terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Web Novela :Loukura Teen 2 - Capitulo 5 - O Problema ou A Solução?




ABERTURA:
No Capitulo Anterior…
Mauricio e Keila se beijam , mais Keila o ignora ! O Detetive da noticias para todos sobre o desaparecimento  dos meninos, Na Ilha, Kyara e presa na cela do Túnel  e todos pensam que ela esta perdida na ilha, Gislaine recebe ordens para matá-la, mais Fabiene se arrepende, e salva Kyara , mais e descoberta por Carol ao tentar ajudar Kyara!
No Capitulo de Hoje...




Na Ilha...
Sem Saída!
Fabiene estava sem reação ao ver Carol, ela estava carregando Kyara nos braços !
Carol:_ Me Responde Fabiene, o que você esta fazendo com a Kyara? Onde ela estava? Você ta armando alguma coisa não esta?
Fabiene:_ Carol, por favor , não posso falar nada agora, so me ajuda a tirar ela daqui, e serio!
Carol então vai do outro lado e pega Kyara junto a Fabiene e levam pela pela floresta em direção ao Castelo!
Carol:_ Escuta aqui, se acha que vai ficar por isso mesmo esta enganada, quero saber de toda a verdade entendeu ? toda!
Fabiene:_ Ta ta... vamos levar ela daqui logo!
Elas vão levando e avistam o Castelo de Longe!
Fabiene:_ Carol , não podemos levar ela pra os outros, eles vão desconfiar de como achei ela!
Carol:_ o que? Vamos sim, você vai falar a verdade pra todo mundo!
Fabiene:_ tenta me entender , isso e mais serio do que você pensa, eu vou te falar a verdade, mais não podem saber, e perigoso demais, por favor me ajuda, eles não podem saber que eu salvei a kyara!
Carol:_ Salvou ? ela estava correndo perigo  ? cada vez mais você esta se enrolando!
Fabiene:_ Eu te prometo contar tudo, so que não podem saber, entendeu, por favor, vamos deixar ela perto da fonte em frente o Castelo e rodar por trás ai, algum dos meninos vai ver ela La fora e assim ajudar ela!
Carol:_mais ela esta bem? O que ela tem?
Fabiene:_ sim, esta, so sobre o efeito do gás ainda...!
Carol:_ ok... vou fazer isso por você, mais você vai me contar tudo entendeu ? tudo!
Elas puxam Kyara ate perto do Castelo, chegando La elas olham pra todos os lados para ver se não havia ninguém, então elas encostam perto da fonte e deixam kyara encosta perto!
Elas vão então , por trás do castelo , para não desconfiarem dela!
Elas entram por trás e vêem todos La sentados na sala !
Carol olha pra Fabiene que olha pro lado triste!
Carol puxa Fabiene pelo braço e leva ate a cozinha!
Carol:_ pronto ,a kyara esta a salvo, e logo vão ver ela La fora, agora você vai me contar toda essa historia entendeu?
Fabiene:_ ta.. tudo bem..!
Entao Bete chega na cozinha!
Bete:_ah, vocês duas estão ai, procuramos vocês por todos os cantos, onde estavam?
Carol:_ fomos comer algumas frutas nos pés e vê se achávamos alguma coisa da kyara Bete.
Bete:_Agora venham La fora, vamos ficar juntos!
Bete puxa Fabiene pelo Braço!
Carol:_ conversarmos depois ok?
Carol vai também!

No Rio de Janeiro...

A Empreguete Do Interior com 
O Mauricinho do Exterior!
Keila lavava as vasilhas na cozinha!

Keila:_ ah, ele fica pelado no quarto e diz que e minha culpa, depois me derruba, me beija e ainda fica dizendo aquelas safadezas, que menino chato!
Keila falava sozinha, sem parar na cozinha!
Keila:_ Alem do mas, ele se acha demais Ne , ficou falando que era gostoso e tal...apesar dele ser muito..ah, o que eu to falando? Ele e horrível... mentira, ele e lindo e que corpo... ah , ta loca keila, vê se pode !
Mauricio entra na cozinha calado e observa keila!


Ele ri dela conversando sozinha então ele encosta e abraça ela por trás!
Mauricio:_entao você e a empregadinha da Mansão?
Keila se assusta!
Keila:_ah me solta , alguém pode chegar!
Mauricio:_entao eu sou gostoso não e ? eu sei, pode falar! Gostou do meu beijo foi? Quer provar como sou bom de cama agora?
De Repente Bianca entra na cozinha!
Bianca:_ Mauricio ?
Mauricio solta de keila!
Mauricio:_ mãe ? eh... o que foi... vim buscar um copo de água!
Bianca:_ filho...e melhor não aprontar nada, nem incomodar a Moça entendeu?
Bianca pega um copo e sai!
Mauricio agarra Keila de novo!
Mauricio:_ Entao, vamos La pro quarto!
Keila pega detergente e joga no cabelo de Mauricio, ela aperta e sai muito, então ela passa a Mao no cabelo dele e passo todo e pega o Bombril e esfrega tudo.
Mauricio:_ você ta loca e ? meu cabelo, vai desidratar com essas porcarias, vai ficar duro sua louca! Empregada sonsa!
Mauricio sai limpando o cabelo e sobe as escadas correndo!
Keila:_ ai que menino besta, Bombril deixa o cabelo limpo , afinal ele limpa ate vasilhas não e ? e bom que vai deixar o cabelo dele brilhando, pelo menos eu acho!

Na Ilha...

Juntos Novamente!
Murilo,Paulo, Guilherme,Felipe e Romulo voltavam para o Castelo depois de horas procurando Kyara.

Murilo não parava de chorar!
Murilo:_ Temos que procurar  mais ,eu não vou desistir ate achar ela!
Paulo:_estamos muito cansados, vamos beber água e descansar uns minutos e voltamos a procurá-la !
Quando eles estão na entrada do Castelo !
Guilherme:_ Acho que não vamos precisar mais, olhem!
Guilherme aponta pra Kyara desmaiada no chão, na beira da fonte!
Murilo olha !
Murilo:_ meu amor!
Murilo sai correndo gritando!
La de dentro todos houvem ele, e todos saem, então vêem também kyara e vão perto onde ela estava!
Murilo chega e a pega no colo!
Murilo:_ amor? Você esta bem? Kyara , meu amor acorda vai!
Murilo se senta na fonte !
Todos ficam ao redor dos dois!

Murilo:_ amor , acorda vai, eu to aqui, olha! Eu sei que a promessa que eu fiz pra você eu não cumpri e e deixei acontecer isso, me desculpa, não vou mais ficar longe de você 1 minuto, você e tudo pra mim , quase morri essas horas sem você !
Murilo Beija Kyara!
Entao ela abre o olho!
Todos sorriem!
Kyara:_ o que ta acontecendo ? onde a gente ta ?
Ela olha pra todos e ao redor!
Kyara:_ então isso não era um sonho? Estamos mesmo no castelo?
Todos dão risadas!
Kyara:_ o que houve?
Murilo:_ amor, o que aconteceu com você, você sumiu!
Isabella:_É, você se lembra de alguma coisa?
Kyara:_ sumi ? não me lembro de nada ,so de que a gente tava na praia e aquela fumaça apareceu!
Murilo:_ mais a gente acordo e você não estava La, ficamos te procurando, e agora te vimos aqui na fonte , do nada você apareceu!
Kyara:_ não me lembro de nada!
Murilo:_ me desculpa amor, fracassei , não cumpri a promessa !!
Kyara:_ para, cumprio sim, você prometeu ficar do meu lado sempre e olha você aqui, eu desmaiei do seu lado, e acordei do seu lado , isso que importa seu besta!
Eles se beijam!
Emanuelly:_Oh my God, como eles são românticos!
Barbara:_ tudo deu certo, ainda bem!
Nayara:_Viram, não foi nada, não precisava todo aquele desespero!
Gabriela:_Aa garota, como você consegue ser tão insensível?!
Monyk:_Ficamos preocupados, pois algo grave podia acontecer...
Sonia:_Mas graças a Deus tudo deu certo...
Kyara:_Obrigada gente por se preocupar comigo!
Felipe:_Agora estamos todos juntos nessa, se um cair, todos caem!
Romulo:_É um por todos e todos por um!
Guilherme:_ Agora, so falta fazer o que íamos fazer antes, procurar uma saída pra tudo isso e as respostas!
Todos olham pra Paulo!

Um Grande Problema!
Gislaine caminha pelos túneis do subterrâneo no esconderijo...
Gislaine:_lalalala...chegou a hora da baixinha viajar....hahahaha e o namoradinho dela eu vou roubar!

Ela anda ate chegar onde estava a cela de Kyara, ela vê as portas abertas e acha estranho, então ela corre dentro da cela e vê que kyara não estava mais La!
Gislaine grita muito alto!
Gislaine:_ E-U  NÃO A-C-R-E-D-I-T-O ! aaaaaaaaaaaaaah!
Gislaine sai correndo para a central onde ficam os computadores com as imagens das câmeras!
Gislaine:_ procure as imagens das câmeras dos corredores  E da cela 1 , agora!
A secretaria procura as cenas e para na cena em que Gislaine estava conversando com Fabiene no corredor!
Gislaine:_ ai, para, deixa daí!
As cenas vão passando, então Gislaine vê a hora em que Fabiene para no meio do corredor e volta correndo!
Gislaine:_ o que essa idiota fez? Será que foi ela?
Entao ela vê quando Fabiene entra na cela de Kyara e a leva!
Gislaine pega um copo e joga na tela do computador!
Gislaine:_ Aquela imbecil , nos traiu! Aaaaaaaaaaaaaaah, ela vai pagar muito caro!
Gislaine pega seu comunicador e fala com seu chefe!
Gislaine:_ sou eu....aconteceu o que prevíamos...ela nos traiu..sim. Entao vou fazer isso.. ok...!
Gisliane desliga!
Gislaine então respira e pega seu comunicador e fala com Fabiene!
Gislaine:_ Fabiene...voce pode vir aqui.... e que talvez eu vou soltar a kyara sabe... ai pra você me ajudar... deixei ela la, vou ver quando você vier aqui! Ok... ate mais....!
Gislaine desliga!
Gislaine:_ essa idiota, acha que pode me enganar, pena que não sabe que essa ilha toda esta cheia de câmeras! Ela vai ter uma linda surpresa quando vier aqui!
Um Seguranca chega !
Seguranca:_ Senhora, eles chegaram na ilha, estão na praia!
Gislaine:_ ótimo...vá buscá-los.... e não deixei ninguém os ver!

A hora da Decisão!
Todos vão sentando no sofá no Castelo!
Naty:_Ai gente, essa sala é um luxo!
Paty:_É boa para uma fantasia sexual, né Gugu?
Gustavo:_Por hoje basta né meninas...
Romulo:_Silêncio aí gente, o Paulo tá querendo falar!
Todos ficam calados...
Paulo:_ bom tudo o que eu tinha pra falar pra vocês já disse!
Murilo:_Sera mesmo, você esta escondendo alguma coisa! Como a kyara some assim e aparece do nada!
Paulo:_ acha que fui eu  ? como se não estava perto de vocês quando a fumaça apareceu e estava do seu lado quando viu a kyara ali, como eu iria fazer tudo isso sozinho?
Bete:_Isso foi muito estranho, será que é alguma macumba de índios canibais?
Monyk:_Vamos falar sério, né gente?
Todos olham pra Paty, Naty e Bete!
Guilherme:_ mas continuando, talvez tenha ajuda não e ?
Barbara:_ Calma meninos, estão pegando pesado demais!
Romulo:_Pois eu não duvido!
Kyara:_ e. mas..ele estava ajudando vocês a me procurar, vamos dar uma chance a ele!
Carol:_ talvez ele não tenha nada a ver com isso!
Carol olha pra Fabiene!
Paulo:_ olha, essa ilha e muito estranha, vocês mesmo viram isso mais de 1 vez, aqui acontecem coisas toda hora que não tem como se explicar! Eu não consegui  sair daqui ate hoje, mais desde que vocês chegaram, eu comecei a ter uma esperança !
Sonia:_ e porque não deixou eu ler o livro aquela hora, e ele sumiu?
Paulo:_ eu so fui avisar vocês que os seus amigos estavam La em baixo, não os proibi de ler, e o livro, ele some , ele aparece quando quer e some quando quer!
Sonia:_ some ?como ?isso não e possível, ou e você que não quer nos deixar saber a verdade?
Paulo:_ vocês não entendem não e ? Eu moro aqui a muito tempo e nem eu sei de toda a verdade dessa ilha ainda, mais hoje eu descobri uma coisa, tem alguém aqui tentando fazer algo contra vocês, porque aquela fumaça ,nunca tinha visto!
Carol:_ também acho!
Carol olha pra Fabiene!
Paulo:_Bom, vou contar apenas uma coisa que não contei a vocês...o que estava no livro...o segredo...existe um segredo nessa ilha...que não fala qual e no livro... pois a pagina seguinte esta rasgada... no livro fala ,que quem entra, so saira quando descobrir o segredo. E saber o porque e para que desse segredo!
Murilo:_nao acha que vamos acreditar nisso não e ? e tudo invensao!
Kyara:_ pêra ai amor, ele pode estar certo, a Sonia mesmo disse que viu falando isso no livro, depois tudo o que passamos aqui, faz sentido! Entao temos que descobrir esse segredo!
Murilo:_ mais como?
De Repente o livro aparece na mesa e faz um grande brilho!
Todos ficam espantados!
Kaio:_O que foi isso?
Bete:_Acho que é uma bomba, tipo aqueles filmes de ação, aí vai se explodir e matar todos nós....
Emanuelly:_ gente, please, estou ficando com medo ok ?
Paulo:_ eu não disse...ele aparece quando quer..!
Kyara o pega!
Kyara abre o livro e aparece na pagina onde falar do segredo!
Kyara começa a ler:
 " O Segredo so será relevado quando for para ser revelado, o segredo ira mudar a vida de todos que estão envolvidos nele, o sogredo não se procura ,Ele se desvenda sozinho, apenas na hora certa!  Esse segredo tem que ser descoberto e depois saber o porque e pra que..pois ele elvonve...dinheiro...poder...forca... e o mundo! "
Barbara:_ agora eu fiquei com medo gente!
Daniela:_Aaaa, por favor nee, isso é só um livro!
Felipe:_Talvez seja um sinal! Um sinal pra mudarmos a nossa estratégia!
Daniela:_Que estratégia? Pirou foi?
Sonia:_Faz sentido, mudar nossas ações!
Breno:_Será?
Matheus:_Pode ser, mas o que seria?
Murilo:_ Já sei o que vamos fazer, se não tem como sair daqui mesmo, vamos ficar nessa ilha!
Todos se espantam!

Nayara:_Tá loco é menino?
Breno:_Calma amor, talvez tenha sentido!
Murilo:_ Se e pra descobrir esse segredo, vamos descobrir, a gente não veio pra Ca por acaso, então vamos ate o fim nessa historia, como no livro disse não vamos  focar em procurar ele, vamos viver aqui ,ate chegar o momento, então , estamos todos juntos?
Todos se olham e falam sim!
Murilo:_ Entao , vamos ficar na ilha, ate chegar o momento certo de irmos, vamos viver o que for pra viver aqui!
Kyara:_ Eu to com você ate o fim meu amor!
Kyara e Murilo se abraçam!
Todos olham uns para os outros!
Emanuelly:_ Mais pêra ai, como vou ficar aqui sem minhas roupas, twitter, face, brincos, maquiagem, cabeleleiro , sapatos, salão, shopping , internet, musica e isso tudo ? ah, prefiro a morte!
Lorena:_ Alguem deixa eu matar essa garota?
Todos dão risadas!
Bete:_ Ta... se e pra viver por um tempo nessa ilha cheia de aventura, que seja com muita loucura!
Naty:_E com muito sexo!
Paty:_E muito amoor!
Bete Entao coloca uma musica bem alta! E Todos se espantam! E começam a Dancar !
Murilo:_ Meu deus, será que fizemos o certo?
Kyara:_ sendo certo ou não, o que importa que estamos, juntos e vamos ficar ate o final! Te amo meu amor,e vamos descobrir esse segredo e vamos curtir por enquanto isso essa ilha perfeita , que tal?
Kyara pisca pra Murilo e pega sua Mao e o puxa La pra fora!

Mais que um simples amor!
Kyara puxa correndo Murilo pelo fundo do Castelo e entram pela floresta!
Murilo:_ Calma, pra onde esta me levando hein?
Kyara:_ você já vai ver!
Kyara sai puxando Murilo que não entende nada!
Entao eles correm alguns minutos ate chegar em uma linda e perfeita  caichoeira, com águas cristalinas e um lindo gramado !
Murilo:_ como voce sabia daqui?
Kyara:_ o Paulo me falou que tinha uma cachoeira no fundo do castelo era so seguir o caminho....e me disse que seria bom trazer voce aqui!
Murilo:_ não gosto nada dele!
Kyara:_ei ei ei , para, não vamos falar mais disso, agora fecha os olhos!
Murilo:_ como o que  E?
Kyara:_ fecha os olhos, vou fazer uma surpresa!
Murilo fecha os olhos e ri!
Murilo se vira pro outro lado!
Murilo:_ ta bom agora? O que e ? um presente?
Kyara então tira sua roupa e fica apenas de calcinha e sutian!
Entao ela corre e pula na caichoeira!
Ele se vira pra trás e vê ela dentro da água!
Murilo:_ o que você ta fazendo?
Kyara:_ vem...!
Murilo então tira sua blusa e pula de shorts
Murilo e kyara se Beijam!

Kyara:_Eu quero estar sempre ao seu lado, e vamos esquecer do passado, das nossas brigas, da vitoria, dos invejosos, dos problemas, do Paulo, de tudo entendeu , vamos pensar no agora e depois a gente vê como vai ser o futuro!
Murilo:_ Eu te amo sabia?
Kyara:_ viu como essa ilha e perfeita? Ela pode ser muito estranha, mais e muito linda, então vamos aproveitar ela, e pensa que ganhamos um presente !
Eles se beijam!
Murilo:_ Meu amor por você e mais que um simples amor!
Kyara:_ o seu amor , mudou minha vida, você mudou minha vida, e eu quero que nunca mais saia dela!
Murilo:_ se depender de mim nunca vou sair!
Eles se abraçam e se beijam!
Kyara:_ Eu Te Amo  meu amor!
Murilo:_Eu te amo mais ainda minha princesa baixinha!
Eles se beijam!

No Rio de Janeiro!
A Grande e Inesperada Chegada!
Já era a Noite, e todos estavam quase indo dormir na mansão Ferraz, já estava muito tarde, quase de madrugada!
Julia:_ e tão ruim ir dormir não sabendo  onde os meninos estão nesse momento!
Clara:_ e a pior sensação do mundo!
Bianca:_ Amanha , se deus quiser vamos ter noticias boas!
Mauricio:_ amanha não, hoje porque já acabou de dar meia noite!
Estela:_ bom...ontem foi um dia de muitas surpresas e noticias, que hoje tenha bem cedo então!
A Campainha toca!
Todos ficam assustados!
Hugo:_ Meu deus, quem será essa hora?
Toni:_ não bateu no interfone nada, nem os seguranças avisaram, quem iria vir essa hora? Será que e ladrão?
Clara:_ a meu deus, e melhor não atender!
Mauricio:_a empregada já foi dormir , nem vai atender!
Julia:_ pode ser noticia dos meninos...entao e melhor atender!
Julia vai atender!
Bianca:_ Mais como se não toco o interfone, pode ser ladrão, cuidado!
Julia:_ não, não dever ser ladrão!
Julia Abre a porta!
Quando ela abre!
Julia:_ ah meu deus, e pior que isso!
Todos se espantam!
Julia:_ não...nao..nao e possível....entao e verdade....eu não acredito nisso...voce não.....ah meu deus!
Todos correm pra porta e ficam atrás de Julia!
Uma mulher com cabelo ruivo que parecia muito Vitoria estava na porta! Sorrindo para todos eles!

Hugo:_ Eu não acredito! Meu deus, então era tudo verdade!
Clara:_ Vitoria! Você esta viva! E que cabelo ruivo e esse? Meu deus , não pode ser  verdade!

CONTINUA... 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário