, ficam muitas na frente dela, quase não dando pra enxergar!
Keila sai pelo fundo e vai levando as toalhas!
Maurício estava na piscina nadando!
Então ele sai e vai ate o outro lado da piscina, ele ia correr para pular!
Então Keila vai passando sem ver quase nada por causa das toalhas e Maurício não há vê!
Então ele sai correndo para pular na piscina e acaba esbarrando em Keila, que cai na piscina e joga todas as toalhas pro auto, Maurício acaba caindo em cima dela!
Keila:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!




Na Ilha...

A Traição!
Os meninos andavam pela floresta a procura de Paulo, para respostas e tentarem sair da Ilha!
Henrique:_ Como vamos encontrar esse cara nessa ilha desse tamanho?
De Repente Fabiene Aparece na frente deles, e todos  levam um susto!
Barbara:_ Onde você estava? Procuramos você por todo o castelo!
Guilherme:_Ficamos preocupados!
Fabiene:_ o que? Porque ? onde estão indo?
Murilo:_Estamos indo, procurar respostas e tentar sair daqui, vamos!
Fabiene:_Estavam preocupados comigo ?
Kyara:_ Claro, você agora faz parte da nossa galera, esta  com a gente, acha que a gente iria sem você?
Fabiene fica triste e abaixa a cabeça!
Eles vão andando !
Fabiene:_ Acho que vi aquele Paulo na Praia! Estava andando por La!
Eles então vão em direção a Praia!
Emanuelly:_ E La vamos nos, ficar andando  horas novamente! Oh My God!
Sonia:_ você já ta irritando de tanto ficar falando inglês sabia?
Kaio:_ Calma gente, não vamos brigar!
Emanuelly:_ Se e que essa quatro olhos sabe brigar!
Sonia:_ Me chamou de que?
Sonia puxa o cabelo de Emanuelly!


Emanuelly:_ Aaai, me soltaaa!
Kaio segura Sonia!
Kaio:_ Ta loca Sonia? O que deu em você?
Lorena:_ Ai deixa, ate gostei, ow era ela, que fazia isso ou era eu!
Emanuelly:_ inveja baby!
Daniela:_ Estou com fome ,alguém trouxe alguma coisa?
Romulo:_ você acabou de almoçar!
Daniela:_ almoçar ? chama aquilo de almoçar ? todo mundo deu de procurar respostas na hora do almoço !
Felipe:_ Muito estranho esse Paulo ter sumido hein!
Vitor:_ Com tanta gente no castelo, ele deve ter acostumado a ficar sozinho, e encher da gente!
Lorena:_ Acho que não, ele deve gostar da nossa companhia, afinal, quem não gosta de estar com alguém nê ? ah e mesmo, você!
Lorena olha pra Vitor e vai na frente!
Matheus:_ E impressão minha ou vocês terminaram?
Vitor:_ terminaram? A gente não tinha nada!
Vitor olha com raiva pra Lorena.
Nayara vinha de Mãos dada com Breno!
Breno:_ quer que eu te carregue ? não esta cansada?
Nayara:_ não precisa amor!
Gabriela:_ Nunca imaginei vocês dois juntos!
Monyk:_ nem eu !
Nayara:_ que foi coisas sonsas, somos amigas pra conversarem comigo?
Breno:_ amor?  Não fala assim com elas não !
Nayara:_ Desculpa amor, desculpa meninas!
Gabriela:_ ah nada não!
Monyk:_ Espera, olhem ,estamos chegando na praia!
Bete:_ podemos banhar um pouco?
Beto:_ pelados?
Beto pisca pra Bete!
Bete:_ Claro, não e Vilson ?
Vilson olha pra Fabiene!
Vilson:_ Só se a Fabiene for!
Isabella:_ por favor, parem ninguém vai banhar pelado, não ta vendo que isso e serio!
Henrique:_ concordo com a Isabella!
Eles chegam na praia!
Gustavo:_ Bom chegamos, e agora?
Naty:_Eu voto em banharmos todos pelados!
Paty:_ Ai adorei a idéia ! vamos?
Carol:_ Foi aqui que você viu o Paulo mesmo Fabiene , porque não estou vendo ele!
Fabiene:_ sim, ali perto daquelas pedras, vamos La!
Todos começam ir em direção as pedras!
Fabiene se afasta deles!
Eles não notam a falta de Fabiene e param perto das pedras!
Fabiene se afasta deles e entra na mato!
La ela encontra  Gislaine!
Fabiene:_ pronto...todos ai, como você queria, e agora?
Gislaine:_ Agora e a principal parte do plano!


Gislaine aperta um botão!
Então perto das pedras saem fumaças que cobrem todos os meninos!
Todos começam a tossir e não entendem o que esta acontecendo!
Então eles começam a cair no chão e desmaiar!
Gislaine e Fabiene saem do mato e encostam perto deles!
Fabiene:_ o que e isso que você jogou neles?
Gislaine:_ Gas do sono, já ouviu falar? Vão dormir , por umas longas horas!
Fabiene:_ E agora?
Gislaine:_ Agora e pegar a princesinha deles!
Ela estala os dedos e dois seguranças aparecem  e pegam  Kyara e colocam no ombro e a levam!
Gislaine:_ levem para o túnel!
Fabiene:_ Vai deixar eles aqui?
Gislaine:_ Sim, quando acordarem vão ter uma surpresinha, ou melhor,  um susto! Quando verem que a baixinha não esta mais aqui! E você fique aqui e finja que desmaiou também, para não desconfiarem, quando eles acordarem, apenas fique de olho em cada passo deles!
Fabiene:_ sim, mais o que você quer realmente com isso?
Gislaine:_ dar um susto neles, pra eles percebem que isso aqui não e brincadeira, e que o jogo vai começar! E por falar nisso, parabéns, você fez seu serviço direitinho! Foi bom ter colocado você no barco pra espionar eles!
Fabiene olha pra eles e fica triste!
Gislaine:_ você não esta arrependida não e ?
Fabiene:_ não e que...eles gostavam de mim e se preocupavam comigo!
Gislaine:_ ai, por favor, deixe de besteira, agora tenho que ir, vou me livrar daquela chatinha !
Fabiene se assusta!
Fabiene:_ o que? Você só não ia sumir com ela por algum tempo pra assustar? Você me prometeu!
Gislaine:_ esta ficando boazinha agora e? escuta aqui, você aceitou entrar em nossa equipe dês do dia da reunião e se fez de professora pra espionar eles na viagem, e no risort, como a viagem tomo outro rumo, vai servir como infiltrada pro planos, agora não venha querer ser a arrependida e boazinha não, você entrou, você não sai mais, só morta entendeu?
Fabiene:_ mais o que você vai fazer com a Kyara?
Gislaine:_vamos ver... como você esta boazinha, vou falar de uma forma que vai entender, vou mandar ela , para um passeio la no céu! Entendeu agora?
Fabiene se espanta!
Fabiene:_ Naaao! Você vai matá-la ?
Gislaine pisca pra Fabiene e Sai!
Fabiene:_Ah meu deus, o que eu fiz?
CONTINUA... 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário