sexta-feira, 1 de março de 2013

Web Novela : Loukura Teen 2 - Capitulo 8 - Caminhos Opostos!




ABERTURA:
No Capitulo Anterior...    
Tereza Cristina, Arthur e Gislaine jogam Fabiene de um penhasco, Gustavo , Naty e Paty encontram o corpo e levam pra mansão muito tristes, juntos a Bete, Beto e Vilson que haviam encontrado no buraco. Estela e Bianca descobrem a verdade de Mercedes, na verdade Vitoria e fazem um pacto, Keila e Mauricio aprontam e são pegos por Julia,Clara, Toni e Hugo. Na Ilha Monyk conhece Lucio , o velho da caverna e promete ajudá-lo sem falar pra ninguém, os meninos aprontam no castelo, e Paulo chega avisando da festa, só que descobrem a morte de Fabiene, e acabam ficando todos chocados!

No Capitulo de Hoje...

Na Ilha...

O Impacto da Verdade !
Todos começam a chorar , ao ver fabiene morta no colo de Gustavo todo cheio de sangue!
Gustavo encosta perto de Vilson que pega Fabiene no Colo!
Gustavo então com muita raiva vai em cima de Paulo e o pega pela blusa, e o sacode
Gustavo:_ Que porra de ilha e essa, onde a gente ta, quem e você ? O que ta acontecendo aqui, sera que vai precisar mais alguém morrer ,pra você nos contar toda a verdade ?
Paulo:_ ei , ei , Calma , eu ja disse tudo o que sei, e que tinha pra dizer pra voces !
Murilo:_ Sera mesmo ?
Kyara:_ ah meu deus, ela morreu ? e serio ? ela morreu?
Kyara não parava de chorar, então Murilo a abraça !
Murilo:_ eu tô aqui amor, calma!
Nayara:_ Calma, que calma, morreram os marinheiros ,e todos se esqueceram disso, como se estivéssemos em ferias, teve que essa dai morrer pra perceberem !
Carol fica triste! Ela tenta falar ,mais ninguém deixa!
Isabella:_ todos vamos morrer, temos que sair daqui , vamos embora agora!
Naty:_ Ebá, vamos todos nadando!
Paty:_ Alguém ai tem protetor solar, não quero me queimar muito !
Daniela:_Calem a boca! Não tão vendo que ela morreu!
Barbara:_ mais...como ela morreu ? alguém matou ela ?
Gustavo:_ Eu, a Naty e a Paty achamos o corpo da Fabiene perto de um penhasco, achamos que ela pode ter caído de la..era muito auto, não tinha como sobreviver!
Guilherme:_ Ou ela pode ter sido empurrada!
Emanuelly:_ Ou ela se suicidou, coitada, era tao feia, que não queria mais viver!
Gustavo:_ Agora com ela morta e você fala em festas , isso ta muito estranho, você ta querendo disfarçar e ?
Murilo:_ Isso e tudo uma armadilha pra nos pegar, fala a verdade Paulo, você esta por trás de alguma coisa com alguém !
Todos começam a xingar Paulo!
Beto:_ Coitada da Fabiene, tão boazinha , ajudava a gente em tudo .
Eles colocam o corpo de Fabiene no chão!
Bete:_ Tudo bem que ela era insuportável , chata, insolente, uma vaca, estraga prazer, incomodava muito , feia, quatro olhos, baixinha, mais fazer o que, ninguém e perfeito, ela era ate legalzinha, só um poco mais era.
Gabriela:_ Coitada dela !
Carol cansada de ouvir todos falarem grita!
Carol:_ Chegaaaaa! calem a merda dessas suas bocas, seus bando de idiotas!
Todos se espantam !
Monyk:_ O que ?
Breno:_ o que foi Carol, o que ta acontecendo ?
Carol:_ A Fabiene não e essa santa que vocês imaginam e muito menos ela morreu por acaso.
Felipe:_ ta falando do que ?
Bete:_ eu sabia...essa ai ... não me enganava!
Carol:_ Não tinha contado isso a ninguém por que eu descobri, e ela me pediu e prometeu que ia mudar , mais quando soltaram aquele gás na praia, e levaram a kyara foi a Fabiene !
Todos Não conseguiam acreditar no que ouviam !
Kyara:_ como ? isso e verdade?
Carol:_ Ela me contou toda a verdade, porque eu segui ela no dia que a kyara foi achada,eu a segui  na mata, e peguei ela carregando a kyara, e a ajudei a levar pra porta do castelo, foi eu e a fabiene que deixamos a kyara na porta, pois ,ela não queria que ninguém soubesse... ela me disse que ela entrou no colégio com uma missão  e um chefe, ela era uma infiltrada aqui entre nos, e fez aquilo com a kyara , mais se arrependeu , então por isso ajudou ela, ai ela falou que iria mudar, mais parece que não ..
Murilo:_ Você a ajudou ? quase aconteceu algo com a kyara e você não nos falou ?
Murilo encosta com Raiva perto de Carol!
Breno fica na sua frente!
Breno:_ epa , vai com calma ai rapaz!
Carol:_eu sei...deveria ter contado..mais ela pediu ,falou que ia mudar, ela disse que trabalhava pra umas pessoas que não conhecia, e que uma tal de gislaine , era sua chefe, e que tinha uma missão ..ela foi atras dessa missão hoje, pensei que iria mudar ,mais vejo que foi tarde demais.
Gustavo:_ Não da pra acreditar nisso tudo! 
Sonia:_ Deve ser por isso que ela morreu, ela traiu pra quem trabalhava!
Matheus:_ E...mais ela também nos traiu!
Carol:_ Mais ela estava arrependida, ela fez isso por conta de dinheiro. Ela iria mudar, só que acho que não aceitaram, apesar de tudo, ela merece um enterro digno!
Gustavo:_ Pode ter certeza de que isso ela terá!
Gustavo entra pra  dentro pra preparar tudo !
Carol:_ me desculpa Murilo, Kyara, pensei que estava fazendo a coisa certa!
Kyara abraça Murilo!
Paulo:_ Desculpem pelo negocio da festa gente, não sabia que tinha acontecido isso...
Murilo:_ isso não prove sua inocência  você ainda esta escondendo algo, e eu sei...e vou provar ,entendeu, eu vou acabar com essa sua farsa!
Murilo bota o dedo na cara de Paulo!
Guilherme e Romulo puxam ele !
Romulo:_Se acalma mosso , deixa ele !
Murilo abraça Kyara e vão pra dentro , Murilo olhando pra Paulo!
Paulo se vira e da um sorriso !
Kyara entra e se senta no sofá, todos entram pra dentro da sala, calados, ninguém falava nada, apenas um olhava pro outro!
Kyara olha pra todos, e começa a chorar e entrar em desespero !
Kyara:_ Vamos todos morrer não e ?
Barbara:_ Não, não vamos, se acalma !
Kyara:_ Não vamos, 3 pessoas já morreram, e olha que estamos só a alguns dias aqui, tanta coisa estranha aconteceu, ate parece um filme isso tudo, eu não sei se vou aguentar mais!
Murilo vai ate kyara e se abaixa!
Murilo:_ Olha pro meu olho ! Esqueceu ?
Kyara:_ do que ?
Murilo:_ Da promessa que eu fiz pra você , pra babi e pro gui ? Eu promete, que nada vai acontecer com você  com vocês, enquanto eu estiver aqui,vou ate o fim, entendeu, eu to aqui !
Murilo se levanta!
Murilo:_ E essa promessa , a partir de hoje vale pra todos aqui ! Eu vou ate o fim nessa historia, seja qual for essa missão, vamos descobrir ela, e podem ter certeza, vou fazer de tudo pra não deixar mais nada acontecer com nenhum de vocês, eu prometo, vamos continuar aqui nessa ilha, e vivos ! 
Depois de algumas horas, eles fazem um enterro pra Fabiene, colocam seu corpo em um cachão que haviam feito de madeira, e fazem um buraco, ali um pouco longe do castelo,  logo enterram ela, e jogam flores e pétalas  todos muito tristes. Então voltam pro Castelo, com um clima  bem pesado.

No Rio de Janeiro...

Comportamento Esquisito!
Estela e Bianca abrem a porta da Mansão e olham pra um lado e para o outro!
Estela:_ Cade eles?
Bianca:_ Não devem ter chegado da reunião ainda!
Estela:_ Ainda bem!
Bianca:_ Pensei que íamos chegar e eles ja estariam aqui e teríamos que inventar alguma desculpa!
Julia:_Desculpa? porque?
Julia ,Clara, Toni e Hugo descem as escadas!
Clara:_ Estavam fazendo o que?
Estela:_ vocês aqui ?
Bianca:_ nossa, chegaram cedo, como foi a reunião ?
Estela:_ que calor que o rio esta fazendo não ?
Hugo:_ oque ?
Toni:_ o que ta acontecendo ? porque estão tao estranhas ?
Estela:_ estranhas eu ?
Bianca:_ eu não fiz nada , eu juro, por favor, não façam nada comigo !
Julia:_ o que ?
Clara:_ onde estavam , que a gente não podia saber?
Estela belisca Bianca.
Vitoria entra cheias de compras na mão !
Vitoria que pra Julia,Clara, Toni e Hugo fingia ainda ser Mercedes! 
Vitoria:_ Meninas, essas sacolas de compras estavam la fora, são suas ?
Bianca:_ Não são não querida, deve ser engano!
Estela belisca Bianca de novo !
Bianca:_ aaah, que burrinha eu sou, São sim...! 
Estela:_ Estávamos fazendo compras !
z
Hugo:_ vocês fazendo almoço ? ou melhor, estela ?
Estela belisca bianca !
Estela:_ que ideia genial, não e BIANCA ? eu adorei... você não sabe quanto !
Estela faz uma cara ruim pra Bianca!
Julia:_ ai que ótimo, nao sabia que vocês cozinhavam ! Keilaaa !
Keila chega !
Julia:_ keila, leve a bianca e Estela pra  cozinha, elas iram cozinhar!
Keila:_  Claro, e ai colegas, vamos faze o rango !
Keila bate nas costas de Estela !
Estela:_ Estou vendo que irei amar isso...
Keila puxa Bianca e Estela pra cozinha, feito louca, quase derrubando as duas!
Estela:_ onde  você me meteu Biancaaaaaaaaaaaaaaa!
Clara:_ E você Mercedes..a Keila falo que você recebeu uma ligação da sua mãe...esta doente....
Vitoria;_ pois...terei que voltar pra Paris... mais volto em 2 ou 3 dias, quero ajudar vocês na procura dos meninos...minha mãe e só uma dor, vou na consulta com ela, se não for nada grave, estarei de volta logo !
Hugo:_ah, que estranho, você chegou ontem....
Vitoria:_ pois e.... que coincidência não ?

Na Ilha...
Inconformados !
Gislaine, Arthur e Tereza Cristina chegam no túnel !
TerezaC:_ Quero saber onde e minha sala ?
Gislaine:_ ali !
Gislaine aponta pra uma sala no fundo !
Tereza Cristina abre a porta!
Era uma sala com apenas uma mesa e uma cadeira!
Gislaine:_ vocês dois ficam ai!
TerezaC:_ o que ? essa sala pra nos dois ? não tem nada nela !
Gislaine:_ e o seu quarto e aquele!
Gislaine aponta e Tereza Cristina vai ate la!
TerezaC:_ uma cama só no quarto ?
Gislaine;_E muito...pensei que poderia dormir na cadeira da sua sala...
Arthur:_ e meu quarto?
Gislaine:_ ai como você e homem , você mesmo dorme na cadeira...
TerezaC:_ eu preciso falar com a Vitoria...isso esta errado, como assim, eu vou ficar com essa salinha mixuruca , e esse quarto pobre, vou passar semanas aqui.
Gislaine:_ A Vitoria que fala com vocês  não vocês que falam com a vitoria, a unica que tem o poder de se comunicar com ela , sou eu !
TerezaC:_ escuta aqui querida, não acha que esta se achando demais não, baixo o que, a lady gaga foi ?
Gislaine vai ate a sala de câmeras!
Arthur olha o sofrimento dos meninos !
Arthur:_ Não acha que esta pegando pesado com eles, são apenas jovens...
Gislaine:_ vocês dois estão me enchendo sabia?
Tereza Cristina olhava o quarto de Gislaine !
TerezaC:_ o seu quarto tem hidromassagem, frigobar, cinema , e ate um mordomo ....e porque eu estou naquele lixo, e sua sala, que mais parece uma empresa !
Gislaine:_ ai, vocês dois , não aceitam não ! Estão inconformados, mais aceitem, agora quem manda aqui sou eu, já tiveram a sua  vez com a vitoria, e fracassaram agora, quem ela confia, sou eu, por isso , vou ter do bom e do melhor aqui !
Gislaine entra pro seu quarto e fecha a porta!
Tereza Cristina puxa Arthur e leva pro quarto dela e fecha a porta!
TerezaC:_ Arthur, você percebeu tudo o que ta acontecendo ? da pra  acreditar nisso...
Arthur:_ percebi...coitadinhos...
TerezaC:_ também achei...como vamos ficar nessa pobreza?
Arthur;_ to falando dos meninos...tão pegando pesado demais com eles, acho que essa vingança da vitoria, ja passou dos limites, eles nem fizeram tanto pra ela!
TerezaC:_ aah, você ta com pena daquelas pestes ?
Arthur:_e você não ta?
TerezaC:_ Não, to com pena e da gente, que se continuar assim, vai sofrer mais que eles....eles estão em um castelo, com luxo e vida boa se não percebeu...e não em um buraco debaixo da terra que nem a gente, fora que pelo jeito quem vai ganhar mais nessa historia vai ser a gislaine 1
Arthur;_ E o que podemos fazer?
TerezaC:_ Acho que esta na hora, de cada um seguir por si...vamos ter que abandonar o barco...ou vamos nos dar mal...temos que tentar conseguir esses tais diamantes e ouros, e vazas da ilha....
Arthur:_ mais e os meninos?
TerezaC:_ah ta bom,chegando la na cidade , a gente pensa em algo pra avisar onde eles estão... pode ser assim?
Arthur:_ se for ajudar eles eu topo...
TerezaC:_Então esta certo, agora, A Vitoria esta só com essa gislaine, e agora, somos eu e você  temos que  fazer algo pra nos dar bem e sair desse barco furado antes que ele se afunde ... mais fazer isso o mais rápido  possível... !

O Inicio de um conflito !
Barbara e Guilherme caminhavam no jardim, no fundo castelo...
Guilherme:_ Desde que chegamos aqui, quase não ficamos mais juntos!
Barbara:_ mas também, com essas coisas estranhas acontecendo: as mortes assustadoras, aquela coisa  do quarto, balançando! e esse enterro da Fabiene foi tao esquisito, to me sentindo tao mal!
Guilherme:_ Pois e, ta tudo tao estranho mesmo, mas mesmo assim Kyara e Murilo tao sempre juntos...
Barbara:_ Que? Nada a ver... Eles são eles!
Guilherme:_ É mas, tempo pra ficar com Kyara e a Emanuelly voce tem, né? Principalmente com a Kyara, não se desgrudam mais!
Barbara:_ Nao to acreditando que você falou isso!
Guilherme:_ O que?
Barbara:_ Você ta com ciumes das minhas amigas, da Kyara? E a Emanuelly, eu nem ando com ela, so ando porque a Kyara sempre anda com ela...
Guilherme:_ Nao é ciúmes, Barbara! É que desde que chegamos nessa  maldita ilha, que nao ficamos juntos, você fica mais com a Kyara do que comigo! A gente mal se ve, nem parece que estamos namorando!
Barbara se vira e olha pra Floresta!
Guilherme;_ Que foi? Falei alguma coisa errada?
Barbara se vira de volta pra Guilherme...
Barbara;_ Voce acha que e fácil pra mim, ta em um lugar desses, longe dos meus pais, da minha casa, da vida que eu tinha, ver todo mundo sofrer, minha amiga sofrer, a kyara e a que mais ta sofrendo aqui, alias todo mundo, isso não e fácil, e você vem com esse ciumes que não tem nada a ver...!
Guilherme:_ ta vendo...kyara...kyara..tudo kyara !
Barbara:_ guilherme, o que e isso, você nunca teve ciumes, muito menos dela, o que te deu ?
Guilherme:_ insegurança, medo de te perder....acha que também ta fácil pra mim viver isso tudo aqui e ainda  sem  você por perto !
Barbara abraça guilherme!
Barbara:_ Mais eu to aqui sempre amor!
Guilherme;_ E com a kyara também não e ? e agora com a emanuelly e com kaio e daqui a poco ate com o murilo...
Barbara:_ Vai ter ciumes do seu próprio melhor amigo ?
Guilherme:_ não e isso  e que...
Barbara:_ e que nada guilherme, pelo amor de deus não e... tenha paciência .. isso já ta sem sentido, eu sei que ta dificil aqui, pra todo mundo, mais não justifica você fazer esse drama todo .
Barbara vai saindo quando Guilherme a puxa !
Então Guilherme a beija!
Guilherme:_ Meu Amor desculpa, eu sou um burro mesmo, não sei o que me deu, ver pessoas morrendo perto de mim e essa loucura toda, devo ta  ficando maluco, eu te amo , so isso , nada mais!
Barbara:_ eu tambem te amo amor, eu to aqui sempre, e sempre vou estar!
Barbara e Guilherme se abraçam !

O Plano Entra Em Ação!
Isabella e Henrique sobem correndo pelas escadas olhando por todos os lados pra ve se ninguem os via!
Sonia estava deitada sozinha na sala e os dois nao ha ve!
Sonia:_ ui... o que deu neles?
Sonia vai atras dos dois!
Isabella e Henrique vão ate o Quinto andar , e entram na biblioteca !
Isabella;_ Bom...vamos colocar o plano em açao !
Henrique:_ mais antes me der um beijo !
Henrique e Isabella se beijam!
Isabella:_ para...e serio...temos que descobrir quem e loukura teen...
Henrique:_ porque voce insiste em ser tão  fria ?
Isabella:_ porque e assim que eu sou!
Henrique:_ parece que nem ficou tão abalada com a morte da fabiene, estavam todos tão tristes no enterro ,e você normal!
Isabella:_ aprendi a ser assim, desde a morte dos meus pais , cuidei do matheus como uma mae, sofri muito , mais aprendi a lidar com a dor!
Henrique;_ então vou te ensinar a lidar com o amor 1
Henrique beija o rosto de Isabella!
Isabella:_ ta  ta.. mais já falei, vamos focar no caso loukura teen, temos que descobrir quem e..
Sonia abre a porta!
Sonia:_ Vão descobrir quem e loukura teen? como ?
Isabella e Henrique se assustam !
Isabella:_ sonia ?
Sonia;_ eu posso ajudar?
Henrique:_e...
Isabella:_ sonia,por favor, não fale pra mais ninguém ..temos que descobrir logo quem e, não pode mais aprontar , isso já passo do limite !
Sonia:_eu não conto...mais só se vocês me deixarem ajudar !
Isabella e Henrique se olham!
Isabella:_ Ta bom!
Sonia:_ mais me contem, o que tão pensando em fazer?
Henrique:_ Loukura teen apronto com a gente também, tentou juntar a gente!
Sonia:_ e vejo que conseguiu não e?
Sonia olha pras mãos de Henrique e Isabella juntas!
Isabella solta a mão de Henrique e sorri.
Isabella;_ agora, vamos fingir ,que não deu certo, pra quando for tentar fazer algo de novo, pegarmos ele ou ela no flagra!
Sonia:_ mais pera ai.. então quer dizer, que se aprontaram com vocês aqui, loukura teen e um dos que estão aqui !
Isabella:_ sim !
Sonia:_ ei, então, vocês tem que brigar muito na frente de todos, ja que nao sabemos quem e, ai quem for loukura teen vai ter que fazer outra coisa pra tentar juntar vocês !
Henrique:_ e...havia pensando nisso!
Sonia:_ ai , como e marca de loukura teen, vai trancar vocês em algum lugar, e , eu estarei la, pra ver quem e, por que loukura teen nem imagina que estamos planejando isso e que terá outra pessoa...ai pegamos no flagra !
Isabella:_ isso mesmo, sonia, que ótima ideia !
Henrique:_ Agora só resta botarmos o plano em Ação !
Sonia:_ Sim...e finalmente, todos vão descobrir quem e loukura teen.........!

No Rio de Janeiro...


Entrando numa Fria !
Vitoria desce as escadas da Mansão com suas Malas !
O Seu celular toca!
Vitoria:_ Alo?
Mauricio ia entrando na sala quando ve ela e se esconde pra ouvir ela falando !
Vitoria:_ Sim, pode deixar, ja estou indo, e so me livrar dos velhos aqui, e verei os meninos logo logo...
Mauricio se espanta !
Julia,Clara, Toni e hugo entram na sala!
Vitoria:_Bom..estou indo , meu voou sai daqui algumas horas..
Julia:_Faça uma boa viagem!
Clara:_ espero que sua mãe melhore!
Vitoria:_Não vou me despedir da Bianca e Estela que estao na cozinha, deixem abraços, afinal devo voltar lgoo..e qualquer noticia dos meninos me avisem !
Hugo:_ sim , pode deixar!
Toni:_Boa Viagem!
Vitoria abre a porta e sai !
Mauricio corre pra cozinha!
Mauricio:_ mae mae , preciso falar com voce!
Estela e Bianca estavam cozinhando , todas desengonçadas, e queimando tudo!
Bianca:_ Agora nao filho, ta vendo que  to ocupada ! Ta queimando tudo aqui, o arroz ficou preto !
Estela:_ tambem a ideia e de quem...e ainda mais  agora aquela empregadinha foi la fora pegar as roupas e deixou a gente aqui queimando tudo, vamos comer hoje uma comida preto !
Mauricio:_ Mais mae....tia estela!
Estela e Bianca:_ Agora NÃO!
Mauricio sai pra fora com Raiva!
Ele ve Vitoria entrando no carro e saindo!
Mauricio:_ E Agora, o que eu faço, elas nao querem me ouvir, e os meus tios muito menos vao acreditar em mim, depois do que viram com a keila, vou seguir ela, so assim vou sabe da minha irma!
Mauricio sai correndo e esbarra com keila!
Keila:_ aah que foi, denovo nao, nem vem !
Mauricio:_me erra garota, tenho coisa mais importante!
Mauricio sai correndo!
Keila:_ oque ? nem tentou meu agarrar ? nem quis me beijar? sera que eu to feia hoje ?
Keila sai correndo atras de mauricio !
Keila:_ei...sabia que eu to de roupas intimas vermelhas!
Mauricio entra no carro !
Keila abre a porta e entra!
Mauricio:_ oque ta fazendo aqui?
Keila:_ Não vai me agarrar e ?
Mauricio:_ garota, ja disse ,agora nao, sai daqui, to com pressa!
Keila;_ so saio se me dizer , o que eu tenho  ? to feia e?
Mauriico com raiva acelera o carro!
Keila bate a cabeça na frente!
Keila:_epa, onde tamo indo...vai com calma!
Mauricio segue o carro de Vitoria!
Mauricio:_ Fica queta e nao me atrapalha!
Vitoria para em um porto !
Mauricio para um poco antes e desce do carro!
Keila sai do carro no chao, caindo e tonta!
Keila:_ da proxima vez avisa, pra mim tomar um estomasil !
Vitoria conversa com varios guardas, havia varios homens de preto com capus, que nao dava pra ver  o rosto com armas na mao, e um barco perto !
Mauricio:_ Era o que eu imaginava, ela e uma bandida! Como vamos chegar mais perto ?
Mauricio olha pra tras e ve dois dos bandidos vindo com armas e com as roupas pretas!
Mauricio:_ olha , pega aquele pau e mete na cabeça  de um ok?
Keila:_ o que ?
Mauricio coloca o pau na mao de keila! 
Os Bandidos passam perto do Carro, e keila e Mauricio estavam abaixados escondidos, quando eles passam mauricio e keila atacam eles por tras, e eles caem no chao!
Mauricio:_ me ajuda, tirar a roupa deles e veste!
Mauricio e Keila tiram as roupas deles e vestem !
Eles pegam as armas, e vao em direçao a Vitoria!
Mauricio:_ Escuta aqui, cala boca, nao fala nada, e se perguntarem, faz uma voz grossa!
Eles chegam perto de vitoria!
Vitoria:_ ei voces, dois, vao entrando la!
Vitoria aponta pro barco!
Mauricio:_ e melhor nao keila...(susurra bem baixo)
Quando começam a subir no barco mais de 30 homens , e vao subindo, levando keila e mauricio arrastados,  sem querer...
Keila;_ aai, espera, cuidado, deixa eu passar!
Mauricio:_ ei...espera..
Quando já estavam todos dentro !
Mauricio olha pra todos lados e ve muitos de preto com as armas e nao sabe quem e keila!
Quando ele ve um dos guardas sentados, de pernas cruzadas olhando pro mar!
Ele encosta nela e fala!
Mauricio:_ keila?
Keila:_ aaah,oi , que linda paisagem nao e ?
Mauricio puxa keila pelo braço e leva no cantinho..
Mauricio:_ ta loca e ? fica assim nao, vao descobrir ! E agora, entramos nisso aqui, sera que vai ter uma reuniao aqui dentro ,ou o que mesmo ?
Keila:_ aah pera ai!
Keila anda ate outros guardas!
Mauricio:_ oque vai fazer essa loca?
Keila:_ oi lindinhos, o que isso aqui ?
Os guardas:_ isso aqui e um barco,estamos indo pra ilha ue!
Keila sai!
Os Guardas:_ Deve ser mais um desses homossexuais !
Keila:_ eles disseram que estamos em um barco , indo pra ilha!
Mauricio:_ Barco eu sei que e ne keila....agora pera ai...!?
Keila e Mauricio correm pra ponta do barco, e veem que ja estavam longe, olham pra baixo e so veem agua!
Keila:_ pera ai , mais que ilha ?
Mauricio:_ ah meu deus, entramos numa fria !
Continua...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário